Bem vindo a Montero!

By NathyNovouser

24.4K 3K 5.4K

Na vida, nos escondemos partes de nós que não queremos que os outros vejam. Não queremos mostrar nossas parte... More

✞︎¹New hunter
✞︎²Purple
✞︎³Self love
✞︎⁵Help
✞︎⁶Butterfly
✞︎⁷Beautiful flower
✞︎⁸Fear
✞︎⁹War zone
✞︎¹⁰We lost one more to the fire
✞︎¹¹Yoohyeon: Minji's insomnia.
✞︎¹²Hope
✞︎¹³Gone
✞︎¹⁴Dynamite
✞︎¹⁵Persona
✞︎¹⁶No vibe
✞︎¹⁷Serotonin
✞︎¹⁸I believe in magic
✞︎¹⁹Popular monster
✞︎²⁰Euphoria
✞︎²¹Not afried
✞︎²²Odd Eye
✞︎²³Arachnophobia: Good dreams
✞︎²⁴Crazy
✞︎²⁵Pharaoh
✞︎²⁶What is magic?
✞︎²⁷Senses
✞︎²⁸Lifetime
✞︎²⁹Welcome to montero
✞︎³⁰The dreamcatcher
✞︎Do you believe in magic?✞︎
✞︎¹Hidden
✞︎²Im ok
✞︎³Prohibited
✞︎⁴Ritual
✞︎⁵Ancestor
✞︎⁶Chaos
✞︎⁷Precise end
Epílogo; Yoongi's letter.
Deja vu

✞︎⁴Magic

803 109 274
By NathyNovouser

A magia que existe é apenas o que seu sorriso fez comigo.



















Os dias para Yoohyeon foram iguais, quase praticamente monótonas. Chegar o mais em cima da hora o possível para não ser notada pelo grupo de Jennie, passar o intervalo sozinha lendo livros da biblioteca, sair o mais rápido o possível da sala antes de encontrar alguém.

Mesmo que ela achasse estranho, as meninas de olhos coloridos eram o comentário na escola, todas vestiam roupas estilo mais dark apesar dos estilos diferente, não usavam mais as mesma cores escuras mas nenhuma delas era de ficar sorrindo.

Com a exceção de Bora, a menina aprendeu que a garota de olho estranho tinha o humor frouxo.

Todos os dias Yoohyeon arrancava o cabelo grisalho que insistia em aparecer, apesar de ser apenas um, ela não queria que vissem isso em seu couro cabeludo, principalmente seus pais que por algum motivo deixava ela em paz e não entravam em assunto sobre namorado e casamentos. Não que Yoohyeon não quisesse um namorado, mas era que ela não queria ser precionada.

Mas onde estaria Josh?

Não falava com ela a semanas, ela não sabia o que tinha acontecido, mas ele parecia não querer ficar próximo à ela, só andava com alguns meninos do time de futebol da escola e parecia bem mais próximo à G Dragon, o que para Yoohyeon foi a morte. Ela sentia falta de deitar no ombro do menino e chorar o mais um dia no inferno de escola, ou rir de alguma bobagem que ele tenha dito, ou até mesmo repreende-lo.

As coisas pioraram quando descobriu que Josh tinha entrado no time de futebol, se juntando ao grupo de Jennie e G Dragon, sabia que tinha perdido literalmente seu amigo, sabia que estava sozinha agora. No momento ela lia algum livro sobre criaturas marinhas, pegou o primeiro livro e na prateleira e começou a ler.

Pensamentos e sensações novas tem perseguido Yoohyeon assim como tem constantemente sonhado com sua nova aparência grisalha e de olho colorido, se tornou uma coisa normal para a mesma que no fundo estava se acostumando com os cabelos inteiramente cinza, mesmo que só pelo seu sonho.

Não era novo para Yoohyeon que seu gosto por meninas era mais interessante do que só por meninos, apesar que não tinha problemas em lidar com isso no final das contas, mas seus pensamentos em Minji todas as vezes que a garota de cabelos roxos passava era tão.. intensos, ela se sentia constantemente exposta aos próprios pensamentos.

Minji era linda.

Yoohyeon queria um beijo.

Mas não em seus devaneios.

Yoohyeon sentiu que a mesma não a encarava mais, mas toda vez que a via falava "Olá", "Bom dia", "Tudo bem?", para Yoohyeon era muito pouco, mas ela se sentia fraca de mais para iniciar qualquer tipo de conversar com a mesma.

Minji era muito.. quente. A última coisa que lembra de ter falado com a menina foi apenas para fazer um trabalho em aula, nada de mais, Minji apenas pediu a resolução do cálculo para Yoohyeon, foi sincera ao dizer que estava com preguiça e pediu para ela com tamanha educação que Yoohyeon se sentiu fraca.

Ela era adolescente ainda, tinha os hormônios a flor da pele.

Nesse momento Yoohyeon deixava o livro no seu devido lugar e andava em passos rápidos pelos corredores, precisava ir ao banheiro mesmo que tivesse risco de encontrar Lalisa ou até mesmo a própria Jennie. Entrava na cabine torcendo para não dar de cara com nenhuma das duas garotas, mas, quando estava pensando em sair escutou a voz de Rosé no lado de fora, sabia que estaria com um de seus dois pesadelos, ou até mesmo as duas.

- Eu quero saber.. por que você parou derepente de implicar com a Nerd?- Rosé falava olhando Lalisa de cima a baixo, a mesma tinha sua roupa de líder de torcida.

- Só não quero implicar com ela mais, que saco.- Lisa se olha no espelho passando seu batom em cor clara.- Está me perturbando com isso a dias.

- Eu também notei que você não para de olhar a menina nova.- Rosé diz em desdém.

- De quem você está falando, Roseanne?- Falava Lisa perdendo sua paciência.

- Você sabe que eu estou falando da Minji, ela tem chamado a atenção de todo mundo na verdade, mas achei que você não gostasse de nenhuma das meninas do grupinho olho estranho.- Lisa solta uma risada.

- Para de ser louca Rosé.- Diz sem olhar a para a mesma.

- Para de mentir para mim, você pode enganar a Jennie falando que está interessada no Jongkook, mas a mim você não engana.- Rose diz pegando no queixo da menina e fazendo a mesma olhar apara ela, Lisa suspira.

- Eu vou contar, mas não conta para ninguém.- Rosé afirma com a cabeça dando espaço para continuidade.- E-eu tenho.. aí, é tão estranho.- Lisa se condena.

- Fala de uma vez!- Diz firme dando um leve susto em Lalisa.

- Eu tenho sonhado com ela.- O rosto de Rosé foi de surpresa.- Todas as noites, eu tenho passado pela mesma coisa.- Diz esfregando o rosto.

- Mas o que tem nesse sonho para você ficar assim?- Lisa nada diz apenas olha para as próprias mãos.- Lisa..- Diz tentando olhar a para ela.

- No sonho ela me faz ser tão.. dependente de seus toques, tão dependente de seus beijos..- Rosé estava realmente chocada.

- Você sonha que estar transando com a novata!?- Rosé diz mais alto fazendo Lisa botar a mão levemente em sua boca.- Não é possível que você chegou nesse nível de carência, Lalisa.

- Eu não controlo, eu tento pensar em outra coisa para não sonhar com ela.. assim.- Lisa diz como se relamente estivesse procurando alguma maneira de parar tudo aquilo.- Eu estou a dias pensando nela, eu não consigo fazer nada sem ter ela ocupando pelo menos uma porcentagem da minha mente.- Lisa passa as mãos em sua franja.

- Você está apaixonada, nem adianta negar.- Rosé diz com certeza.

- Eu sei! Eu estou tão fudida, eu briguei com a provável melhor amiga dela e não tem nem condições de ganhar um beijo pelo menos escondido.- Lisa diz antes do sinal tocar.


Yoohyeon estava em choque com tudo que escutou, era só o que faltava.

Lalisa querer a mesma pessoa que ela.

.

.

.

.

Yoohyeon estava no canto da sala na parte da frente naquela aula de canto, estava em desespero pós o professor queria grupo de sete pessoas para fazer uma harmonia vocal, Yoohyeon sabia que sua voz era bonita mas tinha vergonha de mostrar, o que viu em seguida foi Josh se juntando ao grupo de Jennie e ela ficando para trás, não queria e não podia fazer sozinha.

Uma mão gelada em seu ombro fez sair de seus devaneios.

- Olá.- La estava Minji, com seu raro sorriso direcionado a ela. Yoohyeon sentiu seu coração derreter por ver ela tão próxima.

- O-Olá.- Responde um pouco falha.

- Notei que não está com grupo, quer fazer parte do meu? Estamos em seis e precisamos de sete, se quiser vim é claro.- Yoohyeon só conseguia pensar em três coisas: "Tão gentil, tão educada, tão bonita.." ela suspirava.

- Eu a-aceito.- Yoohyeon diz vendo o sorriso da mesma abrir mais um pouco, sentiu as mãos dela nas suas para levar até sua mesa com as outras meninas que brincavam e riam de algo.

- Eai Yoohyeon!- Uma menina que agora tinha mechas verdes em seu cabelo loiro é curto diz.- Eu não me apresentei, meu nome é Siyeon.- Estendeu a mão e ela prontamente pegou para apertar.

- Prazer!- Diz sorrindo para a garota que parecia divertida.

"Prazer? Prazer é só na cama queria Yoo." Uma voz doce e arrastada fez com que Yoohyeon se sentisse arrepiada, "Que estranho" Resolveu ignorar.

Todas se apresentavam para formalmente pra Yoohyeon, bem, até seus olhos focar em uma menina, a mesma de um de seus sonhos.

- Handong..- Falou antes de apertar a mão da mesma, a garota riu.

- Sim.- Se limitou a dizer.

- Vocês.. controlam os sonhos mesmo..?- Sosorrou Yoohyeon e as meninas se entreolhavam com um sorriso.

- Vamos falar mais sobre isso, mas não aqui.- Yubin diz também baixo.

- Se quiser também.- Gahyeon fala logo depois.

Yoohyeon se sentia bem entre elas, era bem acolhedor o grupo de meninas. Bora fazia brincadeira com ela constantemente para que se sentissem realmente bem, ela se sentia tão feliz ali que não sabia quando tinha rido tanto.

Ela nunca tinha na verdade.

Era uma planta de notas musicais, Yubin fazia a harmonia e elas seguiam tentando fazer o tom de voz na verdade Yoohyeon achou fácil e já tinha feito sua parte, ela é Minji já tinham feito. Olhou para a mesma que ja estava encarando ela a alguns segundos, desviou o olhar na hora.

- Você quer falar ou perguntar algo?- Minji diz ainda com o queixo apoiado na sua mão, com a voz baixa e doce

- Me diz o que.. são vocês.- Yoohyeon falava baixinho, nem mesmo as outras meninas escutavam.

- Somos seres de uma vertente melhor desse mundo, os dois mundo existem mas apenas os ecolhindos vivem no mesmo mundo que o nosso, nosso mundo se chama Montero.- Diz Minji baixinho.- E um lugar onde você pode ser inteiramente você, mas, você tem que está disposto a sempre carregar com você a distopia, uma marca que carregue mágoas de seu tempo na terra, no nosso caso são os olhos.

- Isso é ruim?- Perguntou Yoohyeon vendo a mesma se ajeitar em sua cadeira.

- Não mas a questão é que você tem que ser indispor do que você era.- Diz Minji vendo que Yoohyeon franziu seu cenho.

- Não entendi.-Diz botando a cabeça levemente para o lado.

- A magia não vem para essa realidade de forma fácil,.- Minji diz próxima a Yoohyeon que escutava tudo, prestando atenção em cada detalhe do que ela falava.- A terra tem uma base de sanidade que é.. difícil de se abalar.- Minji procurava falar de forma clara sem deixar a menina mais confusa.- É por isso que fantasmas, sonhos inquietos, dejavus, fantasias, manifestações paranormais só não incorporada em lugares específicos é com pessoas sensíveis.- Minji passa a mão no rosto de Yoohyeon levemente antes de continuar.- Você é uma pessoa especial, Yoohyeon.

- O que eu fiz de mais?- Perguntou no mesmo tom calmo e baixo.

- Cada uma de nós, através dos sonhos, protegemos uma utopia tendo uma distopia como habilidade.- Diz Minji olhando para suas amigas que terminavam a tarefa, ela falava e olhava para cada uma de suas amigas.- Siyeon tem a distopia do medo: De estar preso em um lugar ou de você nunca sair de pesadelo. Bora tem a distopia da paralisia: De você não se mover, ou ficar parado em uma realidade que não existe.

Yoohyeon logo lembrou do episódio com Lisa, agora fazia todo o sentido. Minji continuava.

- Handong tem a distopia da observação: De você está constantemente sendo observado, constantemente contra a parede. Gahyeon tem a distopia da alto julgamento: De você está com problemas com você mesmo ao ponto de você cair infinitamente de lugares altos. Yubin tem a distopia de ser machucada por alguém: De você ser decepcionada auferida por uma pessoa que você admira, tem carinho ou até mesmo ama.- Minji explicava cada menina, tinha orgulho de suas amigas.- Cada uma de nós temos uma utopia, um mundo ideal e melhor para defender no sonho de cada um

- Eu ainda não entendo, o que isso tem relação comigo?- Yoohyeon perguntava vendo no sorriso de Minji.

- Todas nós já fomos iguais a você.- Diz simples fazendo Yoohyeon sorri em surpresa.- Nós chamamos de Dreamcatcher, e queremos que você seja uma de nós.- Yoohyeon achava uma loucura tudo aquilo, não que desacreditasse mais sim porque era muito diferente do que costuma ver.

- Mas.. qual é sua distopia Minji?- Perguntou vendo seus belos olhos coloridos brilharem.

- Talvez você já sabia.- Diz ainda olhando para a boca de Yoohyeon, tal ato não passou despercebido por Yoohyeon.

- Quero que me diga com clareza.- Diz Yoohyeon convicta.

- Você acredita em magia?- Minji diz fazendo Yoohyeon ficar confusa, queria perguntar mais, porém o sinal tinha tocado.

Minji tocou em sua bochecha com o dedo indicador, se levantou e saiu pela porta sendo acompanhada por suas amigas que se despediram brevemente de Yoohyeon.

"Eu saí sem entender, de novo." Falou em voz alta para si, quando voltou ao mundo algo fez seu corpo tremer de medo ao notar.

O olhar de Lalisa queimando em si, queimando de ódio.

















(Será que vocês vão acertar qual é a distopia da Minji e da Yoohyeon? Um doce para quem descobrir.)

Deixe seu voto, ele é importante.

Continue Reading

You'll Also Like

97.9K 8.2K 31
"Nao sei o que acabou de acontecer...Mina esta chorando aos prantos em meus braços...eu nao sei o que fazer, nao sei o que houve, nao sei o que ela t...
31K 2.9K 12
Quando precisa voltar para Seul mais cedo, Momo acaba conhecendo Dahyun, a funcionária de um café 24h no aeroporto que lhe ajuda num momento difícil...
2.5K 152 8
Mina gostava secretamente de sua amiga Hirai Momo, porém ninguém sabia desse segredo. Até que por um capricho do destino acontece algo um tanto inesp...
1.1K 104 6
• Chou Tzu-yu e uma taiwanesa, ela e a mulher mais rica de taiwan e atualmente representa o grupo Chou na Coreia do Sul e é uma das poucas pessoas qu...