𝑶 𝑬𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒊𝒅𝒐/𝐌𝐚𝐭�...

By cadelinhadoRudy207

377K 13.4K 14.2K

Essa fic vai contar uma história sobre Izabela Pankow Black,fruto de um romance entre Sirius Black e Anastáci... More

Capítulo 001
capítulo 002
capítulo 003
capítulo 004
Capítulo 005
capítulo 006
capítulo 007
capítulo 008
Capítulo 009
capítulo 010
capítulo 011
capitulo 012
capítulo 013
capítulo 014
capítulo 015
capítulo 016
capítulo 017
capítulo 018
capítulo 019
personagens novos!!!
capítulo 020
capitulo 021
capítulo 023

Capítulo 022

3.8K 339 358
By cadelinhadoRudy207

Ethan me fez entrar em todas as lojas possíveis do Beco diagonal e depois fomos para Hogsmeade, parecia uma criança olhando para tudo animado. Demoramos pelo menos duas horas em cada loja e andamos bastante, mas graças a magia que a gente não precisa de preocupar em pegar trem ou algo do tipo.

‐Tô com fome- reclamei sentando com as pernas dolorida.

-Vamos procurar algo para comer então- diz girando os tornozelos e eu seguro seu braço.

-Fica sentado por um minuto, por favor- peço e ele concorda com a cabeça, se sentou ao meu lado e pegou minha mão.

Encostei minha cabeça no seu ombro e dei um suspiro longo. Me sinto segura quando Ethan está por perto, gosto da sua companhia e não precisamos trocar uma palavra para curtir a presença um do outro. Seus dedos finos desliza pela palma da minha mão fazendo um carinho lento e dou um pequeno sorriso.

‐Se você quiser embora é só falar, tá bom?- deixa um beijo na minha cabeça.

‐Tô gostando de levar você para conhecer meus lugares preferido, e vê você gostando mostra o quanto somos parecidos- olho para ele e dou um sorriso.

‐Almas gêmeas talvez?- brinca e dou um beijo demorado segurando seu rosto com delicadeza.

‐Talvez- finjo pensar o fazendo rir antes de selar nossos lábios em um beijo lento e carinhoso.

-Agora vamos comer?- perguntei levantando e estendo a mão para ele.

‐Sim senhora- levantou e grudou nossas mãos.

Andamos pelas ruas como um casal feliz de mãos dadas enquanto ria de alguma coisa. Ethan abriu a porta e me deu passagem antes de entrar logo em seguida, me sento em uma mesa aleatória e a garçonete vem atender.

‐Vocês são um casal muito bonito, estão juntos a quanto tempo?- perguntou depois de anotar o pedido.

‐A gente não tem nada sério, mas já considero ela minha namorada- ele segurou minha mão por cima da mesa dando um pequeno sorriso enquanto me encara.

‐Só falta o pedido- dou uma risada frouxa.

‐Homens são tão lentos- a garçonete falou e eu começo a rir concordando.

-Só sei que tenho uma garota linda e inteligente, sou o cara mais sortudo no momento- se gaba dando um sorriso de canto.

‐É verdade, já já trago o pedido de vocês- ela se retira dando um sorriso gentil.

-Namorada é?- digo mexendo as mãos de forma ansiosa e ele sorriu se curvando para me beijar.

Depois de comer iniciamos uma pequena discussão para quem iria pagar, acabou que deixei ele pagar desta vez. Nos levantamos para ir embora, eu estava distraída e não percebi que a porta tinha sido aberta, sem querer esbarro em alguém e assusto voltando minha atenção para frente.

‐Izabela?- Draco fala e me abraça- Porquê não me enviou uma carta ou me avisou que estava aqui?-

‐Foi uma correria- soltei ele ainda sorrindo e Ethan cruzou os braços olhando para nós.

‐Esse é o Ethan, meu...- paro um pouco para pensar e Ethan me encoraja com o olhar- Meu namorado- Malfoy olha com desconfiança mas depois estendeu a mão.

‐Draco, Draco Malfoy sou amigo da Izabela- diz sério e o meu possível namorado juntou sua mão na dele.

‐Ethan Lombardi, Izabela falou muito de você- diz dando um sorriso gentil e recolhendo sua mão.

‐Espero que tenha sido coisas boas- Malfoy brinca.

‐Mais que coisa Draco, falei pra você- Melina para de falar quando olha para mim.

‐Sua vadia miserável- ela me abraçou com força- Porquê não me avisou que viria?- perguntou me soltando e encarando o Ethan- E quem é você?- olha para ele desconfiada.

‐Sou Ethan, namorado de Izabela- segurou a mão da loira educadamente.

‐Pelo visto acertou desta vez- Lina diz com tom de brincadeira.

‐Oque vocês estão fazendo juntos?- encarei os dois com desconfiança e cruzei os braços.

‐Estamos nos conhecendo melhor, vamos dizer assim- Draco diz e coloca as mãos no bolso, seu rosto parecia um tomate de tão vermelho.

‐A gente tá saindo e se conhecendo melhor- Melina me puxa para sussurar algo no meu ouvido- Estamos ficando e os boatos que ele é bom de cama é real- ela dá um sorriso malicioso enquanto faço careta.

‐Me poupe dos detalhes- finjo vômito e ela riu- Precisamos ir agora, mas vamos marcar algo antes de eu ir embora- abraço eles mais uma vez.

‐Sentimos sua falta e é melhor voltar logo, ou te busco pelos cabelo- Melina me ameaça apontando o dedo e levantei as mãos em sinal de rendição.

‐Sim senhora-

‐Tchau casal e foi bom te conhecer Ethan, cuida bem dela- Draco diz e deixa um beijo na minha testa

‐Ela meio sem juízo- Melina finge cochicha e revirei os olhos.

‐Odeio vocês- Ethan riu e Melina sorriu.

-Não foi cem porcento mentira- dou um olhar mortal para Malfoy.

‐Tchau doninha- sorrio falsamente para eles.

‐Amamos você também- Lina manda beijo e dou risada.

-Ela é bem caótica- Ethan comentou passando os braços em volta dos meus ombros.

-Você não viu nada-

Sentamos em um banco aleatório para provar os feijões mágicos, fico rindo da suas caretas e expressões engraçada.

-Com certeza é gram- tirei a balinha da boca fazendo careta e ele riu.

‐Eu peguei de menta, pelo menos alguma coisa boa- comemorou guardando o restante.

‐Não é justo, só peguei sabores ruins- cruzei os braços irritada.

‐Garotinha sem sorte- levou a ponta do deu dedo no meu nariz.

‐Vou comprar alguma coisa para tirar esse gosto da boca, me espera aí- levantei pegando minha bolsa e indo em direção a Dedos de mel.

Enquanto olhava a prateleiras ouvi uma voz familiar, mas não liguei e fui para fila. A loja estava cheia de crianças correndo de um lado para o outro, a fila tinha mais adultos e seus filhos ficavam eufóricos querendo ir embora para comer seus doces. A maldita voz voltou mas com uma risada estridente e irritante, olho para trás e dou de cara com quem eu menos queria ver.

Era Pansy e Mattheo, os dois parecia feliz e bem íntimos. Viro meu rosto antes que eles percebam minha presença, mas meu plano foi por água abaixo quando sinto alguém me abraçar por trás e colocar a cabeça na curta do meu pescoço.

‐Achei que tinha ido embora sem avisar- brinca ficando ao meu lado para não atrapalhar a fila.

‐Tô de castigo- resmunguei dando um leve sorriso apoiando minha cabeça no seu ombro e juntando nossas mãos.

Sentia alguém encarar a gente mas não me dei o trabalho de olhar para trás. Ethan falava algumas coisas aleatórias e eu concordava com a cabeça querendo que aquela fila acabe logo, quando finalmente consegui pagar pelo doce, fui em direção a saída com pressa.

‐Ei, ei, ei! Onde vai com essa pressa toda?– Ethan puxa meu braço e segurou meu rosto.

‐Eu só– desvio meu olhar para Mattheo que estava parado na porta da loja, mas sozinho desta vez– Só quero ir para casa– dou um pequeno sorriso desviando o olhar.

Me afastei um pouco e abraço meu próprio corpo, Ethan não pergunta nada só anda ao meu lado com as mãos no bolso.

Mattheo Riddle

Izabela estava diferente com os cabelos um pouco mais curto com uma franja que caía no seu queixo e estava mais claro também, seu estilo mudou mas continua linda como sempre.

Já não ouvia oque a Pansy falava e não prestava atenção em nada que estava acontecendo em minha volta, meus olhos e minha atenção estava nela. Minha visão foi interrompida quando alguém abraçou ela por trás.

Meu estômago revirou com aquela cena, meus punhos se fecham e eu queria acabar com aquele idiota. Sua mão na cintura dela me deixa agoniado e com sensação ruim na garganta.

Ela saiu praticamente correndo da loja e seu pateta, que julgo ser seu novo namorado, foi atrás saindo da loja dando passos largos.

‐Espera aqui, já volto– dou um sorriso forçado para Pansy.

‐Você vai atrás dela?– pergunta e eu ignoro soltando seu braço do meu.

Fico parado na porta observando eles, a mão do tal rapaz segurou seu rosto mas seus olhos se encontram com os meus. Um arrepio percorreu pelo meu corpo e uma onda de calor me atingiu em cheio, meu coração acelerou e me sentia um garotinho apaixonado pela primeira vez.

As memórias passava pela minha cabeça e eu não vou negar, senti saudades dos nossos momentos e da sua companhia. Só que jamais vou assumir que sinto sua falta em voz alta.

Ela desvia o olhar e vai embora, agora eu tenho a missão de descobrir onde fica a casa do seu pai.

Nota da autora:capítulo novo🗣🗣,não esqueça de comentar e apertar na estrelinha,bjs❤

Continue Reading

You'll Also Like

16.5K 1.8K 35
Após perder a mãe, Stella Stewart se muda para Los Angeles para morar com sua tia que acabou de conhecer A garota só quer ter um novo recomeço e seg...
15K 572 7
𝗔𝗟𝗚𝗨𝗡𝗦 imagines e preferências dos meninos de Devil Night. 𝗣𝗢𝗥 𝗙𝗔𝗩𝗢𝗥 leiam o primeiro capítulo, é importante!
112K 13.4K 63
Ella Roberts odiava mudanças repentinas, mal sabia ela que seus pais estavam preparando a próxima mudança... [...] "Cidade Nova, Vida Nova" foi o qu...
130K 8.2K 28
𝘼𝙧𝙮𝙖 𝙍𝙤𝙨𝙞𝙚𝙧. Criada pelos dois irmãos mais velhos, após perder os pais ainda pequena, Ari sempre desfrutou das melhores coisas que a vida m...