bom, desculpa os erros de escrita, e boa leitura!
Eu dei uma alterada nesse caso😬 não me julguem eu refiz ele quase todos!
💕
Taehyung estava em seu sono da beleza. O ômega nunca tinha dormindo tão bem do jeitinho que estava dormindo esses meses ao lado de Jungkook seu namorado e seu alfa. Tirando o fato de que não podia dormir de barriga pra cima pois poderia aumentar o risco de perder o bebê. Mas o pobre ômega não tava conseguindo encontrar uma pose confortável o suficiente para dormir, o bebê não o deixava dormir, a barriga enorme não o deixava dormir. O ômega acordava tão canasado e mal humorado pelo fato de não conseguir dormir a noite. Taehyung só não via a hora de seu filhote nascer e estar em seus braços.
Então na verdade o ômega não estava dormindo bem a dias.
O que não era diferente dessa vez, demorou um tempão para Taehyung conseguir dormir tentando achar uma posição confortável. Jungkook o enchoi de pelúcias e travesseiros para deixar o ômega confortável mas nada ajudava. Jungkook só dormiu depois de ver o azulado dormindo.
Ai sim o alfa dormiu, capotou na cama.
O alfa tava tendo muitas reuniões, e por mais que o moreno tenha deixado a empresa na responsabilidade do irmão. Tinha coisas que Jimin não conseguia resolver e tinha que ligar para Jungkook.
Como alguns empresários/sócios que enchia o saco de Jimin falando que só teria a reunião com Jungkook.
Jungkook e Jimin tinha que infelizmente lidar com esses tipos de gente.
O ômega acordar assustado ao sentir dores fortes em seu útero e ao sentir seu pijama e sua cama molhada. Taehyung tenta se sentar na cama com dificuldade, o mesmo olha pro alfa enquanto tentava arrumar uma forma da dor da uma diminuída.
Taehyung pegar o celular que estava na bancada ao seu lado vendo que eram duas e três da madrugada. O mesmo suspirar e geme apertando os olhos com força ao sentir outra dor agora mais forte que da última vez.
— JUNGKOOK! — Gritar alto suficiente fazendo o alfa acordar alarmado. — a bolsa es-to.....ou
O mesmo se levantar ligando a luz do quarto, vendo seu ômega sentando na cama enquanto passava a mão na barriga e gemia de dor.
— Meu Deus! Agora?! — Gritou Jungkook se aproximando do ômega.
Jungkook estava tão assustado, seu ômegazinho estava com contrações altas e ao olhar a cama vendo tudo molhado não demorou a perceber o que estava havendo alí. O mesmo pegou os fios de Taehyung pondo pro lado por conta da testa com suor.
— Meu amor, eu vou rapidinho no quarto pegar as coisas já arrumadas e levar para o carro. Você consegue aguentar? — Perguntou na maior calma do mundo. Taehyung estava surtando com aquilo mas estava agradecida pela agilidade do alfa.
— Eu n-não....sei Goo.... Vai LOGO! — Gritou ao sentir outra contração apertando com força o lençol da cama, mordendo os lábios pela dor.
Jungkook correu ao pegar a chave do carro na gaveta e ir até o quarto pronto de Minseok e pegar a mochilinha com as roupas todas prontas e lavadas do filhote. Taehyung fez isso ontem de ontem sozinho.
Parecia que o ômega estava sentindo que seu filhotinho estava chegando. Taehyung estava tão irritado por não estar dormindo que em uma quebra de humor resolveu lavar as roupinhas de Minseok sozinho sem ajudar do alfa.
Jungkook foi rápido ao levar as coisas pro carro e mandar um áudio no grupo da família falando sobre o bebê que estava a caminho. Provavelmente ninguém veria aquele horário, mas para quando eles acordarem já visem a mensagem do alfa.
Jungkook subiu as escadas e voltou para quarto encontrando o ômega agachado no chão do quarto enquanto estava com a cabeça apoiada na cama.
Jungkook nem perguntou onde estava a bolsa do ômega pois sabia onde estava.
O alfa pegou a bolsa e pegou na mão do ômega o levantando de vagar e o guiando para fora do quarto.
— Alfa tá d-dendo MUITO! — Disse Taehyung já com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
— Vai passar meu amor... Não se preocupe.— Disse Jungkook.
Ambos desceram as escadas com um pouquinho de dificuldade e Jungkook guiou o ômega até o carro e com calma o ajudou a entrar no carro dando a volta e entrando do carro logo dando partida.
Taehyung estava a ponto de puxar os próprios cabelos. Yoongi o chamou pra conversar, o ômega sabia que Taehyung estava perto do parto e queria deixar o ômega avisado e Yoongi disse que doía para caralho. Mas o ômega não achava que era tanto, agora pagava com a língua.
A dor é insuportável.
Ao que Jungkook saia de casa discou o número do hospital.
— Alô? — Falou a recepcionista confusa pelo horário.
— Meu ômega está a trabalho de parto, já sair de casa e estou indo para o hospital. — Disse Jungkook apressado logo Taehyung aperta o pijama com força — Sou Jeon Jungkook porra! Ouviu?!
— A-ah sim, já vamos preparar tudo senhor Jeon...me perdoe. — A mesma desligou super nervosa já chamando os médicos para ficarem atentos para quando o Senhor Jeon chegarem.
JungKook olhou para Taehyung, o mesmo estava suando, tentando parar a dor respirando fundo com a mão apoiada a sua barriga. Jungkook voltar a atenção a estrada acelerando mais o carro.
Depois de uns minutos eles chegaram no hospital. O alfa estacionar o carro de qualquer jeito no estacionamento do hospital. JungKook pegar a bolsa do filhote e a do ômega colocando pendurada em seu ombro. O moreno sai do carro indo em direção ao lado de Taehyung abrindo a porta e ajudando-o a descer do carro ambos começando a caminhar. Jungkook logo viu três médicos a frente dois medicos e uma enfermeira que estava com uma cadeira de roda, Jungkook ajudou Taehyung a sentar na cadeira de rodas e entraram no hospital as pressas.
💕
— COMO ASSIM?! — Gritou Jungkook furioso com aquela situação.
O alfa estava furioso e o ômega cansado demais pelo parto e por conta da anestesia. Jungkook só queria saber como aquilo era possível. Na cabeça do alfa não fazia sentido nenhum.
Ele estava furioso mais por conta da incompetência do hospital e por conta do doutor Luhan. Taehyung ficou deveras chateado com aquela só e Jungkook estava furioso e confuso tanto por ele tanto pelo ômega. Não gostava de vê Taehyung daquela forma.
O bebê não tinha nada haver com a incompetência do hospital e do médico que cuidou de Taehyung. Mas não deixava de ser chato. Claro foi uma surpresa para todos quando viu que na real era gêmeos. Por isso a barriga de Taehyung estava tão grande.
— Calma Goo... — Falou Taehyung tentando acalmar o alfa que estava tão furioso, estava vermelho.
Claro Taehyung estava muito assustado também, mas não podiam fazer nada. Tudo que Jungkook tinha que fazer naquele momento era se acalmar e ajudar Taehyung.
— Saiam!
— Mas senh-
— Saiam agora. — Disse furioso, os enfermeiros saíram na mesma hora.
Taehyung soltou seu cheiro acalmando Jungkook instantaneamente. Juntamente com os gêmeos. Forá uma surpresa prós papais de primeira viagem. Que vieram planejando só o bebê Minseok descobrirem na hora do parto que tinham um filhote.
Quando na cesária tiraram Minseok que limparam e deram ao papai alfa que se emocionou tanto ao vê seu bebê em seus braços o quanto desejou por aquilo. O mesmo não parava de chorar quando tinha seu filhote em seus braços. O bebê só parou de chorar quando estava no colo do papai alfa, aquela emoção era perfeita. Jungkook estava tão feliz de ter seu pequeno Minseok nos braços.
Mas foi uma surpresa, quando o médico que estava fazendo o parto chamou os outros médicos presentes. Uma enfermeira chamou Jungkook para um canto da sala para tentar acalmar o alfa que estava quase soltando o seu cheiro e isso poderia acabar prejudicando os médicos presentes.
A ômega acalmou Jungkook que mesmo segurando cheiro estava tão preocupado que o filhote em seu colo começou a chorar sentido o desespero do papai alfa.
Jungkook so se acalmou pra fazer seu filhote parar de chorar. Jungkook logo viu quando o médico tirou outro bebê e deu a medica para fazer o banho rápido para dar ao papai alfa. Fazendo seus olhos se arregalarem.
Era uma surpresa até para os médicos presentes que estavam cientes com um bebê só.
Quando a médica limpou o bebê pondo na manta e entregando a Jungkook que ficou petrificado.
O mesmo estava com dois bebês em seus braços. Ele quase poderia desmaiar alí mesmo.
Quando deu uma e uma da tarde. Forá a hora que Taehyung acordou de tão cansado que tava. Jungkook estava com seus filhotes enquanto eram examinados para saberem se já podiam para casa.
Os filhotes estava saudáveis até o bebê escondido também estava. Só que por conta disso o bebê era alguns centímetros menorzinho que Minseok.
Jungkook pegou os filhotes e levou para Taehyung ver não só Minseok mas agora também seu outro filhotinho.
Jung aproveitou e mandou mensagem no grupo para falar da confusão toda. A família estava tão confusa e iriam no hospital depois que Taehyung acordasse.
Quando foi para quarto e o ômega deu de cara com dois bebês arregalou os olhos.
Taehyung ficou petrificado ao ver outro bebê. Jungkook entregou os dois para o ômega que olhou seus bebês e começou a chorar de amor e confusão. Jungkook explicou como foi o parto e a chegada do outro filhote enquanto Taehyung só chorava.
Até que minutos depois apareceu os médicos tentando explicar e isso só fez Jungkook explodir. Não estava com cabeça pra ouvir desculpinhas agora. Depois resolveriam isso.
— Goo... não precisava dessa confusão. — Disse Taehyung olhando agora os bebês dormindo ao seu lado.
— Amor isso é inadimissivel! — Disse Jungkook pondo as mãos no cabelo neevoso— Eu sei que posso estar sendo escroto, mas você me entende não entende?
Perguntou chorando e Taehyung assentiu o chamando.
— É claro que eu entendo meu alfa. Planejamos tudo perfeitamente e do nada descobrimos que na verdade são dois! — Disse rindo enquanto abraçava o alfa chorão — Mas você não devia ter explodido dessa forma.
— Sim me desculps, meu bem... — Disse Jungkook dando um selinho nos lábios do azulado e se afastando — E qual vai ser o nome do nosso menino?
Taehyung riu, Jungkook olhava para os dois com um brilho diferente nos olhos. Os olhinhos de jaboticaba e Taehyung entendeu o do porque do seu alfa ter sido tão protetor, estava alí todos os sinais de que algo não estava normal mas ninguém ser quer percebeu.
— Jeon Min-jun e Jeon Minseok. — Disse Taehyung olhando para os meninos que dormiam. — Ainda não tô acreditando que eram gêmeos...
— Nem eu meu amor... — Disse Jungkook pegando uma cadeira e se sentando do lado da cama de hospital — Quando a medica trouxe Min-jun eu achei que iria desmaiar, mas eu fiquei com medo de machucar os bebês então eu me segurei para não desmaiar.
Ambos riram.
— Falei no grupo que você já tinha acordado daqui a pouquinho a família bate aqui pra te ver e verem os gêmeos. Eu avisei a eles, e eles disseram que queria entender isso pessoalmente. — Taehyung assentiu de leve olhando novamente os gêmeos.
— Ele e tão pequenininho... — Taehyung solta uma risada frouxa pelo cansaço. Bobinho era a cara de Taehyung e Jungkook, quem olhasse poderia comprovar isso. — Tanto quanto Minseok.
— Uhum...eles nasceram saudáveis sem nenhum tipo do problema. Falaram que era "normal" o tamanho do Min-jun e com o tempo ele cresceria mas tem que dar vitaminas juntamente com a mamadeira mas quando ele tiver com seis meses, tanto ele quanto Minseok. — Explicou e Taehyung suspirou aliviado ao saber que seus filhotes estavam bem e logo voltariam para casa — limparam eles e fizeram uns exames de leve para ver se tinha algo de errado ou uma doença, não demorou muito e liberaram eles para virem aqui. Fiquei mas aliviado mesmo tendo acompanhando tudo, não sai perto uma vezinha... — Disse Jungkook agora fazendo carinho nos cabelos macios de Taehyung enquanto ambos olhavam para os novos membros da família Jeon. Estavam tão bobos, os olhinhos de ambos brilhando em alergia e amor.
— Que bom! — Taehyung fecha os olhos apreciando o carinho que o namorado fizerar em si, se sentindo aliviado pelos filhotes virem saudáveis ao mundo.
— Minjun tem a minha boca e as mesmas pintinhas. — Disse Jungkook bobo, Taehyung abre os olhos para olhar o namorado enquanto falava — Mas tem o seu sorriso — Disse o ver o filhote dando um sorriso bobo e banguela, provávelmente estava tendo um sonho bom. O pensamento fez Taehyung rir.
— Agora Minseok tem seus olhos... — Disse Jungkook vendo Taehyung ficar aliviado, ficaria muito triste e tivesse carregado por nove meses os bebês e os dois nascerem a cara do papai alfa. — Acho que vou desistir até de fazer o teste de DNA, da pra ver de cara e de longe que são meus filhotes — Disse ganhando um tapa de Taehyung e um bico nos lábios emburrado — E mesmo se não fosse eu o pai biológico, eu amaria do mesmo jeito. Pois eu amei esses meses com você e amei ainda mais ver agora os nossos pequenos.
Os dois sorriram bobo agora ambos olhando para os filhotes os dois enroladinhos na manta e pequenos parecia tão frágil os olhinhos puxados e pequenos.
— Eles dormem igual a você... — Disse Jungkook. Taehyung solta um suspiro aliviado fazendo Jungkook olhar incrédulo para o namorado, mesmo que não tenha se sentindo ofendido, só estava brincando e Taheyung também sabiá. — Ei!
— Sendo sinceros você tem mal dormir alfa, mas é de levinho. Amo quando me abraça e cheira meu pescoço... — Taehyung disse e Jungkook revirou os olhos, soltando um risinho frouxo.
O pai de Jungkook o Joon-Gi o mesmo falava do mal dormir do filho quando o mesmo era pequeno e Jungkook sabiá que isso ainda não tinha mudado muita coisa.
— Não irei discutir com o amor da minha vida e pai ômega dos nossos filhos.— Disse Jungkook convencido enquanto Taehyung ria.
— Certo, vamos para de zoada se não irar acordar os meninos. — Disse Taehyung vendo JungKook assentir, cessando o risso.
O ômega agora só queria dormir e descansar mais um bocadinho. Mesmo que tenha dormido desde de quando o parto acabou, ele ainda estava super cansado.
— Agora termine de descansar...deve estar cansado ainda por conta da anestesia. — Disse JungKook indo se sentar na protona. já Taehyung este que se acomodou na cama e logo pegou no sono.
Jungkook não estava preparado e logo pego desprevinido ao perceber que era não só pai de um e sim de dois. O alfa se perguntava que vai acontecer agora. Jungkook se perguntava em plena sala olhando tanto Taehyung quanto só gêmeos selando pelo sono deles.
Protegeria Taehyung e seus filhotes seu primeiro filho. Ambos o amor da sua vida.
Uma nova etapa de sua vida.
Então gostaram? 🥺🥺
Um mimo dos gêmeos 😭
Jungkook olhando eles
Alias muito muito obrigado pelos 9,4k aaaaa muito obrigado ^^
Bom ainda não acabou!