My war | Levi Ackerman

By aikaax

369K 35.2K 35.6K

Alice Arlert é a irmã mais velha de Armin Arlert, a garota é uma soldada de elite que luta na linha de frente... More

📌
Trost
Garoto titã
Capitã
Operações especiais
Eu deveria ter medo?
Recrutas
Lar doce lar.
Restaurante.
Primeiro amor
Arco da titã fêmea I
Arco da titã fêmea II
Ukulele
Buraco na Muralha Rose
Beijo
Bolinhos
Balde de água fria.
Bilhete
Desenho
Experimentos
Proteção
Golpe de estado
Fim da missão
Aslan
Jantar
Tomate
Preparação
Uma música.
Muralha Maria I
Continue respirando
O que está acontecendo com você?
1 ano depois
Praia
Adicionais

Chá quente

11.9K 1.2K 1K
By aikaax


Haviam se passado 3 dias desde a chegada de Eren no QG da tropa de exploração, tudo ocorria bem durante esse tempo.

Alice passava boa parte da noite sentada na porta do porão implorando para que ele não se transformasse enquanto dormia, mas felizmente não aconteceu.
Na outra manhã Levi, Hange e Eren estavam na parte de fora da casa tentando treinar o poder de titã do garoto, a mulher estava junto de Petra na cozinha preparando chá e biscoitos para todos comerem depois enquanto conversavam.

Poucos dias faltavam para os novos recrutas chegarem, Alice estava um pouco aflita por ser a primeira vez a treinar um esquadrão, estava acostumada só a treinar com o irmão e os dois amigos, nunca com mais pessoas que isso.

-Petra, me ajude a levar as coisas para as mesas do lado de fora. O dia está bonito para ficar aqui dentro. -Arlert disse para a menor.

-Vamos lá. -a ruiva respondeu animada pegando as xícaras.

Depois de Alice chamar todos para as mesas de fora, pode perceber um olhar triste de Eren que conversava com Petra e os outros. Arlert viu que o capitão havia sentado sozinho em uma mesa e tomou coragem para senta-se ao seu lado.

-Vim te fazer companhia. -disse ela dando uma xícara de chá para Levi.

-Não pedi sua companhia. -respondeu ríspido.

-Não me importo. -a mulher deu um sorriso debochado. -Como foi o treinamento do Eren?

-O garoto não conseguiu se transformar, tirou sangue dos braços mas não conseguiu. -respondeu ele antes de beberica o chá.

-Huh. -Alice levou a mão ao queixo como se pensasse em algo.

-Tsc. Se tem algo a falar, desembucha logo, Alice.

-Todas as vezes que Eren se transformou foi por que tinha um objetivo em mente... Ele pode não ter se transformado por não ter um objetivo naquele momento.

Levi havia virado a cabeça para analisar o que ela tinha falado, tinha agora uma expressão pensativa. Alice agora olhava nos olhos do homem, percebeu que tinha olhos azuis quase cinza como o céu nublado, teve que balançar um pouco a cabeça para se concentrar em pegar sua xícara e levar até próximo a boca.

-É uma boa teoria. -Levi respondeu virando seu rosto novamente para a xícara.

Antes de Alice bebericar o chá foi ouvida uma explosão logo atrás deles, no susto a jovem havia derramado o líquido recém saído do fogo em suas pernas.
Estava sentindo uma dor insuportável, além de não entender o que havia acabado de acontecer ali pelo excesso de fumaça, mas o capitão havia levantado rápido. Com a ajuda do vento a fumaça foi se dissipando e a cena que viu era um pouco assustadora.

Eren agora estava em cima de um meio titã, ele havia transformado só o peitoral e um dos braços, mas dessa vez não tinha pele só músculos. Foi aí então que começou a ouvir gritos do esquadrão que tinha facas apontadas pro garoto, enquanto Levi tentava defendê-lo.

-Capitão, saia de perto dele! -Petra pedia para o homem.

-Petra abaixe as lâminas, todos vocês abaixem. -Levi pedia para o esquadrão.

-Eu disse que não podia confiar nele! -gritava para todos.

-V-vocês p-podem confiar. -finalmente Alice havia levantado e se colocado ao lado do capitão para defender Eren que tinha medo no olhar, ela sentia um queimor enorme nas coxas.

-Como vamos saber que podemos confiar nele? -Oluo gritou.

-Diga para eles, Eren! Diga que podem! -a loira sentia a calça com o chá que escorria das coxas até dentro das botas.

-Vocês podem confiar em mim! -Eren gritou com os olhos lagrimejados.

-Ereeeeennnn! -Hange havia sugido da floresta junto a Moblit, ela corria até a direção de Eren. -Posso tocar sua pele?

-Não chegue perto, Tenente! -O homem falou alto, mas ela só ignorou e chegou perto do corpo titã do garoto.

-É quente! -Hange gritou enquanto dava pulinhos e Eren finalmente se desprendeu do titã.

-Argh... É quente mesmo. -Alice murmurou com os olhos lacrimejados sentindo o ardor nas pernas.

Só então Levi olhou para sua calça molhada onde a garota passava as mãos para tentar aliviar.

-Você mijou nas calças? -ele perguntou fazendo cara de nojo.

-Não, seu maldito idiota. Eu derramei o chá quando me assustei com o barulho. -o ardor era tão grande que no momento ela nem se importara com o xingamento que deu no capitão.

-Tome banho para amenizar isso e coloque algum vestido, me espere na minha sala. -ele falou para a garota que saiu quase que correndo até seu quarto enquanto Levi havia se agachado para checar como Eren estava.


A capitã saiu em disparada para o banheiro para tomar um banho e aliviar o ardor de suas pernas. Tirou os cintos do equipamento e as roupas.

As queimaduras de suas coxas agora estavam avermelhadas e ardiam bastante, quando a água gelada escorreu por seu corpo ela quis gritar, não era a pessoa mais forte do mundo para sentir dor. Não demorou muito para sair do banho, tentava tomar cuidado para não ralar a perna uma na outra e arder mais ainda.
Ela então procurou algum vestido na bolsa de roupas, como não tinha teve que acabar colocando uma camisola branca que ia até antes de onde o líquido havia queimado, teria que andar de camisola por aí ou sentir as calças ralarem suas pernas.
Ao trocar de roupa foi andando com cuidado até a sala do capitão, ainda não sabia o que ele queria com ela.

Alice abriu a porta e ele já a esperava encostado na mesa com os braços cruzados, logo ele analisou a roupa que ela estava vestida e parou nas coxas avermelhadas da mesma.

-Você é burra.

Foi a primeira frase que Levi disse.

-Eu me assustei com o barulho da transformação, não me queimei por querer.

-Tsc.

Levi então pegou uma caixinhas cheia de coisas que ela deduziu ser remédios e tirou de lá um frasco com uma pastinha verde, então sentou-se no sofá.

-Passe por cima das queimaduras.

Alice então caminhou parando de frente para o homem e pegou o recipiente de vidro, se conseguisse ver seu rosto ia saber que tinha as bochechas avermelhadas por estar de camisola na frente dele mais uma vez depois da noite que se viram no refeitório do QG dos cadetes.

Alice abriu o pote e passou os dedos dentro do mesmo pegando uma boa quantidade daquela pasta verde.

-É uma pasta de ervas para queimaduras, é boa para não ter bolha no local. -ele a olhava com seu típico olhar gélido.

A Arlert levou seus dedos da forma mais delicada que conseguia passando então a pasta pelo local.

-Ai ai ai! -o contato da pasta com a pele queimada ardeu um pouco e logo mordeu o lábio inferior forte para conter-se. Só depois ela percebeu que tinha uma das mãos apoiada no ombro do capitão que a olhava descrente.

-A p-pasta é boa.

Levi disse olhando pra cima enquanto Alice ainda tinha a mão em seus ombro, o próprio queria socar seu estômago por ter gaguejado, pensava.
Ele a olhava serio, aqueles malditos olhos. Só então depois de alguns segundos fitando, a mulher tira a mão dele.

-Muito obrigada, capitão. -agradeceu ainda de frente para ele.

-Levi, me chame de Levi. -respondeu ele encostando as costas no encosto do sofá e cruzando os braços. -E eu te ajudei para quando os pirralhos novos chegarem você estar nova.

-Obrigada mesmo assim, Levi.

Alice deu seu melhor sorriso para Levi antes de sair da sala. Aquele sorriso havia provocado o homem.

-Qual é a dela? -o capitão falou para si mesmo agora sozinho na sala.

Oi pessoal, como vocês estão? Espero que bem!
Queria dar alguns avisos para vocês.

1. Eu não vou detalhar as missões e falar exatamente como no anime, vou fazer do meu jeito mesmo para que se adeque com o decorrer da narrativa.

2. Levi não é o personagem que se entrega fácil, ou um personagem que teria um romance cheio de "frufru", não vou mudar a personalidade do personagem, mas vou incrementar coisas a ele. Terá um romance, mas ira demorar um pouco para que comece, haverá varias turbulências e espero que entendam e não desistam.

Amos vocês, agradeço desde já por tudo.❤️🤏🏻

Continue Reading

You'll Also Like

629K 52.1K 68
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
124K 12.8K 22
E se tudo fosse diferente? Se cada acontecimento pudesse ser mudado, se cada minuto pudesse ter um novo futuro e o passado fosse deixado para trás. ...
44.7K 4.5K 38
Reescrevendo... S/n Kurama, a nova grande prodígio de Konoha, pode se tornar um grande monstro. Seus poderes, desconhecidos por ela e pela vila traze...
7.2K 621 49
O mundo jaz no maligno, e o povo de Deus deve ser luz no mundo. Portanto trate de estudar as escrituras com atenção pedindo sempre em oração pra Deus...