Any Gabrielly POV's
Agito os dentes em aborrecimento, minha mente fica obscurecida por pensamentos. Como diabos eu iria encontrar para Joshua a garota dos seus sonhos se eu nem sabia que tipo ele estava procurando.
Suspiro quando uma ideia me vem à mente, minha sobrancelhas se inclinavam.
Isso pode funcionar. Eu penso momentaneamente. E então balanço a cabeça. Não, eu não vou fazer isso.
Embora, eu precise. É, talvez eu faça isso.
Olho para o relógio preto e branco que está pendurado na porta da sala, suspiro. A última aula está quase no fim. Fecho os olhos e os abro em uma forma de agradecimento ao tempo.
5 segundos, 4 segundos, 3 segundos, 2 segundos, 1 segundo e, toque.
O dia finalmente acabou. Depois de várias horas escrevendo e arrastando os pés como se eu fosse um zumbi atrás de cérebros frescos, eu estou indo para casa.
Mas por causa de um certo alguém, esse plano está prestes a mudar.
Levanto do meu lugar, pego minha bolsa e empurro o material para dentro, depois a jogo sobre o ombro enquanto saio da sala. Espio através da multidão, giro os olhos em busca do garoto que se tornou a ruína da minha própria existência.
Reviro os olhos quando o encontro flertando. De novo. Vou em direção a ele.
-Joshua.-ouvindo minha voz, tanto a cabeça dele quanto a de Sina viram em minha direção.
-Eu estava passando pelo escritório das enfermeiras é uma delas me pediu para lhe entregar uma mensagem...-minto, franzindo as sobrancelhas e torcendo o nariz fingindo desgosto.-E... os seus exames ficaram prontos e, parece que os resultados não foram bons.-concluo lhe enviando um olhar de apoio.
Espero por sua resposta, seus lábios simplesmente se curvam em um sorriso enquanto sua expressão facial continua tranquila. Sina, por outro lado parece estar com os olhos prestes a fugir das suas órbitas. Sem dizer uma palavra, ele desajeitadamente passa por Joshua e sai.
Olho para ele, incrédula, esperava que Joshua me censurasse ou me desse alguma indicação de aborrecimento, mas ele não fez nada. Em vez disso, ele sorri. E o fato de Joshua na ter respondido do jeito que eu havia antecipado, me enfurece.
-Que diabos.-murmuro, cruzando os braços sobre o peito enquanto meus olhos se estreitam em fendas.
Joshua solta uma gargalhada, seus olhos ganham um brilho divertido. Por ele não dizer nada, bufo em irritação.
-Pelo amor de Deus.-grunho frustrada.
Acalmando-se da risada que escorriam em seus lábios, ele suga um pouco de fôlego.
Giro o calcanhar, e começo a andar. Quando ele não me segue,balanço a cabeça.
-Bem, você não vem?-digo, com um olhar confuso, ele se afasta da fileira de armários e sorri.
-Aonde bug do amor?-ignoro o apelido ridículo e bufo.
-O restaurante do outro lado da rua.-não me importando se ele ouviu ou não, continuo andando esperando que ele perceba que eu estava mais irritada do que nós outros dias.
Ao chegar no restaurante, abro a porta, esfregando as mãos na tentativa de me aquecer. Eu estou congelando. E não ajudou o fato do restaurante estar um pouco menos frio do que do lado de fora. Puxo meus casaco de lã para que se agarre mais ao meu corpo, vi uma cabine vazia e deslizo para me sentar. De repente, Joshua se senta em minha frente.
Sorrio para a garçonete que anota nossos pedidos, quando ela gira os calcanhares, permite que Joshua e eu banhemos do silêncio que nos envolve.
-Porque você ainda está sorrindo.-pergunto a ele, curiosa para saber a razão da sua graça irritante. Simplesmente encolhendo os ombros, ele se inclina para mim.
-Então, vai me dizer por que me trouxe aqui?-ele questiona.
Suspiro com suas palavras, começo a falar:-Claramente eu não te conheço bem o suficiente para tentar encontrar a garota que seja melhor para você. Então, aqui estou eu, sentada em uma tentativa de te conhecer.-respondo.
Joshua assente brevemente.
-Me conheça então.-ele diz tranquilamente.
-Quais são seus interesses.-pergunto e ele balança a cabeça zombando.-Qual o problema?-questiono com os dentes cerrados.
-Se quer realmente me conhecer, pergunte algo mais profundo. Estou te dando passe livre, então aproveite.-ele diz, meus lábios se curvam e eu tento lutar contra isso, mas quando percebo, já estou sorrindo.
Olho para baixo, depois direciono meu olhar novamente para ele.
-Certo.-digo, encarando a janela de vidro e observando a paisagem do inverno diante de mim.
-Qual é a sua estação favorita é porque?-pergunto.
-Inverno, com certeza.-olhando para o céu, ele sorri.-Neve, natal. Tudo coberto em um cobertor branco, sem falar no chocolate quente. Que não ama o inverno?-ele conclui e me encara, sorrimos.
-Eu não.-digo e ele ostenta um olhar chocado.-É gelado e frio. Eu prefiro o verão, praia e piqueniques.-acrescento animada.
-Vá mais fundo.-ele incentiva.
Penso por um momento.
-Tudo bem. Onde se vê daqui 10 anos?.-pergunto, ansiosa por sua resposta me inclino para frente em antecipação.
-Hm. Em dez anos? Honestamente , eu não poderia te dizer, eu não planejo o futuro. Eu sou o tipo de cara que vive o momento. Dessa forma, se meus planos para o futuro não derem certo, eu não me desanimaria. E você?-ele pergunta.
Sorrio ao me lembrar dos meus planos e metas para o futuro.
-Em dez anos , espero me casar com um homem que me ame tanto quanto eu o amo. Quero morar em uma casa bonita e trabalhar como casamenteira profissional, pois é, isso é algo que eu nasci para fazer. Espero já ter um filho, e espero ter uma vida perfeita.-digo, como uma criança de cinco anos em uma manhã de natal, meu sorriso não vacilou.
Ficou surpresa ao ver Josh sorrir também.
-Foi o que eu disse, você é maníaca por controle.-ele zomba.
Reviro os olhos.
-Ok, próxima pergunta.-digo, pensando em algo rapidamente.-Que qualidade você mais gostaria de ver em uma garota que você namoraria?-questiono animada.
-Paixão. Eu quero que ela seja conduzida por algo que ela ame tanto que não se preocuparia em se empenhar o máximo por isso.-ele diz, me surpreendo com sua resposta, minhas sobrancelhas se inclinam em surpresa.
-Uau. Eu não estava esperando por isso.-respondo, honestamente essas palavras não parecem terem saído da boca de Joshua Beauchamp.
-Você já amou alguém antes?-disparo.
Ele nega com a cabeça.
-E você?-ele me faz a mesma pergunta.
-Não.-respondo com um pequeno sorriso.
Entretanto, eu mal posso esperar por esse dia.
Pensando mais uma vez, uma pergunta me veio à mente.
-O que significa amor para você?
Parece que a pergunta o pegou desprevenido. Inclinando-se para trás do assento da cabine ele diz:
-O que significa amor para mim?-repetiu.
Quebrando nosso olhar, seu maxilar trava e Joshua fica em silêncio, ele fica sem fala.
-Eu b-bem, eu acho que não tenho certeza. O que significa para você?-ele me devolve a mesma pergunta.
Suspiro.
Interrompida pela garçonete que retorna com nossos pedidos, ela sorri e os coloca na mesa a nossa frente, e girando os calcanhares nos deixa a sós novamente.
Envolvo minhas mãos ao redor da xícara de chocolate, eu abraço a sensação quente que viaja das pontas dos meus dedos para dentro de mim.
-Para mim, o amor é olhar para alguém e não imaginar sua vida sem ela. É o tipo de coisa perfeitamente imperfeito e que não tem garantias. É a sensação de estar queimando e congelando ao mesmo tempo.-faço uma pausa, e olho as janelas de vidro do restaurante.-O primeiro beijo, primeiro encontro e a primeira vez que você dizer eu te amo, tem que ser perfeito. O amor merece a perfeição.-concluo animada.
Olho de volta para Josh, pegando a breve emoção que se espalha por seu rosto.
-É isso que o amor significa para você?
Eu posso botar que as palavras estavam atadas a incerteza. Quase como se o que eu dissesse estivesse errado.
Mas não estava.
O amor é perfeito, eu sei. Ele deveria saber também.
-No que está pensando?-questiono quando o silêncio se espalha entre nós novamente.
Quando ele de novo não responde, olho para baixo e volto a me entregar lentamente ao chocolate quente.
O amor é a perfeição, isso é o que ele significa para mim.
Notas da Autora
Oie pessoas que eu ainda não conheço.
Honestamente eu não ia postar capítulo hoje, mas pensei bem e decidi postar, porque quando eu terminar essa fanfic e a fanfic Moxie, eu irei postar outra.
Mas noque acharam desse capítulo? Gostaram?
E já passando para avisar que os personagens iram aparecer no decorrer da fanfic, porque ainda estou terminando de montar seus lugares, pq eu provavelmente vou ter que adicionar mais um capítulo extra na adaptação.
Beijos e uma boa tarde para vocês.
~XOXÔ M.V