LOVE ME LIKE YOU DO

By sweetiegirlJK

3K 260 265

⊱───────⊰🌙⊱───────⊰ 》Quando o ex camboy Kevin Moon, havia desistido de sua vida de vídeos e esconder o rosto... More

𝑷𝒓𝒐́𝒍𝒐𝒈𝒐.
𝒖𝒎.
𝒅𝒐𝒊𝒔.
𝒕𝒓𝒆̂𝒔.
𝒒𝒖𝒂𝒕𝒓𝒐.
𝑠𝑒𝑖𝑠.
𝒔𝒆𝒕𝒆
𝒐𝒊𝒕𝒐.
𝒏𝒐𝒗𝒆
𝒅𝒆𝒛.
𝒐𝒏𝒛𝒆.
𝒅𝒐𝒛𝒆.
𝒕𝒓𝒆𝒛𝒆.
𝑄𝑢𝑎𝑡𝑜𝑟𝑧𝑒.
𝑸𝒖𝒊𝒏𝒛𝒆.
𝑫𝒆𝒛𝒆𝒔𝒔𝒆𝒊𝒔.
𝑫𝒆𝒛𝒆𝒔𝒔𝒆𝒕𝒆.
𝑫𝒆𝒛𝒐𝒊𝒕𝒐.
𝑫𝒆𝒛𝒆𝒏𝒐𝒗𝒆
𝑽𝒊𝒏𝒕𝒆.
𝑉𝑖𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑢𝑚.
𝑽𝒊𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒅𝒐𝒊𝒔.
𝑽𝒊𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒕𝒓𝒆̂𝒔
𝑽𝒊𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒕𝒓𝒐
𝑽𝒊𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒄𝒊𝒏𝒄𝒐
𝑽𝒊𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒔𝒆𝒊𝒔.
𝑽𝒊𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒔𝒆𝒕𝒆.
𝑽𝒊𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒐𝒊𝒕𝒐.
𝑽𝒊𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒆
𝑻𝒓𝒊𝒏𝒕𝒂.
𝑻𝒓𝒊𝒏𝒕𝒂 𝒆 𝒖𝒎

𝒄𝒊𝒏𝒄𝒐.

209 17 17
By sweetiegirlJK

Deixem o votinho!

💭

O maior encarou o assistente, este que estava de cabeça baixa e logo a ergueu para retribuir o olhar.

Sangyeon sentiu um arrepio no corpo ao ver o biquinho formado nos lábios do garoto, como podia ser daquele jeito? O Moon tinha um jeito que a cada dia que passava deixava o chefe mais intrigado com ele.

"É tão difícil que consigam me atrair em tão pouco, como você consegue?"

Esse foi o pensamento de Sangyeon, ao mesmo tempo fora retirado deste ao ter sua gravata puxada tendo seu rosto próximo ao do Moon.

- Está me convidando para jantar em sua casa, Sr.Moon? - riu baixo agora o olhando fixo nos olhos - Enquanto outro assistente fica com medo de minha presença, você a desafia...

Disse com um sorriso pequeno nos lábios, segurou no queixo alheio lhe dando um beijo no canto de seus finos lábios.

- Vejo você à noite então, Kevin?

- Já falei, eu não tenho medo do senhor... Eu tenho respeito, porque enquanto estiver aqui quem manda é o chefe...

Moon sorriu apertamento com o selar e enrolou um pouco mais a gravata de Lee em sua mão o puxando ainda mais.

- Mas... A gente vai para minha casa, aonde o senhor não é meu chefe.. e quem dirá as regras sou eu.. - moon mordeu os lábios alheios e sorriu provocativo soltando a gravata de sangyeon e abrindo a porta da sala de reuniões. - mando o endereço da minha casa por mensagem, 21:00 senhor Lee..

Pronunciou as últimas palavras e sorriu sapeca caminhando para fora da sala, Kevin juntou suas coisas afinal seu expediente havia terminado, o moreno queria logo ir para casa começar a preparar o jantar para seu chefe.

[•••]

Kevin havia enviado o endereço de sua casa para sangyeon, apesar de ser algo pequeno e modesto o rapaz quis deixar o ambiente bem arrumado e limpo, também tratou de fazer um jantar extremamente delicioso para agradar seu chefe.

Após terminar tudo, Moon tratou de tomar um longo banho de banheira e passar seus cremes com cheirinho de morango característico do rapaz. Após tomar o banho, Moon vestiu uma roupa confortável e ajeitou seus fios passando um pouco de gloss em seus lábios os deixando atrativos. Assim notou o relógio marcando 20:50, logo andou até a sala e ficou esperando o chefe.

.

- Sempre com respeito quando estou em um lugar onde não me pertence...

Falou o lee ouvindo bem as palavras de Kevin, no fundo ele sabia que estaria entrando em uma armadilha, mas mesmo assim estava ansioso, curioso.

Observou o garoto sair da sala de reuniões e um negou com a cabeça.

O maior caminhou para o escritório e lá ficou por um tempo mesmo depois do Moon já ter saído.

- Você ainda tem muita coisa para resolver, Sangyeon... - disse para si mesmo rindo soprado.

[...]

Ao cair da noite, Sangyeon havia recebido o endereço da casa do assistente, gravou em sua memória e enquanto tinha tempo resolveu ligar para Juyeon, fora assunto rápido, logo o lee foi se arrumar para sair.

No relógio indicavam 20:50 daria tempo de chegar na casa de Kevin.

A caminho do carro, Sangyeon entrou no mesmo dando a partida para o endereço desejado.

21:02 foi a hora que sangyeon chegou, conhecia aquela parte muito bem e então saiu de seu carro para bater na porta da casa do Moon.

.

Moon caminhou até a porta vendo que a campainha havia sido tocada e assim abriu a mesma, logo avistou o rapaz e logo lhe lançou um sorriso bobinho.

- Sanggie! Entre, fique à vontade.. - disse sorridente segurando a mão do maior e o guiando para dentro de sua residência. - é modéstia, sua casa dá mil da minha.. mas, é confortável!

Disse sorrindo meigo e guiou o mais alto até a mesa de jantar, moon havia colocado pratos bonitos com taças de vinho, havia velas e o mesmo deixou a luz da cozinha baixa apenas para as velas iluminar bem o ambiente e o deixar atrativo.

- Então, Sanggie.. o cardápio de hoje será nhoque de camarão, vinho tinto e de sobremesa um cheesecake de frutas vermelhas. Eu que fiz tudinho para recompensar o chefe.. - sorriu de forma sedutora para o mais velho e caminhou até a cozinha pegando a travessa de nhoque e colocando sobre a mesa.

Moon abriu o vinho tinto servindo o seu chefe e colocou o prato de nhoque para o mesmo, se arriscou a deixar um selar na bochecha do mesmo e se sentou na cadeira à frente do rapaz.

- Espero que goste, gosto de te ver satisfeito.. - disse fixando os olhos no do rapaz enquanto bebia um pouco do vinho. - Me deixa extremamente... Feliz.

.

Sangyeon olhava para os lados e logo voltou sua atenção para a porta que fora aberta, tendo a visão de Kevin ali. Sorriu mínimo quando o garoto falou consigo e logo foi puxado para entrar.

O Lee percorria o olhar pela casa do garoto, era agradável ao seu ver, o Moon se esforçou para deixá-lo bem visto, foi guiado até a cozinha.

- O tamanho não importa, mas sim se é o suficiente para a pessoa... - comentou olhando o rapaz.

Sentou-se à mesa, vendo que Kevin havia se dedicado àquele jantar, o cheiro parecia ótimo.

- O cheiro está bom - disse após pegar a taça de vinho bebendo um pouco do líquido, encarou Kevin com um mínimo sorriso e começou a comer, enquanto a sabor entravam em contato com suas papilas gustativas, Sangyeon tinha uma expressão de deleite no rosto. - está muito bom, Moon! - elogiou.

Ao terminar de comer, o mais velho limpou os lábios e bebeu mais um pouco da bebida, logo ouvindo a fala alheia.

- Me deixar satisfeito, te deixa feliz?

Perguntou encarando o mesmo fixo nos olhos e um sorrisinho no canto dos lábios.

- Extremamente feliz... - moon ditou sorrindo e umedeceu os lábios os mordendo em seguida sem desconectar o contato visual que estava tendo com o chefe.

Moon degustou da comida junto com o chefe, notando que de fato Sangyeon havia adorado a comida e isso o deixou extremamente satisfeito. Moon, logo levantou e colocou um pouco mais de vinho na taça de Lee e assim pegou as fatias de cheesecake na geladeira, em seguida colocando na frente de sangyeon e voltando a se sentar na cadeira.

- Essa é minha receita secreta... se eu contar teria que te matar! - riu brincando com o rapaz e assim levou um pouco de cheesecake até a boca, degustando o doce. - Então.. está do seu agrado?

Moon perguntou sorrindo enquanto levava a taça de vinho até sua boca. Admirava cada detalhe do chefe enquanto conversava de forma descontraída notando que havia algumas coisas em comum com o mesmo. Por alguns minutos Kevin quis se abrir de verdade e contar sua vida e tudo que havia acontecido para o mesmo não querer voltar ao seu antigo emprego, mas o medo de perder Sangyeon era evidente e o mesmo sabia que poderia deixar o rapaz irritado.

- Então... a noite ainda não acabou, tenho mais uma surpresa para você. - Kevin sorriu se levantando da cadeira após terminar de comer junto com o rapaz, logo estendeu a mão para o mesmo e o encarou. - Me acompanhe se quiser correr os riscos, senhor Lee...

Após degustar bem da comida feita pelo Moon, Sangyeon sorriu satisfeito e olhou para o garoto.

- estava tudo perfeito, você cozinha muito bem...

Elogiou, mas logo ouviu o garoto falar que a noite não acabou ainda, arqueou a sobrancelha um pouco confuso, o maior sentia que já tinha entrado numa gaiola e estava preso ali com Kevin, se não tinha saída, não adiantava olhar para trás, o Lee apenas segurou na mão do mesmo.

- Você primeiro. - sorriu mínimo.

.

Kevin guiou o rapaz pelas escadas subindo até o segundo andar até chegar na última porta do corredor. O rapaz tinha em mente o que queria fazer, e a um bom tempo estava idealizando esse momento desde que havia conhecido Sangyeon.

O corpo do rapaz não saia de seus pensamentos, tanto que havia desenhos de sua face pelo ateliê de Moon. E, ele estava encantado pelo mais velho.

Moon segurou a maçaneta e olhou para Lee com um sorriso ladino, umedeceu os lábios e entrelaçou os dedos aos do rapaz e assim abriu a porta adentrando o estúdio do mesmo.

O estúdio de Moon era em tons de azul Royal é preto, havia um sofá de couro, uma cama de um lado do espaço e do outro lado lá estava a poltrona de couro em frente ao pole dance.

- Não foque no pole dance, não vamos usá-lo... Ainda. - disse para o rapaz dando um sorrisinho para o mesmo e o guiando para se sentar na poltrona em frente ao pole dance.

Moon afrouxou sua gravata enquanto estava na frente de Lee, desabotoando dois botões de sua próxima camisa e sorriu para o rapaz.

- Acho que deve estar se perguntando o que vamos fazer aqui... bom, eu queria fazer uma coisa com você.. - moon sorriu, se aproximou do chefe e calmamente sentou sobre o colo desde abraçando seu pescoço. - Eu quero marcar você, Lee... Aqui..

Moon escorregou as mãos pelo peito de Sangyeon e tocou seu peitoral sorrindo para o rapaz e mordeu os lábios.

- Quero te marcar.. quero que saiba que me sinto bem com você, que mesmo eu não tendo nada no momento.. eu tenho você e isso me faz bem. Me deixa.. - moon falava de forma suave e passou a abrir lentamente cada botão da camisa social de Lee revelando o peitoral definido do rapaz. - me deixa, te usar como tela.. eu quero te dizer algumas coisas, senhor Lee..

Moon pronunciou baixinho e olhou nos olhos do mais velho, sorriu ao ver a confirmação do mais alto e assim se levantou calmamente do colo do mesmo.

- me espere só um minuto, preciso ficar confortável para começar a desenhar na minha nova tela.. - O rapaz caminhou até o som do quarto, abriu sua calça a tirando e apenas ficando com a camisa social branca, Moon ligou o som um pouco baixo colocando "1+1" da Beyoncé e pegou sua caixa de aquarelas e um pincel.

Moon voltou até a frente do chefe e mordeu os lábios quando se ajoelhou no meio das pernas do mais alto.

- De início, precisamos amar a nossa arte.. tratar com carinho a nossa tela, afinal nós precisamos dar tudo de si para que ela saia perfeita.. - o moreno falava baixinho e passou a dar leves selares molhados desde a barriga de Lee, subindo pelo seu abdômen até chegar em seu peitoral e quando este estava face a face com o mais velho apenas roçou os lábios aos deste e sorriu ladino.

- Depois, nós precisamos começar os esboços para o desenho não sair ruim. Então.. - moon pegou o pincel e molhou na tinta vermelha, e assim desenhou apenas o formato do coração no centro do peito de Lee. - assim como eu me importei todo esse tempo com você.. que cuidei de você, e acalmei quando suas paredes começaram a desmoronar.. foram nossos esboços sendo feitos, baby..

Moon dizia baixinho enquanto se concentrava em desenhar o formato do coração no peito de Lee com a tinta vermelha e sorriu ao ver a forma perfeita que havia formado.

- Porque querido, nós não temos nada sem amor. E querido, você tem o suficiente para nós dois.. - moon ditou a letra da música que tocava baixinho olhando fixamente nas orbes de Lee e lhe lançou um sorriso meigo.

- agora.. enchemos os esboços, porque um coração vazio não é suficiente para deixar a tela viva e cheia de significados.. então.. - moon pegou mais um pouco de tinta vermelha no pincel e assim começou a preencher o formato do coração calmamente. - isso me lembra, quando você me protegeu na primeira reunião que tivemos.. quando você me protegeu naquele jantar, quando me deixou dormi já sua cama por que eu estava com medo.. quando cuidou da minha ansiedade com um singelo bolo na madrugada, quando eu te acalmei naquele dia péssimo no meio do escritório.. isso preencheu nosso esboço se tornando algo mais concreto..

Moon terminou de preencher o coração e sorriu para Lee novamente e acariciou delicadamente o desenho e se aproximou deixando um selar no coração.

- eu quero dizer que.. Faça amor comigo, Quando meus dias estiverem ruins, me puxe para perto e não me deixe ir... Faça amor comigo, Então quando o mundo estiver em guerra

Deixe nosso amor curar todos nós... Baixe minha guarda..Faça amor comigo.. - moon levantou calmamente após dizer as palavras fixando os olhos aos de Lee e sentou no colo do rapaz.

O moreno havia tomado coragem para dizer cada palavra, olhava fixamente nos olhos do maior e tocou os seus botões da camisa que usava e abriu um por um sem desconectar o contato visual que tinha com Lee.

Moon deslizou a camisa a tirando e pegou as duas mãos de Lee, melou os dígitos do rapaz na tinta vermelha e sorriu para o mesmo.

- Eu quero que registre.. cada dígito seu no meu corpo.. assim como eu fiz, assim como eu disse. - Kevin colocou a mão de Sangyeon sobre seu peitoral deixando os dígitos do mesmo marcado ali pela tinta, em seguida em sua cintura e logo depois no seu pescoço. - você entende Lee..

Moon se inclinou segurando a face de Lee com delicadeza deixando seus rostos próximos e sorrindo enquanto roçava seus lábios.

- Eu amo te deixar satisfeito, porque tudo que eu quero... É ser o suficiente para você, my Boss... - moon sussurrou baixinho e colocou a testa a do maior assim confessando para o mesmo tudo que sentia.

.

Sangyeon já segurando na mão alheia, o acompanhou até onde o mesmo lhe levava, não negava para si que estava curioso em saber o que Kevin havia preparado para aquela noite.

Ao ser levado para um quarto, se pôs a Sangyeon observar cada cantinho do cômodo, vendo que ali era diferente, havia um pole dance no local e uma poltrona à frente do mesmo, o local é agradável mas ainda assim tinha um misto de curiosidade.

Ouviu o que o Moon falou e arqueou a sobrancelha, se sentando na poltrona.

A música tocando deixava registrado e óbvio o que Kevin queria, mas Sangyeon notou que o pedido do garoto era diferente, era algo em específico mas de um jeito único no qual o Lee achou uma graça.

Sendo marcado pelo garoto e marcando o mesmo com a tinta.

O mais velho tinha os olhos fixos em Kevin, Sangyeon sorriu mínimo quando este terminou de falar, levou a mão até a bochecha dele sujando um pouquinho com a tinta ainda em seus dedos, com a aproximação de seus rosto o Lee começou a falar.

- Eu deveria estar surtando... Dizendo que sou seu chefe e você meu assistente... Mas no fundo eu não consigo, por quê Kevin? - sussurrou, como um segredo apenas entre os dois ali - Já disse que você está me chamando atenção.

O mesmo roçava seus lábios ao do garoto enquanto tinha o olhar fixo aos dele.

- Gosto quando tenta me acalmar e acaba conseguindo, me põe no caminho nos piores dias dentro daquela empresa... - tocou os lábios dele e sorriu, um sorriso que poucos vêem, fazendo os olhos de Sangyeon ficarem como risquinhos - Você é a calma para meus dias turbulentos... - cessou a fala finalmente tomando os lábios de Kevin para si, em um beijo lento, enquanto suas mãos abraçavam a cintura do mesmo.

Moon sorriu as palavras escutadas pelo maior e umedeceu os lábios sentindo a aproximou de ambos ganharem cada vez mais impacto.

- você pode ser meu chefe, eu posso ser seu assistente.. mas nós não estamos na empresa, estamos como Kevin e sangyeon.. pessoas comuns que se atraem. - disse em um tom suave e sorriu bobo com as palavras que o mais alto lhe disse.

Sentindo cada toque suave de Sangyeon sobre sua face e enfim, sentiu os lábios macios do mesmo que tanto o menor desejou sentir. Doce, calmo, leve e delicado trazendo as mais perfeitas sensações ao rapaz.

Moon levou suas mãos para os fios alheios os segurando com firmeza e fazendo um carinho delicado enquanto degustava de cada canto da cavidade bucal de Lee, podendo gemer baixinho contra os lábios do mesmo enquanto sentia seu corpo aquecer e o mesmo passou a rebolava lentamente no colo de Lee.

Moon mordeu os lábios alheios com força, separando o ósculo com um gemido de reprovação por conta da falta de ar, mas se separando com vários beijinhos nos lábios do mesmo.

- Então, sanggie.. hmm.. agora você já sabe o que eu quero dizer, quero que quando precisar relaxar.. nós podemos usar uma forma bem gostosa de você ficar calminho, e.. que eu, adoro estar com você. - moon mordeu os lábios do rapaz e sorriu travesso brincando com o desenho do coração no peito do mesmo. - o que acha de dormir aqui hoje e.. me abraçar nessa noite fria ?

Kevin acabou fazendo um biquinho manhoso e encarou as orbes de Sangyeon com ternura.

- como pessoas comuns que se atraem... - repetiu a fala do garoto e sorriu pequeno o encarando deixando mais um selar em seus lábios.

O mais velho achava encantador cada detalhe de Kevin, via que o garoto era dono de uma beleza sem igual e uma personalidade forte, gostava de saber que ele não tinha medo de si.

Por anos após fundar sua empresa, Sangyeon era feliz antes disso, sua felicidade foi tomada quando obrigado a casar, o mesmo nunca desejou para si este tipo se união, era jovem e focava apenas em crescer com seus negócios.

Mas mesmo assim, não deixava a mulher cujo era obrigado a chamar de esposa atrapalhar seu crescimento, seguiu forte até ser tão conhecido.

E depois de dois anos, vivendo um inferno com Lee Soyun, Sang já não era o mesmo, seus funcionários temiam o mesmo por ser sério demais e apenas focar no trabalho, mas este não tinha culpa.

Agora ele sabia, sabia que havia alguém ali que não o temia, este pensamento o fez sorrir largo e abraçar o corpo do rapaz em seu colo.

- Tanta coisa acontecendo... E você sempre dando o melhor para nunca me ver caído... Você é incrível, Moon... Pode deixar... Iremos usar várias formas para manter a calma - falou mordendo os lábios do mesmo. - Você é cheio de surpresas, Kevin... Eu acho ótimo, assim você não passa esta noite fria sozinho.

- Eu vim para a sua vida para te trazer paz... E eu vou cumprir minha missão. - sorriu bobinho com a mordida do chefe e assim concordou com o mesmo. - vai me esquentar a noite toda ? Eu costumo sentir muito frio!

Brincou ficando de pé e puxando o rapaz para lhe abraçar de costas enquanto saiam da sala e seguiam para o quarto de Kevin. Moon logo abriu a porta e pulou no colo de Sangyeon o abraçando firme enquanto sentia o rapaz cair sobre a cama o fazendo gargalhar alto e deixar um selinho nos lábios do mesmo.

- Ya, adoro ver o seu sorriso.. você fica muito mais bonito sorrindo assim.. - Moon fez um carinho meigo na face do rapaz e beijou os lábios do mesmo novamente. - sério você fica com um ar sexy, dominante.. me deixa arrepiado. Nossa lembro de quando você me dá ordens de uma forma direta, eu me tremo todo!

Disse se ajeitando na cama e subindo uma das pernas pela lateral do corpo o rapaz o abraçando com firmeza e apoiando a cabeça em seu peitoral. Moon se aconchegou no rapaz e selou seus lábios mais uma vez.

- Amanhã temos um longo dia de trabalho.. você precisa estar calmo e relaxado, quero te ver sorrindo bastante amanhã. - o moreno disse baixinho enquanto fazia carinho nos fios da nuca deste.

- uhum... A noite toda, e desta vez você não invente de sair correndo - apertou firme o garoto em seu corpo.

O Lee logo teve uma ideia, sorrindo ladino com a mesma, mas ficou com esta em mente apenas não falaria para Kevin o deixaria saber desta somente no dia seguinte.

- Acredite, você é o primeiro a ver meu sorriso... Este sorriso - comentou acariciando os fios de Kevin. - Me agrada saber disso, não porque você fica assim, mas sim porque é o único a não correr para longe, além de Juyeon, mas ele não vem ao caso.

Suspirou com este falando sobre o dia de trabalho pela manhã.

- Eu não posso te prometer bem isso... Aquele lugar é no automático, assim que chego parece que fazem de propósito. - desviou o olhar para o teto.

- Eu não vou! Só sair correndo porque não queria te incomodar...

Moon fez um biquinho e olhou para o chefe enquanto escutava o mesmo dizer as palavras sentindo o carinho em seus fios, para ele era tão bom ter um carinho assim porque a um bom tempo moon não tinha o calor de outra pessoa por perto devido ao seu antigo trabalho.

- Eu amo o seu sorriso.. você fica tão lindo, seus olhinhos ficam fechadinhos e tão fofo! - Moon disse dando alguns selares na bochecha deste. - Juyeon é bem próximo de você, né ? Parece ser bem íntimo..

Disse um pouco baixo e afundou a cabeça no pescoço do chefe sentindo o seu aroma tão gostoso para o moreno.

- Pois agora vai sorrir mais vezes, nem que eu faça várias coisas.. agora você me tem e eu posso te fazer sorrir de satisfação várias vezes.. - Moon sussurrou baixinho no ouvido do rapaz e passou a língua pelo pescoço do mesmo, adentrou a camisa do chefe e arranhou de leve suas costas. - É só você pedir.. quando quiser, não exite em querer um carinho especial.. eu vou adorar fazer.

Moon encostou a testa na de Lee e sorriu ladinho mordendo os lábios alheios.

- Você não estava me incomodando...

Respondeu a fala dele e riu baixo fazendo um carinho nos fios dele.

- Hmm... Juyeon estava comigo quando fundei a empresa, ele viu tudo de perto enquanto ele ainda trabalhava na empresa do pai. - comentou e ouviu a fala do mesmo com calma sorrindo pequeno.

- Hmm, tentarei sorrir mais... - disse em um tom calmo e beijou o pescoço do garoto - É só pedir? Você fala com tanta calma sobre isso, mas pode deixar... aliás sei até o que fazer amanhã.

Sangyeon sorriu pequeno, mas neste sorriso o Lee tinha em mente do que tratava essa sua idéia para amanhã.

- Vamos dormir, hm? Temos um dia longo amanhã.

- hmm... Ele é tão bonito, acho ele muito sexy e bonito. - disse sorrindo leve.

Acabou sorrindo com a confirmação de que veria mais do sorriso de SangYeon, se arrepiou com os beijos do chefe e mordeu os lábios concordando com o mesmo.

- Uhum, por que eu tenho confiança do que quero.. por isso saí calmamente. - disse sorrindo meigo e se aconchegou no corpo do chefe fechando os olhos.

Kevin subiu uma das pernas ajeitando melhor na lateral do corpo de Lee e grudou mais no corpo do chefe.

- certo, boa noite sanggie.. - disse baixinho se confortando no rapaz e assim adormeceu minutos depois.

- Fale isso perto dele e o mesmo irá ser um convencido o dia todo... Nada abala aquele cara.

Comentou rindo pois conhecia bem o amigo e sócio que trabalhava.

- Isso é bom... - falou baixinho, o Lee ficou ali fazendo carinhos nos fios do Moon, até o mesmo cair no sono. Sangyeon ainda ficou um tempo acordado admirando a beleza de Kevin mas logo se permitiu adormecer.


••••• no dia seguinte •••••••

Moon se remexeu e embolou ficando sobre o corpo musculoso ao seu lado, o mesmo murmurou baixinho e manhoso afundando a cabeça na curvatura do pescoço de Lee e ficou sentindo seu aroma.

Sabia que teria que levar, mas o corpo quentinho do chefe e a forma dengosa que moon ficava pela manhã o deixava sem forças para levar.

- Sanggie.. hmm.. sanggie, precisamos acordar.. - moon pronunciou baixinho e manhosinho com os lábios próximo ao ouvido de sangyeon.

O mesmo se espreguiçou um pouco e gemeu baixinho deixando alguns beijinhos pelo pescoço de Lee o vendo murmurar também.

- Eu vou tomar banho.. vou deixar a porta aberta, se quiser economizar água.. - moon brincou soltando uma risadinha baixa e finalmente se levantou calmamente e caminhou até o banheiro, tirou apenas a box que usava enquanto dormia devido a brincadeira de ontem.

O mesmo ligou o chuveiro na água morna e começou a se banhar enquanto mantinha um sorriso bobinho nos lábios relembrando tudo que havia acontecido na noite passada.

Ao chegar do dia, Sangyeon sentia-se bem naquele momento, até ouvir a voz de Kevin lhe chamando com a voz levemente roupa e manhoso pelo sono.

O mais velho abriu os olhos e bocejou sentando na cama, havia ouvido o que o Moon disse, e riu soprado negando com a cabeça.

- Por que não? - comentou para si mesmo e se levantou, foi se despindo todinho até chegar apenas com sua box, notou o Moon com um sorriso bobo nos lábios. - no que está pensando, hm?

Perguntou assim que tirou a última peça de roupa e se juntou ao rapaz na que banho, puxando o corpo mais para o seu juntando ambos corpos.

Moon estava perdido em pensamentos relembrando tudo que havia feito com o chefe e mordia o canto dos lábios com um sorriso bobinho enquanto passava o sabão líquido pelo seu corpinho.

Se sentia tão feliz como a muito tempo não sentia, o conforto de não se sentir pressionado a nada deixava Moon tão leve que o fazia até mesmo esquecer de suas dores do passado. Sangyeon o fazia bem, e o mesmo faria de tudo para o fazer feliz.

Moon acabou se assustando um pouquinho ao escutar a fala de Lee, e sorriu tímido sentindo suas bochechas corarem quando percebeu que havia sido pego.

- hmm.. acho que no meu chefe, sabe ele anda nos meus pensamentos o tempo todo desde então.. ah, sanggie.. sinto muito mais acho que vai precisar lutar com o meu chefe para ter minha atenção! - brincou com o rapaz devido ao fato de o mesmo ter dito que fora do trabalho seriam pessoas comuns.

Logo sentiu o rapaz se aproximar e seu corpo arrepiou quando foi puxado pelo maior e os unindo, Kevin suspirou mordendo os lábios era a primeira vez que estavam nus na frente um do outro.

- Gosto disso.. ter sua pele contra a minha, é gostoso.. - moon disse sorriu ladino e deu um passo para trás encostando no box de vidro e envolvendo os braços no pescoço de sangyeon.

O maior sorriu ao ver que Kevin deu um pulo se assustando ao ser pego daquele jeito.

Beijou o pescoço do mesmo deixando uma marquinha ali e logo sorriu com sua fala.

- Eu posso me resolver com ele... - disse com um sorriso ladino nos lábios.

Sangyeon sabia que não estava em sua casa, mas teria de voltar até lá para ter de pôr suas roupas certas.

Mas ele era o chefe, poderia fazer isso depois, o mesmo se aproximou de Kevin que estava encostado no box de vidro e sorriu.

- Ah é? - beijou os lábios do Moon - podemos ficar assim mais vezes, eu não iria me importar, seu chefe iria compreender... - brincou deixando um chupão perto da clavícula do garoto.

- Não sei... Mas acho que ele não é do tipo ciumento.. - disse entrando no jogo do rapaz e retribuiu o selar do mesmo em seus lábios. - Ah eu iria adorar... Acho que meu chefe não tem problema de me dividir com você..

Levou uma das mãos para os fios da nuca do rapaz arfando baixinho com o chupão, Moon puxou o maior para mais perto grudando seus corpos e subiu uma das pernas para a lateral do corpo de Lee.

- Mas talvez o senhor Lee também queira relaxar antes de ir para o trabalho, ele pode querer chegar de bom humor hoje, né ? - Moon encarou as orbes do chefe de forma sedutora e mordeu os lábios alheios.

- Talvez ele seja... Vai saber.

Deu de ombros e continuou com o sorriso em seus lábios.

- Ele iria achar perfeito, e você também, não? - começou a beijar o pescoço do garoto. - você é fascinante, Moon - o segurou firmemente pela cintura.

Talvez Sangyeon estivesse com um probleminha, brincar com fogo logo de manhã pode lhe causar aquelas sensações.

Céus como Kevin Moon mexia consigo, queria aproveitar o tempo que tinham ali e logo tomou os lábios do rapaz em um beijo intenso.

- Oh, então não é melhor nem provocar..

Moon riu baixinho com a fala do rapaz e concordou sorrindo sacana.

- Eu vou adorar...- disse arrastado e fechou os olhos sentindo os lábios do rapaz em seu pescoço. - Você me deixa tão quente, Lee...

Moon pronunciou manhoso e assim sentiu os lábios alheios tomar os seus, moon agarrou os fios do chefe com força logo pedindo passagem para seu músculo quente explorar a cavidade bucal do maior, podendo estremecer entre o beijo e arfar baixinho contra os lábios de Lee.

O corpo de Moon estava em chamas rapidamente, o efeito de Sangyeon sobre si era surreal ao ponto do menino se derreter com um simples beijo quente.

- Fuck, My Boss.. - Moon ditou arrastado contra os lábios do mais velho e voltou atacar os lábios alheios com desejo.

━━━ • • ❈ • • ━━━━━

HALLOOOOOOOOOOOOOOOO IAI?????

Se preparem para mais emoções!!!

╔─────┨ ۞ ┠─────╗
𝕬𝖚𝖙𝖔𝖗𝖆𝖘.
❱ @sweetiegirlJK

tinyllgye

╚─────┨ ۞ ┠─────╝

Continue Reading

You'll Also Like

443K 23.9K 112
Imagines House Of The Dragon. A mais pura diversão. Apenas fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando eu vou ler, então...
17.8K 1.9K 18
S/N, uma garota que não foi planejada nascer. Durante o parto a sua mãe morre e seu pai vai a uma guerra e infelizmente ele nunca mais voltou. Ela fo...
285K 12.8K 91
Não estava nos meus planos me apaixonar pelo meu padrasto, e pior ainda, alimentar esse desejo proibido.
359K 44.5K 113
Sam e Mon são casadas há um pouco mais de um ano, Sam é uma mafiosa extremamente protetora e ciumenta com sua esposa, Mon sofre com os país por não a...