The Hills | Z.M Oneshot

By senhora_obrien_

419 36 16

A vida de Zayn e Liam pode ser bem diferente. O Malik é o estudante de direito focado nos estudos e que vem d... More

Capítulo Único

Avisos

182 13 6
By senhora_obrien_

Zbottom!
Ltops!

Liam galinha
Zayn hetero de fachada

Sinopse:

A vida de Zayn e Liam pode ser bem diferente. O Malik é o estudante de direito focado nos estudos e que vem de uma ótima família. O Payne é um badboy que só faz o que quer. O caminho de ambos se encontram em uma viagem com alguns amigos em comum para uma montanha e desde então, as coisas na vida Zayn Malik mudaram completamente.

Mais uma oneshot Ziam Ltops para vocês meus queridos! Dessa vez inspirada em The Hills do The Weeknd.



To deixando na mídia como eu imagino o Zayn e o Liam dessa one.

Continue Reading

You'll Also Like

22.2K 1.7K 11
A Alfa GoEun não está sabendo lidar muito bem com os hormônios do seu ômega, Felix, que está grávido do seu terceiro filho. Dividir seu tempo entre o...
1.1K 115 16
Depois de um grande acidente; em uma missão Marshall acaba ser ferido gravemente e tendo mal lembranças desse dia mais o amor poder cura essas férias...
3.8M 202K 84
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
159K 13.2K 49
❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saud...