by your side. | romione

By ylupin

385 23 7

Um momento de amor sincero entre Ron e Hermione, alguns meses após a Segunda Guerra Bruxa. (Encontrei a Arte... More

Parte única.

385 23 7
By ylupin

Ron e Hermione estavam sentados em um gramado próximo a Toca, apenas ali, apreciando a companhia um do outro, meses após a guerra.
Eles deram apoio um para o outro nesses tempos difíceis, ainda doía muito, mas era mais suportável quando tinham um ao outro.

Ron de repente quebra o silêncio

- Ah! Tem uma coisa Hermione, uma coisa que quero te mostrar. Volto num instante.

Ela não teve tempo de dizer nada, o ruivo correu em direção a toca, logo voltando trazendo algo nas mãos.

- Papai me deu - Ele mostra um pequeno aparelho trouxa usado para tocar músicas. - Vieram algumas músicas nele, músicas
trouxas, algumas são até que bem legais.

Hermione o olhava sorrindo querendo ver onde ele queria chegar.

- Humm, você quer... bom... você quer dançar?

- Dançar?

Ele afirmou com a cabeça meio envergonhado e esticou a mão para ela.

A garota, na verdade, a mulher... sorriu um pouco surpreendida e logo aceitou a mão dele, se levantando.

Ele tentava fazer algum som sair do aparelho, concentrado. Logo os primeiros toques de uma música começa a tocar.

- Ah, essa é bem bonita... - Ron disse corando um pouco.

Hermione reconheceu a musica na mesma hora, Can't help falling in love começará a tocar.

Ron estendeu a mão para Hermione novamente, trazendo-a para perto.
Ela passou os braços envolta de seu pescoço e deitou a cabeça em seu peito. Ele colocou uma mão em sua cintura e com a outra trouxe uma das mãos da mulher para si.
Desse jeito eles começaram a se movimentar lentamente junto a música.

- Ron.

- Hum?

- Posso perguntar uma coisa?

- Claro.

- Por que me chamou para dançar?

- Bom, eu já deixei essa chance escapar uma vez, não poderia deixar passar de novo.

- Eu teria ido no baile com você Ron, eu queria. Era só você me chamar de primeira, eu com certeza iria.

- Me desculpe.

- Pelo o que?

- Por ser idiota.

- Você não é idiota.
Eu sei que não foi de propósito...

- Claro que não Mione, eu só achava que você era demais para mim, e que se eu perguntasse você iria rir...
eu sei lá...

- Huh, até parece que eu faria isso.

Ron fechava os olhos para apreciar o cheiro de Hermione que invadia seu nariz, enquanto eles ainda dançavam calmante.

- Posso eu fazer uma pergunta agora?

- Uhum...

- Você gostou mais de dançar comigo ou com o Krum?

Ela gargalhou alto fazendo o ruivo sorrir genuinamente, ah... como ele amava aquela risada. O ruivo olhou para a mulher para ver seu sorriso, aquele sorriso desmontava ele todo.

Então ele sorri para ela e diz

- Eu te amo, Mione.

Hermione retribui o sorriso levando uma de suas mãos no rosto dele acariciando-o carinhosamente.

- Eu te amo, Ron.

Ela aproxima seu rosto e cola seus lábios nos dele. Eles se beijaram calmamente com todo amor que tinham dentro de si, que a anos esteve ali guardado.

Ron ali, olhava para a mulher que tanto amava. E sabia, que enquanto estivesse ao seu lado, teria um motivo para sorrir.

Ooi, eu sou nova nisso então perdoem qualquer erro meu.
Obrigado(a) por lerem. <3

Continue Reading

You'll Also Like

537K 44.4K 63
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
480K 53.1K 95
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
My Luna By Malu

Fanfiction

769K 63.5K 41
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
877K 67.7K 74
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...