Oi...
Sumir né ?
Pegue leve comigo pq sou aniversariante do mês.
O capítulo não está revisado.
Boa leitura
- - - - - - - - - - - - -
Pov Harry
- Será que eles estão bem?_ perguntei me aproximado da cortina, na falha tentativa de escutar algo.
Idris suspirou, com a face vermelha de provável raiva, passou os dedos nos cachos ruivos e sussurrou: "Cobrinha teimosa".
- O que disse? _ perguntou o ruivo.
- Será que ele está bem? _ repetir a pergunta.
- Está. Berenice morreria novamente para ajudar o seu tataraneto _ falou se aproximado da cortina com cautela.
- A Berenice é tataravô de Draco_ sussurrei para absolver a informação.
Sentir uma mão segurado o meu antebraço.
- Filho... Quando você perguntou pela segunda vez, você só se referiu... Por Melim... Você está apaixonado. Meu menininho está apaixonado... E é ninguém mais, ninguém menos que Draco Lucius Malfoy_ falou o meu pai com uma alegria nítida, como se tivesse ganhado o maior prêmio da loteria.
Passei os meus dedos no meus fios naturalmente bagunçados e sorrir envergonhado.
O ruivo Potter se virou e começou a me encarar com um expressão indecifrável.
- PAI!!!... Eu só quero me reparar. Os meus erros o afetaram. Primeiro não devia ter negado sua amizade, claro que ele foi uma criança malvada, eu poderia te o ajudado a ser uma pessoa melhor... Não. A ser uma pessoa com um pouco de auto-estima... isso lhe falta acima de tudo. Quem disse para esse ser, que exibe perfeição até nos fios de cabelos, que ele a pior pessoa do mundo? E segundo deveria ter ajudado quando percebi que estava em problemas...
- Todos cometemos erros que afetam muitas pessoas, principalmente a que amamos. Principalmente eles... Porém temos um em comum, primo Harry _ falou idris arrastado uma cadeira para sentar do meu lado.
- Qual? _ perguntei curioso.
O ruivo fez sinal para que me aproximar-se.
- Nós dois nos apaixonamos e amamos dois Black's. Isso é terrívelmente perigoso para nossas mentes que nos impede de pensar em outra coisa. É terrívelmente perigoso para nossos pobres corações que batem descontroladamente por seus mais simples sorrisos e bem são na maioria venenosos... Porém nos não ligamos. Simplesmente amamos essas teimosas constelações... E não. Sirius Ajax, o irmão de Berenice, é tataravô de Draco _ falou baixinho.
- Me chamou? A décadas que não olho para sua cara mal formada, seu canalha de quinta categoria _ falou, como uma cobra rastejando em areias quentes, mostrando desprezo. O senhor de cabelos grisalhos e olhos azuis com os de Draco, Sirius e Berenice, se aproximado de modo elegante.
- Ohhh meu querido cunhadinho! Vejo que envelheceu... infelizmente muito bem, genética Black é, posso dizer que no mínimo, maravilhosa _ retrucou de forma humorada, sacudindo a mão para cima e para baixo com desdém.
- Maldito... Não ousaria fala de nós, Black's, quando estamos em um lugar onde podemos machucar-lo... como fez com minha irmã e juro que lhe acusarei males piores... Uma pena que seram temporários, quando fomos para o outro plano _ falou com raiva brilhando no olhar.
- Nao me acuser... Nossa magia estava mais entrelaçada do que quando a transformaram em uma Black. Me casei com ela, juntei nossas magias e consumei o união com nosso amor_ respondeu com o rosto vermelho.
- Ela morreu de tristeza e a culpa é sua... Você não teve a coragem de disse que estava morrendo... Sabia que morreria no dia do casamento e mesmo assim a deixou plantada no alta. Com todos os Potter's e outras famílias bruxas a olhando com pena..._ retrucou mais alto com as pontas das orelhas vermelhas.
- NÃO. Ela caiu de morro abaixo por sua culpa. Não cuidou dela, a abandonou em uma das mansões de sua família... Sumiu e só voltou para sepultar seu corpo. Até sua esposa e filhos foram a visitar _ elevou a voz com irá nítida em seus olhos verdes.
- Sirius... Idris... falem mais uma palavra e costurarei não só as costas de Draco, mais também os lábios dos dois... Não podem ficar dois minutos sem trocar farpas... Você me derrubou da vassoura, Potter. Sabia que a Sonserina ia ganhar... Você pagou alguém para arruinar minha poção de crescimento capilar. Sabia que valia um quatro da média... blá blá _ gritou Berenice. Escutamos as suas imitações irritadas.
"Concordo" apoiou uma voz meio gogue.
- Vai dar pontos? Precisa de minha ajudar _ falou de modo sereno.
Idris olhou novamente para o tataravô de Draco uma última vez e saiu.
- Vá com ele... Draco precisa de sua magia e apoio _ aconselhou o Black que olhava para cortina.
Olhei para o berço que James Sirius dormia tranquilamente.
- Eu cuido dele_ falou um moreno com roupas mais atuais, olhos negros e cabelos logos com os de Almofadinha.
- Régulos Black ... A quanto tempo que não o vejo_ falou o meu pai abraçado o irmão mais novo de meu padrinho.
A cena mais bizarra que eu já... Não. A informação de uma Black se casou com um Potter no primeiro lugar do top três, até agora. Talvez eu tenha um top dez até o fim do ritual.
Sussurrei "Obrigado" antes de sair.
Corri para a cama onde o loiro repousava de barriga para baixo.
- Harry?_ sussurrou com a voz cansada.
- Estou do seu lado_ falei me ajoelhado do seu lado.
O loiro abriu os seus olhos azuis cansados e sonolentos, mordeu a bochecha por dentro enquanto Idris limpava os cinco ferimentos abertos e sorriu olhando para os meus olhos quando o ruivo terminou.
- Ha-Harry... _ sussurrou e respirou fundo em seguida.
- Laduno... Uísque... Vodca, pinga, cachaça, qualquer coisa... _ sussurrava a "Senhora Potter" com o "seu marido", enquanto fazia a higienização das mãos até os cotovelos.
- Não temos nada... Vai se na carne crua... Se...
- "Se" o que? _ perguntou enquanto higienizava as agulhas, pinças e tesouras.
- "Ele" pode fazer aquilo... Você é uma curadeira astuta. É a única no mundo que sutura pessoas, faz curativos, partos, remédios e poções sem pode ver com os olhos, sempre serei seus olhos Berenice Black... Dar a magia não é difícil...
- Por isso. Não é difícil, é como enfia uma espada em melancia... podemos perder os três e eu não estou pronta para "voltar para o outro plano" com mais um Potter na família... Não agora...
- Nashi... O ditado não é esse. Você viu o futuro? Eu sei que esteve com a Mama Sol e a Mama Lua, além do veela Malfoy... Vocês pode ver o futuro sem bola de cristal e essa coisas... Draco? Esse era o nome de nossa primeira criança não? Por isso esse desespero? Por que não colocou os nomes deles nas lápides? Por que você nunca é transparente... _ questionou ainda sussurrando.
- Você sempre disse que me transformaram em uma Black, me entalhador no céu com o meus nomes... Crianças das estrelas... que conheram a morte antes de prova um raio de sol ou luar merecem recomeçar... Nossas crianças deixaram de se nossas para se de meus descendentes... Sempre quis que Scopion e Draco fossem felizes. Meu sobrinho, Régulos, nomeou seu filho de Scopion. Como não teve mais meninos, Draco não teve sua chance até Orion disse a promessa a seu filho e Lucius a honrar. Nunca serão as mesmas crianças mas nunca as deixarei desamparadas, prometi a mim mesma...
- Sua família só tem loucos... É um hospício, na verdade... Ele são nossos meninos ou não?
- É surdo? São e não são... É como se fosse nossos afilhados... Mas isso só aconteceu por que morremos sem deixar uma semente no mundo dos vivos... É um presente da morte, como a capa se sua família... quando amamos é para vale...
- Black's e seus favores... Não dominaram o mundo por que não querem... Seria uma belíssima Imperatriz... E...
- Ok!_ gritou se virado para o ruivo com um pulinho.
- Hah? Ficou louca... não podemos fazer isso aqui, seu pai e nossos afilhados estão aqui..._ sussurrou corado.
- O que? Podemos fazer a anestesia mágica, posso ser o "dosado"... pêra... Idris Potter... deixar de se tarado... Seu pervertido de uma figa...
- Desculp... a culpa é sua por se tão linda e cruel _sussurrou encostado no ombro da esposa.
Berenice segurou o uma bandeija de prata com utensílios afiados. Desviei o olhar para o loiro que me encarava.
- É feio escutar a conversa alheia _ me repreendeu com a voz arrastada.
- Pela sua cara... Estava fazendo o mesmo que eu_ murmurei.
- Não escutei tudo. Mas tem algo que me deixar encabulado e tem relação com o Sr Sirius Black _ falou franzino a testa de dor.
- É... Oi. Harry, o que vou pedir é muito além do James... se quiser desistir...
- Ele não vai desistir... Vá. Pegue a mão do Draco logo e o camafeu de Berenice... Assim dará a sua magia como anestesia e Berenice será o dosador_ falou o ruivo arrancando a fitinha de cetim do pescoço de Berenice.
- Olha a violência_ falou se sentando na beira da camae colocado a bandeira no colo.
- Harry, o colar no tem fecho, nem começo, nem fim..._ falou a perceber a minha cara de assustado.
- Sou cega e não gosto de supresas perto de mim... O camafeu é a representação do amor de meus pais. O camafeu e a fitinha foram dados depois da minha adoção e doação de magia, foram meses para nos recuperamos por completo. Eu tinha três anos, o que o prazo limite para uma doação de magia... Não se preocupe. Vocês tem mais de 90% de saíres sem nenhuma sequela... além dos corte é claro... Quanto corte, tamanho e localização _ falou segurado estrumentos muito afiados.
- No final da opala direta, dez centímetros. Começo da opala esqueda, quinze centímetros, o dois cortes não se conectar. Cintura, três cortes, mesma direção, sete centímetros. Os últimos com um e meio de profundidade _ relatou como um robô.
A morena balançou a cabeça e começou a perfurar a pele com a linha prateada.
- De que é feito esse fio?_ perguntei apertando a mão de Draco e recebendo o mesmo movimento com um barulho.
- Alguns material precioso e a minha e a sua magia. Claro que o último é o importante _ murmurou ainda suturado a carne.
O ruivo apenas confirmou acenando.
- Por que...
- Faltam as duas..._ O ruivo tentou falar mas também foi interrompido por um resmungo nada contente.
- As ferramentas são de Idris. E... Terminei _ respondeu.
- O que? _ deixei escapar abismado.
A morena se virou para mim e por um segundo juro que ela enxergava a minha alma com os seus olhos azuis mar tempestuoso, e nesse mar eu era apenas uma ilhota.
- Por isso eu sou a curadeira da família. E não ouse soltar a mão do Draco ou ambos morreram, Potter _ falou do jeito mais sonserino que eu não ouvia a anos.
Me arrepiei como a madame Noora quando o Rony pisava no seu rabo. Confirmei com a cabeça, já que as minhas pregas vocais me abandonaram descaradamente.
- O importante é manter o contato físico _ explicado a ameaça de Berenice.
Idris limpou os pontos e enfaixou o loiro com minha ajuda.
Ouvimos as portas que se fecharam a tempos se abrirem e ranger.
- As últimas bênçãos seram dadas_ sussurrou o ruivo, enquanto ajudava a esposa a se levantar e limpava as suas mãos.
As cortinas sumiram em um pó brilhante. James se encontrava acomodado nos braços de Belatrix que o ninava. O ar de louca havia passado deixado uma bela mulher, com curvas esculpidas, cachos delicados e o ar que havia ficado era doce. Ar de uma pessoa carinhosa com muitos machucados. Meus pais conversavam com ela de forma animada.
- Nem tudo é o que parece. O mau uma vez foi bom ou ainda é e não enxergamos. E as vezes o que achamos que bom é mau, podre. Como um fruto e você só descobre quando o prova... Como você fez com o Draco, o provou de sua companhia, se deleitou de seus feitos e amou seus erros como ninguém amou e amara_ falou um senhor belíssimo de cabelo dourados, como fios de ouro. Sua beleza é realmente hipnotizante, mas não superar a de Draco adormecido ao meu lado. Beleza que desejei acorda ao meu lado pela eternidade.
- Lorde Malfoy_ falou Berenice fazendo reverência, estava a alguns metros. Agora encobria suas mãos habilidosas dentro da luvas de seda negra e usava o seu camafeu. Como uma verdadeira imperatriz, como Idris dissera.
Lembrei da conversa de Idris e Berenice. O lorde que pode vê o futuro com a morena. O olhar parece uma pessoa boa com Idris, Berenice e Régulo.
Os dois pareciam está em outro plano, literalmente. Os dois extremamente habilidosos, delicados e belos de famílias ricas em magia e custumes. Famílias que erram com eles apodrecendo como frutos, se tornado nojentos puristas. Traído seres tão doces que desejavam o melhor para o mundo.
- Lady Potter. Hoje devo dizer... Black. Fico realmente grato por abrir a porta dos Black's e Potter's para eu e meu marido abençoar o Draco e James. Claro o Harry, como no acordo_ falou com a voz amável, enquanto acariciava a pele morena do rosto da garota.
- É só um favor e vou cobra-lo hoje_ falou com a voz animada, beirando a inocência de uma criançinha.
- Justo e já imagino o que é_ falou o homem de cabelos negros atrás dos dois.
- Lorde Malfoy_ fez reverência mais uma vez, só que um pouco mais para esquerda do homem.
- Lady Potter, saber que pode se mete em confusões _ a alertou com a voz suave.
- Por isso meu marido vai me acompanha_ falou sorrindo.
- Onde ele está? _ perguntou Draco com a voz baixa.
Girei a cabeça e o vi conversado animado com um casal, que deve se os seus pais.
-Pobre Idris_ murmurei.
- Se ferrou... Achou que ela já o perdou. Ajudar a me sentar_ falou Draco.
Ajude a se vira e acomodei as almofadas ao redor do corpo frágil.
- O que ele fez?_ perguntei.
- Morreu...Ele sabia que ia morre e não disse nada, marcou o casamento e morreu duas horas antes. E não deixou filhos_ falou triste.
- E ela está com raiva durante séculos _afirmei.
- As bênçãos seram dadas _ anúnciou uma moça de cabelos mel ao lado de um senhor de cabelos flamejantes.
Mais atrás havia outro casal. Uma senhora de cabelos negros e um senhor muito pálido de cabelos cacheados.
Meus pais vinheram nos abraçar. Meu pai não conseguiu controlar o choro, juntamente com o Régulos.
- Aqui... Tchau fofinho_ falou Belatriz se materializado do lado do loiro.
- Tia? Como a morte ter fez bem... Está linda_ falou pegando o nosso bebê nos braços com delicadeza.
- E lúcida, o que muito bom_ falou dando um beijo na bochecha do sobrinho.
- Filhos..._ falou o meu pai me abraçando e em seguida beijando as bochechas dos loiros da minha vida.
Minha mãe repetiu o ato, assim como Belatrix e Régulo. Olhando atentamente eles dariam um belo casal.
- Queridos, eu os amos tanto... Voltem olhando os espelhos... Espero que consigam mandar alguma mensagem _ minha mãe sussurrou as últimas partes olhando para James, que olhava para todos exibido os olhos esmeraldas.
Sorrir contente. Os dois vão ficar bem.
- Como se parece com os seus pais... Tens olhos iguais ao..._ falou o senhorzinho a alguns metros da cama.
- Pai... Venha ver o Draco _ murmurou Régulo choroso.
O senhor veio andado com a ajuda de uma bengala. Os olhos eram iguais os de Sirius e o de Draco.
- Sou Órion Black. Sou seu... pa-parente _ se apresentado com os olhos marejados.
- O prazer é todo nosso _ respondeu o loiro sorridente.
- Não ligar para o temperamento de Sirius, não. Ele sempre foi como a mãe e..._ tentou explicar.
- Eu sou um pouco parecido e por isso tantas brigas _ falou o loiro rindo.
O senhor acenou como se pedisse permissão e beijou as testas de Draco e James com carinho.
- Queria te feito mais_ sussurrou culpado?
- O que quer tenha feito foi suficiente. Não se culpe... por Melim saber o que _ respondeu Draco com a voz chorosa.
- As bênçãos _ anúnciou a senhora loira que presumo ser a Lady Potter ao lado de seu marido.
Meus pais se afastaram contra gosto e se juntaram os outro ao redor da cama.
- Na cama _ ordenou Berenice com sua voz doce.
Berenice, Idris, os lordes Malfoy, Black e Potter e as Ladies se posicionaram na nossa frente e viram luzes com vagalumes, todos os outros também e rodeiam a cama. A luz ficou mais forte como o vento e "explodiu".
- Nossa... Isso foi mágico _ falou Draco rindo.
Coloquei James no carrinho e ajudei Draco a se vestir e levantar. Caminhamos lentamente até a porta.
Voltamos o caminho olhando atentamente os espelhos.
- Ali_ falou o loiro tocado no espelho redondo.
- Juro por todas as estrelas do céu que não vou deixar ninguém te machucar _ sussurrou Lucius para o ventre inchado.
- Narcisa não é minha mãe _ sussurrou Draco abismado.
_______________________________________
O que acharam?
O que Berenice quer?
Estão se cuidando?
Até a próxima