Sexo, dinheiro e poder

By Ag-Ray91

14.1K 1.3K 10.6K

Sexo, dinheiro e poder More

01 - Incoveniente
02 - Perdão?
03 - Minha Filha
04 - Vida Nova
05 - O Encontro
06 - Furia
07 - Contatinho
08 - Um dia de paz
09 - Conversa
10 - Desespero ao extremo
11 - Confronto
12 - A verdade nua e crua
13 - Bandeira branca
14 - Não gosta da mamãe?
15 - Embate
16 - Fodendo minha sanidade
17 - Está tão gostoso
18 - Perdoa o papai
19 - Saia justa
20 - Quero tudo
21 - Briga interna
22 - Cinema em casa
23 - Cansei
24 - Eu amo você, droga
25 - Minha familia
26 - Fora da bolha
27 - Uma o que?
28 - Satisfeita?
29 - A verdade nua e crua II
30 - Posso ajudar com isso
31 - Não sou idiota
32 - Amo ser tia
33 - Férias
34 - Não acabou
35 - Revivendo o passado
37 - Desejo reprimido (parte 1)
38 - Desejo reprimido (parte 2)
39 - Esclarecendo as coisas
40 - Idiotas
41 - Paguei a língua
42 - Me fazendo tão bem
43 - Gravidez
44 - Mulher extraordinária
45 - "Oi papai"
46 - Vem morar comigo?
47 - Desejos da grávida
48 - Nossa felicidade
49 - Gêmeos
50 - Tudo que a senhora tem
51 - Não tem vergonha nessa cara?
52 - Ajuda
53 - Medo
54 - Desespero
55 - Conversa dificil
56 - Crise
57 - Noite quente
58 - Meu abrigo
59 - Bey e Blue contra o mundo
60 - Novo começo
61 - Calada
62 - É errado tá doendo?
63 - 15 anos
64 - O baile (parte 1)
65 - O baile (parte 2)
66 - Eu e você
67 - Filha
68 - Adeus
69 - Familia
70 - Paz
71 - Noite agitada
72 - Ela ta crescendo
73 - Tormenta
74 - Uma única vez
75 - Carter: Presente e Passado
76 - Sentir algo diferente de medo e ódio
77 - Respire, respire

36 - Totalmente Minha

181 19 107
By Ag-Ray91

Oi gente, sumir? Sim mas falei que não abandonaria, e é fato.

Voltei a trabalhar, então voltei pro laboratório depois de um ano e muitas coisas estão precisando ser organizada, por isso meu tempo acabou, mas agora as coisas estão entrando na linha e vou está aqui.

Vou posta uma vez por semana, isso não quer dizer de sete em sete dias, pois posso posta numa segunda e semana seguinte num sábado, então não vai seguir isso de sete dias, mas vou postar uma vez na semana, então paciência comigo. 😅

Vou voltar a animar esse dois, estamos precisando de brigas, sexo e muita putaria. 🤭

Boa leitura e uma ótima semana a todos, beijinhos e até mais 😘😘😘.

SEM REVISÃO

—————————————————————

POV Jay

Carol estava sumida, não nos falamos esses últimos dias, decidir respeitar seu momento, gostava da mulher e queria vê-la bem, só não dava mais para manter essa farsa, Beyoncé era a única mulher que comandava meus pensamentos, e manter esse relacionamento era injusto.

Sair do banho com a cabeça cheia, nesses últimos dias Beyoncé estava ainda mais presente em meus pensamentos, a saudade gritava dentro de mim, pedindo de forma desesperada por seu corpo, seus lábios, seu cheiro e seu sabor.

Cheguei a me sentir um depravado, já que cada vez que via a mulher lhe imaginava nua, acho que já nem conseguíamos ter conversas coerentes, pois era impossível me concentra a imaginando do jeito que veio ao mundo.

Simplesmente estava ficando louco.

...

-Shawn por favor. /pediu manhosa, sentada sobre meu corpo enquanto se esfregava calmamente, atiçando um desejo descomunal.

-Garota você vai foder minha vida. /suspirei fundo, Beyoncé era viagem, e apesar do desejo gritar dentro de mim, eu sabia o quanto esse envolvimento poderia foder toda minha vida.

-Eu quero. /choramingou.

-Você é uma criança Beyoncé. /falei mas para mim, tentava me convencer disso o tempo todo.

-Acho que não lembrava disso ontem quando estava me chupando. /a garota fechou os olhos quando um gemido desesperado saiu dos seus lábios, Beyoncé se esfregava em mim sem qualquer pudor. /-Consigo sentir sua língua quente deslizando por minhas dobras... /ela suspirou, e ali entendi que estava simplesmente perdido, Beyoncé só tinha 15 anos e era a própria luxuria, uma garota que simplesmente exalava sensualidade. /-Nunca sentir algo tão gostoso, Shawn... /gemeu meu nome.

Agarrei seus cabelos avançando em seus lábios, minha fome era tanta que praticamente a engolia, Beyoncé por várias vezes teve que me afastar, buscando o ar de forma desesperada.

Sentir sua mão pequena pegar a minha, ela elevou o quadril e direcionou minha mão para baixo do vestido. Sentir a umidade do tecido, ela sorriu de forma presunçosa, mantendo o olhar fixo no meu.

Aquela menina era o próprio diabo.

-Olha como você me deixa. /sorriu pra então morder o lábio inferior.

Sentir ela usar minha mão para afastar o tecido, para finalmente deixar meus dedos em contato com seu tecido.

-Me sente Shawn. /ela movia o quadril com calma, seus olhos eram fogo, desejo e perdição.

Naquele momento esqueci qualquer coisa, esquece da minha mãe, do meu emprego, do seu pai e até mesmo da sua idade, só queria fazê-la minha, tomando até suas últimas energias, a possuindo e a marcando para sempre minha.

Beyoncé me pagaria por tanta tortura.

Baixe as alças do vestido, deixando seus seios expostos, demorei lhe admirando, seus seios tinham tamanhos perfeitos, não eram grandes, nem pequeno, eram firmes e redondos, os mamilos estavam rijos, ambos se moviam no ritmo da respiração.

Aproximei meus lábios do tecido sensível do seio direto, sentindo a macies de sua pele em meus lábios, beijei com calma, intensificando as carícias quando seus gemidos baixos iniciaram.

Beyoncé continuou forçando seu corpo sobre o meu, atiçando meu desejo, me fazendo desejá-la desesperadamente.

-Shawn... /meu nome saiu em um gemido, a garota estava totalmente entregue, implorando em cada gesto, som e olha para ser minha.

Minha fisicamente, pois a essa altura, sabia que ela já era totalmente.

...

Espertei com a porta se abrindo, vir Blue na porta e tentei esconder o estado deplorável que estava, Beyoncé foi ontem para Houston e deixou Blue aos meus cuidados.

-Vamos pai. /falou dengosa, e eu conhecia aquele jeitinho muito bem.

Blue estava cada dia mais esperta e inteligente, não era de dar trabalho, mas uma leve preocupação me afligia, Blue estava cada dia mais parecida com a mãe, o mesmo gênio, a mesma postura forte e imponente, era uma menina doce e carinhosa, mas decidida e geniosa, não aceitava as coisas sem questionamentos.

Além do mais, Beyoncé sempre lhe deu liberdade, e agora mais que nunca, entendi o que Mathew sentiu, mesmo jamais tendo aquela postura. Minha filha estava muito próxima de Bruce, o tal namoradinho, e isso me causava receio, mesmo Beyoncé dizendo que era só um namorico de crianças.

Nessa de "namorico de criança", Beyoncé engravidou, mas também não posso comparar, era um homem e sabia que estava extrapolando todos os limites, já Bruce é um garoto, da idade da minha filha, posso estar surtando a toa.

-Levanta pai, o senhor falou que me deixaria no cinema. /ela estava certa.

Olhei a menina que estava linda com um vestido amarelo, os cabelos com tranças preso e a mochila preta de couro sintético.

-Cinema com Bruce? /eu sabia que tinha prometido levar, mas pensei que seria outro dia.

-Sim. /ela deu um sorrisinho doce, já tentando me dobrar. /-O senhor já deixou. /avisou antes que falasse algo.

-Você não acha que estão passando muito tempo juntos? /questionei.

-Paiii. /falou dengosa, já cansada dos meus discurso.

Resmunguei mais me sentei na cama, havia lhe dado permissão para sair, então a deixaria lá.

-Tá bom garota. /a menina correu até mim, abraçando minha cintura.

Sorri com seu gesto sincero, Blue era transparente em relação a sentimento, exatamente como a mãe, e hoje ela estava mas parecida com a Beyoncé que conheci a anos atrás, uma menina linda, sonhadora e intensa, com certeza minha filha tinha um grande exemplo de mulher, isso me enchia de orgulho.

Blue saiu e seguir até o banheiro, me recuperei das lembranças dominadas por sua mãe e me arrumei, a levei para o cinema e dependendo do horário que saísse já deixaria com a mãe, Beyoncé ficou de voltar ainda hoje, e apesar de não estarmos juntos, essas viagem para Houston me deixavam preocupado, Mathew tinha o dom de deixá-la mal.

Voltei mas tarde e peguei a garota, já estava tarde e optei por levá-la para casa, mas fui questionado pela pequena que pedia para ver a mãe, não entendi o motivo certo, mas a garota repetia que a mãe precisava dela.

-Filha... /Blue seguia focada no celular, acho que Bey tinha acabado de chegar, pois Blue se desesperou em pouco tempo.

Não cheguei a falar com Beyoncé, mas Blue estava certa que a mãe não estava bem, e a ligação delas era tão forte, que fiquei realmente preocupado.

-Eu conheço ela pai...

-Mas o que sua mãe falou? /questionei mesmo já a caminho de lá.

-Falou que está em casa, que está bem e amanhã nos vemos... /ela tava preocupada, era tão visível. /-Mas eu conheço a voz dela, ela está triste, apreensiva... /a garotinha estava realmente aflita. /-Só me leva por favor, quero ficar com ela.

-Tudo bem meu amor. /ela mantinha a atenção no celular, não pude ver a conversa, mas sabia que ela trocava mensagens com a mãe.

O caminho foi um silêncio total, os dedos da garota no celular não paravam, ela continuava teclando, hora respirando cansada, hora preocupada. Não nego que estava desesperado para saber o que aconteceu, mas Blue não contava as coisas da mãe, e quanto fazia muitas perguntas, a garota dizia que era melhor pergunta de Beyoncé.

A pequena era fiel a mãe, e apesar de não conseguir lhe arrancar muitas coisas, achava a coisa mais linda a relação das duas.

Chegamos e já estava bastante apreensivo, no fim a preocupação tinha lógica, Beyoncé estava em Houston, com Mathew, as coisas não poderiam está 100% boas, mesmo assim cheguei aqui pedindo para que tudo fosse cansaço, mas internamente sabia da capacidade que Mathew tinha de abala-la.

Blue tinha as chaves do apartamento de luxo, assim que entramos a menina subiu correndo para o quarto da mãe, me mantive na sala, não achei educado fazer o mesmo, invadir a casa e o quarto da mulher dessa forma, mas fiquei no aguardo de notícias.

Após uns 20 minutos Beyoncé apareceu, a mulher estava com um roupão preto de seda, era longo, mas o tecido leve modulava suas curvas, observei seu rosto, seu semblante estava triste, e seus olhos entregavam o choro.

Blue estava certa, a mãe não estava bem.

-Obrigada por trazê-la Shawn, não queria incomodar por conta do horário, mas precisava dela. /falou educado com um leve sorriso no rosto.

-Está tudo bem?

-Problema, não se preocupe. Blue foi tomar banho, se quiser esperá-la para se despedir. /a mulher estava sendo educada, mas eu sabia o quanto estava cansada, não a obrigaria ficar aqui me fazendo sala.

-Não se preocupe, amanhã falo com ela. Acho que todos precisamos descansar, vou indo assim você podem ficar juntas. /peguei minha chave na mesinha de centro e coloquei no bolso.

Beyoncé passou por mim e caminhou até a porta, meus olhos estudaram cada detalhe da mulher, desejando está com ela carnalmente e sentimentalmente, queria está consolando mesmo sem saber o que havia acontecido.

Beyoncé abriu a porta e me deu passagem, mas assim que passei pela mulher agarrei seu corpo a puxando para mim, inicialmente Beyoncé tentou resistir, mas mantive seu corpo ao meu, enquanto com uma mão agarrava seus cabelos firmando sua cabeça para assim atacar seus lábios.

Sentir seu corpo aos poucos ceder, parando de relutar e suspirando entre meus lábios. Depois me afastei, mantendo meus olhos nos seus que aos poucos foram se abrindo, sua expressão era outra.

-Eu fiz muita merda, te perdi duas vezes, mas eu amo você, e a quero na minha vida, se precisar me reeducar eu farei, mas não suporto mais ficar longe de você, sei que está bem, que decidiu viver longe de mim, mas quero que saiba que não vou desistir, mesmo que me diga um milhão de nãos. Sei que ainda existe alguma coisa aqui... /coloquei a ponta do dedo em seu peito, exatamente em cima do coração. /-E se esse sentimento me der uma única parcela de esperança, seguirei lutando. Agora descansar, aproveita nossa filha e fica bem, se precisa de qualquer coisa estou aqui, e dessa vez te provarei com gestos e atitudes.

A abracei de forma carinhosa, cheirando seu pescoço e beijando com carinho o local.

-Te amo, te amo e nunca vou desistir de você. /foi tudo que disse antes de sair, deixando a mulher sem reação, tanto que não tive qualquer retorno dela.

POV Bey

Shawn saiu me deixando totalmente desestruturada, os últimos meses estavam cada vez mais difícil me manter longe, novamente a barreira que havia criado entre nós estava desmoronando.

Shawn estava muito próximo, muito parceiro é isso mexia comigo de uma forma inexplicável, se não houvesse Blue já teríamos ficado novamente, mas eu prezava pelo bem está da minha filha, não seria saudável esse vai e volta dos pais, não queria colocá-la no meia da confusão que era nossos sentimentos.

Dois anos se passaram, e optei por não querer mas um relacionamento afetivo com Shawn, me mantive forte até agora, mas minhas forças foram se esgotando, e agora que sabia exatamente tudo que aconteceu na sua partida, não sabia se seria capaz de continuar com essa casca, essa casca que existia apenas para ele, porque eu sabia que ele facilmente a atravessaria, mas acho que o medo dele me magoar mais uma vez, o impedia de perceber que ainda pertencia a ele.

Suspirei fundo e caminhei até o sofá, me jogando no mesmo completamente desnorteada.

Meus pensamentos voaram por toda nossa história, em tudo que passamos e nas palavras de Mathew. Me odiei por saber que ele estava certo, briguei tanto por Shawn, que agora que posso tê-lo, estamos nessa picuinha sem fim.

Nesse momento a fala do meu pai ecoou em minha cabeça.

"-Sabe o que é engraçado, que hoje você tem seu futuro garantido, sua independência, Shawn é um homem que cresceu muito, é reconhecido, e não há nada que os separe, mas aí você vem até mim, me julga e não está com ele. Engraçado não é? E mesmo assim quer que acredite que tudo que fiz foi errado. Não me arrependo".

Naquele momento decidir que ele não venceria, pois ele estava vencendo sem mover um dedo, nossa burrice estava lhe dando essa vitória.

Continue Reading

You'll Also Like

113K 5.9K 92
ONDE Clara Souza, uma corinthiana roxa, namorada de Rodrigo Garro. A vida de Clara parece perfeita até que, em um Derby emocionante, seu destino muda...
175K 7.6K 81
Vincenzo Salvatore Italiano 28 anos Filho da Carolinne Salvatore e Enrico Salvatore Chefe da máfia italiana Odeio demonstrar sentimento Ele é frio,ca...
2M 126K 101
Pra ela o pai da sua filha era um estranho... até um certo dia
185K 19.3K 37
"A proposta do livro, é um Carlisle mais dark, totalmente louco pela mulher que ama, fazendo o possível e o impossível por ela." +18 Quando Bella Swa...