Amor Perigoso - VINNIE HACKER

By Kevin_Khalil

184K 11.1K 2.1K

uma menina chamada daniela,tem 17 anos e mora com seu pai richard,e sua madrasta Safira.Daniela é uma menina... More

cast
o começo
a inesquecível noite
Humildade
Mentiras
Novos amigos e amigas
Meu anel ( bonus )
A briga
A Ligação
Você é minha
Quem sou eu?
Chega De Racismo
A Boate
OBRIGADO
Feliz aniversário daniela
Só digo as verdades
Surpresa
VOCÊ É ESPECIAL PRA MIM
O ENCONTRO
JOSH???
EU NUNCA TE ABANDONARIA
Noite das Meninas
A carta
Você é incrível
O que ela tem?????
eu sou muito trouxa
Nunca subestime uma mulher
Professor Substituto
O RESGATE
EU TE AMO
MEU IRMÃO ESTÁ DE VOLTA
O JANTAR
MEU HEROI
A regra
AMOR VERDADEIRO
REVELAÇÃO
AINDA AMIGOS?
O TESTE
EU VOU SER PAPAI
CADÊ A ISABELLI?
O PLANO
O DESABAFO
EU TE AMO DANI
A CULPA É SUA
UM NOVO AMOR
É SÓ FAZER COM CARINHO
OUTRO AMOR
VADIA!!!
AS 3 NOITES ENLOUQUECEDORAS
EU VOU SER VOVÔ
O PASSEIO
ARQUEIRA
O TIROTEIO
CONFIA EM MIM
O CONVITE
O JANTAR 2
VOCÊ JÁ SE APAIXONOU?
EU VOU MATAR TODOS
A FESTA
A NOTÍCIA
O REENCONTRO
A PROTEGIDA
ULTIMO DIA DE AULA
" EU QUERO VIVER "
NOITE DOS CASAIS
BELEZA OFUSCANTE
KIO EU TE AMO
A PINTORA
" IMENSA TRISTEZA "
A FORMATURA
A CAÇA
TRAIDOR?
PODEMOS CONVERSA?
É MENINO OU MENINA?
MATAR OU NÃO MATAR?
A POUSADA
O DISPARO
TE AMO IRMÃO
O NASCIMENTO
avisooo

Cozinheira

3K 183 11
By Kevin_Khalil

Horario 6:00

P.O.V daniela

Levantei bem devagarinho pro vinnie não acordar,e fui no banheiro fazer minhas higienes pessoais.

Depois de fazer minhas higienes fui até a sala,procurar algo pra comer pois estava morrendo de fome.

- porra,que casa bagunçada é essa gente aqui só vive porco não é possível - disse em minha mente - aaaa não se eu vou ficar por um bom tempo essa casa tem que está em ordem.

Fui na lavanderia e pela sorte de meu bom Deus,tinha produtos para limpeza, então peguei meus AirPods e coloquei minha playlist " para limpar a casa ".

Ta daniela vamos lá primeiro a cozinha depois a sala depois os quartos...

Horario 7:30

- nossa que cansaço - disse caindo morta de cansaço no sofá - porra que fome - levantei do sofa e fui ver oque tinha no armário.

Nossa nem parece que mora gente aqui,não tinha quase nada no armário,mas graças a meu bom deus tinha os ingredientes certinho para eu fazer pão caseiro.

Minha mãe,me ensinou a fazer esse pão caseiro e serio fica uma delícia.

10 minutos depois...

- pronto a massa tá feita agora e só assar no forno,mais antes deixa eu por um feijãozinho,minha mãe sempre dizia que quem comer o pão e achar o feijãozinho tem um pedido a fazer,mas eu nunca achei ksksks.

O cheiro estava circulando a casa inteira,então logo vi todos os meninos saindo de seus quartos.

Eu não sei porque mas eu tinha acordado de bom humor hoje,acho que é porque eu tava longe daquela casa,então logo disse aos meninos.

- BOM DIA MENINOS

Jaden - bom dia   
Nick - bom dia
Vinnie - nossa alguém acordo de bom humor hoje.

- caraca que cheiro bom é esse? - vinnie perguntou - eu tô fazendo pão caseiro- o respondi - mano é impressão minha ou tá tudo brilhando? - nick perguntou
- caraca danizinha caprichou - jaden disse sarcástico
- como vocês conseguiam viver aqui,serio eu tô atraumatizada - todos riram - que bom agora temos uma empregadinha - vinnie sentando no sofá - K K K K você é super engraçado vinnie acho melhor você trabalhar no circo - os meninos riram.

- pronto galera o pão está feito - falei entregando um pratinho pra cada um.

- PORAAA - vinnie disse

- Caralho daniela tá gostoso pra caralho - nick disse

- Muito obrigado rapazes - dei um lindo sorriso.

Bom não quero chatear vocês e nada,mas quem vai comigo no mercado?

- comigo morreu
- comigo também
- sai fora to com mo preguiça

- gente é serio,no armário de vocês não tem nada que preste,um ser humano não pode viver de pizza ou hambúrguer pra sempre - fiz drama.

Porra você é dramatica em,netflix chora agora - vinnie disse e os meninos riram.

- vamos vinnie prometo que vai ser rapidinho - dei um sorriso pra ele.

- ei oque você esta fazendo com a minha camiseta preferida - vinnie disse

- achei que ficou muito boa em mim,mais se você que eu tire sem problemas - disse fingindo que ia tirar a blusa
- não não pode fica,vamos logo no mercado antes que eu mude de ideia...

Fomos para a garagem e ele me disse
- to cansado hoje você vai dirigir! - ok hacker - daniela daniela,não faz isso agora são 9 da manhã - fazer oque hacker - eu sabia como provocar ele - se me chamar de hacker de novo eu coloco você de quatro aqui mesmo
- Nossa que indelicado você ha...vinnie.

Ta vamos logo...

Chegando ao mercado peguei um carrinho e fui de corredor a corredor,sim nós andamos em todos os corredores.

- já cabou daniela? - já sr.vinnie

Agora faça seu papel,pague a compra - disse a vinnie e ele me olhou e deu uma risada tipo " eu te amo mais te odeio ao mesmo tempo

Entramos no carro só que dessa vez ele que dirigiu.

- Porra

- oque foi - vinnie perguntou - 50 ligações perdidas do meu pai. - idai? - Vinnie perguntou - idai é que você esqueceu que meu pai é rico ele vai quere contrata todo mundo pra me achar - liga pra ele e sla finge que você ta na casa do seu melhor amigo.
- boa ideia - dei um selinho em sua boca - quando chega lá eu ligo pra ele...

Chegamos no apartamento de vinnie e jaden desceu para nos ajudar,com a compra

- porra porque não compraram o mercado então? - jaden disse reclamanado - é né senhora daniela - vinnie me olhou sério - gente eu sou mulher então eu sei o que prescisa e o que não prescisa compra,e tudo isso que está aqui é essencial.

Falei saindo do elevador e entrando em seu apartamento.

- Presciso de algum voluntário pra me ajudar a fazer almoço?

- aaaa pede pra eles eu ja fui no mercado com você - vinnie disse.

- Nick Pode vir me ajudar? - ele me olhou com um Ódio mortal e disse - Claro princesinha - disse sarcástico.

- Tá vamos fazer espaguete e lasanha ok galera?

- ok
- ok
- ok

Pedi pra nick pegar as panelas pra mim,então comecei a fazer o rango...

40 minutos depois

- Pronto galera rango tá feito, espero que vocês gostem, aaaa e muito obrigado ajudante - sorri para nick - ajudante ala tirando com a minha cara onde já se viu isso - Nick disse e todos riram.

- nossa que delícia - eu digo

- caraca dani,onde se aprendeu a cozinhar assim?

- CARALHO QUE COMIDA BOA MANO - vinnie disse batendo sua cabeça no sofá

- CARACA TA IGUAL AS COMIDA QUE MINHA MÃE FAZ TIO - jaden diz

- Ohhhhh gente muito obrigado pelos elogios - sorri para eles

- é vinnie,essa dai é pra casar viu,toma juízo - nick disse batendo nas costas de vinnie.

Arregalei os olhos e fiquei parecendo um pimentão toda invergonhada.

- casar? Nunca - vinnie diz

- que?casar com o hacker nunca...

Continuaaaaa...🥰


Continue Reading

You'll Also Like

2.2K 214 8
⚜Speculo┊Espelho⚜ Inessa sempre chamou atenção, tanto por sua beleza, como por seu poder. Mas ao chegar a Mystic Falls, mais uma coisa chama atençã...
5.3K 118 43
Alguns personagens Bíblicos que amo e quando leio suas histórias sinto o meu Jesus presente. Espero que juntos façamos uma viagem, seus sonhos, fé e...
948K 73.1K 74
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
1.4M 116K 58
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelho...