Book Of Sex • Johnten Version

By obscwre

30.3K 2.5K 1.2K

Chittaphon era um virgem declarado, não tinha vergonha de adimitir, e muito menos se achava diferente por iss... More

1° Problems with sex
2° I found a gold mine
3° How to do a handjob
4° Blowjob
5° Kisses in the cunt
6° Trink and Treak
7° Lion
8° Geek Kiss
9° Velvet Tongue
10° Jerking off together
11° Mood? Scorpion!
12° All mine
13° High
15° Adore You

14° Alpha bitch

1.7K 115 61
By obscwre

─ Por mais gostosos que vocês dois sejam, a situação não está me permitindo ficar excitado. - Johnny diz assim que cortarmos nosso beijo. 

O bagulho era o seguinte: nós quatro ficamos mais uns trinta minutos no clube, e resolvemos vir para o meu quarto e o de Johnny. Papo vai e papo vem, eu resolvi ajudar Johnny a ficar animadinho por isso comecei a beija-lo e ocasionalmente Taeyong e Jaehyun começaram uma pegação entre si, no entanto, Suh não estava nem perto de ficar excitado. 

─ Vocês querem desistir? - Eu perguntei sentindo um leve peso na consciência. ─ Se vocês não quiserem não se sintam pressionados. 

─ Ih, a gente não amarela não, Ten. - Jae me respondeu dando um sorriso.

─ O problema não é o sexo não amigo, nós três já transamos várias vezes. - Taeyong tratou de explicar enquanto estava sentado no colo de Jaehyun. ─ É só que foi repentino. 

─ Sério, se vocês não quiserem- 

─ Nós vamos fazer, amor. - Johnny respondeu com a voz firme. ─ Tive uma ideia.

─ Porque eu sinto que vou gostar da sua idéia? - Jaehyun abriu um sorriso depravado que estranhamente parecia com os que Johnny dava. 

─ Por que você sabe que eu sou demais. - Suh disse rindo enquanto se levantava e ia até o criado mudo e apanhava o controle da televisão.

─ Uh, entendi! - Tae sorriu tão grande que o Coringa perdia pra ele, e eu boiei tentando entender a cara deles de depravados. 

─ Eu não entendi. 

─ Nós vamos nos aquecer com um pornô. - Johnny disse sem mais, nem menos se jogando ao meu lado no sofá e dando play no filme na tv. 

 Vocês lembram do mantra que eu adquiri durante meu almoço com Johnny e com os vibradores na calça? Caso vocês não se lembrem eu refrescarei a memória de vocês: nunca subestime as pessoas, especialmente se as pessoas forem três ninfomaníacos loucos! As vezes eu simplesmente esquecia de que o autor de todas aquelas putarias que eu me inspirava era meu próprio namorado, e numa dessas eu acabava subestimando sua perspicácia. 

Passados trinta minutos de filme, Johnny começou a se remexer no sofá, e eu me virei para olha-lo mas eu fui completamente atraído para o casal ao lado dele, isso por que Jae tinha a mão dentro do short de Taeyong, que estava sentado em seu colo. Minhas bochechas esquentaram na hora, e meus olhos estavam quase pulando do rosto. Johnny notando minha reação também olhou para o lado, e diferente de mim sua única reação foi dar um sorriso de lado. 

─ Você não queria ser um voyeur, Ten? - Meu namorado perguntou ganhando minha atenção, ainda totalmente atônico. ─ Que tal você se sentar na poltrona para nos assistir melhor? 

Automaticamente virei meu rosto para a poltrona e concordando com a cabeça eu me levantei, mas antes de dar sequer um passo fui puxado por Johnny, e ele me beijou carinhosamente, para então segredar nos meus lábios que me amava. Foi só depois disso que ele me deixou ir; enquanto me sentava no poltrona e tinha a visão dos três no sofá me olhando, eu confesso que senti uma pontada de inveja e ciúmes, mas segui firme por que afinal de contas a idéia havia sido minha. 

Jaehyun ainda masturbava Taeyong, mas com a chegada de Johnny, Lee havia se sentado no sofá ficando com as pernas abertas de forma que Jaehyun ainda conseguia toca-lo.

─ Acho que estava premeditado que fodessemos hoje. - Johnny disse se levantando do sofá e se ajoelhando em frente a Jaehyun

─ E porque?

─ Você raramente usa esse tipo de roupa, mas olha só, hoje você resolveu usar e facilitar meu trabalho. -Suh riu fazendo Lee rir e Jae revirar os olhos. 

─ Faça algo melhor com a boca ao invés de falar besteira, Suh! 

─ Por mais que eu discorde de você quanto ao falar merda, eu tenho que concordar que cair de boca no seu pau é mais gostoso. - E foi simples assim, com eles se alfinetando que Suh tirou as roupas de Jaehyun e meteu a boca por lá. 

─ Nem fodendo vocês dão uma trégua. - Lee diz rindo. ─ Espero que eu não contraia a chatice de vocês pelo sexo.

─ Você não deveria fazer seu namorado ficar calado não, Jeong? - Johnny pergunta meio embolado no meio das chupadas, mas Jaehyun não foi capaz de responder propriamente, apenas gemeu e se empenhou mais em masturbar Taeyong.

Enquanto olhava para eles não pude deixar de notar que a postura de Johnny estava diferente, ele estava solto, como se não estivesse se segurando ou algo assim, e isso me fez pensar que talvez ele estivesse se segurando o máximo perto de mim.

─ Essa porra de calça está me estressando! - Lee disse irritado, e então tirou a calça e a cueca deixando o pau á mostra. E uau, sem palavras. 

─ Eu sabia que te deixava molhadinho, Taeyong mas parece que é mais do que eu pensava. - Johnny debochou encarando o pau de Lee, e ele mostrou o dedo do meio para Johnny, esse que riu. 

─ Vamos mudar de posição, só o Jaehyun que está sendo favorecido! 

─ Inveja é algo tão feio, amor. - Jeong riu debochado, e Taeyong se levantou revirando os olhos. ─ Deita aí Johnny. - Jaehyun praticamente mandou e Suh simplesmente obedeceu, sem nem contestar. Eles três tinham uma cumplicidade estranha, mas que fazia tudo orquestrar perfeitamente. ─ Você quer sentar na cara da Johnny ou fazer boquete? 

Okay, eu quase engasguei com minha própria saliva.

─ Vou sentar na cara dele. - Lee respondeu e se posicionou na altura do busto de Johnny. 

─ Se for gozar me fala, nenhum de vocês vai gozar com preliminar. - Sim, Johnny deu uma ordem e os dois acataram sem oposições. ─ Senta logo. 

Lee se sentou na boca de Johnny e aproveitou para tirar a blusa ficando completamente nu; quanto a Jeong, ao invés de tirar a cueca de Johnny, ele optou por deixa-lo por ali. Curvado entre as pernas de Suh, Jaehyun umedeceu bem os lábios e lambeu a cabeça do pau de Johnny por cima da cueca. Meu namorado estava totalmente duro sendo assim o contorno do seu pau na cueca era nítido.

 Jeong começou a dar umas sugadas bem molhadas por cima da cueca enquanto iniciava uns arranhões na coxa de Johnny. E falando nele, Suh tinha as mãos nas coxas de Taeyong ajudando a movimentação do quadril de Lee. O namorado de Jaehyun não era um modelo atoa, vendo sua expressão de prazer, enquanto inclinava seu corpo para trás, me fez ficar momentaneamente tonto por tanta beleza. 

Eu não sei quando Jaehyun resolveu tirar a cueca de Johnny, talvez enquanto eu estava babando em Taeyong, mas quando olhei para ele novamente tive a visão perfeita de Jeong de olhos fechados com o pau de Suh dentro da boca. Olha, sério, meu pau se contraiu com a cena.  

Diferente de mim Jeong não tinha receio algum, ele descia a boca com precisão e era nítida a sucção que ele fazia, por que suas bochechas ficavam bastante fundas.

 ─ Oh, Johnny! - O gemido de Taeyong me fez olha-lo, e ele tinha a cabeça jogada para trás e os olhos fechados.  Eu me achava manhoso gemendo, mas Lee conseguia em níveis colossais me vencer nesse quesito. ─ Ah, merda!  

Jaehyun pareceu amar ouvir o namorado, isso porque ele tirou o pau de Johnny da boca, e deu uma lambida torturante na cabeça do pau enquanto apertava as bolas com a mão direita.  Meu namorado aprovou o ato e deu uma leve investida com o quadril para cima. 

─ Johnny, se você não parar agora eu vou gozar.  - Taeyong disse com dificuldade, e meu namorado deu mais algumas lambidas antes de se separar dele.  

─ O mesmo vale para mim, Jae. - Johnny disse para Jeong, quando Taeyong se levantou deixando o campo de visão de Johnny livre. Jae olhou para cima bem a tempo que Johnny olhou para ele, os olhares se encontraram e com uma última sugada Jeong se afastou, dando um sorriso sacana logo em seguida. ─ Ah, Jaehyun! 

─ O que foi? - Jeong se fez de desentendido. 

─ Vamos ver se você vai continuar sendo engraçadinho. - Johnny quem riu dessa vez, e Jaehyun parou de rir no mesmo instante, mas Lee caiu numa gargalhada. ─ Sabe, amor. - Johnny me citou e eu o olhei atento. ─ Jae gosta de me provocar. Ele sempre faz isso, e sabe o que acontece com ele? ─ Eu nego com a cabeça não me atrevendo a ser eloquente.

 ─ Ele sempre acaba esguichando. - Taeyong quem respondeu rindo, e Jae faz o sonso enquanto tira sua roupa. Eu paro para entender o que esguichar significa, e quando entendo sinto um arrepio na espinha. Socorro! Eu busco por Johnny na intenção de uma confirmação, mas ele não presta atenção. Suh caminha até o guarda roupa, e tira de lá quatro camisinhas; o número momentaneamente me choca, mas os outros não ficam surpresos.

─ Estão prontos? - Johnny diz quando volta até nós. ─ Taeyong deita no tapete, eu vou comer seu homem de quatro e quero que você veja. - As palavras de Johnny pesam em mim, mas em Lee causam só mais tesão. Ele se deita como Suh manda, abrindo as pernas para ter Jaehyun lhe chupando enquanto é fodido. Johnny também tira suas roupas ficando nu como os outros. – Gostaria de fazer as honras? - Ele pergunta de forma debochada abanando a camisinha na direção de Jaehyun. 

─ Você me estressa, sabe disso não é?! - Jeong diz revirando os olhos em uma irritação fingida, ele vai até Johnny e pega a embalagem abrindo a camisinha e a colocando em Suh, e pelo que parece ele apertou o pau de Johnny no final, por que meu namorado soltou um grunhido. 

─ Ah, Jae-ah! - Jaehyun rindo tentou se afastar mas Johnny foi mais ágil ao pega-lo pela cintura e colocá-lo de quatro em sua frente e em cima de Taeyong. ─ Vamos ver se sua petulância vai continuar. Me coloca dentro de você! 

E Jeong se curvou levemente pegando o pau de Johnny e o posicionando em seu orifício. A partir daí Johnny assumiu o controle, ele começou a se forçar para dentro devagar, e para aliviar a pressão ele distribuiu alguns arranhões e carinhos pelas costas de Jaehyun. Lee também ajudou durante o processo, ele deixou alguns carinhos no rosto do namorado e Jeong se acostumou rápido com o pau de Johnny, quando sentiu que estava pronto para ser fodido ele deu uma leve arqueada no quadril. 

─ Vamos começar o show! - Suh disse sorrindo malicioso para Taeyong a posição permitia que eles tivessem contato visual. Jaehyun não estava exatamente de quatro, já que seu tronco estava mais baixo por causa do oral que dava em Lee, sendo assim ele estava ajoelhado mas apenas seu quadril estava empinado.

Johnny saiu quase que por completo de dentro de Jae e quando voltou meteu com mais pressão, os dedos dos pés de Jeong se encolheram, e ele apertou as coxas de Taeyong em resposta. Suh estabeleceu um ritmo que ocasionalmente fez Jaehyun começar a gemer alto, e ele tentava se conciliar entre sentir prazer e dar prazer para Lee. Falando em Taeyong, ele não conseguia sufocar os gemidos e suas mãos inquietas não sabiam se soltaram os cabelos de Jeong.

 ─ Johnny, eu preciso gozar! - Lee pede, e eu fiquei sem entender do porque ele estava dizendo isso para Johnny e não para Jaehyun, mas então eu percebi que Johnny era uma espécie de dominante ali. Porra, isso só me fez ficar mais excitado. 

─ Pode gozar! E você também, Jaehyun.

Lee relaxou a expressão e seus gemidos se tornaram mais e mais altos, o mesmo se enquadrava para Jaehyun, mas no caso dele, Jeong era realmente mais alto com os gemidos. Sua voz não era manhosa no entanto, seu timbre era rouco e seu gemido era bastante grosso, e eu devo dizer que era um gemido gostoso para caralho de se ouvir. 

Mas, de toda aquela cena o que mais me enfeitiçava era a visão de Johnny fodendo a bunda de Jaehyun. Suh era simplesmente perfeito. Deslumbrante mesmo! Suas sobrancelhas estavam franzidas, enquanto ele prendia o lábio inferior em uma mordida sexy. Suas mãos estavam na bunda de Jaehyun, agarrando cada lado com força, e a cada investida que ele dava um som de tapa ressoava por todo o ambiente. 

─ Porra! - Taeyong xingou enquanto se entregava ao orgasmo, suas costas se arquearam no chão, e suas pernas ameaçaram fechar mas Jeong impediu. O designer chupou o namorado até quando sentiu o corpo de Lee dar o último espasmo. Quanto á ele, Johnny deu mais seis investidas em sua bunda

─ Oh sim! Porra, eu vou gozar!

Dito e feito. Jaehyun gozou logo em seguida prendendo um gemido na garganta e se curvando para frente caindo por cima de Taeyong. Johnny deu um sorriso satisfeito quando viu Taeyong aéreo com o orgasmo, e imediatamente ele se levantou. 

 ─ Vamos, sem tempo para descanso - Johnny esticou ambas as mãos oferecendo ajuda os dois, eles aceitaram no mesmo instante, ainda meio grogues.  - Vou te foder em pé Taeyong, e você Jaehyun fica na frente dela pra levar dedada.  

Exatamente como ordenado por Johnny eles fizeram, pararam os três perto da parede, e eu tive que arredar a poltrona para ver melhor. Johnny segurou a cintura de Taeyong e se posicionou na entrada dele, quando começou a entrar em Lee, o modelo não conseguiu conter o mantra de palavrões que saiu de sua boca, e eu senti todo meu interior pegando fogo.  

Fiquei assistindo por mais um tempo, até que sucumbi a vontade de me tocar.  Enquanto assistia a eles eu tirei minha cueca e me sentei com as pernas abertas na poltrona, Jaehyun me viu e me lançou um sorriso safado.

─ Parece que alguém não aguentou. - Jeong disse com dificuldade já que estava sendo dedado, Lee e Suh se viraram para me ver. 

─ Ele resistiu até mais do que eu imaginava. - Taeyong disse, e Johnny apenas me lançou uma piscada e um sorriso, voltando a meter em Lee. 

Resolvi imaginar que no lugar de Taeyong, era eu quem estava sendo fodido, e nessa linha de pensamento eu me perdi em gemidos. Me dei conta de mim outra vez quando escutei Lee dizer que estava gozando, e eu me deixei gozar quando vi Jaehyun gozar esguichando. 

Puta que pariu. 

As pernas de Jaehyun tremiam violentamente e Taeyong o segurou da melhor forma que pôde já que ele também estava tendo espasmos por conta de seu orgasmo. Johnny saiu de dentro de Taeyong e foi até Jaehyun pegando-o no colo e o levando até o sofá, foi só aí que eu percebi que Jeong Jaehyun tinha tido orgasmos múltiplos. 

─ Caralho! - Ele disse exausto quando se recuperou, isso não demorou mais que três minutos. 

─ Eu acho incrível como isso sempre acontece! - Taeyong diz ao lado do namorado. 

─ Está bem? - Johnny pergunta afetuoso e Jaehyun concorda com a cabeça. ─ Ótimo! Então vocês fiquem de quatro pra mim que eu vou gozar na bunda de vocês. - Johnny tira a camisinha do pau e começa a masturbar o pau. Os dois ficam de quatro lado a lado, e nessa hora Suh se vira para mim. ─ Você não vem? 

─ Pensei que era só eles! 

─ Vocês três me deram prazer, os três me fizeram gozar. Venha logo! - E eu fui, ficando de quatro ao lado de Jaehyun. E por incrível que pareça eu só pareci notar naquele momento que, Jaehyun estava loiro, Taeyong ruivo e eu moreno, ou seja, quase que o cardápio inteiro estava ali. Johnny começou a gemer mais alto, e o barulho da punheta também se tornou mais alto; não demorou muito para que eu sentisse alguns pingos quentes respingarem na minha bunda, e quando virei para ver Johnny estava com os olhos fechados, a boca aberta e seu pau jorrando porra.

 Foi só questão dele gozar para nós quatro nos jogarmos imensamente cansadas no chão. 

─ Eu estou muito mole! - Jeong disse com a voz meio embriagada.

─ Eu não sei se é o efeito do alcool ou do sexo, mais eu estou tonto - Taeyong tentou explicar.

─ É ótimo fazer ménage, mas caso vocês concordem com outro, por favor me façam de passivo. Minhas pernas ficam bambinhas. - Johnny disse rindo enquanto me abraçava.

─ Pode deixar, da próxima vez eu entro em cena e te faço sentar na cabeça!

 E foi assim que se encerrou nosso terceiro dia no Havaí, os quatro cansados, gozados e saciados. Ou melhor dizendo, eu estava cansado e gozado, por que saciado eu só estaria quanto fodesse com Johnny Suh.

Continue Reading

You'll Also Like

6.5M 103K 108
>「𝘸𝘦𝘭𝘤𝘰𝘮𝘦 𝘣𝘢𝘤𝘬 𝘵𝘰 𝘵𝘩𝘦 𝘛𝘢𝘪𝘴𝘩𝘰 𝘌𝘳𝘢 𝘺𝘰𝘶 𝘸𝘦𝘳𝘦 𝘮𝘪𝘴𝘴𝘦𝘥 」 𝐒𝐋𝐀𝐘𝐄𝐑 𝐕𝐄𝐑. Demon Slayer belongs to Koyoh...
2M 88.2K 54
☆Soulmate au ☆They were fated together
2.8M 112K 62
➳ Mafia/Gang au ➳ "You're too innocent Areum, I'd ruin you."
3.3M 117K 61
Secrets. Some are best hidden from the world and from other people. Although, the more secrets that build up, the angrier a person may get.