Povs Victor
Ver a Tainá somente com uma toalha combrindo o seu corpo me deixava louco, aquela cena me despertava uma curiosidade fora do normal, eu queria saber como era o seu corpo, cada curva, cada pedacinho daquele paraíso, tá aí algo que combina com ela "Paraíso", acho que é assim que eu deveria chamá-la.
-V-Victor, oque você ta fazendo? - Ela perguntou enquanto eu deslizava meus dedos pelos seus braços lentamente.
-Estou me divertindo -Eu respondi e ela me olhou confusa.
-Como assim se divertindo? Tá me achando com cara de brinquedo? - Ela perguntou e sua voz carregava raiva.
-Calma paraíso, lembra de quando eu estava quase te implorando para me beijar? - Eu perguntei e sua expressão saiu de confusa para vitoriosa.
-Lembro sim, foi legal ver a sua cara quando eu te rejeitei. - Ela disse e eu segurei uma risada, mal sabe ela que eu não lanchei ela naquela noite mas lanchei outra ou seja o "Não" dela não fez muita diferença.
-Exatamente paraíso, mas você também lembra que eu disse que iria te fazer me querer? Que um dia o seu desejo por mim seria muito maior que você? - Eu disse e pude ver ela engolir seco.
-L-Lembro, onde você quer chegar com essa conversa Victor? - Ela perguntou e eu empurrei seu corpo com uma certa força até a cama, fazendo ela cair deitada.
-Eu quero você tai, quero o seu corpo, quero te ouvir gemendo o meu nome e me implorando por mais, quero te sentir, quero poder te levar a loucura. - Eu disse enquanto me posicionava em cima de seu corpo.
Ela me olhava e tentava me entender, como se quisesse saber se eu realmente estava falando a verdade, e sim eu estava, eu não sei que porra tá acontecendo comigo mas eu quero essa garota mais que tudo, quero que ela seja minha, somente minha.
-Victor eu... eu não sei oque dizer. - Ela disse e eu me aproximei de seu ouvido e disse:
-Diga que também me quer, diga que será minha. - No momento em que eu disse isso, pude perceber a sua respiração se desregulando e seu corpo se arrepiar.
Ela também me desejava e isso estava mais que claro.
-Eu...Eu te quero Victor, por favor me faça sua -Ela disse e nossa como aquilo me deixou excitado, meu amigo já estava duro feito pedra e tenho certeza que a Tainá se encontrava enxarcada.
Eu olhei para ela, e logo ataquei a sua boca, nosso beijo era sincronizado, parecia uma música com uma sintonia perfeita, sua boca era viciante, ela mordia meu lábio inferior lentamente e aquilo só me deixava mais louco ainda, ela colocou uma mão na minha nuca fazendo um carinho e as vezes puxava meus fios de cabelo lentamente, e a outra mão ela passeava pelo o meu peito nu, eu coloquei minha mão no meu cabelo e também puxava seus fios, aquilo fazia ela dar leves gemidos contra o beijo, minha outra mão passeava pelos seus seios ainda cobertos pela toalha,após um tempo se deliciando com aquele beijo,a falta de ar apareceu e nós separou, estávamos ofegantes, ela me lançou um sorriso lindo, mas eu não retribuir.
Não irei ter algo sério com a Tainá, isso será somente uma foda como qualquer outra, mas anotem oque eu estou dizendo, ela é minha e vai ser pra sempre minha.
Eai meu povo, será que vem hot? Estão gostando da fic? Estou amando escrever ela, amo vocês, comentem muitoooo e perdoem qualquer erro bjs