"Depressão: transtorno mental que pode ser caracterizado por tristeza permanente."
LIV HALL POV
📍Newwark, New Jersey, EUA.
dezembro.
Levantei da minha cama quentinha naquele dia de inverno em Nova Jersey. Meu irmão Bryce bateu em minha porta, me chamando para o café.
Olá, sou Olivia Hall mas todos me chamam apenas de Liv. Tenho 18 anos e moro com meu irmão Bryce. Perdi meus pais quando tinha apenas 10 anos, isso desencadeou diversos gatilhos em mim. Sofro de depressão, ansiedade e boderline. Além disso sou viciada em drogas.
"Boderline: transtorno mental caracterizado por humor, comportamento e relacionamentos instáveis."
Vou uma vez por semana a um grupo de apoio. Minha vida é resumida em apenas me drogar e ver o quanto meu irmão tenta me ajudar.
Bryce é youtuber, trabalha de segunda a segunda quase sem descanso para que nós tenhamos tudo do bom e do melhor em casa.
- Bom dia Liv - meu irmão diz e da um beijo no topo da minha cabeça.
- Bom dia Bryce - respondo e coloco uma colherada do meu cereal na boca.
- Você vai ir hoje no grupo? - ele pergunta dando um gole no seu café.
- Vou sim, por que? - pergunto
- Só pra ter certeza, eu me preocupo com você. - o moreno bagunça meu cabelo. - Tô indo, tenho que gravar com o Holder. Até mais tarde, te amo.
- Também te amo. - respondo e o garoto bate a porta do apartamento.
Tayler Holder é melhor amigo do meu irmão, já fiquei com ele algumas vezes mas nunca foi pra frente. Termino meu café, vou para o banheiro e tomo um banho rápido pois já estava atrasada. Abri a porta do meu armário e retiro de lá minha calça jeans preta e uma blusa de manga comprida preta, juntamente com meu coturno preto. Saio do meu quarto com o cabelo penteado, pego minha bolsa que estava no corredor e meu casaco de lã branco. Tranco a porta e saio pelas ruas frias da cidade.
Estamos em meio ao inverno, por isso tão frio. Andando pela cidade, passo por um parque e observo as pessoas lá. Pais brincando com seus filhos, casais de idosos andando juntinhos, pessoas caminhando com seus animais de estimação. Tudo isso era o que eu queria, uma vida normal.
Chego ao local onde tinham as reuniões e quase todos estavam ali, me sento em uma das cadeiras e começo a mexer no meu celular.
- Bom dia - a doutora Copper entrou na sala e todos se sentaram. - Antes de começar, temos uma nova companheira aqui, Janesa Barrett - a mais velha chama fazendo com que uma garota levante o braço. - Se apresente, por favor.
Ela tinha pele clara, cabelos pretos com mechas brancas, olhos azuis e era bem baixinha. Usava roupas pretas e estava sentada a algumas cadeiras de mim.
- Oi, eu sou a Nessa e tenho 19 anos. - a morena força um sorriso.
- Então Nessa, seja vem vinda fique a vontade.
Assim a seção começou, em vários momentos fiquei encarando a garota, ela era realmente muito bonita. As horas passaram muito rápido e logo todos começaram a sair. Juntei minhas coisas e sai de lá, no caminho passei no mercado e comprei algumas coisas que precisávamos em casa. Quando cheguei, Bryce não havia voltado, fiz meu almoço, tomei um banho e dormi.
NESSA BARRETT POV
📍Newark, New Jersey, EUA
Fui pra aquele grupo de viciados que a Madison pediu que eu fosse, fui apenas por consideração a ela.
- Ei, vai tudo ficar bem viu? - a loira falou ainda dentro do carro.
- Eu sei disso. - apenas respondo.
- Quer que eu te busque? - ela pergunta
- Não se preocupe, eu pego um táxi. - nos abraçamos e eu saio do carro.
Penso em sair dali e ir me drogar em qualquer outro lugar, ou realmente entrar ali. Escolho a segunda opção, quero dar orgulho a Madison. Já perdi todos da minha vida, não quero perder ela.
Oi, sou Janesa mas prefiro que me chamem de Nessa. Tenho 19 anos e moro com minha única amiga Madison. Bom, sem ela sou sozinha no mundo, na verdade eu tenho o Bryce como melhor amigo mas enfim. Perdi meus pais e meu irmão em um acidente de carro quando tinha apenas 12 anos. Além disso tenho depressão, ansiedade e problemas de raiva. Sou uma drogada que só quer arruinar a própria vida.
Entrei no local e vejo muitas pessoas ali, eu não gosto de pessoas. Me sento e fico viajando em minha mente até uma senhora mais velha me chamar.
- Janesa Barrett. - a mulher lê em um papel e eu levanto a mão. - Se apresente por favor.
- Oi, eu sou a Nessa e tenho 19 anos. - acabo forçando um sorriso
- Seja bem vinda Nessa, fique a vontade.
A seção passou tranquila, as pessoas ali eram bem parecidas comigo. Havia uma garota em especial que não passou despercebido por mim, também né ela estava me encarando. Olhei para a garota, ela era realmente bonita. Tinha pele clara, olhos castanhos, bochechas rosada e cabelo morenos. Utilizava uma calça preta, um casaco de lã branco juntamente com um coturno preto. Olhei a mesma de cima abaixo que parou de me encarar imediatamente.
A seção acabou e eu fui falar com a doutora Copper.
- Espero que venha mais vezes viu Nessa. - a grisalha sorriu para mim.
- Vou vir sim com certeza. Posso lhe perguntar uma coisa?
- Pode sim querida. - a senhora colocou seu café em cima da mesa.
- Quem era aquela garota? - a mulher me olhou confusa. - A moça de calça preta e blusa branca, quem é ela?
- Ah, aquela é a Olivia. Está conosco a alguns anos. Por que a pergunta? - a mais velha ficou curiosa.
- Nada, só achei ela bonita. Bom tenha uma boa tarde doutora. Até semana que vem. - me despeço da mais velha.
Saio de lá e vou em direção ao ponto de táxi, estava extremamente cansada então decidi ir para casa. Abro a porta do apartamento e vejo Jaden e Mads se pegando no sofá da sala.
- Eca, vão pra um quarto. - digo passando correndo pela sala ouvindo as risadinhas deles.
Entro no meu quarto e vou direto tomar um banho, fico pensando o que eu iria almoçar, pensei em algo light mas opto por um fast-food mesmo.
Deito em minha cama e leio alguns capítulos de "Corte de Névoa e Fúria" antes de pegar no sono.
NOTAS:
1) Hello
2) Primeiro capítulo, o que acharam?
3) Votem e comentem bastante.
- Geórgia ❤️