Amor Proibido

By Princess_Exigente

2.8K 200 145

Segunda história de a mafiosa italiana. Agora são os herdeiros, Luane vai conhecer a vida do crime e seus pro... More

001
002
003
004
006
007
008
009
10
11
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
026

005

125 10 6
By Princess_Exigente

Luane💎

- Tá bem moça? - O uber pergunta.

- Claro moço só levei um chifre mesmo mas tirando isso tô otima sabe. - Falo chorando e o mesmo ri.

- Eu tô rindo mas é com respeito viu moça - O senhor fala rindo e eu choro mais ainda.

Ele me trás pro morro e eu pago ele e vou subindo e meu pai estava na frente do morro com o Colombiano e ele vem até mim.

- Tá com a cara inchada e vermelha assim porque? - Meu pai pergunta.

- Ai pai eu tô morrendo dor de cabeça. - Falo.

- Deve ser seu chifre crescendo. - Ele fala zuando e eu volto a chorar, e ele fica sem entender nada.

- Oque ela tem? - Thiago pergunta quando a gente chega em casa.

- Sla dessa louca, só fiz uma brincadeira com ela e ela começou a chorar. - Meu pai fala.

- Euem menina doida. - Thiago fala.

- Ela é, não bate nem um pouco bem da cabeça. -  Minha mãe fala.

- Que amor, que vocês tem por mim em. - Falo e eles riem.

- Hoje tem baile ás 20:00. - Minha mãe fala e eu subo pro quarto.

Trinta💶

Luane chega toda manhosa chorando e vou até a casa da minha irmã fala com a Rafaela.

- Bora Rafaela abre a boca ai. - Falo olhando pra ela e chega um áudio da Luane chorando.

ÁUDIO.

Amiga vey fui corna, se acredita que ele teve a coragem de me trair depois de 2 anos juntos. Eu menti pro meu pai por ele e você sabe o quanto eu odeio mentir pro meu pai, vey ele me apresentou a menina como prima dele, ele teve essa coragem.

- Então Luane tá namorando por 2 anos e eu não tava sabendo. - Olho pra Rafaela que fica quieta.

- Se teve coragem de mentir pro seu tio rafaela? - Larissa olha pra ela.

- Luane mandou não contar sabe como é. - Larissa fala.

- Vou deixar você e Luane careca daqui a pouco seis vão ver. - Falo bravo.

- Deixa as duas careca agora? - Minha irmã fala.

- Depois primeiro preciso consolar a jumenta lá. - Falo e elas riem e vou pra casa.

- Papai pode entrar? - Falo batendo na porta da Lua.

- Não. - Ela fala.

- Foda- se tô entrando. - Entro e vejo ela chorando no cantinho dela.

- porque perguntou se podia então? - Ela fala limpando as lágrimas.

- Pra ser educado. - Eu falo e puxo a mesma pro meu colo que fica que nem um bebê lá chorando.

- Porque não contou pra mim que tava namorando? - Eu falo e a mesma se assusta.

- Como sabe? Desculpa por não ter te contado. - Ela fala.

- Ouvi o áudio que você mandou pra rafa. Só não te deixo careca agora porque você tá triste. Mas depois que tiver bem vai ficar carequinha. - Falo e a mesma ri.

- Fui corna. - Ela fala e eu rio.

- Bem feito, se você inventar de namorar de novo eu te quebro tá avisada vai começar a andar com segurança também jumentinha do papai. - Falo e ela ri.

- Pai acho que se confundiu, não é jumentinha é pricesinha. - Ela fala e eu rio.

- Não é jumentinha mesmo pra largar de ser trouxa. - Falo e a mesma fica brava.

- Passa o número do fdp. - Falo e ela nega.

- Passa o celular Luane. - Falo.

- Pai meu celular minha privacidade.

- Não vou mexer nas suas coisas só quero ver quem é o arrombado.

Ela me mostra e eu tiro print da foto dele e mando pro meu celular.

- Amanhã esse viado aparece morto. - Falo e nós rimos.

Continue Reading

You'll Also Like

29.3K 2.3K 39
Ellie Beaumont, uma agente do FBI e um homem que anseia por sua atenção e sentimentos, mas tudo isso de forma enigmática. Que loucuras ele é capaz d...
73.6K 6.3K 119
Ele é uma bomba, um perigo. Ela sabe que não deve se arriscar tão perto, que pode se ferir com uma iminente explosão. Lia tem 19 anos, e uma perda...
121K 7.5K 24
🔞 𝗘𝘀𝘁𝗮 𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘀𝘂𝗶 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝗯𝘂𝘀𝗼 𝗳𝗶𝘀𝗶𝗰𝗼 𝗲 𝗽𝘀𝗶𝗰𝗼𝗹𝗼́𝗴𝗶𝗰𝗼, 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘂́𝗱𝗼 𝘀𝗲𝗻𝘀𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲 𝗲�...
79.6K 5.3K 77
Lorena Ferreira se conhece por reprimir seus sentimentos, sempre foi assim, até um dia um certo jogador e melhor amigo terminar, mas eles encontram m...