POV Kirah
Vinte e oito anos depois do natal em família do ano de 2047, todos os membros da minha família com o John estavam felizes, porém minha filha Savannah havia se casado com Romeo Smith, eles tiveram quatro filhos que foram nomeados de Louise Nicolle Smith (nascida em 19 de junho de 2053), Nicholas Richard Smith (nascido em 25 de dezembro de 2054), Daisy Aurora Smith (nascida em 26 de fevereiro de 2055) e Julian William Smith (nascido em 01 de agosto de 2056). Eu e John já havíamos completado a nossa boda de diamante, ou seja sessenta anos de casamento.
Nesse majestoso ano de 2075, a minha família com o John estava muito unida e muito feliz. Os meus quatro filhos, onze netos e cinco bisnetos estavam muito unidos, porém claramente que estavamos muito felizes com a união da nossa família.
Hoje é dia 04 de julho de 2075, o dia da independência estadunidense, obviamente que eu estava muito feliz com esse dia, hoje é também o aniversário do meu primeiro bisneto que foi nomeado de Leonard Scott Martin, ele é filho de meu neto Anthony Martin e sua esposa Katherine. Claramente que eu e John estamos muito felizes com a segunda geração da nossa família, sem falar que obviamente nos como patriarcas da família Martin estavamos muito contentes com os nascimentos dos nossos bisnetos, principalmente eu que amo os meus descendentes.
Os meus quatro filhos Scott, Louis, Ashley e Savannah são o bem mais precioso que eu tenho na minha vida. Claramente que meus onze netos estão muito unidos, porém eu sempre cuido dos meus netos, como uma boa avó faz, sem falar que eu e meu marido John somos o casal mais unido de todos os tempos.
Eu Kirah Amelia Martin, sou uma mulher de fibra que sempre almejou se tornar mãe e graças a Deus que conheci o meu excelentíssimo marido John Christopher Martin, o homem mais lindo e adoravel possivel que existe na Terra.
Fim.
Cap revisado.