Entre Muralhas - Fanfic Levi...

By Yanna_1804

74.9K 6.6K 4.3K

Aurora ou s/n, é uma moça que vive na muralha Maria, desde de jovem atuou como cadete na Divisão de Reconheci... More

Aurora
1 - Imprevisto em missão na muralha Maria
2 - Salva pelo Capitão
3 - Retorno ao lar
4 - Braço enfaixado e um beijo suave
5 - O Julgamento parte 1
6 - O Julgamento parte 2
7 - Quartel da Unidade de Reconheciemento
8 - Amizade ou Romance?
9 - O ataque dos titãs parte 1
10 - O ataque dos titãs parte 2
11 - Quem é o real impostor
12 - Lute Eren! Lute!
13 - Uma batalha interior
14 - Brisa depois da Tempestade
15 - Soldados emprestados
16 - Um velho amigo
17 - Segredo revelado
18 - Como realmente sou agora
19 - Sentimentos e sensações
21 - Desconstrução
22 - De volta ao Início
23 - O Titã Blindado e o Colossal
24 - O Titã de Ataque e a Titã Dourada
25 - Quem é?
26 - A decisão de um soldado
27 - Quando pretendia contar para mim?
28 - O Tribunal
29 - O resultado
30 - Amadurecimento
31 - Sol da manhã
*Isso não é um capítulo

20 - Desilusão

1.5K 154 186
By Yanna_1804

AURORA ON

 Seguimos para o segundo dia de treino, ontem depois que o Will saiu do meu quarto eu comi algumas coisas e depois adormeci. Acordei hoje pela manhã, me arrumei, vesti meu uniforme que já estava seco, amarrei meus cabelos e desci até a cozinha para tomar meu chá.

 Preparei meu chá e minha comida, e fui para o refeitório, onde tinha alguns soldados. Vi Levi sentado em uma das mesas, e resolvi ir sentar junto.

Aurora: Bom dia Capitão!

Levi: Eu já falei que você não precisa me chamar de capitão.

Aurora: Me perdoe... - falei dando risada - ... é a força do hábito.

Levi: Você está bem? 

Aurora: Ótima, porque? 

Levi: Ontem, o Willian disse que estava preocupado com você.

Aurora: A é que...

Susan: Bom dia Capitão Levi, como o senhor está? - A Susan chega me interrompento, fica em pé ao lado dele com a mão no ombro, desde quando o Levi deu intimidade para ela fazer isso?

Levi: Senhor?

Willian: Bom dia! - O Will chega logo em seguida, e se senta ao meu lado na mesa. - Eai, como você está? 

Aurora: Estou bem e você? - Antes dele responder Levi se levanta da mesa.

Susan: Ué Capitão, mas já vai tão cedo? Eu acabei de chegar... 

Levi: Oe! Aurora, depois eu quero falar com você.

Aurora: A tudo bem... - Ele sai do refeitório levando a xicara dele, quando volto a minha atenção para a mesa a Susan está me encarrando friamente, não fiz questão de perguntar o porque, apenas continuei conversando com o Will.

 Depois fui ajudar nas tarefas da base, peguei uma vassoura e comecei a varrer o pátio do castelo, para tirar as folhas secas, terminei rápido, na verdade com todos os soldados limpando junto o lugar, terminamos bem rápido.

 Mais tarde almocei com a Hange, e logo que terminamos, pegamos algumas comidas e fomos juntas ao estábulo esperar o Eren chegar, para já começarmos com o treino/experimento. Assim que o Eren chegou partimos em direção as colinas.

 Chegamos, amarramos nossos cavalos, e demos inicio. 

 Por mais inacreditavel que seja, o treino de hoje fluiu muito bem, de primeira o Eren conseguiu tornar-se um titã, mas não um titã "ruim" que nem os de ontem, ele fez a transformação completa, minha primeira tentativa resultou novamento em um titã falho, mas ao decorrer da tarde depois de muito tentar, FINALMENTE consegui.

 A primeira coisa que eu fiz quando eu vi que eu estava consciente fui dar um pulo, sim um pulo, por segundos eu esqueci que eu estava no corpo de um titã, e a hora que encostei no chão fez um barulho, aproveitei para olhar meu corpo, da maneira que podia, afinal eu só tinha escutado a Hange falar, minha forma titã é muito parecida com a da Annie, com uma excessão, meu corpo tinha uma armadura de ouro.

 Eu e o Eren treinamos algumas lutas na forma de titã, foi realmente incrivel. Depois de a Hange analisar bem, e anotar tudo, saimos de dentro dos titãs.

 Como nós já tinhamos conseguido fazer a transformação, e também para não chegarmos tão exaustos como ontem, eu dei a ideia de descermos antes, e ambos aceitaram.

 Descemos a colina conversando bastante, o Eren ficou zombando da minha cara por eu ter me empolgado. Chegando ao castelo era quase fim de tarde, então resolvemos assistir o treinamento dos soldados.

 O campo deles também era enorme, era um plaino bem grande, e mais atrás tinha uma floresta, onde eles treinavam usar o DMT. 

 O Comandante Erwin estava assistindo de fora o treino.

Hange: Comandante Erwin... - Nós três fizemos a saudação militar - ... terminamos antes o treino de hoje, o Eren está se saindo muito bem em suas transformações.

Erwin: Muito bem, fico feliz. E parabéns Eren!

Eren: Muito obrigado Comandante!

 O Comandante Erwin e o Eren resolveram entrar, enquanto eu e Hange ficamos para assistir eles, quando o Willian me viu ele deu um sorriso e fez um aceno com a mão, e eu fiz a mesma coisa. 

 Os soldados aparentemente estavam realmente se saindo bem, nas lutas e no uso do DMT.

 Em meio a tantos soldados treinando, um me chamou mais a atenção. Era a Susan, ela estava aparentemente conversando com o Levi, me peguei querendo saber o que aqueles dois falavam. Em um momento, o Levi foi sair de perto dela, e a mesma o puxou pela mão, como se estivesse insistindo para ele dar atenção para ela.

 Aquilo me fez sentir um tanto incomodada.

Aurora: Hange... é... não me interprete mal, mas... o que a Susan está fazendo?

Hange: Aquilo? Eu vi a mesma cena ontem quando vim assistir eles.

Aurora: Hoje de manhã também, quando estavamos tomando café.

Hange: Eu acredito que ela esteja somente bajulando o Levi, muitos soldados fazem isso para serem mais amigos dele... KKKK parece que não conhecem o Capitão que temos.

 Ok, a Susan devia estar só puxando-saco mesmo, mas ainda que fosse, aquilo me deixou um tanto inquieta. Na medida que o treino foi acabando e os soldados foram se recolhendo eu também resolvi entrar. 

 Fui para o meu quarto, e fiz a mesma coisa de ontem: Lavei minhas roupas e tomei um banho, mas dessa vez NÃO fiquei mais de 1 hora em baixo da água. Sai do banho, sequei meus cabelos e vesti minhas roupas casuais.

 Sai do meu quarto e fui em direção a cozinha, mas enquanto eu descia as escadas eu encontrei com o Levi.

Aurora: Oi Levi... tudo bem? Você disse de manhã que queria falar comigo...

Levi: Sim, quero te mostrar uma coisa, depois da janta quando os soldados já tiverem ido dormir, me encontre ali no corredor.

Aurora: C-certo. 

 Aquilo fez meu coração acelerar, assim que eu confirmei ele simplesmente seguiu subindo pelas escadas, enquanto eu fiquei um tempo ali para tentar me acalmar, recuperei o folego e desci até a cozinha, jantei com a minha turma de sempre. 

 Depois que acabei, fui para o meu quarto, escovei meus dentes, sentei perto da janela, e fiquei esperando bem nervossa até que chegasse a hora de sair. 

 Passou um bom tempo, o castelo já estava em silêncio, devia já estar na hora, sai do meu quarto, e caminhei devagar, segui reto pelo corredor, mas assim que eu fiz a "curva" pelo corredor que virava para a direita vi algo que não acreditei.

LEVI ON

 Esses dias de treino estão acabando comigo, mas espero que eles tenham valhido a pena e nas próximas missões eles saibam usar o que aprenderam. 

 Observando o tempo limpo no céu imaginei que pela noite teria um céu bem estrelado, então pensei em convidar a Aurora para sairmos caminhar, faz tempo que não conversamos direito.

 Ela está bem empenhada com os experimentos... enquanto eu tenho que ajudar aqueles bocós no treinamento, e ainda tem uma fedelha que se atreve a ficar me bajulando durando os treinos, aquela tal de Susan, eu escolho soldados que mostram força e determinação, e não os que vem puxar meu saco. 

 Assim que acabou os treinos, tomei um banho e organizei minhas coisas. Jantei e resolvi subir para o meu quarto.

 Encontrei com a Aurora nas escadas, e pedi para ela me encontrar mais tarde nos corredores, ela sempre gostou de observar o céu pela noite, e como ela não tem a Muralha aqui perto, pensei em eu mesmo mostrar enquanto conversamos, inclusive era noite de Lua cheia.

 Quando os outros foram dormir sai do meu quarto, eu ia esperar por ela no corredor, caminhei pelo corredor, até que eu vi uma pessoa.

Susan: Também não consegue dormir capitão Levi?

Levi: Eu durmo apenas 3 horas por noite, e eu posso saber o que você está fazendo aqui? 

Susan: Ai capitão, então você sabe como é, eu não estava conseguindo dormir também, e resolvi sair por ai andar, até que encontrei o senhor...

Levi: Não me chame de senhor.

Susan: Levi... porque não caminhamos um pouco?

Levi: Estou ocupado. - continuei andando até que ela segurou meu braço, já é a segunda vez que ela faz isso hoje - Eu posso te aplicar uma punição por isso, sabia?

Susan: É a intenção Capitão, você quer me punir... no meu quarto ou no seu?

Levi: Escuta aqui sua... - antes que eu terminasse de falar, essa praga me beijou a força.

 Escutei alguém passando no corredor na mesma hora, quando olhei para ver quem era, não podia ser pior.

AURORA ON

 A principio era duas pessoas se pegando nos corredores, mas quando ambos pararam e olharam mim, eu paralisei, e me virei rapidamente de costas para eles.

Aurora: Aaa me desculpem... eu não queria interromper... - Era Levi e Susan.

 Então ela não estava bajulando ele, ela estava dando em cima dele, voltei a caminhar na direção que eu estava vindo, fingindo que não vi nada, mas dentro de mim estava tudo quebrado, senti uma angústia muito forte, que chegava a me sufocar, e foi impossivel segurar as lágrimas, assim que fiz a curva no corredor, eles não podiam mais me ver, apressei meus passos até chegar nas escadas.

 Escutei a voz do Levi, parecia que ele estava vindo atrás de mim, mas apenas ignorei, eu não queria que ele me enxergasse chorando daquele jeito.

 Sai para fora do castelo, eu precisava respirar, caminhei até o jardim a frente, o Levi logo me alcançaria, então parei de andar quando eu estava perto de algumas árvores e enxuguei o máximo que pude as minhas lágrimas.

Levi: Oe! Aurora espera! - Merda, ele já me alcançou, me virei para ele fingindo que nada aconteceu.

Aurora: Ah Levi, por favor me desculpe... eu não queria atrapalhar nada! - por incrivel que pareça eu consegui falar isso sorrindo.

Levi: Eu quero explicar o que aconteceu lá dentro, eu...

Aurora: Você não tem que me explicar nada... - tudo o que eu queria era uma explicação - ... Levi tá tranquilo - Não ta não! Ai que bosta, eu tinha que criar uma desculpa para mim ter corrido até aqui fora - É, eu, bom, eu vim aqui fora para não atrapalhar, se quiser conversar ainda...

Levi: Aurora, eu e ela... eu nem sei quem é ela!

Aurora: Você ta preocupado por causa de nós dois? - Ele não me respondeu, ficou me olhando - Como eu disse está tudo bem... nós não temos nada, a gente é apenas amigos...

Levi: Amigos?

Aurora: Bom, eu vou voltar para dentro, te vejo amanhã Levi...

Levi: Amigos... 

 Fui para o meu quarto, notei que ele ainda ficou um tempo lá, o céu estava belissimo, mas por algum motivo ele não me trazia a sensação de admiração e encanto de sempre.

 Voltei para meu quarto, onde eu já não precisava mais segurar minhas lagrimas.


Continue Reading

You'll Also Like

1.8K 138 28
Am I falling in love , with the one that could break my heart? Amber Clark é uma garota de 15 anos que se mudou para Hurricane por causa do seu tio...
7K 429 15
S/n após um dia estressante a procura de trabalho encontra um anúncio de uma pizzaria contratando serviço e decide ir ver a vaga só não esperava enco...
1.5K 87 12
Kyoko Shinazugawa, irmã do meio, sendo mais velha que genya. A história dela si inicia normalmente, até aquele ataque que aconteceu na casa da famíli...
224K 23K 36
A vida de Hashirama e de s/n vai mudar depois da segunda reunião dos cinco Kages. Porém, os dois pertencem a países diferentes, e s/n tem um sonho ut...