Me apaixonei pela filha da mi...

By Poxa_mandyy

56.5K 3.4K 1.4K

Meu nome é Arizona Robbins,eu tenho 19 anos e moro com meu pai,tenho um irmão de 18 anos que mora com nossa m... More

Apresentação
Capítulo1
Capítulo2
Capítulo3
Capítulo4
Capítulo 5
Capítulo6
Capítulo 7
Capítul 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Aviso
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Bônus

Capítulo 59

437 37 21
By Poxa_mandyy

Eu tava indo em direção a saída de São Paulo,meus olhos estavam embaçados de tanto chorar.

Meu celular começou a tocar,o Alex.

Ligação on

Atendi e não falei nada.

Alex-Oi Prin como foi com ela?

A-Bem.

Falei e minha voz saiu toda errada.

Alex-Ta tudo bem?

A-Não.

Alex-O que foi?

A-Demos um tempo Alex,eu não quero dar um tempo,porque eu disse que queria?

Falei chorando.

Alex-Calma,onde você tá?

A-Eu vou pro Rio,vou falar com ela,temos que nos ver.

Alex-Não Arizona,tá louca?vem aqui em casa,eu não posso sair agora por que tem gente aqui.

A-Não quero ver ninguém Alex.

Alex-São amigos,a Elisa a Caity e a jo  estão também,você não vai ficar desconfortável,vem pra cá Arizona.

A-Ta.

Ligação off.

Dei meia volta,se eu aparecer lá assim ela vai brigar mais comigo, mas eu não tô conseguindo,não quero ir dormir sabendo que eu e a Calliope não existe mais.

Fui pra casa do Alex,quase encostei numa moto uma vez mas eu consegui chegar lá bem.

Estacionei e respirei fundo dentro do carro,melhorei meu rosto o máximo que pude e entrei.

Tinham algumas pessoas lá,não entendo o que o Alex tá fazendo com toda essa galera em casa em plena segunda feira.

Entrei e o Alex veio até mim.

Alex-Vem cá.

Ele me levou pro quarto dele.

Alex-Me conta o que houve prin.

Pra variar comecei a chorar de novo.

A-A gente tava brigando muito já,aí hoje ela viu a Gabriela lá em casa,brigamos de novo e acabamos dando um tempo.

Alex-Calma. 

Ele me abraçou.

A-Eu que falei,na hora parecia o certo porque eu sabia que ela ia falar,mas eu não quero,eu não quero um tempo Alex.

Eu soluçava no ombro dele.

Alex-Prin respira,da um tempinho e depois você chama ela pra conversar.

Fiquei com ele mais um pouco,lavei meu rosto e fui pra onde tava a galera,tentando me despertar mais,me sentei na bancada e a Elisa tava conversando com uma garota no sofá do alex,aquela conversa começou a me incomodar,ela sabia?

Elisa-Ai mano,eu sempre soube, é meio que óbvio sabe? Ainda mais em um contexto desses.

Ela pode tá falando de N coisas,mas a carapuça tá servindo.

Elisa-Gente nova né,ainda bem que ambas estão solteiras,porque eu trairia.

A-Que porra é essa Elisa?

Falei me levantando brava.

A-Quem foi que te contou? Tem alguma coisa que queira falar na minha cara?

Ela se levantou e me olhou.

Elisa-Que isso Arizona,que foi?

A-Que foi? Cala a boca caralho tá achando que é quem pra ficar falando essas coisas?

Ameacei ir pra cima dela mas me seguraram.

A-Me solta porra.

Alex-Calma Arizona você deve tá confundindo.

Elisa-Eu só tava falando com ela que mora

A-FODA-SE TIU, você não tem nada com isso.

Me soltei do Alex mas a jo entrou na frente,a única coisa que eu fiz foi fechar meu punho e o levar de encontro com seu rosto,ela ficou um pouco zonza e eu arregalei meus olhos.

Fiquei assustada,droga droga,eu bati na jo.

Me virei e sai dali correndo,fui até meu carro e tentei abrir com pressa mas eu esqueci a chave lá.

A-Merda!

Chutei a parte de cima da roda do carro e escutei um barulho alto.

Sai rápido dali antes de alguém vir atrás de mim,eu só segui a rua da casa do Alex, me sentia triste por dois motivos agora e essa porra dessa raiva ainda não passou.

Eu andava com pressa e acabei encostando em um cara.

A-Foi mal.

-Olha por onde anda porra.

A-Pedi desculpas caralho.

Empurrei ele e voltei meu caminho,se eu ficar aqui eu vou socar esse cara também.

Andei alguns minutos até chegar em uma praça,tinha uns poucos bancos e uma pista de skate,a única coisa que fui capaz de fazer foi me sentar na ponta da pista,em uma parte mais escura.

Eu chorava feito uma criança,eu estava completamente feito uma criança,sozinha,sentada olhando pro nada com as lágrimas caindo no meu rosto quente e vermelho.

Como a Elisa soube? Não deu nem tempo do Alex falar com ela,e mais ninguém sabia.

Senti meu celular vibrar e olhei com esperanças,mas era o Alex,provavelmente querendo saber onde eu tô,deixei tocar e continuei ali pensando na decadência que a minha vida se tornou em uma semana.

Me levantei e fui num mercado que tinha ali,se tudo tá uma merda o que é fazer mais um pouquinho,na pior das hipóteses eu não vou ficar bêbada e continuar lembrando de tudo.

Comprei uma garrafa de vodka e pedi um copo,voltei pra onde eu estava e me sentei começando a beber.

Meu Deus,eu tenho 23 anos e tô fazendo a coisa mais adolescente possível.

Mesmo me culpando eu pouco me importei e comecei a beber,o primeiro copo eu custei,o segundo foi mais rápido e o terceiro eu consegui virar.

...

Não sei quanto tempo eu passei ali,mas foi no mínimo umas 2 horas.

Peguei a garrafa e a olhei vazia,ela escorregou e caiu da minha mão,bateu na curva da pista de skate fazendo um barulho enorme e se quebrando,um caco voou e bateu na lateral da minha mão entrando um pouco.

A-Ai caralho.

Puxei o caco de dentro da minha pele e vi um pouco de sangue descer,limpei na minha camisa e me levantei,fui cambaleando até um banco e me segurei,fechei meus olhos com força tentando ficar consciente e equilibrada,me levantei e comecei a andar pra fora daquela praça.

(...)

A luz do sol batia forte no meu rosto,abri meus olhos devagar e coloquei a mão na frente dos meus olhos.

Olhei em volta pedindo com todas as minhas forças pra eu estar em casa,mas eu não reconheci nada a minha volta.

Olhei por baixo da coberta e eu tava de blusão,só um blusão.

A-Puta que pariu.

Joguei minha cabeça pra traz fechando meus olhos,engoli,seco respirei fundo e olhei pro lado,tava quem eu mais temia,caralho é a Gabriela,eu nem sabia onde era a casa dela,porra Arizona.

Procurei minha roupa com pressa,achei no banheiro e sai dali o mais rápido que eu pude,assim que fui pra rua me localizei,a casa dela é realmente perto da minha,ainda bem porque eu não tenho ideia de onde tá minha carteira também.

Fui me rastejando até em casa,cheguei e tomei um banho longo,quando sai fiquei procurando alguma marca no meu corpo que entregasse o que eu tô me cagando de medo te ter feito. 

Com sorte não achei nada,será que eu fiz alguma coisa? Como eu fui parar na cama da Gabriela? Logo da Gabriela e eu não lembro de nada.

Me joguei na cama,fechei meus olhos e começou a vir umas lembranças

Flashback on.

A porta se abriu e antes dela falar qualquer coisa eu comecei.

A-Eu devia te odiar? Eu tô sendo toda infantil hoje,te odiar é só mais uma coisinha.

G-An? Você tá bêbada?

A-Não,é, só um pouco que eu bebi.

Falei fazendo um gesto com a mão.

G-Machucou onde?

Ela disse pegando minha mão e olhando o corte.

A-Não importa.

Falei olhando pra ela,era um pouco embassado mas eu a via bem.

A-Talvez se eu tiver um motivo pra ela sentir ciúmes eu me sinta mais conformada com um término.

G-Arizona,o que você tá falando?

Avancei ela segurando em sua cintura  em um movimento rápido nos virei fazendo a porta se fechar e a prensei na mesma.

G-Arizona,para com isso você tá bêbada.

A-Qual é Gabi,você não me quer?

Falei chegando perto e ela não disse mais nada.

Flashback off.

Abri meus olhos assustada e me sentei na cama.

A-Não,não,não,não,não,não.

Andei em círculos pelo quarto.

A-CARALHO EU NÃO PODIA.

Era só eu lembrar mais um pouquinho,será que tem uma chance dela não ter me beijando?ou eu ter criado vergonha na cara e parado?

Fui na cozinha desesperada beber água pra me acalmar um pouco,abri a geladeira e não tinha nenhuma garrafinha.

Nem de comprar as águas eu lembrei porra.

Peguei um copo e coloquei água do jarro,bebi um pouco indo até a sala,minhas mãos tremiam muito,aquilo tava me dando agonia.

Comecei a perder o controle da minha respiração nervosa e a única coisa que eu consegui foi jogar o copo longe.

Foi de encontro com a tv,o copo se quebrou nela fazendo um pequeno buraco no centro da tv com o trincado indo pra todo lado.

Me virei nervosa pra não ver o que eu fiz,fui pro quarto e olhei meu celular,tinha ligação de todo mundo,inclusive da Calliope,será que eu liguei pra ela?EU NÃO ME LEMBRO DE NADA!

Fui correndo pro banheiro,me recordando da última gaveta em baixo da pia,a Calliope estudou sobre o TEI e sabia que caso houvesse algum surto era pra eu tomar,na época eu me senti mal e briguei com ela,mas nunca agradeci tanto por ter aquilo,eu não aguento mais surtar.

Abri a gaveta correndo e peguei o pote de remédios tirei um e o engoli com saliva.

Voltei pro quarto e me sentei na cama, não me moví até sentir que estava melhor.

Meu coração foi parando de bater acelerado e eu comecei a respirar melhor.

Peguei meu celular e liguei primeiro pro Alex.

Ligação on.
Alex-Arizona graças a Deus,onde você tá??

Ele falava rápido.

A-Em casa,Alex,o que eu fiz depois de sair da sua casa?

Alex-Você sumiu,eu não te vi mais e você não atendia ninguém,nem a Calliope.

A-A Calliope?

Alex-Desculpa prin,eu precisava de notícias fiquei preocupado,eu não dormi até agora,eu já ia ligar pra polícia.

A-O que você disse pra ela?

Alex-Que você surtou e sumiu, pra ver se você dava notícias a ela.

A-Caralho Alex...

Alex-Arizona eu fiquei preocupado

A-Você falou o motivo?

Alex-Não,mas não deve ser difícil adivinhar né...

A-Caralho,eu não vou falar nada,você diz pra ela que eu tô bem e que você exagerou ok?

Alex-EU NÃO EXAGEREI.

A-To nem ai Alex,só diz.

Ligação off

Respirei fundo e olhei minhas chamadas,eu ignorei todo mundo e só liguei pra ela,que droga logo quem eu procurei.

Exitei um pouco mas apertei no desenho de telefone e liguei pra ela.

Ligação on.

G-Aaah,achei que não ia ganhar uma explicação.

A-Gabriela,o que eu fiz?

G-Ai Arizona eu tô bem e você?

A-É sério mano,eu fiz merda não foi? Quer dizer,eu fiz o que não devia.

G-Você tentou sim...

A-Tentei?

G-É,mas eu infelizmente tenho senso.

A-Pode me contar o que houve? Eu sinto que me lembro mas não vem na mente.

G-Ok

A-Mas conta com detalhes.

G-OOK

G-Você me ligou ontem do nada me pedindo meu endereço,que era importante,eu te dei e em uma hora você apareceu aqui bêbada.

A-É eu me lembro disso.

G-Ai você falou umas coisas sem nexo e depois

Flashback on

A-Qual é Gabi,você não me quer?

Falei chegando perto e ela não disse mais nada.

Encostei minha testa na dela e ataquei sua boca,elas e tocaram mas a loira me empurrou um pouco nos separando.

G-Arizona,não!

A-Hum.

Resmunguei soltando ela.

A-Você não ficaria comigo?

Falei indo até uma cadeira.

G-Claro que sim,eu nem faço questão de esconder que sim,mas eu não sou retardada de ficar com uma garota que namora e está bêbada.

A-Eu não namoro mais..

G-É,e olha a decadência,não era aqui que você preferiria estar,e Arizona,eu sou primeira opção e não segunda.

A-Foi mal.

G-Relaxa,eu quase me rendi.

Ela disse tentando melhorar o clima.

G-Porque veio aqui?

A-Eu não tenho ideia,acho que pra transar e me sentir culpada de verdade pelo meu término.

G-Não vai melhorar nada,toma um banho pra melhorar um pouco.

A-Eu não quero,mal consigo andar.

Falei deitando minha cabeça sobre a mesa.

G-Eu te ajudo.

A-Eu não vou passar por essa humilhação.

G-Anda Arizona,o máximo que vai acontecer é eu me masturbar amanhã.

Eu ri,essa garota é muito cara de pau até estando no lado sem graça da situação.

A-Não.

G-Você não ta podendo escolher nada anda vem.

Ela puxou minha mão me fazendo levantar,fui com as mão no ombro dela pra tentar andar normalmente e tirei minha roupa,na frente dela,eu tava ardendo em vergonha,mais alguns copos e eu não estaria tão tímida.

Entrei no chuveiro e tomei um banho rápido,ela me ajudou em tudo,depois que acabei ela me jogou uma toalha e saiu do banheiro,eu me sequei e ela voltou com uma camisa e short.

G-Olha,roupas íntimas você olha lá porque não sei te trazer uma.

Ela disse rindo.

A-Não precisa.

Falei pegando a camisa e coloquei.

G-Não vai por?

Ela disse levantando o short.

A-Não,porque te incomoda?

G-Não.

Ela disse se virando e saindo do banheiro de novo,fui pro quarto dela e me sentei na cama.

A-Eu vou dormir aqui?

G-Sim,quer andar assim na rua?

A-Não.

G-Otimo,você pode dormir aqui,meu sofá é confortável.

A-Você pode ficar,não vou tentar nada eu juro.

Ela arqueou uma sombrancelha.

A-Mesmo sabendo que você se rende,eu não tento.

Nós rimos.

Flashback off.

G-Depois disso você falava umas coisas aleatórias, começou a chorar um pouco falando da sua namorada ou ex sei lá,e depois começou a rir de novo,aí você me pediu água e quando eu voltei tava dormindo,ah,e hoje quando acordei só achei sua carteira.

A-Meu Deus que vergonha.

Falei fechando meus olhos,me recordo de tudo,pelo menos eu não fiz a maior merda da minha vida.

A-Gabriela,eu não sei nem o que dizer.

G-Uma desculpas,vir buscar sua carteira e se sentir culpada um tempinho resolve tudo.

Eu ri.

A-Pode levar no escritório? Vai lá hoje?

G-Claro,não falto em trabalho.

A-Você deixa com o Alex pra mim por favor?

G-Você não vai?

A-Não tenho nem condições,eu tô tendo mais problemas do que um término e uma ressaca agora.

G-Nossa,boa sorte.

A-Valeu vou precisar.

Ligação off.

Ok,agora eu tô menos nervosa.

Tenho que ir na jo

Chamei um Uber e fui até a casa dela.

Ela atendeu,com um olho bem roxo,droga.

Olhei pra ele com meus olhos arregalados e fiquei sem reação.

Jo-Veio terminar o trabalho?

A-jo...

Ele sorriu de lado.

Jo-To zoando,entra aí.

Eu entrei e a abracei.

A-jo,me perdoa,eu não tenho nem explicações.

Chorei no ombro dela e ela me apertou.

Ela-Relaxa,eu não tô brava.

A-Porque sabe do meu TEI e deve achar "ah essa garota é doida mesmo".

Ela se separou.

Jo-Nada haver,porque você é minha amiga a anos e sei que tem que ter algo muito errado pra isso acontecer.

Ela disse me olhando com um olhar brincalhão.

A-Eu não queria,eu jamais faria isso...mas fiz.

Jo-Ei Arizona relaxa,eu não tô brava.

Ela disse se sentando no sofá e eu fui também.

A-Eu tô me sentindo horrível.

Jo-Eu não sei melhorar isso,mas tenho um palpite.

O olhei.

Jo-Terapia.

A-Mas eu já fiz,dois anos inteiros...

Jo-Não é fazer tudo de novo, é contar os acontecimentos recentes.

A-Droga,não quero voltar na Lara eu vou me sentir um lixo.

Jo-Mas você já tá mal,e ela te ajuda,vai nela Arizona.

A-Ta bom.

Fiquei mais um tempo ali,mas não muito,tinha mais coisas pra concertar.

A-Me perdoa de verdade.

Jo-Ta de boas relaxa,acho que você tem que falar com a Elisa também.

A-Merda a Elisa.

Jo-Ela não tava falando de você.

Respirei fundo e fui em direção ao Uber.

Desci na casa da Elisa e bati,ela atendeu e levou um susto,acho que não me esperava.

A-Eu posso entrar?

Elisa-Claro entra aí.

Eu entrei e fomos pra cozinha.

Elisa-Não tem uma jo pra levar um soco daqueles por mim,só não me manda pro hospital por favor.

A-Mano,eu perdi o controle ontem.

Elisa-Porque ficou brava comigo do nada?

A-Você tava falando aquelas coisas,eu podia jurar que era de mim.

Elisa-Mano que? Eu tava meio bêbada já e comecei a flertar do modo mais cara de pau possível com aquela amiga do Alex ,ela mora em Curitiba.

A-Ah,por isso ficou falando em distância.

Elisa-Obvio,eu não sabia que você tinha terminado nem nada.

A-Me desculpa,eu já tava a ponto de surto e qualquer coisa ia me tirar do sério.

Elisa-Relaxa, não tô brava, você já falou com a jo?

A-Ja,tô me sentindo um lixo,eu fiz tanta merda ontem.

Elisa-Se todos os dias fossem bons seria chato.

Ela disse se sentando na cadeira da frente com uma xícara de café.

A-É que ultimamente nenhum dia vem sendo bom.

Elisa-Tudo passa Arizona,não fique vendo o lado ruim,uma das suas maiores qualidades é ser um dos únicos seres humanos a procurar o lado bom das coisas sempre.

A-É.

Elisa-Quer café?

A-Não valeu,eu já vou.

Elisa-Ok,pode falar comigo se precisar.

A-ta bom.

Falei e fui em bora,dessa vez pra casa do Alex,ele tem uma chave escondida em baixo do tapete,entrei e peguei a chave do meu carro,quando fui entrar nele vi o amassado que eu fiz.

Dirigi até em uma farmácia e comprei umas coisas pra passar no corte da minha mão.

Comprei e fui pra casa,limpei o corte e coloquei um pequeno curativo o tampando.

Fiquei sentada no balcão de casa olhando pro meu celular,o peguei e criei coragem de enfim ligar pra ela.

Ligação on.

A-Eu preciso te ver.

Continue Reading

You'll Also Like

3.9M 19.4K 11
all angels are doomed to fall. ⇥ grey's anatomy ⇥ seasons one ━ nine ⇥ ma...
10.4K 131 3
❝i could never hurt you ❞ ❝you already have❞ -JACKSON AVERY |season 6 - ???| i don't own an...
95.3K 2.1K 43
When your parents unfortunately die in a car accident, you move to Seattle to live with your aunt, Arizona Robbins , and her girlfriend, Callie Torre...
183K 5.4K 49
Greys Anatomy AU ✽ ✽ ✽ ✽ The Seattle Grace and Mercy West merger is in process. Derek and Addison are finalizing their divorce. Meredith and Alex are...