𝑳𝒆𝒕𝒕𝒆𝒓𝒔 𖀓 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂�...

By joshbdancer

236K 17.4K 3.4K

πšππšπ©π­πšπœΜ§πšΜƒπ¨ ↬ Onde Josh manda cartas para Any Gabrielly meses depois de abandonΓ‘-la no altar. inici... More

cast
prΓ³logo
one
two
three
four
five
six
seven
eigth
nine
ten
eleven
twelve
thirteen
fourteen
fifteen
sixteen
seventeen
eighteen
nineteen
twenty
twenty one
twenty two
twenty three
twenty four
twenty five
twenty six
twenty seven
twenty eight
twenty nine
thirty
thirty one
thirty two
thirty three
thirty four
thirty five
thirty six
thirty seven
thirty eight
thirty nine
forty
forty one
forty two
forty four
forty five
forty six
forty seven
forty eight
forty nine
fifty
fifty one
fifty two
fifty three
fifty four
fifty five
fifty six
fifty seven
fifty eight
fifty nine
sixty
sixty one
sixty two
sixty three
sixty four
sixty five
sixty six
sixty seven
sixty eight
sixty nine
agradecimentos
Santorini (nova adaptação)

forty three

2.7K 194 27
By joshbdancer

ANY GABRIELLY

Any Gabrielly a dois dias atrás: ai, não amo mais ele, não sei o que, não sei o que lá. — disse Noah, imitando a minha voz. — Any Gabrielly hoje: ai gente, tô apaixonada. — completou e eu ri.

— Eu não disse que tô apaixonada.

— E precisa falar? O brilho nos seus olhos estão quase me cegando aqui! — falou Sina e nós rimos.

— Ah, eu só... sei lá. — dou de ombros. — Pra quê ficar remoendo o passado?

— Tá certinha! — disse Noah e Sina concordou.

— Sempre tô, né?

— Não. — responderam Noah, Sina e Lucas juntos.

— Nossa, gente!

[…]
JOSH BEAUCHAMP

— Deu certo, papai?

— Deu. — sorrio e a pego, a colocando sentada no meu colo.

— Eu sabia que ia dar certo! Comida nunca falha. — riu e eu a acompanhei.

— Nunca mesmo!

[…]

Estou voltando de viagem. — falou Débora.

— Legal. — digo sem me importar.

A Ana vai voltar pra minha casa.

— Sei disso.

Você podia voltar também. — sussurrou e eu revirei os olhos.

— Não, obrigado.

Você nunca vai esquecer a Any Gabrielly, não é? — disse e soltou um suspiro.

— Você não sente nenhum peso na consciência por ter feito aquilo?

Não. Era o que eu queria fazer, então eu fiz.

— Deus me livre. — murmuro. — Quando você chega?

Amanhã.

— Ok. Tchau. — digo e desligo o telefone.

— Papai, vamos fazer alguma coisa hoje? — perguntou Aninha, toda animada.

— Vamos! O que você quer fazer hoje?

— Eu quero ir naquele paque de diversão! — pulou e eu ri.

— Então vamos no parque de diversão. — falo e ela dá uma gritinho, erguendo os braços.

— Eu posso chamar uma amiga?!

[…]
ANY GABRIELLY

— Alô? — digo.

Oiiii! — escuto e dou risada da animação da Ana.

— Tá toda animada! — falo e ela ri.

Titia, eu e o papai vamos passar na sua casa pra gente ir no paque de diversão, ok? — falou rápido e eu levei um tempinho pra entender a informação.

— Mas nem me perguntou se eu quero ir...

Você tá namolando o papai agora, e é minha amiga, aposto que você quer ir! — disse e eu sorri. — Fica bem bonita. — completou e desligou.

[...]

— Oi. — digo e sorrio para Joshua, que estava fora do carro, me esperando.

— Oi. — falou e retribuiu o sorriso.

— Vocês querem que eu feche os olhos pra vocês se beijarem? — perguntou Ana, colocando a cabeça na janela e nos olhando.

— Não precisa, Ana. — rio e olho para Joshua novamente. — Vamos?

— Vamos! — disse e abriu a porta para mim, entrando em seguida pelo outro lado.

— Nenhum beijo?! — perguntou Aninha indignada. — Que namolo mais bobo.

— Ana! — repreendeu Joshua e ela riu, voltando o olhar para a janela.

Namolados se beijam, ué. — deu de ombros e eu ri.

— Ana Beauchamp se você não ficar quieta eu dou meia volta e você não vai a parque nenhum! — falou Joshua, revirando os olhos.

Dicupa. — murmurou e fez bico, ficando quieta o caminho inteiro.

Ficamos alguns minutos na estrada e logo chegamos ao parque. Joshua estacionou e nós descemos do carro, indo até a entrada.

— Você não precisava ter falado daquele jeito com ela. — falo e ele me olha com uma sobrancelha erguida.

— Quer me ensinar a como criar minha filha? — perguntou e eu respirei fundo, tentando não o responder mal.

— Não, desculpa. — respondo e saio de perto dele, indo até Ana. — Onde você quer ir primeiro, Aninha? — pergunto animada e ela aponta para o carrinho bate-bate. — É um dos meus preferidos. Vamos!

— Vem, papai. — chamou e Joshua se aproximou, pegando na mão dela, que segurou na minha e ficou no meio de nós dois.

***
Grosso affer

Continue Reading

You'll Also Like

1M 64.7K 78
🎀 𝗒𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔π—₯𝗔𝗛 𝗕π—₯𝗒𝗔𝗗 decide voltar para SΓ£o Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeΓ§a...
26K 778 26
βœ”οΈ98luass *Babictor* Que tal meu meio irmΓ£o?
74.4K 1.9K 6
Sinopse Lily, uma modelo famosa nas passarelas da Europa que abriu mΓ£o de tudo para ter uma histΓ³ria de amor. Ela viveu feliz durante trΓͺs anos em B...
163K 6.9K 69
Any Gabrielly Γ© a professora de PortuguΓͺs da Emma Emma Γ© filha do Josh e um amor de menina Josh Γ© um pai sozinho,ama trabalhar e Γ© um gostoso