The best of me

By iessie_jessie

5.3K 504 121

Um garoto novo chega na escola, de cara Lance já não gostou dele. Então começa a observá-lo de longe, as veze... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 18

Capítulo 17

197 16 0
By iessie_jessie

Allura

Lance me mandou mensagem no sábado a noite me pedindo para reservar mesas em dois restaurantes pra ele. Óbvio que eu fiz isso. Mas juro, se segunda ele me disser que estava saindo com uma garota, vou dar na cara dele.

Sábado de noite eu e Pidge saímos, todos estavam ocupados então fomos só nos. No fim fomos no mesmo lugar que tínhamos ido com todo mundo. Mas foi diferente, ela já tinha alguém pra encontrar lá. Eu por outro lado... MAS digamos que conheci alguém.

Aleatoriamente sentei ao lado de uma garota loira no bar, ela era linda então puxei assunto. Começamos a conversar e bem... Trocamos uns beijos no fim. Ela estava com alguns amigos da escola e teve que sair. Mas me deixou o número do seu celular em um guardanapo.

Então chegamos a hoje:

Oi, aqui é a Allura

Nós conhecemos na noite passado

Você me deixou seu numero em um guardanapo

Romelle: Oi!

Achei que nunca ia me chamar

Ou que tivesse perdido o guardanapo

Desculpa a demora

Só não queria te assustar te chamando assim que saísse do lugar

Romelle: Kkkkkkk entendo

Vai fazer o que hoje?

Não me diga que já quer me chamar para um encontro

Romelle: Talvez... (。•̀ᴗ-)✧

Kkkkkkk Que fofaaaa!

Não pensei em nada pra fazer hoje

E vc?

Romelle: Ah nada

Tá afim de ir ao cinema?

Claro!

Tem algum filme que você esteja querendo ver?

Romelle: Não exatamente

Tem algum que você queira?

Vejo o que tiver pra ver na hora

Romelle: Perfeito!

Te encontro no cinema as 15h pode ser?

Combinado
Nos vemos lá

Olho o relógios, são 13:27 preciso me apressar, ficar perfeita e cheirosa como sempre é difícil. Entro no banho e ligo para Pidge.

— Fala, qual o problema?

— Miga! Tenho um encontro!

— Que? Onde?

— Cinema as 15!

— A garota de ontem?

— Como você sabe que teve uma garota ontem?

— Querida! Diferente de vocês eu presto atenção nas pessoas! Tenho que ter certeza que elas estão bem!

— Aí fofa! Desculpa. Mas sim, é ela!

— Ela não parece uma pessoa perigosa, mas se quiser eu vou sorrateiramente pra ter certeza que vai ficar bem.

Eu rio.

— Não precisa! Só liguei porque quero ajuda com a maquiagem e vestido!

— Tá lavando o cabelo?

— Tá doida? Não dá tempo!

Desligo o chuveiro e começo a me secar.

— Será que eu aviso que vou chegar atrasada?

— Calma! São recém 13:42!

— Aí não sei! Tô nervosa!

Ela ri.

— Notei! Mas fala! Qual cor de vestido pretende usar?

— Não sei...

— Que tipo de sapato?

— Não sei!

— Você realmente não pensou em nada? Você sempre pensa em tudo!

— Eu sei!

Ela fica em silêncio do outro lado da linha.

— Pidge? Tá aí?

— Tô! Tô tentando lembrar se ela é mais baixa ou mais alta que você...

— Basicamente o menso tamanho, mas acho que sou mais alta.

— Então salto está fora de questão! Além de que é uma coisa mais casual, cinema!

— Então tênis?

— Sim! E se você vai de tênis, o que melhor que um jeans e uma blusa dentro do jenas?

— Aí! Perfeito! Arrasou! Você aprendeu alguma coisa comigo pelo jeito!

— Depois de anos, além de que o Keith vive me dando lição de moda também! Se não fossem gays vocês seriam perfeitos um pro outro...

Eu rio.

— Somos almas gêmeas meu!

— Graças a Deus são gays! Eu não aguentaria vocês juntos!

Eu rio.

— Agora me diga! Qual camiseta devo usar? Com botões, lisa, com ilustração, regata ou top?

— Hm... Você fica linda de regata! Isso é inegável, mas tá meio frio, então...

— Tenho um casaco lindo! Rosa claro! Aff amo ele demais!

— Pode ser! Coloca uma regata branca, coloca a bainha dentro da calça e o casaco!

— Certo! Aí! Tenho o tênis perfeito!

— Tá e o cabelo?

— Aí, pensei em um coque!

— Você tá sempre de coque! Use algo especial pra ela.

— Tipo o que?

— Uma trança de lado? Você fica linda com trança de lado!

— Ah, mas eu fico linda com tudo!

— Não sei por que falo se eu sei a resposta.

Nós rimos.

— Aqui! — ela acena de longe.

— Oi! — eu sorrio me aproximando — E aí? Já olhou os filmes que estão passando?

— Sim, temos duas opções: Romance ou drama? — ela aponta para os cartazes.

— Já viu algum deles? — olho para ela.

— Já vi esse romance e é bonzinho até.

— Então vamos ver esse drama! — nós sorrimos uma pra outra.

Ela insiste em pagar os ingressos, mas eu digo que se pagar os ingressos então chegamos ao acordo de que sendo assim eu pagaria a pipoca.

O filme ainda demoraria um tempo para começar, então resolvemos sentar nas poltronas na frente do cinema.

— Aí, fiquei triste de sair tão tarde ontem... — ela solta um suspiro.

— Eu também, na próxima vez eu te levo pra casa pode ser? — brinco.

— Espero que esteja falando sério, pois eu vou cobrar! — eu rio e fingi ficar séria — Não estou brincando!

— Como posso ter certeza? — olho nos olhos dela.

— Que tal assim: Sempre que eu falar sério eu te dou um beijo! — ela sorri.

— Ah como posso recusar uma oferta dessas? — digo entrando na brincadeira.

— Vou cobrar! — ela então coloca a mão na minha nuca e me puxa para um beijo.

Quando tenho a chance de olhar pra ela eu começo a rir. Ela me olha assustada.

— Eu fiz alguma coisa errada?

Eu acabo rindo mais.

— E-ei! Não ria de mim!

— Desculpa... — eu tento respirar fundo, mas é um pouco difícil — Eu só, não acredito que você fez isso. Ontem você estava tão tímida, e agora... — eu olho nos olhos dela e sorrio.

— Pode parecer estranho, mas quando eu bebo eu fico mais tímida — ele sorri de volta.

— Que amor...

As pessoas então começam a se mexer e percebemos que já está no horário do filme, então entramos. Mas antes ela faz questão de tirar uma foto nossa.

Não aconteceu nada durante o filme, acabamos entretidas demais para pensar em nos beijarmos. Mas acabamos segurando a mão uma da outra sem perceber. No final do filne Romelle estava chorando muito, eu tentava não chorar pois não tinha passado a maquiagem a prova d'água. Quando saímos fomos aí banheiro para ela lavar o rosto.

— Como você não chorou com aquilo?

— Acredite, eu queria muito, mas não posso.

— Como assim não pode? — então começou a chorar um pouco mais.

— É que... Eu não passei maquiagem a prova d'água. A minha tinha acabado... — ela então para subitamente e me olha.

— Que? — ela então começa a rir de mim — Você é... Uma graças — fala entre os risos — Eu nem se quisesse... Conseguiria fazer isso — eu começo a rir também.

— Não ria de mim assim! Eu tenho um pouco de orgulho ainda.

— Desculpa — ela seca as lágrimas e parece que já se esqueceu do final do filme — Que tal eu te pagar um pão de queijo?

— Está mentindo pra mim, é? — ela dá uma leve risada.

— Claro que não, vem cá! — ela então coloca os braços ao redor do meu pescoço e eu ao redor da cintura dela e nos beijarmos de novo.

— Já que você fala tão sério, vou aceitar!

Continue Reading

You'll Also Like

2.7K 214 8
Park Jimin um Ômega que teve que viver afastado de todos pelo medo que seu pai tinha de que sua raridade fosse motivo de afronta. Jeon JungKook o Sup...
5.6K 676 9
❝ Keith suspira emburrado, limpando as bochechas molhadas sob o olhar carinhoso e divertido de Shiro e Adam. Mesmo que nunca vá admitir, ele os ama...
367K 18.9K 58
[richard rios] "onde Isabella, erra o número da sua amiga e acaba enviando uma foto comprometedora para o meio campista do Palmeiras, Richard." fanfi...