Fogo no amor (camren gip)

By Camisa77

68.9K 3.1K 267

Lauren era uma Badgirl no colégio e isso atraia meninas,meninos,quem ela quisesse pra namorar. Ela sempre foi... More

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
38
39
01-T2
02 -T2
03 -T2
04 - T2
05 -T2
06 -T2
07 -T2
08 -T2
09 - T2
10-T2
11 -T2
12 -T2
13 -T2
14 -T2
15 -T2
16 -T2
17 -T2
18 -T2
19 -T2
20 - T2

37

951 46 7
By Camisa77

POV SOFIA
CASA, TERÇA,15:30_

Eu estava bem,meu relacionamento está ótimo,estou ótima na faculdade,meu emprego com minha irmã tá perfeito,minha vida nunca esteve tão boa assim,me dá até medo às vezes de pensar q pode acontecer algo que me deixe arrasada.

Eu e Nick vamos completar 10 meses de namoro semana que vem,eu nem sei oq vou fazer pra ela,quer dizer,pra nós. Ela tem sido uma ótima namorada, amiga e etc. Amo ela demais,minha família gosta dela,até meus cachorros gostam dela.

Fiz a aula da faculdade de manhã, aproveitei e fiz alguns trabalhos tbm,hoje é meu dia de folga da empresa.

Então como hj eu estou em casa e com minha namorada, resolvi encher o saco dela,eu tinha acabado de tomar banho, coloquei uma camiseta preta grande, calcinha óbvio e meia branca.

- amor, vc não está me dando atenção - eu me rocei nela e deitei no colo. Eu estava parecendo um cachorro sem dono.

- Sofia,eu tô jogando - ela me mostrou o controle do vídeogame.

- é só um jogo,depois vc joga. Eu quero carinho,quero vc - eu beijei o pescoço dela.

- não é só um jogo, é o jogo - ela me deu a capa do jogo - FIFA 21, lançamento e essa edição é limitada.

- é futebol,vc nem joga isso - eu coloquei a capa no lugar - tá dando desculpa pra não ficar juntinha comigo.

- e daí? Não é só porque eu não jogo que eu não gosto. Sou brasileira esqueceu? O país do futebol,a maioria da população é facinada por futebol, passei minha infância e adolescência jogando futebol com primos e amigos,só me interessei mesmo pelo basquete foi no fim da adolescência - ela me contou e eu revirei os olhos.

- ok,mas ainda é desculpa - eu beijei o pescoço dela - vou pedir um lanche.

- são 15:40 da tarde,vai pedir lanche? - ela me olhou estranho.

- vou,pq vc quer tbm? Eu tô com vontade.

- tá grávida? - ela perguntou querendo ser engraçadinha,mas como eu já estou brava não respondi o que ela queria.

- se tiver não é seu - eu sorri e ela parou de sorrir.

- engraçadinha vc - ela voltou a jogar e eu fui pra sala ligar pra lanchonete daqui da esquina.

Pedi 4 lanches,dois meu e dois dela,uma garrafa de Coca-Cola, batata frita com bacon e cheddar. O pedido chegou e eu fui atender,o menino parecia ter uns 19 anos,cabelos morenos longos e olhos verdes,ele ficou me olhando demais,então eu dei o dinheiro pra ele e fechei a porta sem falar nada.

- doido.

- quem é doido? - Nick saiu da toca e me ajudou a arrumar a mesinha de centro.

- o entregador,ficou um tempão me encarando - eu expliquei e ela sorriu.

- talvez ele tenha ficado desnorteado com sua beleza - eu sorri e me aproximei pra dar um selinho nela - obrigada bebê.

- de nada. Pega os copos pra nós? - ela bateu continência e foi buscar.

- amor,sabe oq eu estava pensando? - Nick voltou com o copo dela do Miami Dolphins( time do Miami na NFL, futebol 🏈 americano) e o meu de canudo do Ed Sheeran.

- em que? - coloquei o refrigerante nos copos e botei na geladeira de volta.

- em como vc é bonita,sabe,me diz o segredo de ser linda assim todos os dia? - Nick respondeu e eu revirei os olhos achando que era algo sério.

- é fácil,tendo uma namorada perfeita igual a vc fica mais fácil ainda - eu respondi e dei outro selinho - agora vamos comer que eu estou com fome.

- vc pediu 4 lanches,amor vc está com vontade mesmo - ela mordeu o primeiro dela.

- eu avisei - bati na minha barriga.

Nós comemos e fomos deitar,não tinha nada pra fazer e depois do almoço sempre bate aquele sono. Nick estava deitada e eu deitei meio que em cima dela e fiquei com o rosto quase na altura do peito dela,eu sou nanica perto dela fazer oq.

- estou sentindo vc fora de conexão,vc está aqui,mas sua mente não - falei abafado pois estava desenhando invisível na barriga dela - me diz oq essa cabecinha pensa?

- eu estou normal,só estou pensando no campeonato nada demais - ela respondeu e eu subi para encara ela.

- tem certeza que é só isso? - ela assentiu - e toda essa melação? Dizendo que eu sou perfeita,linda,beleza e etc?

- eu sempre te elogio não vem - ela fez carinho na minhas costas.

- sim,mas não exageradamente. E quando vc começa a fazer as coisas exagerando é que tem algo errado - eu fiz carinho no queixo dela.

- odeio o jeito que vc me conhece demais - ela disse e eu ri.

- são 10 meses juntas, quase um ano,algumas manias eu tenho que saber - nós juntamos às mãos.

- fiz uma coisa,mas não sei se deveria ter feito - quando ela disse eu já saí do abraço.

- oq vc fez? - perguntou já nervosa doida pra dar na cara dela se fosse oq eu estava pensando.

- calma,eu não te trai - eu respirei aliviada - assinei contrato com outro time.

- ah só isso? Amor, vc me deu um susto - eu beijei a boca dela - que time? Orlando? Milwaukee? Flórida?

- não é aqui em Miami - eu a olhei estranho - assinei com um time de Toronto.

- o que? Como assim Toronto? - eu levantei e ela tbm - vc nem falou comigo,não perguntou minha opinião.

- vc vive me dizendo que eu sou ótima no basquete e me apoia sempre. Eu sempre sonhei em jogar aqui nos Estados Unidos ou no Canadá e aparecer a oportunidade de eu realizar de ter jogado nos dois,eu não joguei fora,foi no impulso,me desculpa - eu cobrir o rosto sentindo as lágrimas virem - amor,eu achei que vc não iria se importar com isso,está sempre me apoiando.

- é diferente,vc vai pra outro país,não vamos nos ver mais e nem acordar juntas - eu levantei pra por uma roupa,vou voltar pra casa dos meus pais.

- amor,vai ser rápido,vai ser só dois ou três anos,não estamos no Japão,vc vai poder me visitar sempre,aqui e Canadá são grudados - ela me fez olhar pra ela - não fica brava comigo, é meu sonho e vc tbm é meu sonho.

- então vc vai ter que abandonar um dos sonhos,pq eu não vou namorar a distância,isso é ridículo - eu me vesti e coloquei um casaco por cima.

- vc não confia o suficiente em mim? Pra continuarmos da onde estamos? - ela olhou nos meus olhou e eu desviei o olhar - entendi.

- se eu desconfiasse teríamos terminado na primeira vez que vc viajou pra jogar - ela me olhou ainda da cama -vc vai ter que escolher,eu ou Toronto.

- Sofia,não faz isso comigo. É como seu eu pedisse pra vc escolher entre eu ou sua família - eu concordei.

- ótimo,então eu já tenho a resposta - eu me levante e fui pra porta,mas ela segurou.

- olha vc não precisa voltar pra casa dos seus pais,pode ficar com o apê,afinal eu não ou estar aqui - ela riu sem graça.

- obrigada,mas eu prefiro voltar pra casa deles,me sinto melhor lá - ela assentiu.

- vc quem sabe - ela me olhou e eu não consigo entender pq ela não expressa algum tipo de sentimento por estarmos terminando - se quiser tem até sexta pra decidir.

- boa viagem pra vc e espero que vc conquiste tudo aquilo que um dia sonhou,eu busco minhas coisas depois - eu disse saindo.

- achei que entenderia, mas estava errada - ela cruzou os braços na porta.

- vc fez a sua escolha.

- não tenho uma família rica pra me bancar,tenho que ir atrás e conquistar meu espaço,se viver meu sonho é muito pra vc então é melhor assim... - ela falou e eu dei um tapa na cara dela.

- tá dizendo que tudo que tenho foi de mão beijada? - eu ri balançando a cabeça.

- vc trabalha com sua irmã,na empresa dela e da família,então... - ela respondeu.

- demorou pra perceber,mas vc é tão babaca como as outras pessoas - ela abaixou a cabeça e voltou a me olhar de novo - pelo menos eles mostravam quem realmente era,não fazia faxada.

- eu mostro que eu realmente sou,cheia de defeitos embora cheia nisso,tenho problema familiares que não vem ao caso. Mas eu não vou ficar presa em um relacionamento que não permite que eu viva meu sonho,só pra viver grudada em vc - ela terminou e eu fui pro elevador.

- tenha um ótimo dia,já que vc estragou o meu - eu dei um tchauzinho e a porta fechou. E foi aí que eu me desmanchei em lágrimas,até sentei no chão do elevador fungando.

Pensei em ir pra casa da minha irmã,mas ela já tem problemas com a Lauren e tem que cuidar da minha sobrinha pequena. Então fui pro meus pais mesmo, cheguei lado prantos.

- hija, o que aconteceu? Foi assaltada no caminho? Vou ligar pra Nick - mama já me abordou nervosa,a gente vive em um loop que tudo que acontece comigo eles ligam pra Nick,mas agora não vai mais.

- NÃO!! a gente terminou - minha mãe abriu a boca desacreditada - não quero ver aquela cara de sonsa dela nunca mais.

- oq aconteceu hija? Vc duas era tão apaixonada, nós gostamos tanto dela - mama tirou a mexa do meu cabelo do olho - foi ciúmes ou traição?

- foi quase uma traição mama,ela assinou com um time de Toronto sem me falar absolutamente nada,aquela cínica - eu limpei as lágrimas - ainda teve acara de pau e dizer que não é rica como eu pra ter as coisas de mão beijada. Ela quis ir atrás do sonho dela, então que vá.

- érr... - eu olhei minha mãe - por um lado eu entendo ela,pensa comigo hjia,ela teve a vida difícil,não tem os pais,não vive com a família e eu nunca conheci nenhum amigo dela.

- mama, a vida é difícil pra todo mundo. Não acredito que a senhora tá do lado dela,mas não tá do lado da sua própria filha - eu a olhei indignada - posso voltar pra cá? Ou quer que ela venha no meu lugar?

- para de ser dramática garota, é claro que vc pode voltar,mas eu continuo gostando dela - mama foi pra cozinha e eu fiquei indignada.

(...)
POV SHAWN CABELLO
MIAMI HIGH SCHOOL, QUINTA, 16:30_

CAMPEONATO DO BEN_

Estamos todos da família aqui na escola do Ben,pra ver ele e a escola no campeonato regional. Ficamos sabendo do que aconteceu com o romance de Sock(Sofia e Nick)
minha irmãzinha está arrasada,mas veio dar apoio ao sobrinho que convidou as duas,então provavelmente vai ficar um clima estranho se Nick aparecer.

- eai tudo bem? - Lauren chegou e sentou com a gente - fiquei sabendo do que aconteceu,sinto muito pequena.

- não sei o que vc está falando,eu tô ótima - Sofi deu de ombros.

- tá negando, Kaki é normal essa raiva que você está sentindo,vc só não pode descontar em quem não tem nada a ver - respondi abraçando ela - eu tô aqui pra cuidar de vc maninha.

- ninguém nunca quis cuidar de mim né - Camila chegou com Aurora no colo e sentou do meu lado - acho engraçado isso.

- eu cuido de vc,hija - papa abraçou ela e ela balançou Aurora no colo.

- eu cuidava,mas vc não quer mais isso de mim - Lauren pegou Aurora no colo e ninou ela.

- aí tadinha dela né,nunca fez nada a santinha - eu ri,amo essas brigas de novela mexicana - cuidava tanto que tô até com a cabeça pesada de ter que segurar os chifres.

- começou... Vamos parar por aqui? O entretenimento de hoje é o jogo dos filho de vcs,e não essas brigas toscas - mama chamou atenção das duas.

- acontece Sinu que sua filha só sabe falar de coisas do passado,que já foram faz tempo - Lauren reclamou como sempre - cansei de ser julgada,vou dar um passeio com a Aurora.

- não demora dramática,o jogo daqui a pouco começa - eu avisei e ela saiu batendo continência - vcs tem q resolver isso,será que eu sou o único com relacionamento bom nessa família.

- um filho maravilhoso,bonito,educado e elegante,quem não ia querer?
- mama beijou minha testa e eu sorri envergonhado.

- e um ótimo marido - Ally me deu um beijo e depois eu dei outro só que na bochecha.

- eca casal feliz - Sofia reclamou e eu fiz cosquinha nela - para... Mama!?

- não começa vcs dois,por favor - mama nós repreendeu.

- encalhadas, é isso que vcs são,duas velhas rabugenta e encalhadas - sorri vitorioso.

- eu tô solteira tem dois dias - Sofi fez careta - e vou continuar pelo menos por mais dois anos,não quero ninguém.

- eu tô solteira,mas nunca sozinha - Camila piscou pra mim - olha quem chegou e parece q trouxe companhia.

- não obrigada - Sofi respondeu já sabendo de quem se tratava - quem será essa garota e pq elas estão muito coladas?

- mas eu me mordo de ciúmes... - cantei e eles me olharam - eu aprendi uma música brasileira e é bem legal.

- não tô com ciúmes,só quero saber quem é - Sofi revirou os olhos.

- Lauren está falando com ela - eu apontei pras duas conversando - pergunta quando ela vier pra cá.

- Shawn,vc está me irritando - Sofi reclamou e eu ri - eu vou te bater.

- sua ex está vindo pra cá,aga normal - Camila apontou com a cabeça.

- oq ela quer aqui? Não tem nada pra falar comigo - Sofi virou o rosto para o outro lado quando Nick chegou.

- oi gente - Nick deu um beijo na mama,no papa,na Camila,em Ally e eu - como vcs estão?

- bem e vc? Vai jogar fora,tá melhor que o LeBron - eu brinquei com ela - quando ficar muito famosa lembra de mim.

- pode deixar - ela olhou pra amiga - essa é a Kara,ela minha companheira de time,quer dizer,não mais.

- prazer - Kara comprimentou nós e quando chegou na vez de Sofi,ela não pegou na mão dela - acho melhor a gente ir,parece que vai começar.

- bom,eu só queria dar um oi e tchau ao mesmo tempo,eu viajo amanhã pra Toronto - nós assentimos - queria dizer tbm que foi muito legal conhecer vcs,vcs foram e são especiais pra mim,então qualquer coisa é só me ligar,sei que eu vou estar um pouco longe,mas vou fazer o que estiver no meu alcance pra ajudar.

- fiquei emocionada - mama abraçou ela e eu dei um tchauzinho - boa viagem querida.

- sei que alguns de vcs vão guardar mágoas de mim,mas eu não fiz por mal e me desculpem mesmo por tudo que eu tenha feito de errado - ela continuou - tchau gente,nos encontramos por aí,quem sabe.

- tchau - nós dissemos e ela deu as costa voltando pro lugar. Enquanto ela estava fazendo toda essa declaração a minha irmãzinha fez questão de colocar o fone de ouvido pra não escutar.

- tá sendo infantil - ela me olhou e eu de i de ombros.

Durante o jogo do Ben foi normal,nós conversamos,minha irmã estava sofrendo calada e a outra estava sentindo falta da Lauren. Ben fez uma ótima jogada pra 3 pontos e a escola toda aplaudiu de pé,ele sorriu estava contente por está fazendo oq gosta.

Time da casa ganhou,ou seja,a escola do Ben está forte no campeonato. No final do jogo ele e Nick ficaram conversando um bom tempo,ela e ele fazendo gestos de jogadas de basquete e concordando.

- arrr... Pq ela tem que ser perfeita? Ela se dá bem com todos vocês - Sofi saiu reclamando e nós rimos.



Continue Reading

You'll Also Like

2.1M 139K 96
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...
Obsession By viih

Fanfiction

4.2M 219K 86
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
136K 14.7K 57
Decidida a seguir os mesmos passos da carreira de seu pai a jovem Amelie vem a se a tornar a nova integrante de relações públicas da equipe automobil...
110K 5.7K 92
ONDE Clara Souza, uma corinthiana roxa, namorada de Rodrigo Garro camisa 10 do Corinthians. A vida de Clara parece perfeita até que, em um Derby emoc...