A espadachim da névoa +18

By Indra_Otts

12.1K 1.2K 2.8K

S/n (seu nome) Yuki tem um passado um tanto trágico no dia 7 de novembro ela se vê perdendo tudo o que tem. U... More

Apresentações
2 - Uma Ajuda Inesperada
3 - Laços: uma nova família
4 - Que comecem os treinos
5 - Acordo?
6 - Conhecendo os senseis
7 - Treinos intensivos
8 - Mudança de planos
9 - "Missão Rank-S"
10 - "Missão Rank-S": parte 2
Aviso!!
11 - "Missão Rank-S": parte 3
Explicação

1 - O maldito dia 7

1.6K 159 293
By Indra_Otts

S/n on

Meu nome é s/n Yuki tenho 10 anos e moro com meu pai e minha mãe em Kirigakure (Vila Oculta da Névoa) eu amo eles, são tudo que tenho. Não tenho amigos todos tem medo de mim, sempre tento me aproximar, porém nunca dá certo. Hoje é dia 7 de novembro, meu aniversário, mamãe esta decorando o bolo e eu estou ajudando papai saiu há algumas horas e já deve estar chegando.

S/n: Mamãe, por que nenhuma das crianças gostam de mim? – fala chorando.

Aimi: Por que está me perguntando isso? – pergunta enquanto seca as lágrimas da menor.

S/n: Eu estava brincando no parquinho ontem e eles resolveram brincar de esconde – esconde, mas quando eu cheguei na rodinha eles me empurraram e disseram que não queriam um monstro com eles, é por causa da nossa kekkei genkai não é?

Aimi: O meu docinho não fica assim, infelizmente as pessoas temem o que é diferente. Não dê ouvidos a isso, olha pra mim você não é um monstro ok? Sei que gostaria de ter com quem brincar, mas você sempre vai ter eu e seu pai. – sorri docemente.

Assenti com a cabeça e pulei em seus braços, colocamos o bolo na geladeira e fui tomar banho mamãe colocou um vestido vermelho com um short por baixo e minhas sandálias. Ouvi meu pai chegar e corri para recebê-lo.

Hiroki: Oi minha princesa como você esta?

S/n: Estou feliz por ter chegado papai – disse pulando no pescoço do mesmo e o enchendo de beijinhos – Ei o que tem nessa caixinha ai?

Hiroki: Isso? É uma coisa que eu vou te dar, mas só depois do jantar vamos sua mãe está chamando.

Papai me levou para a sala de jantar eu estava curiosa para saber o que era tanto que estava comendo muito rápido cheguei até a engasgar e levei uma bronca da minha mãe. Após alguns minutos terminamos e eu já estava eufórica novamente eles riram e fui para a sala com o papai enquanto mamãe foi pegar o bolo.

Hiroki: Então princesa daqui uns anos você vai assumir a liderança do nosso clã. Com isso vai ter muitas responsabilidades, mas não precisa se preocupar eu vou estar aqui e te ajudar em tudo e acho que está na hora de passar a você o colar da família.

Ele abriu a caixa e eu pude ver o tal colar meus olhos brilharam é simplesmente lindo. Sorri e ele colocou no meu pescoço em seguida o abracei.

S/n: Prometo que vou dar o meu melhor e ser uma boa líder, eu te amo mil milhões.

Hiroki: Não duvido disso minha princesa eu também te amo muito. Você e sua mãe são as pessoas mais importantes da minha vida.

Aimi: Nossa... mil milhões é muita coisa – sorri com o bolo em mãos.

Hiroki: Viu? Ela me ama mil milhões - rimos e minha mãe acende as velas, manda fazer um pedido e assoprar.

Meus pais estavam sorrindo pra mim nesse momento senti um aperto no peito como se fossem nossos últimos minutos juntos, resolvi deixar pra lá. Fechei meus olhos com um leve sorriso pedi que momentos como esse nunca acabassem sempre ter meus pais comigo e que eu consiga deixar eles orgulhosos. Assim que fui assoprar uma forte ventania adentrou pela janela apagando as velas revelando 5 ninjas.

S/n off
Autora on

Assim que os ninjas entraram Hiroki e Aimi entraram em posição de luta colocando s/n atrás deles o símbolo na blusa dos ninjas entregava que eram do clã Akiyama rival dos Yuki, uma tensão se instalou no ambiente, um cheiro de morte que estava deixando a pequena muito nervosa consequentemente levando ela a apertar a blusa do pai enquanto lágrimas caiam sem parar.

Ninja 1: Vamos acabar logo com isso – diz dando um sorriso maldoso

Hiroki: Aimi tira a s/n daqui eu resolvo isso.

Aimi: Mas Hir-

Hiroki: VAI AIMI – diz já fazendo selos criando uma espada de gelo - Hyouton: Hyouton Hakunagi

Ninja 2: Patético acha mesmo que pode nos derrotar, deixa eu te contar um segredo hoje você e o resto desse lixo de clã vão morrer e eu vou fazer questão que veja tudo.

Com a espada de gelo em mãos ele trava uma batalha com os 5 ninjas dando tempo pra Aimi e s/n saírem. Correndo o mais rápido possível a mãe de s/n a deixa na entrada da floresta e pede pra ela correr e em hipótese alguma olhar para trás.

Aimi: Docinho vamos combinar uma coisa? Eu vou voltar pra ajudar seu pai e você vai correr o mais rápido que conseguir e não olhar para trás em hipótese nenhuma tudo bem?

S/n: Mamãe não vai por favor eu to com medo não me deixa aqui – diz em meio a uma crise de choro e agarrando a cintura da maior

Aimi: Fica calma nós já vamos te alcançar, se lembra da promessa que eu e seu pai fizemos? Vamos sempre estar com você nada vai nos separar – da um sorriso em meio às lágrimas – eu te amo ta? Sempre vou te amar docinho agora vai.

Sem contestar s/n sai correndo e Aimi volta para a casa já lançando um ataque que pegaria os ninjas desprevenidos.

Autora off
S/n on

Sai correndo com a visão embaçada pelas lágrimas tropecei em uma raiz escutando o barulho das lâminas se chocando em meio a gritos e choros tampo meus ouvidos desejando acordar desse pesadelo horrível todo meu clã estava sendo morto e eu não consigo fazer nada só estou fugindo como uma covarde.

S/n: DROGA!

Me levanto na intenção de voltar a correr, mas meus olhos vagam até a luta de meus pais me deparando com uma cena que eu jamais esqueceria... Minha mãe com uma katana atravessada no peito junto ao grito de dor do meu pai, em seguida um dos ninjas diz algo no ouvido dele e corta sua garganta. Naquele momento meu mundo perdeu todas as cores eu perdi tudo que eu tinha meus pais, meu clã eles... Estão todos mortos.

S/n: MAMÃE PAPAI! NÃO... Vocês não prometeram que iam voltar que iam estar comigo vocês prometeram – digo num fino sussurro.

S/n off
Aimi on

Aimi: Sensatsu: Suishou

Mil agulhas de água são lançadas em direção aos ninjas matando dois na hora, mas os outros conseguem se defender tendo leves cortes apenas.

Ninja 1: Sua vadia!

Hiroki: Aimi eu disse pra não voltar e-

Aimi: Eu nunca deixaria você para trás, agora vamos logo com isso temos que alcançar a s/n.

Nesse breve momento de distração os ninjas atacam com uma névoa venenosa capaz de imobilizar qualquer oponente de imediato.

Ninjas: Estilo Akiyama: veneno da névoa infernal.

Assim que inspiro sinto todo o meu corpo formigar tento lançar uma rajada de vento para dissipar a névoa, mas sinto uma forte pontada na cabeça. É o jutsu especial dos Akiyama a névoa maldita mais temida dentre os ninjas ela é capaz de nos imobilizar em segundos incapacitando de usar qualquer tipo de ninjutsu. Quando ia partir pro combate corpo a corpo sinto um gosto de ferro na boca, olho pro meu peito e vejo uma katana.

Aimi: H-Hiro..ki

Hiroki: AIMI! SEUS FILHOS DA PUTA VOCÊS VÃO PAGAR CARO POR ISSO.

Aimi off
Autora on

Um dos ninjas da uma risada diabólica se aproximando de Hiroki, ainda em choque por ver o amor da sua vida morrendo na sua frente, com uma kunai posiciona a mesma em seu pescoço e diz.

Ninja 2: Eu disse que todo o seu clã maldito ia morrer – apontando para Aimi e para a janela onde havia muitos corpos – não vou cumprir a parte que vê todos morrerem já me cansei de você, mas saiba que a princesa Yuki não vai escapar das minhas mãos.

Após cortar sua garganta eles ouvem um grito vindo de s/n, sem perder tempo saem em direção à garota que de imediato começa a correr. Ela pedia constantemente que alguém aparecesse a ajudasse, mas não tinha muitas esperanças quanto a isso estava no meio de uma floresta a noite era praticamente impossível isso acontecer. Após alguns minutos correndo chega a uma clareira perdida em meio aos pensamentos e ao desespero acaba batendo com uma parede... Espera aqui não tem parede mesmo com medo sobe seus olhos encontrando a pessoa que seria a partir de agora a mais importante da sua vida...







...





Kisame Hoshigaki.

Oii meus amores, então era pra esperar pra postar? Era mas as autoras são muito ansiosas então decidimos lançar esse capítulo pra vocês, nos perdoem se tiver algum erro. Não sei quando vai sair os próximos talvez demore um pouco ainda não temos planejado os dias certinho, mas já vamos decidir e eu passo avisando. Beijo das autoras ❤️

Continue Reading

You'll Also Like

1.7M 134K 59
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE! Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelh...
Obsession By viih

Fanfiction

4.3M 226K 87
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
551K 59.7K 100
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
101K 9.8K 17
ー ★ ℭ𝔬𝔟𝔯𝔞 𝔨𝔞𝔦 𝔣𝔞𝔫𝔣𝔦𝔠𝔱𝔦𝔬𝔫⠀⌒ 🥋 ❨sinopse ⤸ ❩ ━━━ ✸ ❨ Ninguém nunca a reeprendeu. Ninguém nunca disse que ela estava erra...