Cuidando de um baby

By Pinkka

144K 6.9K 168

"Ela foi meu Sol em meio a Escuridão" A Historia de uma Babá com seu Chefe,ta louco para saber o que vai acon... More

conhecendo
•1
•2
•3 parte 1
•3 parte 2
•4 parte 1
•4 parte 2
•5
•6
•7
•8
•9
•10 fim!
Fotos dos Personagens
prólogo
♡♡♡
BOOK TRAILER DO LIVRO

Livro Novo

544 28 0
By Pinkka

Olá meu queridos leitores, como vão? Eu amo ver como vocês entram dentro dos meus livros, vocês comentam, curtem. Muito obrigada por isso! Vocês não sabem como eu fico feliz. O Wattpad é muito mais que uma simples plataforma para escritores reais, é um modo de sairmos da rotina, um modo de viver uma vida que eu nunca viveria na vida real e cara, é tão satisfatório quando você acaba um livro, e é isso que vim falar para vocês hoje. Depois de tanto tempo com bloqueio criativo, eu consegui escrever um livro novo e estou muito feliz com o resultado.

Um Clichê nem tão Perfeito

Só mais um clichê ou O Clichê?

Valentine sempre sonhou com o seu clichê, como o do "Para todos os garotos que já amei" ou "After", entre tantos outros mas o mais improvável era ela se apaixonar pelo babaca, Scott Edwiges, o popular da escola onde estudavam, Scott Edwiges é um pedaço de mal caminho e ninguém pode negar, qualquer uma poderia se apaixonar por ele mas era isso que Valentine temia, Scott não passava do cara mais gato e mais babaca da escola. Quando crianças Scott e Valentine eram melhores amigos, não se desgrudam nem se quer por um minuto mas tudo mudou quando Scott entrou na puberdade e descobriu o mundo chamado garotas e isso não incluía Valentine em sua nova vida.

Valentine não queria se apaixonar e Scott queria deixar seu sentimentos da infância por Valentine guardados bem no fundo do seu coração mas, até quando?

Continue Reading

You'll Also Like

38.4K 2.5K 47
Noemi D'angelo leva uma vida bastante agitada como assistente pessoal de um dos empresários mais ricos e influentes da Itália, porém sua vida dá um g...
389K 23.7K 112
.. vem descrever essa história comigo. (Autora nota) Uma coisa mas não menos importante Essa história não haverá muito hot, eu quero ficar mais no f...
2K 124 16
PLÁGIO É CRIME!!! Capa feita por mim. É a história de Liriane e Sandro. Duas pessoas que não se conhecem, nunca se viram e moram distantes uma da o...
972K 70.8K 54
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...