Acredite no Amor

By BiancaAguera

3 0 0

Vocês já tentaram fazer alguém acreditar em algo que nem mesmo você acredita? Sei que agora vocês estão confu... More

Minha apresentação:
Aquela Garota é incrível

Apresentação dos personagens.

1 0 0
By BiancaAguera

Mellanie: Uma garota feliz, bonita e muito inteligente. Gosta de ajudar os outros e se importa com sua mãe mais do que tudo. Faz de tudo para que ela viva feliz sem preocupações ou chateada pelo que aconteceu no passado.

Nick: O ruivo artista, adora desenhar, é muito bom nisso. Mas para se socializar é péssimo, não demonstra interesse em ninguém e vive isolado com suas artes, mas se importa com si mesmo, sua família e seus melhores amigos.

Lee: O guitarrista e o garoto que toda garota quer, sai com muitas garotas e parece entender elas, como se já fosse experiente. Apesar de estar com uma garota nova toda semana ele é uma boa pessoa e faz de tudo pelos seus melhores amigos.

Pietro: O festeiro sexy, adora festas e também faz suas próprias festas, onde só pessoas populares e dignas de serem convidados participam. É zueiro e companheiro, quando estamos tristes ele sempre tenta nos alegrar e alegrar o ambiente que está.

Adrian: O badboy, o motivo para que a vida de Mallanie ter virado de cabeça para baixo. Calado mas não gosta de ser incomodado, quem o incomodar terá problemas (um deles é ir para o hospital).
Misterioso e nunca foi visto com nenhuma garota, mas em vez disso várias disputam ele. O engraçado é que nenhuma nunca se atreveu a se declarar para ele.

Continue Reading

You'll Also Like

145K 8.2K 40
𝐎𝐍𝐃𝐄 ℳ𝘢𝘯𝘶𝘦𝘭𝘢 ℳ𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘻, 𝘢𝘱𝘰́𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘳 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘦𝘹, 𝘴𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘢 𝘱𝘳𝘢 ℐ𝘵𝘢́𝘭𝘪𝘢, 𝘱𝘦𝘳𝘮𝘢...
85.2K 8K 63
Depois de se mudar, Bia Benfica conhece Rayssa Leal. Se apaixonando a cada dia e nunca assumindo para si mesmas, Rayssa e Bia levam a vida de rivais...
35.3K 6K 90
Kornkamon Phitipalin (MON) consegue uma vaga de estágio na empresa que sempre sonhou. Mais um esbarrão na pessoa errada muda todo o curso de seus des...
463K 19.6K 63
Ana é uma jovem muito dedicada que mora com seu pai no complexo do alemão, ela vive um cotidiano comum como todos os moradores, até se deparar com o...