Meu pequeno salvador

By Yakirla

24.5K 2.8K 730

Após ter sido quase assaltado, Eren conhece Levi, um neko que com toda certeza não estava na lista dos nekos... More

0.1
0.2
0.3
0.4
05
0.6
0.7
0.8
0.9
1.0
1.1
1.2
1.3
1.4
1.5
1.7
1.8
1.9
2.0
2.1
2.2
2.3
2.4
Bônus
segunda temporada ja estar postada.

1.6

897 109 15
By Yakirla

 o capítulo contém hot e se você for de menor (como eu) aconselho não ler perto dos pais😏😉



"Eu quero você."


Meu coração não parava quieto, eu não ficaria surpreso se acabasse caindo desmaiado no banco do Uber. Após a ligação de Levi, Annie pediu um Uber e quase não consegui sair com Mikasa agarrada aos meus pés. 


Tive que prometer que voltaria e ainda com lágrimas nos olhos ela me soltou, eu mexia em minha mochila no meu colo, enquanto respirava de forma ofegante. 


— Está tudo bem senhor? — O motorista perguntou olhando de relance para minha postura deplorável. 


— Estou apenas com um pouco de calor. — Puxei a gola da minha camisa com o dedo percebendo o quando estava úmido. 


— Mas... Senhor estamos no inverno, está um frio tremendo. — Só agora eu havia percebido que o motorista estava todo empacotado com casacos e luvas na mão, já eu tinha apenas uma calça jeans e uma blusa fina. 


— Oh, acho que vou adoece. — Falei sorrindo sem graça e emplorando para chegarmos logo. 


Depois de alguns minutos finalmente o carro parou em frente a minha casa, sai quase caindo do carro, dei o dinheiro do homem e corri até a porta, pude ouvir o motorista falar "é cada louco" e foi embora. 


Abri a porta e joguei a mochila junto a chave no sofá, subi as escadas ouvindo gemidos vindo do meu quarto. Puta que pariu, aquele som era muito excitante. 


Sentir meu membro se apertar na calça, Suspirei querendo tirar ela logo. Abri a porta e minha boca ficou em um perfeito "O". Levi estava apenas com uma blusa – que percebi ser minha – sua mão masturbava seu próprio membro e minhas roupas estavam ao redor da cama. 


— Levi... — Chamei sua atenção. 


— Eren... Eu preciso de você. — Sua voz saia manhosa, quase cair para trás ao ver o neko caminha de quatro até a beirada da cama. — Você está cheirando a híbrido, esteve com outro Eren?


Seu dom foi de manhoso para raivoso e eu quase ri de seu ciúmes, mas sabia que Corrinha o risco de sai machucado, me aproximei do neko, acariciando seus fios negros. 


— Annie pediu minha ajuda com a híbrida dela. — O garoto pareceu relaxar um pouco, suas mãos foram até os botões da minha calça, os tirando de forma lenta. 


— Eu não quero mais sentir o cheiro de outros híbridos ou nekos no meu humano. — O garoto quase gritou as últimas palavras, suas mãozinhas ágeis desceram minha calça junto a Boxer. 


Seus olhos brilharam ao ver meu membro agora sem nada o cobrindo, o garoto levantou o rosto olhando bem para mim e quase tive uma parada cardíaca após ter a visão do Levi botar a língua para fora e passar de forma torturante a língua por minha glande. 


— Ele é bem grande. — Suas mãos começaram uma masturbação lenta e seu sorriso mostrava bem o quando ele estava se divertindo com tudo aquilo. 


— Levi... Humm. — Mordi os lábios fechando os olhos. 


Senti algo molhado cobrir meu membro e pude ver Levi tentando o colocar todo em sua boca. Seus olhos não quebram contato com os meus e aquilo só deixava tudo ainda mais gostoso, segurei seus cabelos o forçando mais um pouco. Um gemido rouco saiu por minha boca ao sentir a ponta do meu membro tocar sua garganta. 


Eu sabia que o Levi era iniciante naquelas coisas, mais a forma que ele chupava meu pau era alucinante e prazero nem Jean chegava aquele ponto. 


Respirei fundo, gemendo mais um pouco após Levi acariciar minhas bolas, sua calda se aproximou de meus braços e lembrei que havia visto em um site que a ponta de suas caldas eram muito sensíveis. 


Segurei sua calda com cuidado e comecei a passar o dedo pela ponta dela, como uma reação automática Levi gemeu e sua garganta reproduziu uma vibração gostosa. 


— Já está bom Levi, deite. — Enquanto o neko se ajeitava na cama, tirei minha roupa e subi na cama tirando sua camisa também. — Tem certeza disso?


— Eu quero você dentro de mim Eren, bem fundo e forte. — Aquilo foi o empurrão para meu auto controle ir para o espaço, puxei a gaveta ao lado da cama tirando uma camisinha e lubrificante. 


Abri o pote melando meus dedos, me abaixei ficando com o rosto próximo a sua entradinha vermelha, ela expelia um líquido cheiroso, parecido com lubrificante. 


Passei minha língua pela entrada sentindo seu corpo se contorcer e sua boca soltar gemidos, "penetrei" sua entrada com a língua ficando louco ao imaginar meu pau entrando naquele lugar tão pequeno e apertado. 


Afastei minha boca e coloquei um de meus dedos, ao ver sua expressão de desconforto, com minha mão desocupada segurei seu membro mediano o colocando na boca, atraindo mais gemidos do neko. 


— Eren... — Eu sentia sua mão puxando meus fios enquanto gemia cada vez mais alto. 


Coloquei um segundo dedo fazendo movimento de tesoura, alargando sua entrada, em poucos minutos meus três dedos estavam dentros do garoto, que gemia de forma repetitiva e aquilo deixava meu membro ainda mais duro – o que achei que não fosse possível – após perceber que ele já estava pronto, coloquei a camisinha e a melei de lubrificante com cuidado, introduzir ele em sua entrada. 


Senti aquele pequeno lugar apertando meu membro do fazia minha vontade de o foder com força aumentar, mas sabia que devia ter paciência, já que era a primeira vez do garoto. Após está totalmente dentro fiquei parado o esperando se acostumar. 


Me aproximei do seu rosto o beijando e com os dedos limpos limpei as pequenas gotas de lágrimas que haviam caído assim que penetrei o garoto, sua boca se mexia com vontade contra a minha e sua língua explorava tudo, eu "engolia" seus gemidos e ele os meus. 


— Pode... Se mexer. — Ele parou o beijo para dizer e eu apenas sorri, segurei sua cintura começando com movimentos lentos, meus lábios aproveitaram o espaço perto de seu pescoço e tratei de marca bem aquela pele branquinha e leitosa. 


— M-M-Mais rápido... Eren. — Suas curtas unhas arranhavam minhas costas uma pequena dor prazerosa. Segurei suas coxas e o garoto as estrelacou em minha cintura, me dando mais abertura para maltrata aquele buraquinho, aumentei a velocidade como foi mandado e seus gemidos aumentaram também. 


Sem percebermos os gemidos de Levi já se tornavam gritos e o barulho de nossos corpos se chocando era bem alto, agora, as lágrimas que o garoto derramava era de prazer a cada vez que eu surava sua próstata, seu pescoço, barriga, braços, coxa, bunda e peitoral estavam marcados com meus chupões e tapas – coisa que acabei descobrindo que Levi gostava muito – meu corpo estava banhado em suor e Levi não estava diferente. 


— Eu... Estou quase... EREN. — O garoto gritou meu nome após eu atingir novamente sua próstata e acabou se desmanchando sobre nossos abdômens, com mais algumas estocadas gozei na camisinha. 


A tirei e caminhei até o banheiro, joguei no lixo e aproveitei para pegar lenços úmidos e cheirosos, voltei para o quarto. Levi tinha um sorriso satisfeito nos lábios, sorri também me aproximando. 


— Obrigado. — Me sentei, pegando o pano e começando a limpa-lo. 


— Por que está agradecendo?


— O cio para os nekos doem muito e pode chegar a ser insuportável, mas, graças a você eu não tive que passar por isso novamente. — Ele colocou a mão em minha bochecha e fez um carinho nela. 


— Eu disse que iria cuidar de você, não disse?! — Com um sorriso, tomei seus lábios em um beijo que foi bem recebido pelo outro. 


Eu farei você ser o neko mais feliz... Levi. 

Continue Reading

You'll Also Like

35.6K 3.1K 14
Uma luta contra um vilão do tempo resulta em uma viagem inesperada. O que aconteceria se Bakugou e Midoryia voltassem no tempo e encontrassem suas v...
6.4K 827 49
A vida de Naruto e Sasuke está ligada desde muito antes de nascerem. Uma amizade pura, inocente, que acaba se transformando em um sentimento avassala...
2.6K 355 13
Monkey D. luffy é um jovem de 21 anos que estuda biologia marinha e ele sempre sonhou em se tornar o maior biólogo Marinho do mundo.... Trafalgar D...
18.5K 1.9K 8
[📚]SINOPSE: Quando era noite de lua cheia, o herdeiro da família dos demônios deveria se casar com um humano, para que não houvesse guerra entre sua...