começo

1K 77 7
By belb26

Meu nome é ludmilla oliveira  tenho 23 anos sou casada com brunna Gonçalves  a três anos .

A três meses atrás minha esposa estava grávida de 7 meses mas infelismente ela perdeu o bebê.

Dias atuais...

Pov brunna Gonçalves.

Eu tinha saído cedo de casa pra ir a empresa trabalhar, aproveitei que a lud estava dormindo ao chegar na empresa organizei a papelada tomei um café com uns amigos peguei o carro e voltei pra casa ao chegar só escuto os gritos e coisas sendo quebradas .

Entrei na casa e me deparei com dois dos meus seguranca segurando ludmilla  .

Lud- me solta eu quero meu filho - a mesma gritava e chorava tentando se soltar .

Sil - filha fica calma por favor - pedia mais ludmilla estava transtornada demais pra escultala - brunna ainda bem que você chegou .

Bru-  amor ,se acalma -falei abracando seu corpo - soltem ela pedi pros seguranças que olharam pra mim em dúvida mais soltaram a mesma .

Lud- Mô ,Eu quero meu filho - falou soluçando enquanto me abraçava.

Bru- amor a gente já conversou sobre isso - me deitei no sofá enquanto fazia carinho nos cabelos da minha esposa .

Lud- eu sei - soluçou- mas eu quero ele aqui .

Bru- amor ele ta aqui ,ele é nosso anjinho - tentei nao chorar pós aquele assunto mexia demais comigo porem eu tinha que ser forte - que  mamar ?

Lud- quero  - soluçou se ajeitando no meu colo  ,desabutuei a minha blusa e em seguida o sutiã colocando meu peito na boca dela enquanto a mesma  brincava com os botões da minha blusa.
Bom eu tenho leite pois quando descobri que estava grávida usava remédio pra estimular o leite e depois que perdi meu filho continuei porque queria fazer a doação de leite materno para o hospital mas lud teve uma crise de ansiedade e eu estava so de toalha quando a mesma se encolheu no meu lado puxando a mesma é sugando meus seios depois disso nao deixou mais eu fazer a doação mas comecou a doar muitos pacotes  de leite pra recenascido todos os meses.

Bru- sil,ela já comeu alguma coisa hoje ? -  Perguntei pra minha sogra

Sil- nao filha ,ela acordou gritando e quebrando as coisas não quis comer nada é nem tomar os remédio.

Suspirei- me da minha bolsa por favor- pedi e ela logo e deu, dispensei os seguranças que ainda estam nos observado .

Peguei uma pequena bolsinha que ficava com os remédios da lud a mesma comecou a se remexer desconfortável ao notar a bolsa em minhas mão  .

Lud- eu não quero - falou brava.

Bru- eu não tô perguntando ludmilla

- me sentei com ela ainda no meu peito levantei um pouco a cabeça dela colocando umas gotinhas de sorinho em cada lado do seu nariz e pegando um colírio pra colocar no olho. A mesma resmungou bastante ,tirei ela do meu peito silvanna me troxe uma garrafinha de água tirei um comprimido coloquei na boca dela a mesma virava o rosto se recusando a tomar .

Lud - eu não quero - gritou enquanto empurrava minha mão.

Bru- amor toma logo abre a boca - a mesma me ignorou colocando a boca no meu peito .- não ludmilla vc só vai mamar depois de tomar o remédio.

Lud - eu não quero!! -- voltou a chorar.

Bru- amorrr ,por favor toma pra você ficar boa um .

Depois de muita insistência a mesma tomou abriu a boca pra comprovar que tinha tomado.

   - vem cá  vamos tomar café.

  Lud- não quero  .

    Bru -amor,Você tem que comer  poxa .

Lud- eu não quero!!! .

Silvana trouxe umas frutas em cubos .

Bru- toma amor abre a boca .

Lud- naooo  .

Bru- cara para com isso come logo  ja to perdendo a paciência - falei ja enfiando a colher na boca dela a mesma pareceu que iria vomitar mais não vomitou acabei de dar as frutas e subi pro quarto  .

Tomei um banho demorado eu estava morrendo de sono pois a lud passou a noite toda acordada e como ela tinha alguns surtos tinha medo de deixar ela acordada sozinha so dormiu de madrugada  as vezes me da vontade de desistir de tudo eu to segurando esse casamento só  ,mais eu tenho que aguentar pois foi na saúde e na doença né  ,respirei fundo e me deitei  mal fechei os olhos e ludmilla entrou no quarto  .

Bru- o que foi? -  perguntei ao ver a mesma sentada na cama .

Lud- a minha mãe quer me obrigar comer mais  eu não quero - choramingou.

Bru- deita aqui mais tarde você almoça  .

Lud- mas eu to sem sono .

Bru- mas eu to morre de sono amor entao fica quietinha por favor - falei dando um selinho nos seus labios .

Lud- ta bom - me deu mais um selinho .

So foi eu virar pro lado oposto pra ludmilla comecar se remexer na cama .

Bru- amor você quase nao dormiu ontem ,tenta dormir um pouquinho quer que eu te der o remedinho.

Lud- não mô,fica acordada comigo pediu manhosa .

Bru- ludmilla - eu ia chorar  ,Sim eu ia ,vocês não tem noção de como estava minha vida depois que meu filho morreu nao tive o meu momento de luto porque no primeiro dia que soube que ele havia partido lud surtou uma coisa horrível de se ver ja levei ela no psicólogo,médicos de todo lugar mais não adianta todos falam que é trauma ninguem me da um resultado exato . Ela quer agir igual criança ou sei la o que ,eu não tô bem mais ninguém liga respirei fundo ,Sil abriu a porta do quarto é lud me abracou .

Sil- vem bb comer um pouquinho

- eu sei que é preocupação de mãe mais da pra parar de tratar minha esposa como criança -pensamento off.

Lud- não quero mãe  eu to bem .

Bru- deixa ela sil,quando der fome ela come .

Sil - mais brunna ela não jantou ontem é só comeu aquelas frutinha.

Bru- eu não posso fazer nada ela não ta com fome .

Sil- ela tá ficando magra brunna ,Você não ver isso .

Bru- vejo mais eu não posso entupir ela com comida .

Sil- vc tem que insistir  ela não ta bem poxa .

Bru- eu sei - nossas e eu  to ótima ne - tudo bem vai comer lud.

Lud- eu não quero amor  .

Sil- da pelo menos um pouco de peito pra ela entao .

Bru- depois eu dou ,eu vou dormir .

Sil-poxa brunna nem parece que você gosta da minha filha .

Bru- olha eu amo a lud mais eu to cansada passei a noite com ela acordada eu também preciso dormir .

Sil- mais não custa você deixa ela mamar,ela  passou o dia e a noite sem comer .

Bru- ta bom sil ,toma ludmilla falei ja tirando a minha blusa ficando so de sutiã  .

Lud veio deitando no meu braço,coloquei meu peito na boca dela e a mesma sugou .

Bru- pronto,agora fica quietinha aqui pra mim dormir - a mesma me abraçou .

Sil veio ate nos e beijou a cabeça da filha  e a minha e saiu do quarto.

Respirei fundo olhei pra minha esposa que mamava tranquila em mim apertei meus braço ao seu redor é a mesma sorriu voltando a fechar os olhos .
Eu Te amo - sussurrei e dormi tbm. 

Assim que acordei ludmilla nao estava mais na cama .

Amor ??-

Lud- oi - respondeu do banheiro.

Bru- ja almocou ?

Lud- não.

Tomei meu banho peguei na mão dela deixei a mesma sentada no sofá e coloquei minha comida .

Bru- abre a boca toma .

Lud- depois amor - falou assistindo o filme .

Comecei a comer lud me olhou e eu dei um pouquinho na boca dela .

Lud- ta gostoso .

Bru- ta mesmo ,toma mais um pouco - coloquei mais comida pra gente .

Lud- não quero mais ,tô cheia - falou enfiando seu rosto no meu peito .

Bru- ta bom - beijei seus cabelos .

Silva entrou na sala deu os remédios da lud e eu agradeci por não ter feito manha.

Os irmãos da lud chegaram .

Bru- oi luane.

Luane- oi bru ,você ta bem ?

  - Tô sim .

Ela veio ate mim é me abracou - te amo bru .

Bru- também te amo cunhadinha  .

Ficamos conversando bastando  era por volta das meia noite quando o povo resolveu ir dormir .

Lud- vamos pra piscina amor .

Bru- nem pensar você vai ficar gripada .

Lud subiu pro quarto nao queria dormir de jeito nem um .

Bru- vou fazer um chá  - assim que desci as escadas escutei a cama batendo na parede no quarto da sil eu ri e fui fazer o chá alguns minuto s minha sogra desse sorrindo toda descabelada.

Bru- o negócio estava bom em .

Sil- ótimo- falou rindo  - ta sem sono .

Bru- a lud que ta .

Levei o chá lud tomou tudinho mas não queria dormir .

Lud- vou pra piscina falou descendo as escadas correndo .

Bru- ludmilla - eu gritei enquanto tirava a mesma de dentro da piscina- sob agora pro quarto .

Lud- eu ñ quero .

Bru- vem amor eu vou te dar um chá que vai te fazer dormir rapidinho .

Lud- eu não quero chá.

Bru- mais esse vc vai querer .

Subi pro quarto lud tirou a roupa molhada  .

Aproveitei pra tirar a minha também.

Bru- agora eu vou te dar um chá bem dado .

Lud abriu a boca incrédula mais sorriu .

Me aproximei dela já pegando o seu membro duro e a masturbando de vagar e acelerando os movimentos.
Passei a pontinha na minha entrada e fui descendo se vagar .

Lud- ann,gostosa - falou acertando um tapa na minha bunda .

Desci completamente fazendo lud gemer alto começando a quicar com forca .

Lud me deitou e subiu em cima de mim abrindo minhas pernas e estocando seu pau em mim entrando e saindo de vagar .
Até que começou a estocar com forca.

Bru- isso amor me come .

Lud- poha eu tava com saudades .

Lud- eu quero você sentando amor .

Brunna veio por cima pegando o pau da lud e colocando na boca logo em seguida sentando com forca e comecou a pular em cima dela .

Lud- isso amor com forca  ,Humm poha

Bru-amor que pau gostoso falei sentando com mais força.

Assim que gozei lud me levantou fazendo eu abraçar ela com as pernas quando a mesma estocava mim em pé  .

Bru-amor  vou gozar de novo .

Lud me fez apoiar as mao em uma mesinha em quando uma das minhas pernas ficava na cadeira e minha bunda bem empinada a mesma entrou em mim com forca me fazendo gemer .
Estocando com rapidez  .

Lud- nossa que boceta gostosa - falei me movimentando rapido enguanto brunna gemia .
- Isso minha puta goza no meu pau vai ,deixa ele todo lambizado  isso  mastiga ele com a buceta .

Bru- goza pra mim amor vai,goza dentro ammmm.

Lud porra gruni quando brunna me prendeu com a boceta e soltou gozamos juntas .
Ela virou e beijou na minha boca.

Bru- vou tomar banho - falei indo pro banheiro vendo lud se jogar na cama - quando voltei lud estava dormindo vesti uma cueca nela e dormi sentindo seus braços me abraçarem 

Lud- te amo !!

Bru- também te amo,- falei virando pra ela e me perdendo na queles olhos verdes - quando tivermos outro filho eu quero que ele tenha a cor  dos seus olhos.

Ela sorriu - você ainda quer ter filhos comigo ?

Bru-quero amor - beijei sua boca .

Apaguei depois disso e ela também.


Continue Reading

You'll Also Like

107K 11.4K 19
Em uma grande metrópole brasileira, onde os contrastes entre luxo e miséria são extremamente gritantes, dois mundos se cruzam de maneira inesperada. ...
103K 10.2K 28
FIGHT | ❝ Treine como se fosse lutar, lute para vencer. ❞ Yujin não imaginava que voltar para o karatê e lutar no maior torneio do mundo faria ela e...
625K 20.8K 179
Segunda parte dos imagines, façam seus pedidos, se não me conhece seja bem vindo e aproveite, se me conhece já sabe o caminho.
71.8K 5.1K 70
Por você, eu viveria tudo de novo.