Stained coffee cup
Xícara de café manchada
Just that fingerprinted lipstick's not enough
Só aquela digital de batom não é o bastante
Sweet, where you lay
Legal, onde você deita
Still a trace of innocence on the pillow case
Ainda há um traço de inocência naquela fronha
Waking up
Acordando
Beside you I'm a loaded gun
Ao seu lado, sou uma arma carregada
I can't contain this anymore
Não consigo mais aguentar isso
I'm all yours, I've got no control
Sou todo seu, eu estou sem controle
.
.
Havia se passado duas semanas desde que Sasuke me pediu em namoro e devo dizer que nossa relação anda muito bem, ele é incrível, não que eu já não soubesse disso, mas o fato é que ele é ainda mais atencioso, carinhoso e extremamente fofo.
Isso mesmo, fofo. Todo dia ele me manda algum clichê, achei que nunca fosse gostar de receber todo santo dia algo assim, mas estava muito enganada, eu amo essa atenção e esse afeto que Sasuke demostra comigo, me sinto amada, protegida e muito importante e necessária em sua vida. Não somente como namorada, mas também como amiga.
E hoje vou ir jantar com ele e sua família, ele quer me apresentar como sua namorada, devo confessar, estou nervosa com isso.
Se dependesse somente de Sasuke esse jantar já teria ocorrido, mas devido aos preparativos para um evento beneficente em prol do hospital pediátrico do câncer, aqui de Konoha, envolvendo a empresa da família dele como colaboradora, acabou por tardar nosso jantar, visto que sua família não conseguia se reunir, e nem nós, Sasuke está ajudando a cuidar do evento, eu e Ino nos oferecemos para criar e costurar cada roupa, para cada criança do hospital que recebeu a permissão para ir, Shikamaru deu a ideia de fazer uma festa a fantasia, para assim as crianças soltarem sua criatividade e serem o que quiserem ser por uma noite, e já tem fadas, princesas, heróis, piratas, borboletas, flores, sereias, mini médicos, astronautas, alguns ursinhos e dinossauros.
Ino e eu estamos a mil, para conseguir fazer tudo até o grande dia, estamos praticamente morando nesse hospital para poder ficar perto das crianças.
Hoje vamos receber um novo grupinho de crianças que receberem a permissão para irem ao evento, assim que terminar aqui precisarei correr para casa, para dar tempo de me arrumar para o jantar.
– Eles estão chegando. – Ino adentrou a salinha onde estamos trabalhando toda animada.
– Bom dia meninas. – A enfermeira nos cumprimentou. – Mais crianças para vocês. – Brincou.
Ao seu lado há cinco crianças, duas meninas e três meninos. Elas sorriam, pareciam felizes.
– Oi crianças. – Cumprimentei me agachando perto delas. – Animadas?
– Sim. – Falaram alto e todas juntas.
– E vocês já sabem o que querem ser? – Ino posicionou-se ao meu lado e olhava com expectativa para as crianças, ela está tão animada quanto eu com isso.
– Sim. – Gritaram muito animadas e nós sorrimos.
– Você tem o cabelo rosa? – Uma menininha olhava fixamente para o meu cabelo, parecia encantada com esse fato, eu sorri.
– Sim. – Respondi com um enorme sorriso no rosto.
– Você pintou tia? – O menininho ao seu lado perguntou.
– Não. – Soltei uma risadinha. – Eu sou um pouco estranha, nasci com o cabelo nessa coloração.
– Uau, que incrível. – A outra menininha soltou.
– Você tá mentindo. – Acusou o menino que julguei ser o mais velho entre os três, aparenta ter uns treze anos.
– Daisuke! – A enfermeira o repreendeu.
– Está tudo bem. – Sorri em direção a ela. – Muita gente não acredita, mas sim, é verdade, nasci com o cabelo nessa coloração, pelo o que conta a minha mãe, é uma raridade, de acordo com o médico.
– Você é tipo uma fada. – A menininha que tinha me perguntado sobre o cabelo parecia maravilhada com aquilo, ela tinha olhos verdes assim como os meus, está usando um lenço na cabeça, devido a quimioterapia.
– Ou uma bruxinha diferenciada. – Brinquei cutucando levemente em sua barriga, ela deu risada. – Agora por favor, nos digam seus nomes, uh.
– Eu sou a Aika. – Respondeu a garotinha de olhos verdes.
– Me chamo Yumi. – A garotinha sorriu timidamente, ela parecia ser a mais nova, julgo ter uns seis anos, o cabelo dela é preto bem curtinho, está com pouco cabelo, e seus olhos são de um castanho bem clarinho, com um nariz arrebitado, uma menina muito linda.
– Yuri. – Apresentou-se com um enorme sorriso, seu cabelo castanho claro está bem ralinho, com olhos também castanho claro e um sorriso banguela, achei ele muito fofo.
– Prazer tias, eu sou o Seiji, o mais bonito daqui. – Ele jogou uma piscadinha para nós e foi impossível segurar o sorriso, o mesmo está careca, e não esconde com lenço ou peruca, tem olhos azuis brilhantes, apesar de parecer meio cansado, não quer deixar transparecer, um nariz redondinho e um sorriso contagiante.
– Sincero como diz o nome. – Ino brincou e ele riu.
– Daisuke. – Falou o garotinho de cabelo preto e olhos da mesma cor, sua pele era branca era destacada pelo cabelo e olhos escuros e lábios mais grossos e vermelhos. Ele parecia muito bem para uma criança que acabou de receber permissão para o evento.
– É um prazer conhecer vocês, estamos animadas para saber o que cada um vai querer de fantasia. – Sorrio os olhando e Ino concorda com a cabeça.
– Eu quero ser a Malévola! – Aika deu pulinhos animada.
– Adorei sua ideia Aika. – Ino tinha um sorriso gigantesco no rosto, aposto que amou essa fantasia.
– Quero ser o capitão américa! – Yumi falou meio tímida.
– Aí já vejo uma sainha azul e branca! – Ino bateu palminhas. – A capitã américa, vai ficar mais legal que o original. – Piscou para a garotinha que sorriu.
– Eu quero ser um piloto.
– Ótima escolha Seiji. – Observei.
– Obrigado tia.
– Eu.. – Yuri levou a mão no rosto, parecia indeciso em sua escolha. – Um lutador. – Se alegrou.
– E você Daisuke? – Ino perguntou para o garotinho.
– Um bombeiro. – Respondeu simples.
Percebi que Seiji sorriu para Daisuke, que retribuiu.
Ficamos um tempinho com eles, tirando medidas e conversando, Daisuke era o mais quieto.
Quando saíram a enfermeira que os acompanhavam ficou um pouco a mais para falar conosco.
– Desculpem pelo Daisuke, ele pode fazer com que pareça que ele não está se importando muito com isso, mas na verdade está, ele tinha gostado muito da ideia quando soube, mas tinha desistido da festa quando soube que Seiji não tinha permissão para ir, os dois tem uma bela amizade. – A mulher sorriu, porem parecia triste. – Seiji está com uma quimioterapia muito forte, quase não recebeu a permissão para vir, mas como podem ver, ele é muito alegre e determinado, e quer muito ir. Daisuke se importa muito com o amigo, pois como puderam ver, ele está bem, deve ganhar alta logo, já o Seiju, vai ficar mais um tempo.
– Coitadinho. – Ino se pronunciou. – Daisuke parece ser marrentinho, a pose de amigo protetor.
– Deve ser difícil para eles ficarem longe um do outro.
– Você não faz ideia, eles chegaram aqui no mesmo dia e desde então criaram uma amizade muito forte. Bom eu vou indo, até meninas.
Nos despedimos dela e ficamos conversando sobre as crianças, em especial essas duas. Organizamos tudo e fomos para casa, o caminho todo conversando sobre o hospital e as crianças.
Chegamos e eu fui direto para o banho, Ino foi para o meu quarto separar a roupa e calçado e para me ajudar com cabelo e maquiagem.
Assim que sai do banho me sentei na cadeira em frente à minha penteadeira, Ino secou meu cabelo e o escovou.
– Nada exagerado. – Falei assim que ela pediu para eu fechar os olhos para a maquiagem.
– Claro, não vou te mandar para um jantar de família como se fosse para uma festa. – Bufou e eu ri.
Um tempo depois ela terminou, nada exagerado, ficou ótimo. Coloquei minha roupa e sapato.
– E então como estou? – Perguntei dando uma voltinha na frente de Ino que se encontra sentada de perna cruzada no meio da minha cama.
– Está maravilhosa. – Sorriu.
Agradeci e logo o interfone tocou, era Sasuke, desci para o encontrar na porta do carro.
– Está linda como sempre. – Sorriu e veio em minha direção me puxando pela cintura e colando nossos lábios.
– Você também está. – Falo assim que separo nossos lábios. – Você vai tirar o meu batom.
– Mas vai continuar belíssima, afinal é você quem torna esse batom bonito. – Sorriu.
– Você é um bobo.
– Um bobo apaixonado. – Acrescentou e eu sorri deixando um rápido selinho em seus lábios.
Ele abriu a porta do carro e eu entrei, Sasuke fechou a porta e se dirigiu para o seu lado adentrando, colocamos o sinto e ele ligou o carro e fomos em direção a casa de seus pais.
– Está nervosa?
– Um pouco. – Confessei.
– Não deveria, meus pais te adoram, assim como o Madara e principalmente o Tobi.
– E eu gosto deles, em especial seu primo, acho ele muito divertido.
– Eu gosto mais dele agora, afinal se não fosse por ele você não teria aceitado meu pedido. – Lembrou-se.
– Você se aproveitou dele. – Apontei.
– Família é para isso, ajudar o primo quando precisa.
Continuamos a conversar até que chegamos a residência Uchiha.
Adentramos o local, que estava bem decorado com flores.
– Que bom que chegaram. – Mikoto veio em nossa direção, me deu um abraço. – Feliz em te conhecer agora como namorado do meu menininho.
– Mãe! – Sasuke ralhou e eu ri.
Mikoto se afastou e foi abraçar o filho.
– Não posso te chamar mais assim agora? – Ele negou com a cabeça e ela riu se afastando. – Você sempre será meu menininho. – Colocou a mão na bochecha de Sasuke que revirou os olhos, mas sorriu.
– Eu sei.
– Vamos que estão todos na sala.
Ela nos guiou até a sala que estava cheia.
– Sakura! – Tobi levantou e veio me abraçar.
– Bom te ver também.
Ele se afastou e sorriu.
– Sasuke conseguiu te conquistar então. – Ele cutucou Sasuke com o braço. – Tobi fica feliz.
– Te devo essa Tobi. – Sasuke piscou para o primo que sorriu.
– Sakura é um prazer revê-la. – Fugaku cumprimentou.
– O prazer é meu.
– Bela como sempre Sakura. – Elogiou-me Madara.
– Bom te ve-la novamente. – Izumi cumprimentou-me com um abraço.
– Bom te ver também. – Sorriu.
– Precisamos marcar para sair um dia, noite com as meninas, assim podemos falar mal dos irmãos Uchiha. – Brincou ela cochichando em meu ouvido, acabei rindo.
– Com certeza.
Nos afastamos e ela abraçou Sasuke e Itachi que estava cumprimentando o irmão me deu um abraço também.
– Estou feliz por vocês dois, cunhadinha. – Sorriu e eu também.
– Minha vez de te cumprimentar, Rosada.
– Já falei para não me chamar assim Shisui. – Abracei ele.
– Eu torci por vocês sabia? – Cochichou.
– Nunca imaginei.
– Vocês são perfeitos juntos, e Sasuke é uma ótima pessoa, vão ser felizes.
Me desvencilhei de seu abraço e ele foi cumprimentar Sasuke, percebi que ele falou alguma coisa no ouvido do Sasuke.
Depois de cumprimentar a todos me sentei em uma poltrona ao lado de Sasuke, com uma taça de vinho em mãos.
Conversamos bastante até o jantar, que foi muito agradável, eles são uma família incrível, e o Tobi e Deidara alegraram a todos da mesa com suas brincadeiras e falas.
Já na sala novamente, falávamos sobre o baile de máscaras e sobre como aquilo demandava tempo.
– Nem me fale, esse jantar era para ter sido antes.
– Com pressa de apresentar a namorada Sasuke. – Deidara brincou.
– Claro, foi difícil conquista-la, queria que todos finalmente a conhecessem como minha namorada.
– Nosso filho está apaixonado. – Mikoto falou ao lado do marido, ela parecia encantada.
– E ele fez uma ótima escolha, é bom tê-la na família Sakura.
– Eu que fico grata por fazer parte dessa família.
– Quem sabe logo marcamos um noivado aqui. – Madara nos olhou sugestivo, Sasuke e eu nos entreolhamos.
– Noivado de quem? – Tobi quis saber.
– Do Sasuke e da Sakura amor. – Deidara o respondeu.
– Ah tá, quero ser padrinho viu?! – Acabamos por rir, eu fiz sinal que sim com a cabeça e ele pareceu feliz.
– É capaz de vocês me darem netos antes que o Itachi, eles estão demorando demais. – Fugaku olhava diretamente para Itachi.
– Achamos cedo ainda. – Izumi respondeu.
– Sei bem o cedo.
– Ah querido, deixe eles aproveitarem, depois que vem os filhos vem junto muitas responsabilidades, e eles são novos ainda, apesar que vou amar quando chegar meus netinhos. – Mikoto tinha um sorriso amável em seu rosto. Izumi sorriu parecendo agradecida a mulher.
– Quem sabe não seja logo mãe. – Itachi olhou em direção a Mikoto que deu um enorme sorriso para o filho.
– Eu espero. – Fugaku levou seu whisky a boca.
Sasuke puxou um assunto com Tobi, que começou a tagarelar e o clima voltou a ficar mais leve na casa.
– Sakura e como vai a Ino? Ainda não a vi direito – Shisui quis saber.
– Vai bem e muito animada em fazer as roupas das crianças.
– Imagino que vão ir cheia de cores e brilho, e bem criativas, ela adora inovar.
– Você nem faz ideia.
– Vocês já se conheciam? – Fugaku perguntou.
– Nos conhecemos em Tokyo. – Shisui respondeu simples.
– Precisamos conversar com sua amiga, vai que ela aceite fazer parte da equipe Uchiha. – Madara falou.
– Com certeza ela vai aceitar, depois de surtar um pouco. – Sasuke riu. Ele a conhece muito bem.
Conversamos bastante, a mãe do Sasuke é uma mulher maravilhosa, Fugaku não é tão maravilhoso assim, mas parece que gostou de mim, de acordo com o Sasuke.
Nos despedimos de todos, Izumi me fez prometer que iriamos marcar um dia para sairmos, assim como Tobi que queria muito outro encontro de casal, Mikoto me mandou vir mais vezes, pois segundo a mesma, ela tinha gostado muito de mim e estava muito feliz por eu e Sasuke estarmos juntos.
...
Chegando em casa eu fui tirar minha maquiagem enquanto Sasuke se colocava seu pijama, que consistia em uma calça de moletom, depois foi minha vez.
– Minha família amou você. – Sasuke falou assim que deitei, logo ele me puxou para deitar em seu peito.
Eu amava dormir assim.
– E eu eles, sua mãe é incrível.
– Ela com certeza pensa o mesmo de você. – Deixou um beijo em meus cabelos.
– Sabe, hoje conheci um menino que me lembrou você.
– A é, quem?
– Daisuke, la do hospital. – Me apoiei em seu peito para poder o olhar. – Cabelo e olhos, pele branca, igual você.
– Deve ser lindo. – Deu uma risadinha.
– É mesmo. – Deixei um beijo em seus lábios.
– Imagine os nossos como serão lindos.
– Você pensa nisso é?
– Você não? – Me olhou curioso. Sorri.
– Eu penso, já pensei em um menininho de cabelo rosa como o meu e com os seus olhos e sorriso.
Sasuke me puxou para um beijo e nos virou na cama, ficando por cima de mim.
– Por mim podem ser sua fotocopia, pois serão lindos.
E assim me encheu de beijos, suas mãos percorriam meu corpo, senti o mesmo começar a esquentar, era incrível o efeito que esse homem causa em mim.
– Acho que precisamos praticar um pouco.
– Também acho. – Concordei.
E minha noite foi a melhor.
.
.
.
*Apareciiiiii
oq acharam desse capitulo?
penso em fazer um hot do casal, tenho tudo na cabeça, porem não sei se saberei escrever kakaka
quero colocar um capitulo com as roupinhas das crianças, pq gente são lindinhas, querem?
não sei quando vai att novamente, tentarei não demorar, mas tenho tcc e relatoria de estagio, mas hj meu dia rendeu, acho que foi de emoção pq GENTE TOMEI A PRIMEIRA DOSE CONTRA A COVID-19
e se cuidem amores
pensei em fazer uma segunda temporada para a fic, quero treta, com fugaku não gostando mais tanto assim da saky kaakakak
pq bom, mais uns tres capitulos no maximo e acabouu T_T
beijos e ateee*