Amélia Stark (REVISÃO)

By DanielaCamargo128

6.4K 546 274

Amélia Stark, filha do renomado Tony Stark, viveu uma vida privilegiada e segura até que sua felicidade é abr... More

Capitulo Um: Piloto.
Capítulo Dois: Reencontro
Capítulo Três: Festa véspera de Natal
Capítulo Quatro: Sumiço
Capítulo Seis: Sozinha
Capítulo Sete: Wanda e Pietro.
Capítulo Oito: De volta pra casa.
Capítulo Nove: Talvez um sonho.
Capítulo Dez: Preciso de ajuda.
Capítulo Onze: Internação
Capítulo Doze: Despedida.
Capítulo Treze: Recomeço
Capítulo Quatorze: Loki
Capítulo Quinze: James
Capítulo Dezesseis: Reencontro com loki.
Capítulo Dezessete: Um dia normal
Capítulo Dezoito: Halloween
Capítulo Dezenove: Surpresa.
Capitulo Vinte: Sim ou Não.
Capitulo Vinte e Um: Preparativos.
Capítulo Vinte e Dois: Casamento.
Capítulo Vinte e Três: Olivia e Rebecca.
Capítulo Vinte e Quatro: Luto.
Capítulo Vinte e Cinco: ??
Capítulo Vinte e Seis: Divórcio.
Capitulo Vinte e Sete: Olivia
Capítulo Vinte e Oite: Juntos.
Capítulo Vinte e Nove: Nova Geração.
Fim.
Capítulo que não entrou na Historia.

Capítulo Cinco: Lembranças

360 26 11
By DanielaCamargo128

Lembranças 2 anos atrás.

- Amélia, tá viajando querida? -Pepper fala passando a mão em frente ao meu rosto

- Oi, eu to aqui só estava pensando como seria ir para Asgard. -olho para ela dando um sorriso

- Você e essa sua ideia de ir para Asgard, por que não pede pro Thor te levar ou até mesmo o Loki já que vocês são amigo.

- Eu não. -falo abrindo um sorriso. - Eles não vão me levar, nem eles estão indo para lá.

- Tá bom, querida você já tá pronta? O Happy vai te levar pra aula hoje. -Pepper anda ate sua frente arrumando sua blusa.

- Sim, você poderia me levar, mas você vai ter uma reunião hoje. -me estico sobre a mesa pegando minha bolsa.

Eu me levando da mesa indo em sua direção dando um abraço na minha mãe, não sabia que esse séria a ultima vez que veria ela.

- Tenha um bom dia querida, eu te amo e não importa oque acontece eu sempre estarei aqui para você. -Pepper abre um lindo sorriso e passa a mão no rosto da Amélia

- Eu também te amo, e relaxa isso não é um despedida.

[...]

Era oque eu falei, que não era uma despedida, mas eu estava errada. Se eu soubesse que era a última vez que veria eu teria ficado mais cinco minutos com ela, teria faltado na escola qualquer coisa só para fica a droga de mais cinco minutos com ela.

- Amélia, você não sabia oque ia acontecer aquela manhã, mas continua me conta o que aconteceu depois.

''Eu saí da cozinha vi o Steve parado na escada ele estava no telefone era raro ver ele em um, a Natasha estava na sala de treino, o Clint na Shield, Bruce não sei onde ele estava, Thor e Loki tinha saído, para mim era um dia normal como qualquer um.''

-E o seu pai onde estava? -ela me pergunta olhando dentro dos meus olhos.

- Eu não sei, não via ele aquela manhã.

- Pode continuar.

- Quando eu estava na escola, ouvi falar que ouve um acidente um avião caiu eu nem dei bola, então chegou alguém na sala uma psicóloga e disse que tinha que falar comigo. Eu fui até a sala e ela começou a falar várias coisas que eu não estava sozinha, que tinha amigos e que não importava oque aconteça eu não estava sozinha, o Happy entrou na sala.

[..]

- Amélia, Oi eu vim te busca para ir embora. -Happy estava com uma expressão que eu nunca havia visto.

-Aconteceu alguma coisa? O meu pai nunca te manda aqui para me busca ainda, mas eu que estava em aula.

- Sim, não foi o seu pai que me mando aqui foi o Steve é melhor irmos embora. Por favor

Então sai da sala fui pegar minhas coisas, quando eu cheguei na torre estava cheio de jornalista eu não estava entendo nada do que tinha acontecido perguntava para o Happy, mas ele não falava.

[...]

Paro de falar por alguns minutos sinto minhas mãos geladas e tremulas me ajeito no sofá inclino a cabeça para frente o choro toma conta de mim não conseguia parar de pensar oque aconteceu naquele dia pego alguns lenços que esta em cima da mesa limpo minhas lagrimas volto a me encostar no sofá olho para a psicóloga, mas ainda não havia parado de chorar

-Querida tá tudo bem, não precisa chorar o pior já passou, eu estou aqui para te ajudar a encontra um forma de lidar com isso. -ela coloca sua mão sobre minha perna.

- Tá bom, parece que as pessoas sabem quando vão morrer, por isso elas se despedem sem motivo e aquele dia a minha mãe se despediu de mim e eu nem dei importância.
Ela disse que estaria comigo que não importasse oque acontecesse ela estaria comigo e ela não está mais aqui. -limpo o meu rosto começo a olhar pela a janela.

- Como você recebeu a notícia.

-Eu entrei na sala estavam todos sentado com aquela expressão de que algo ruim aconteceu, Loki veio em minha direção e me abraçou.

- E isso é ruim?

- Sim, talvez ele não é de me abraçar. Ele disse que ia ficar tudo bem que eu não estava sozinha.

Eu fui até a TV ela estava ligada, estava passando o jornal já era tarde não estava na hora do jornal então eu escutei eles falarem que ouve um acidente de avião que não havia sobrevivente tinha apenas três pessoas lá dentro a minha mãe, o piloto e um segurança todos mortos eu os vi na tv suas fotos estavam lá para todos ver, eu tentei não acredita que aquilo era real, mas uma parte de mim sabia que a minha mãe não iria voltar daquela viagem, ela tinha uma reunião naquela manhã era só algumas horas no máximo 5 horas de avião, mas ai aconteceu o acidente uma das hélices deu defeito o piloto não conseguiu pousar então essa foi a ultima vez que a vi.

Meus olhos começaram a se encher de lagrimas, eu olhei ao meu redor e não encontrava meu pai minhas mãos estavam geladas comecei a chorar sai andado indo em direção ao meu quarto, não gosto que as pessoas me vem daquela forma. Então eu comecei a ter um ataque de raiva nisso eu quebrar tudo que via pela frente só queria que aquilo parasse então se eu sentisse outro tipo de dor talvez eu acordasse daquele pesadelo havia um pedaço de espelho no chão eu o peguei e comecei a aperta-lo minhas mãos estavam cheias de sangue, mas eu não sentia aquela dor não era o suficiente para fazer eu esquecer oque aconteceu.

- Você se machucou por que achou que a dor ia passar?

- Sim, mas não passou.

- E depois, oque aconteceu?

- Eu sentei no chão e vi a minha mão sangrando quando loki abre a porta e me entrega um pano eu não consegui pegar então ele se baixou e pegou a minha mão enrolou o pano nela, ele me abraçou falou que não iria sair do meu lado não iria adiantar o que eu fizesse eu comecei a brigar com ele, mas ai ele me colocou entre suas pernas me abraçou com força comecei a chorar então ele cada vez me abraçava.

- Você se sentiu segura não abraço dele?

- Sim.

- E seu pai, me fala como ele se comportou nesse situação.

- Não, não quero falar não quero, mas falar nada. Pra mim já deu disso tudo, eu posso ir embora? -pergunto passando a mão no meu cabelo.

- Ainda não, não terminamos aqui.

- Olha oque você quer que eu fale que a minha mãe morreu o meu pai mudou completamente comigo que eu vou ficar bem sendo que eu estou destruída por dentro, eu não vou bem. Eu nem sei por que aceitei a fazer isso é só um perda de tempo. -falo em tom de voz alterada

-Amélia, eu só quero te ajudar.

- Quer me ajudar ótimo então traz minha mãe volta, você não pode fazer isso então não tente arrumar uma coisa que não em conserto, - me levanto indo para a saída.

- Amélia espera ainda não terminamos.- ela se levanta vindo atrás de mim

Sai do consultório indo para o meu carro entro nele não consigo me segurar e começo a chorar desconto minha raiva no banco da frente não queria ter que me lembrar daquele dia.

2010- local desconhecido.

-Quem é você? -falo com pouca voz que saia da minha boca

- É um prazer em te conhecer Amélia, eu me chamo.......

Continue Reading

You'll Also Like

363K 22.4K 58
⇢˚⋆ ✎ 𝐃𝐑𝐔𝐍𝐊 ˎˊ- 🧚🏻‍♀️" onde rafael acaba bebendo demais em uma de suas lives e confessando coisas que não deveria. [rafael lange x oc] [2020...
40.9K 2K 36
Maria João Costa é uma Engenheira Civil que vive em um mundo completamente masculino, que acabou a deixando um pouco "diferente" das outras mulheres...
1.3M 107K 57
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelho...
2.5K 138 66
A Mary Cameron é a irmã do meio entre os Camerons. Ela e a Sarah são as princesas kooks, mas elas cansam de ficar naquela bolha e só querem sair dali.