After the vacations - Drarry.

By the_bonnie

72.7K 6.5K 4.1K

Harry e draco acabam provocando um ao outro em uma festa de londres nas ferias da escola, e as coisas acabam... More

my fucked up wish
asshole
truth or consequence?
who did this to him?
look at him
oh shit
draco... are you there?
today is about you love
after the vacations
he won't come back
to remember
diary
the day
jack and skipp
my sweet smile
say goodbye
it's so hot
....
this boy
hey babe
yes
w-what?
what will we do with them daddy?
back
realy
stop babe
merry me

ok, are you kidding me?

4.3K 415 339
By the_bonnie

Narradora

1 mes antes:

- Malfoy você é meu melhor amigo - Taylor disse nervoso e inquieto.

Os dois estavam escorados ao lado da lareira da mansão malfoy

- Sim cara - Draco disse o olhando confuso mas logo fazendo uma cara de tédio novamente - Anda logo, oque você fez hm? - Mecheu seu whisky antes de levar até a boca.

- Eu ando saindo com o harry, harry potter...eu me apaixonei por ele - O olhou nervoso.

Foi naquele instante, que o copo caiu da mão de draco.

Quebrando em diversos pedaços, a mão que segurava o copo parecia estar tremendo.

Taylor engoliu a seco, reunindo forças para lutar por seu "amor"

Harry e taylor se esbarraram duas vezes e tomaram um café enquanto falavam sobre os erros do passado.

Sem beijos, sem carinho e com certeza nada romântico pela parte de harry, mas era algo que na cabeça de Taylor ele iria dar um jeito.

- N-não espero que entenda mas apenas...aceite e-e não implique mais com ele. Você é meu melhor amigo draco - Oh sim draco com certeza não sabia de aonde havia vindo tanto ódio, de repente seu sangue fervia e a incontrolável vontade de berrar pelos cantos submergia.

- Ok - Disse lentamente, encarando o fogo.

Taylor era filho de um comensal que draco fez amizade durante o período da guerra, Taylor era covarde mas draco gostava de sua amizade.

Mas com certeza, a sensação de algo seu ter sido roubado, nasceu dentro de si.

Uma noite de sexo com harry potter fez ele questionar sua própria existência.

Eles trocaram algumas cartas a um mês atrás, algo como:

" Essas coisas não saem do meu pescoço sua cobra inútil " Foi oque draco recebeu dois dias depois do incidente como ele prefere chamar, rindo ele resolveu escrever de volta.

" Sssssssss "

" oque diabos seria isso? Você imitando uma cobra? "

" Você é o cara das cobras, trate de entender leãozinho "

" Achei que seria do tipo que falava sacanagem por cartas malfoy, mas aqui está você me dando apelidinhos "

" Você é tão promíscuo assim? Quem diria o grande salvador harry potter, daria uma ótima manchete "

" Eu não quis dizer isso doninha "

" quem esta dando apelidinhos agora hm? "

E nem sabiam porque, mas a cada carta enviada eles riam pensando na reação do outro.

Não se falavam deis de então, mas parecia tudo bem até Taylor...

E uma carta de malfoy duas e meia da madrugada daquele mesma noite.

" A porra do meu melhor amigo harry potter? "

E depois disso não recebeu resposta alguma, permaneceu bravo e irritado durante toda as férias, Taylor tentava o animar, pensy já suspeitava de algo mas nunca falava nada.

Algumas manchetes sobre harry saiam no jornais, as quais draco pos fogo apenas com os olhos.

Ele não entendia de forma alguma, oque era tudo aquilo mas o seu ódio pelo menino que sobreviveu era bem mais forte que no passado.

Ou era por seu próprio melhor amigo, disfarçava a cara de nojo sempre que o mesmo chegava em sua casa, mas ele ignorou isso como fez com as 5 cartas de harry.

Hoje

- COLEGAS DE QUARTO? - Ron berrava aos quatro ventos. - EU NÃO VOU SER COLEGA DE QUARTO DE UM SONSERINO!

- E EU DE UM GRIFINORIO?! AINDA MAIS UM WEASLEY! - Blaise berrava de volta.

- Mais uma palavra e 20 pontos a menos para as duas casas! - Minerva Exclamou.

Harry viu pela primeira vez deis daquela noite, draco malfoy.

Com a mesma pose fria e observadora, mas o sombrio daqueles olhos azuis acinzentados parecia mais forte, mas isso não significava uma coisa boa.

As vestes pretas como de costume, o mal humor e a carranca de sempre.

- Babe ai esta você - Taylor disse ao se aproximar de harry.

Bom...algumas coisas aconteceram no verão.

Harry não amava Taylor, nem sabia se gostava dele exatamente mas gostava de ter alguém assim...mas a sensação de esse alguém não dever ser ele preenchia o fundo de sua mente.

- Ronald, não se preocupe em dividir o quarto com blaise ele é um ótimo companheiro - Tentou tranquilizar o ruivo, que apenas revirou os olhos.

Ron ainda não aceitava um filhote de comensal sonserino namorar seu melhor amigo.

Ah se ele soubesse...

- Com quem você ficou amor? - Harry odiava sua mente traidora, mas ele sempre tinha o flashback de draco o chamando assim na cama.

- Eu não sei, eu estou procurando meu dormitorio ainda, numero 666 - Disse se desvinculado dos braços grudentos de Taylor. - Eu acho que vou ir lá ok? Hahaha com você eu me distraio muito - Ele sentiu nojo de si mesmo apenas por aquela risada forçada, qual seu problema?

- Claro, estarei na comunal - Harry fugiu de um possível beijo, diria que era por vergonha depois mas realmente precisava achar seu quarto.

Andou procurando por todos aqueles corredores enormes, até finalmente achar no último quarto no último corredor e perigosamente mais afastado dos outros, o número 666.

Abriu a porta com medo, seja oque merlin quiser!

Bom, ok.

Nada de mais.

Um dormitorio comum, duas camas uma de frente para a outra, bidê nos dois lados das camas, um guarda-roupa só e bem...deis de que seu colega de quarto não seja do tipo que trás milhões de roupas vai ficar tudo bem.

Tinha um tapete grande e fofinho na frente da lareira, um lustre no centro do quarto e com certeza ele poderia se acostumar ali.

Tinha uma porta, provavelmente o banheiro e estava fechada e ok alguém com certeza estava lá.

Harry ficou nervoso porque com certeza ele sentiu um cheiro diferente ali e perigosamente familiar.

Quando a porta se abriu deu de cara com...VOLDEMORT!!!!!

bom harry resou pra que fosse, e não draco malfoy de toalha e com uma escova de dente na boca.

Harry engoliu a seco e travou o olhar no dele pois tinha medo de começar a olhar de mais outras coisas.

Draco voltou ao banheiro e cuspiu a espuma da pasta de dente, ele tinha uma cara indiferente e séria.

- Ok, você tá brincando com a minha cara? - Harry protestou.

Tudo que ganhou do loiro foi um pequeno esbarro em seu ombro, passando direto por ele pegando uma camiseta em seu malão.

- Malfoy, não vai dizer nada? - Disse revoltado. - O malfoy que eu conheço estaria arrancando os cabelos de que nos pos no mesmo dormitório - Novamente draco passou por si nem ao menos o olhando.

- Cresça potter - Ok agora Harry estava revoltado.

- Qual seu problema? - Disse irritado. - Eu odeio falar sozinho seu imbecil- Falou novamente, se arrependendo ao ver finalmente os olhos acinzentados em sua direção.

Pareciam selvagens, mais cinzas, mais escuro...

Draco bruscamente foi até harry e o seguro pelo pescoço, algo que ele percebeu gostar de fazer e perigosamente se viciado, harry e draco se odiavam a muito tempo mas aquele olhar que harry viu em draco jamais se compararia a outra briga do passado.

- Eu não ligo, eu não ligo se você não gosta de falar sozinho, não ligo pra você e nem se você é a porra do namoradinho do meu melhor amigo, eu não quero falar com voce e não tem oque conversar com você - O soltou e andou até o banheiro novamente e fechando a porta com um back alto.

Harry ficou lá, sem entender absolutamente nada.

Ele falou aquilo para convencer harry ou ele mesmo?

- ESSE É O PROBLEMA MALFOY? SÉRIO?ISSO É OQUE, CIUMES? - Berrou para o loiro o escutar.

- Harry querido te achei! - Taylor falou.

Oh não.

- T-taylor oi - Harry o deu um sorriso amarelo, Taylor o olhou em expectativa até harry entender doque se tratava - Amor - E nesse segundo a porta de abriu.

- Draco!? - Taylor disse surpreso - Oque...oque faz aqui?

- Oque acha que eu tô fazendo aqui Taylor - Disse secando com uma mão seus cabelos molhados com a toalha.

- Vocês....vocês são colegas de quarto? - Taylor olhou harry assombrado.

- Parece que é - Harry soltou um risinho nervoso olhando para draco e depois para Taylor.

- Harry nos dá licença? - Taylor disse firme, ou ao menos tentando.

Harry presumiu oque aconteceria ali, e ignorou a espontânea vontade de rir ao imaginar Taylor tentando impor regras a draco.

Assim que ele saiu Taylor começou.

- Draco eu não sei porque você ficou de mal humor e irritado quase o verão inteiro mas não faça nada contra ele ok?você é meu melhor amigo e eu não quero brigar com você, harry é importante pra mim - Soltou tudo de uma vez.

No mínimo patético, mas novamente draco soltou um "ok" frio e baixo como no verão todo.

-B-bom ok então eu vou indo cara - Disse se apressando em sair

Draco quis rir sobre o "brigar com você" mas estava cansado demais pra isso, rever harry o trouxe coisas de mais.

Porque ele não podia ser igual as outras tranzas que teve? Corpos se esfregando e línguas se debatendo. Porque com ele tem que ser intenso demais e...confuso.

draco se permitiu respirar fundo e fechar os olhos.

- Eu sei sobre vocês dois

Draco abriu os olhos e se deparou com ninguém menos que pensy Parkinson.

- Oque você quer pensy - Se sentou na sua cama, a expressão cansada.

- Naquela festa draco, eu encontrei a sangue ruim sozinha e a perguntei se o testa rachada também tinha sumido. Veja só nem um sinal dos dois a festa toda, a principio achei que estavam duelando em algum lugar, mas acho que andaram usando as varinhas pra outra coisa - Ela riu se aproximando. - E agora Taylor conseguiu fazer oque você mais odeia que façam - Deu uma pausa e sussurou no ouvido do loiro. - Peguem oque te pertence - Mordeu o lóbulo inferior do loiro ainda rindo e disse - Faça como um sonserino de verdade faz e se vingue...mas não esqueça de se divertir no processo, pegue oque é seu doninha...eu vou apenas observar tudo - saiu em passos lentos e grandes, como se acabasse de ter armado uma bomba para explodir em 5 segundos.

- Eu vou pensy, eu vou - Disse baixo.

Não querendo dar spoiler do proximo  capítulo mas quem ai gosta de um verdade ou consequência?

Nossos amantes deveriam tomar cuidado, as consequências são quase tão piores doque as verdades....

Eles ficaram cada vez maiores com o tempo então não se preocupem, os primeiros caps são apenas uma base ok? Basta

Gostaram do capítulo?

Ps: fanfic blon postada no meu perfil!

Atenciosamente, bonnie.

Continue Reading

You'll Also Like

11.8K 893 5
Testar? Mas, testar o quê? Lentamente, seu sangue começou a verter e uma vertigem entorpeceu seu corpo à medida que a voz dele ecoava em sua cabeça...
44.9K 3.5K 7
[CONCLUÍDO] Um feitiço mal lançado aproxima Harry Potter de seu antigo rival mais do que ele jamais desejaria. Mas parece que Draco Malfoy não é mai...
6.8K 508 30
Castiel e sua família ,após a morte de alguém muito próximo, resolvem se mudar com o propósito de começar tudo do zero .Neste recomeço Castiel irá...
20.1K 2.1K 13
──── ✶ 𝒆𝒏𝒄𝒂𝒏𝒕𝒂𝒅𝒂 ' 🎤 Daisy Yoon nasceu na Coreia do Sul, mas devido ao trabalho de seu pai, ela e família mudaram-se para Londres quando...