𝐊𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐀𝐍𝐕𝐄𝐑𝐒
Pelo vidro do carro, observava a cidade do século 31, tudo era tão moderno e novo. Os prédios altos e bem arquitetados, os objetos com funções novas, os carros melhores. A inteligência humana se supera, e isso é realmente fantástico.
Aqui seria um bom lugar para morar, uma pessoa se acostumaria facilmente em se adptar, deve ter sido complicado para o Mon-el no início, mas sinto orgulho de quem ele se tornou.
Apesar de qualquer dificuldade,não devemos desistir, e percebermos que todo o esforço feito, no final, valeu a pena !
Mon-El pediu para o motorista dele vim me deixar na casa do Winn, gostei de conhecer a empresa dele e como trabalham, todos são simpáticos e fazem seu serviço com muita dedicação, é admirável ver isso nas pessoas. Já devo imaginar como deve ser nós seus restaurantes, tenho a sensação que hoje a noite será muito agradável.
-Senhorita, chegamos.
O homem fala parando em frente a casa de Winn.
-Obrigada.
Digo gentilmente saindo do carro.
Entro na casa e Alex e Ayla estão organizando as compras na sala, enquanto Mary está assistindo na televisão.
-Que bom que você chegou, precisamos de ajuda.
Alex diz mostrando as sacolas.
Sento ao lado delas e vou pegando as sacolas, tinha várias coisas. A maioria em tom rosa.
-Kara, o que você achou do trabalho do Winn ?
Ayla pergunta.
-É, eu não conheci. Tivemos um imprevisto.
Digo e elas me olham curiosas.
-Que imprevisto?
Alex pergunta.
-A gente tava indo, mas o Winn recebeu um alerta de que o banco estava sendo assaltado. Então, eu e Mon-El fomos pro local.
-Nossa, continua.
Alex diz bem atenta as minhas palavras
-Não conseguimos pegar ele, o nome dele era Mário. O Mário tinha um plano B para fugir, ele colocou uma bomba ao redor. Enfim, eu peguei a bomba e joguei no alto da atmosfera e deu tudo certo.
-Queria ter essa adrenalina, pra quase morrer e contar tudo naturalmente.
Ayla diz e começamos a rir.
-Isso não é nem metade do que ela já se arriscou Ayla.
Alex diz.
-Deus me livre.
Ayla diz me olhando espantada.
-Mudando de assunto, o Mon-El me convidou pra sair hoje a noite.
Novamente, eu virei a atenção delas.
-Aeeeeeeeeeeeee.
Ayla fala e vejo ela jogar confetes no ar.
-Para com isso, é só um jantar Ayla.
Digo rindo.
-Vai ser muito bom pra você, faz tempo que você não se diverte e nem saí com ninguém.
Alex fala, pegando os confetes da sacola e jogando pro alto também.
Mary deu altas risos com a brincadeira.
(...)
Estou no quarto agora, acabei de sair do banho e estou vendo na mala algum look que me interesse.
Passo hidratante por todo meu corpo, meus cabelos já estão arrumados em. um coque, e ficou perfeito. Escolho um vestido rosa,ele vai até o joelho. Coloco um salto alto preto,de ponta fina. Uma maquiagem básica e estou pronta.
(Imagem do vestido)
Me observo no espelho e
Alex entra no quarto e abre um sorriso enorme.
-Uau, você está uma diva Kara.
Ela diz e em seguida se deita na cama.
-obrigada, eu volto cedo hoje tá.
Digo enquanto coloco umas coisas na minha mala.
-Vou fingir que acredito.
Ela começa a rir, e jogo uma almofada em sua cara.
-Eu só não jogo de volto, porque não quero estragar sua maquiagem.
Escuto batidas na porta e logo após a voz do Mon-El. Desço as escadas e ele estava de costas com Mary no colo, conversando com Winn.
-Boa noite.
Digo e ele se vira, seus olhos passeiam pelo meu corpo e vejo um brilho surgir no seu olhar.
-Uau.
Ele disse e senti um frio na barriga, não era por essa simples palavra, era pela maneira que nossos olhos se encontravam.
-É, vamos ?
Ele pergunta ainda me olhando com aquele sorriso gentil nós lábios. Beijo Mary e Mon-el faz o mesmo.
-Claro. Thau gente.
Aceno ao sair e eles fazem o mesmo.
Sinto ele segurar minha mão, e guiar até o seu carro. Ele abre a porta para mim e entro, ele dar a volta e começar a dirigir.
(Carro do Mon-el)
-Eu pedi ao chefe de cozinha pra fazer um jantar bem especial hoje.
Monel fala olhando para o trânsito.
-Deve estar maravilhoso.
Após minutos, ele estaciona na frente do restaurante,retiro o cinto de segurança, mas antes de sairmos, ele se vira pra mim.
-Você está muito bonita senhorita, mim faz sentir várias reações, de todas as formas possíveis.
-Eu causo tudo isso senhor Mike?
Digo e vejo ele se aproximar até chegar próximo ao meu ouvido.
-Você ainda é "Minha Kriptonita"
Kara Danvers.
Mon-El diz susurrando em meu ouvido, me deixando arrepiada com suas palavras.
Não tive outra reação a não ser retribuir o seu gesto da melhor maneira, não com palavras, mas sim com um beijo.
Nossos lábios se tocam, ainda bem que não usei batom hoje. Sua língua pede passagem e permito,o movimentos de nossas bocas são em sicronia, é como se fossemos um só em um simples beijo. Ele passa a mão em minhas coxas, e com um impulso já estou em seu colo, sinto seu membro já dando sinal, eu acho que se não nós contralarmos, não iremos parar por aqui. Nós afastamos pela falta de ar.
-Mon-El, aqui não é a hora e nem o lugar.
Digo parando ele com um beijo e voltando ao meu lugar.
-Concordo, é.. então... vamos ?
Ele fala ainda recuperando o fôlego.
Saimos do carro e entramos no restaurante, era um lugar bem aconchegante. O garçom assim que percebeu a nossa chegada, nós guiou até uma mesa reservada em um andar de cima.
-Estão terminando os últimos detalhes, logo traremos o seu pedido chefe.
-Certo, obrigada. E você sabe que pode me chamar de Mike.
Mon-El disse e o garçom assentiu com um semblante de agradecimento.
-É muito gentil da sua parte, deixar os funcionários lhe chamarem pelo nome. Um gesto bem admirável.
-Eu sempre peço isso a eles, não considero um problema
eles me chamarem pelo meu nome. Mim sinto um amigo de todos eles, cada um faz um papel importante aqui, eles me ajudam dando o seu melhor todos os dias.
-Uau.
Falo e ele franze o cenho.
-O que foi?
Mon-El pergunta.
-Você não cansa de me supreender com suas atitudes.
-Espero nunca parar.
Assinto e sorrimos.
Os pratos chegaram rápido, estava tudo muito delicioso, a melhor parte foi a sobremesa, era de morangos com creme de baunilha e chocolate. O jantar foi bem divertido, conversarmos assuntos aleatórios, alguns momentos antigos que nós fizeram rir bastante.
-Nem percebemos as horas passarem.
Mon-El diz, saímos do restaurante e estamos no carro.
-É verdade.
Falo e meu celular toca.
(Ligação ON)
-Oi.
-Oi Kara, é a Ayla. A minha mãe não está se sentindo bem e estou indo vê-la agora. A alex também vem conosco, ela disse que sabia como ajudar.
Voltaremos amanhã, já que hoje já está tarde.
O celular estava no viva-voz, nem percebi quando Mon-el pegou o celular da minha mão.
-Ayla,é o Mon-el falando. Não se preocupe, vou levá-la para meu apartamento, tem um quarto extra. Pela manhã, deixo ela em casa.
-Certo,desculpa Kara. Um abraço, até amanhã.
(Ligação OFF)
(...)
-Tomara que a mãe da Ayla fique bem.
Falo pensativa.
-A Alex é boa no que faz, ela vai conseguir ajudar. Deve ter sido somente um mal estar, logo ela vai ficar bem.
-Você e suas energias positivas.
Digo com um tom de carinho.
-Um herói para todos as horas e momentos.
Sorrimos juntos.
-Você mora longe?
Pergunto.
-Não, daqui uns minutos já chegamos, pode descansar um pouco.
Diz e se concentra no caminho.
Encosto a minha cabeça no vidro do carro e relaxo meu corpo no banco, fecho os olhos, o dia hoje foi agitado, espero que eu tenha uma boa noite de sono.
________________________________________
Gostaram do capítulo?
Tô caprichando no próximo capítulo, Avisando logo que vai ter Hot 🔥
Comentem muito 🦋
Beijos, até mais 🦋