Amor em Julgamento

By MillieDavis01

150K 10.9K 781

Paige White, uma advogada durona que trabalha sem descanso e que não tem tempo para romances. Connor Bass, d... More

01 - Paige
02 - Connor
03 - Paige
04 - Connor
05 - Paige
06 - Connor
07 - Paige
08 - Connor
09 - Paige
10 - Connor
11 - Paige
12 - Connor
13 - Paige
14 - Connor
15 - Paige
16 - Connor
17 - Paige
18 - Connor
19 - Paige
20 - Connor
21 - Paige
22 - Connor
23 - Paige
24 - Connor
25 - Paige
27 - Paige
28 - Connor
29 - Paige
30 - Connor
31 - Paige
32 - Connor
33 - Paige
34 - Connor
35 - Paige
Avisos:
36 - Connor
37 - Paige
38 - Connor
39 - Paige
40 - Connor
41 - Paige
42 - Final
Agradecimentos

26 - Connor

3.3K 256 18
By MillieDavis01

O dia foi cansativo, tive que fazer o trabalho de hoje e também o de ontem que negligenciei para ficar com Paige, não que eu tenha me arrependido, ao contrário, eu faria quantas vezes fosse necessário. Saio da minha sala e entro na sala de Dan, ele está organizando uns papeis.

- E aí? Tudo certo pra o jantar no restaurante que a El falou? - pergunto.

- Sim, ela ligou pra mim e com certeza ligou pra Paige também.

- Controladora como sempre. - falo rindo - Bom, vou indo então, até mais tarde.

- Até mais.

Saio da financeira e pego o elevador, paro no andar do escritório de Paige e encontro ela na recepção assinando uns papeis, Chase estava ao seu lado conversando, fiquei olhando os dois, Chase estava praticamente babando em cima dela, percebi que ele gosta dela, seus olhos estavam brilhando e estava quase se debruçando em cima dela. Não o culpo por gostar de Paige, ela é linda, inteligente, divertida e muito sensual, mas não gostei do sentimento de medo de perdê-la que se instalou dentro de mim, me aproximei devagar, Paige sentiu minha presença e se virou e me deu um sorriso lindo.

- Oi amor. - falo pra ele e encaro Chase - Oi Chase.

- Oi Connor.

- Está pronta pra ir? - pergunto para Paige.

- Estou sim.

Paige pega sua bolsa e saímos para chamar o elevador, Chase veio logo atrás, reviro os olhos ficando irritado. Nós três entramos no elevador, o amigo de Paige ficou conversando com ela e não me incluiu na conversa, não que eu fizesse questão, então fiquei atrás de Paige e comecei a mexer no seu cabelo, depois me encostei nela e cheirei sua cabeça, o cheiro de chocolate de seu xampu mep inebriou, eu adoro esse cheiro.

Chase desceu no térreo, Paige e eu descemos na garagem, andei em silêncio até o carro, quando entramos, ela se virou pra mim e me olhou.

- Porque está chateado?

- Chase gosta de você e quer ficar com você. Não gosto disso.

- Ele é meu amigo Connor, ja falei.

- Você não percebeu como ele fica quando está perto de você... Eu... Não gostei do que senti hoje...

- E o que você sentiu?

- Me senti estranho, inseguro e vulnerável... Não quero perder você e não gosto nem um pouco de me sentir assim. - confesso passando a mão no cabelo, sinto a mão de Paige na  minha perna.

- Bonitão... - Paige segura meu rosto e eu a olho - Prometo que vou prestar mais atenção no Chase, certo? Mas não precisa se sentir inseguro, sou toda sua esqueceu?

Me inclino e puxo Paige para um beijo, sua língua entra na minha boca de forma urgente, seguro sua cabeça para manter na posição que quero e aprofundo nosso beijo, Paige fica ofegante e eu também, passo a mão por seu corpo mas o carro parece que ficou pequeno para nós dois e então eu me lembro.

- Porra, tem as câmeras ali. - aponto com o dedo para duas câmeras em frente ao carro e Paige ri.

- Então vamos logo para casa. - ela pede e eu me ajeito e ligo o carro.

- Sempre tão impaciente. - falo sorrindo.

- Pra ter você, sou mesmo.

Quando chegamos na minha casa, Paige e eu nos atacamos no sofá mesmo pois não conseguimos chegar no quarto, tiramos nossas roupas e jogamos ali mesmo sem nos importarmos com mais nada, adoro como as coisas pegam fogo entre mim e Paige rapidamente, em como tudo parece simples, mais intensas e melhores com ela. Me perdi dentro dela e esqueci do mundo como sempre tem sido, é uma sensação de pertencimento quando estou com ela, me sinto dela, totalmente entregue em suas mãos, só espero que ela não parta meu coração. Me senti feliz e satisfeito quando ela gozou gritando meu nome, adoro dar prazer para Paige, gosto de ouvir seus gemidos, gosto de sentir o seu toque em mim, é algo que preciso sentir com ela e é algo que já desisti de tentar compreender.

Depois do sexo no sofá, viemos para a banheira tomar um banho relaxante, Paige estava me contando sobre seu dia e uma audiência de conciliação, fiquei massageando de leve seus ombros. Pensei em como esses últimos meses tem sido bons pra mim, Lee está vindo de Miami para mais um feriado em família e acho que está na hora de dar o próximo passo com Paige.

- Você está me ouvindo Connor? - ela pergunta e se vira para me olhar.

- Agora estou... e antes que reclame, eu sei que você passou por muita coisa esses dias, mas o feriado do dia 4 de julho é nesse fim de semana, minha família se reune todo ano nos feriados e eu queria saber se você gostaria de ir comigo. - ela fica calada me olhando - Eu sei que a última coisa que você queira é esse negócio todo de família e a minha é barulhenta... então...

- Eu quero ir. - ela fala de repente - Eu adoraria conhecer a sua família.

- Então tá... vamos na sexta de manhã. - Abraço e dou um beijo em Paige.

O novo restaurante mexicano é bem bonito e animado, havia música ao vivo, Paige estava linda com um vestido azul, saltos altos e cabelos soltos, sorriu ao entrar no lugar. Eu sei que ela não estava acostumada com esse tipo de ambiente refinado mas esse mundo lhe cai muito bem, avisto Ellie e Dan sentados em uma mesa, andamos até eles.

- Até que fim chegaram, eu estou faminta. - Ellie reclama e eu reviro os olhos.

- Você está sempre com fome El. - respondo.

As duas amigas se cumprimentaram com um abraço, o garçom se aproxima da nossa mesa, e pedimos alguns tacos e burritos como entrada, peço tequilas pra gente.

- Eu não quero tequila, vou querer um licuado. - Ellie pede ao garçom.

- E você vai querer suco de fruta por quê? Você adora bebida com álcool. - pergunto e ela faz uma careta.

- Falando assim parece que sou viciada...

- Fala logo pra eles querida. - Dan pede sorrindo.

- Eu não vou beber hoje porque eu estou grávida. - Ellie fala e sorri.

- Nossa... isso é maravilhoso! Parabéns aos dois. - Paige fala e se levanta para abraçar Ellie e Daniel de novo.

- Como? - pergunto surpreso

- Ora Connor, você sabe muito bem como os bebês são gerados, a não ser que você tenha nos enganado esses anos todos e ainda seja virgem. - Dan fala e dá uma risada.

- Virgem garanto que ele não é. - Paige responde.

- Obrigado amor. - respondo pra ela - Eu só fiquei um pouco surpreso... Mas caramba! Vocês vão ter outro bebê... isso é fantástico, parabéns aos papais. - Abraço os dois também - Então, é agora que vocês vão comprar uma minivan?

- Ei eu não vou comprar minivam nenhuma! Nada contra quem tem mas eu não vou comprar aquilo, é horroroso. - Ellie responde.

- Isso é o que pais compram, para levar seus filhos para a escola. - falo rindo.

- Mas eu não! Posso levar meus filhos em segurança no meu carro.

- Já chega vocês dois... vamos brindar. - Daniel fala quando o garçom chega - Um brinde ao novo bebê que está chegando.

- Ao novo bebê! - falamos todos juntos e brindamos.

Depois disso a noite foi muito divertida, a comida do restaurante estava deliciosa e no decorrer das horas eu percebi como essa noite foi importante. Era a primeira vez que estava em um jantar de casal, quando Daniel estava namorando com Ellie, eu estava solteiro e quando eu namorava a Beatrice, Daniel era um farrista e não namorava com ninguém.

Era a primeira vez que eu fazia esse tipo de programa e eu estava gostando muito. Paige e Ellie levantam para ir ao banheiro, tomo outra dose de tequila e Daniel me olha.

- Desembucha. - falo pra ele que sorri.

- Nada... Só estou feliz... Vou ser pai de novo e é isso.

- Então está certo.

- Você convidou Paige pra o feriado?

- Convidei, ela vai.

- Eu nunca imaginei Ellie e eu jantando com você e uma namorada.

- Nem eu... com certeza a Bea nunca toparia uma coisa dessas, ela nunca gostou de você e Ellie também não se dava bem com ela. Mas Paige é totalmente o contrário e eu o que eu mais gosto nela é isso, ela está sempre disposta a estar comigo e fazer esse tipo de coisa de casal.

- Faz muito tempo que não te vejo tão feliz Connor, aproveite isso meu amigo você merece.

- Está muito meloso hoje Daniel.

- Ah cala a boca! Quero todo mundo feliz, apenas isso.

- Chega de tequila por hoje, você é um pai de família e tem que se portar como tal... aliás não é porque você está casado que vou deixar de ficar de olho em você senhor Williams.

- Sim senhor. - ele responde e sorri.

Paige e Ellie voltaram, minha namorada me olha e dá um sorriso, ela estava corada por causa das tequilas, seus olhos cor de caramelo, estavam grandes e brilhantes. Toco seu rosto de leve, ela se inclina na direção da minha mão.

- Não posso mais beber hoje... ainda é terça.

- Gosto quando você bebe em uma terça... ou numa quarta, ou em qualquer dia da semana. - falo e ela sorri.

- Eu sei bem disso... - ela se aproxima do meu ouvido e sussurra - Estou ficando mal acostumada com você me dando bebidas só pra me comer com vontade quando chegar em casa.

- Estou sempre com vontade de comer você Paige... e além disso gosto mesmo de te dar bebidas, você fica com uma boquinha bem safada. - falo rindo.

- Ei vocês dois... estamos ouvindo isso!  - Ellie reclama e Paige cora de vergonha, Dan e eu rimos.

- Desculpa maninha mas é melhor se acostumar. - dou de ombros.

- Não quero saber da sua vida sexual... credo.

- É melhor pedir a conta querida, a babá deve está esperando ansiosa pela nossa volta. - Dan comenta e Ellie concorda.

Então nós pedimos a conta e saímos. Chamei um táxi e logo eu e Paige estávamos indo pra minha casa. Ela se encosta em mim dentro do carro.

- Amei o jantar... Estou tão feliz por Ellie e Daniel terem outro bebê.

- Eu também estou... adoro meus sobrinhos.

- Você vai ser um ótimo pai... - Paige comenta - Eu adoraria ter uma família grande.

- Casa comigo e podemos ter quantos filhos quiser. - falo sem pensar e depois arregalo os olhos, Paige fica quieta um tempo - Paige? Você dormiu?

- Não... - Ela me olha e parecia querer chorar, meu coração se apertou - Você não pode brincar comigo assim, eu vou acabar acreditando.

- Não estou brincando, falei sério... Mas por enquanto vamos focar no hoje, no agora, eu e você na minha cama daqui a pouco... um passo de cada vez Paige.

Falo e beijo seus lábios, Paige retribui mas é um beijo contido, depois olho pela janela, imaginei um futuro, onde eu e ela estaríamos voltando de um jantar onde diríamos para Ellie e Daniel que estamos esperando um filho. É muito fácil planejar um futuro com Paige, só espero que tudo se realize.

Continue Reading

You'll Also Like

101K 12.8K 99
Depois de ser baleada e sequestrada, Maggie acorda em um lugar completamente desconhecido, rodeada de pessoas que ela nem sequer se lembra que conhec...
11.2K 751 6
Um CEO. Uma babá. Uma garotinha fofa com seu vocabulário atrapalhado, garantindo micos hilários.
268K 22.2K 37
Jean é um fazendeiro muito conhecido em são Tomé dos milagres por ser grosso, arrogante e para algumas das mulheres que ele teve " um ogro" Ele vive...
9.4K 616 39
S/n e janjão S/n uma nova órfã chega no orfanato e acaba se apaixonando por um dos vizinhos.. começo: 7 de setembro de 2024 fim: