(Gif ilustrativo)
Stiles- S/n ? - da pra ouvir o nervosismo na sua voz
S/n- Eu juro eu nao vi nada, só vim deixar a jaqueta do cara aí. - falo com a mão nos olhos e botando a jaqueta na mesinha que tinha ali próximo.
Stiles- S/n pode tirar as mãos dos olhos. - tiro a mão lentamente- Tudo bem pelo que você viu, eu só peço que não conte. Para o pessoal ainda.
S/n- Isso nao é uma coisa que eu devo contar é sim você.- Falo e dou um sorriso, eu nunca contaria
Stiles- Obrigado. - Fala e seu celular vibra
Derek- Obrigado por me devolver minha jaqueta. - agradece e o Stiles atende o telefone
....
Stiles- Oi Davina fala.
....
- Vou direto pra Lydia por favor leve uma roupa pra mim.
Ele desliga
S/n - Me desculpa ter atrapalhado você mais acho que tenho que ir em casa me trocar. - Falo e saiu fechando a porta.
Volto pro carro ainda processando tudo que aconteceu, que ele gostava de homi eu sabia, mas não dele, minha cabeça vai explodir.
Kol- Que foi menina,parece que viu um fantasma- pergunta dando partida
S/n- Queria que tivesse sido...-digo olhando pra frente.
Ele não pergunta mais nada, apenas dirige até uma lanchonete, onde entrando e nos sentamos numa sofá que tem uma mesa.
Garçonete- Cardápio?- ele sorri exageradamente e abaixa bem perto do Kol com o decote enorme dela.
Kol- muito obrigado- sorri malicioso e quando ela se afasta dou um tapa no braço dele- qual foi?
S/n- Para de dar cima de todo mundo cara, se tu fosse humano já tinha uma penca de filhos.
Kol- Eu me protegeria tá
S/n- Vou fingir que acredito... Vou querer uma porção de batata com frango- digo e fecho o cardápio.
Ele chama a menina de novo.
Garçonete- oq vai ser?
Kol- Uma porção de batata com frango e suco de maracujá pra ela e pra mim um Whisky sem gelo.- ela sorri e eu juro q a blusa dela tá mais aberta q antes ( SE BEBER NAO DIRIJA )
S/n- e pra você uma bela porção de dignidade, vai fechar essa blusa mulher e trabalhar direito, nem sabe se ele é comprometido, que pouca vergonha.
Garçonete- você fale direito comigo mocinha- ela olha pro Kol- não vai educar sua filha não?
Kol- primeiro que ela não é minha filha e segundo já eduquei, pq vc acha que ela é assim?- ele sorri e eu rio enquanto ela sai batendo o pé.- tu não tem jeito não menina.
S/n- Culpa sua meu amor
Quando trazem nossos pedidos não é a msm mulher, comemos enquanto riamos das idiotices que ele me contava e voltamos pra casa pra eu me arrumar pra festa.
Quando voltamos subo pro meu quarto e me arrumo, passo maquiagem, perfume e pronto.
S/n- Cadê a Hope?- pergunto descendo as escadas e só vendo o Kol- ou melhor, cadê todo mundo?
Kol- Hope não sei e o resto... Não sei- ele me olha de cima baixo- pra onde tu vai?
S/n- Pra festa da Lydia e vc vai me levar- faço uma carinha fofa
Kol- Eu virei motorista particular agora?
S/n- Não mas você virou meu tio a uns anos atrás, e vc não quer que nada aconteça com sua sobrinha linda né?- pisco várias vezes e continuo com a carinha fofa.
Kol- Minha sobrinha linda- ele se levanta e vem até mim- sabe muito bem se defender sozinha- aperta minha bochecha e eu fecho a cara- mas eu levo ela, na volta você se vira pq não vou tá em casa.
Abraço ele feliz e ele retribuí, vamos pro carro dele e passo o endereço, em minutos estávamos lá.
Desço do carro e ele tbm, ele da a volta e se encosta na porta do passageiro.
S/n- QQ foi?- falo confusa
Kol- tô fazendo a proteção da minha sobrinha linda e indefesa- sorri sarcasticamente e eu reviro os olhos.
Vou até a porta e toco a campainha, com medo de ninguém ouvir pq a música tá alta, olho pra trás e Kol continua lá, uns segundos depois Davina abre a porta.
Davina- Ah oi S/n... - Fala quando abre a porta - Uau você tá linda. - Fala vendo minha roupa.
- Você também está linda. - ela da sorriso, e olha pra trás de mim, onde o Kol está
- Uau que gato! - fala sem tirar os olhos dele
S/n- Esse é meu tio Davina. - falo indignada
Davina- Legal vou ser sua tia. - me olha e rimos
S/n- Palhaça. - digo e escuto passos atrás de mim, kol vem até nós
Kol- Já ia esquecer isso. - Ele me entrega meu celular e olha pra Davina, mas que bicho sem vergonha
S/n- A valeu. - falo pegando o celular e reparo que ela tbm olha pra ele, resolvo apresenta-los - Essa é a Davina Kol. - Davina sorri
Davina- Prazer. - Fala e ele sorri.
Kol- O prazer é só na cama, e isso eu te garanto que vou te dar. - Ele fala comum olhar malicioso e eu reviro os olhos, vou enfiar uma adaga nele.
S/n- Aí credo, vamos logo entrar. - puxo ela pra dentro antes que ele tente algo
Davina- Tchau. - Fala antes de eu bater a porta na cara dele
Lydia- Olha quem chegou. - Lydia vem até mim e me abraça
Vou até onde tem umas bebidas e acabo entrando em uma conversa com Isaac e Alisson.
Já se passou um tempinho estávamos todos dançando e conversando.
Lydia- Galera vamos jogar um verdade ou desafio? - fala e todos nós topamos fazendo uma roda.
Kira- Eu giro a garrafa. - fala e gira a mesma caindo para Scott e Stiles.
Scott- Stiles verdade ou desafio?- pergunta.
Stiles- Verdade. - fala um pouco nervoso.
Scott- É verdade que você está de caso com alguém? - Na mesma hora Stiles chega engasgar, o olho apreensiva
Stiles- É verdade. -fala um pouco desconfortável.
Lydia- Ui depois quero saber quem é . - fala o balançando o mesmo.
Stiles- Tá deixa eu rodar. - fala e roda, caindo assim no Theo pra Kira.
Theo- Verdade ou desafio ?
Kira- Desafio! - Ela fala confiante.
Theo- Pode ser desafio pesado? - pergunta é todos balançam a cabeça que sim, lá vem merda. - Te desafio a dar um beijo na Malia. - Ele fala e ambas se olham assustadas, Kira olha pro Scott como se pedisse permissão é o mesmo a concede.
O beijo delas foi calmo e sereno parecia ser um beijo de amor, Jesuis já shippo, logo elas se separaram é Kira girou caindo em Hope pra Enzo.
Enzo- Desafio. - fala antes mesmo da Hope perguntar
Hope- Bom eu desafio você a ficar 5 minutos num quarto com a S/n. - Hope fala com cara de sapeca.
S/n- Ei o desafio era pra ele não pra mim. - lanço um olhar mortal pra msm enquanto me levanto e vou com ele até um dos quartos.
Quando entramos ele fecha porta atrás de si e eu me sento na cama, virando o resto da bebida que estava no meu copo, eu já bebi uma quantidade razoável, mas por conta do lado Cão do inferno não fico bêbada.
Enzo- S/n eu...- o corto
S/n- Nem começa Enzo, que eu não tô afim de ouvir.
Enzo- me deixa falar, por favor- ele súplica
S/n- Pq eu deixaria? Pra você me chamar de assassina de novo?- me levanto- ou pra dizer que não acredita em mim?
Enzo- Pra dizer que eu gosto de você
S/n- pode falar pq eu...- dessa vez ele me corta.
Enzo- quer saber, cala boca, senta aí e me escuta- ele diz autoritário- aquele dia na praça eu fiquei quieto e te ouvir, agora vc vai fazer o msm.
Nunca o vi falar assim antes, então acabo me sentando e ele anda de um lado pro outros passando a mão no cabelo, parece estar escolhendo as palavras.
Enzo- Eu quero estar com você a cada segundo da minha vida, a cada batida do meu coração e eu tentei, deus sabe o quanto eu tentei, reprimir meus sentimentos até esquecê-la mas é Impossível. Só de estar no mesmo ambiente que vc, de olhar pra você meu coração acelera e eu lembro do nosso beijo e isso não ajuda em nada a não ser em me fazer gostar mais de você. Se tivesse um último dia de vida eu escolheria passá-lo ao seu lado. E antes que nossos 5 minutos acabe e q você descida passar por aquela porta eu tenho que dizer que o que eu mais quero é poder ser o seu amor e tudo que fiz desde sempre foi pra um dia eu poder te chamar de minha.- ele respira fundo antes de continuar- aquela noite eu fui um tremendo babaca e se você não puder me perdoar eu entendo, eu não perdoaria- ele abaixa a cabeça
Eu confesso q eu tô chorando desde a metade desse discurso dele, eu nunca imaginei que um dia alguém iria falar essas coisa para mim e muito menos que ele falaria.
S/n- É... Você foi um tremendo babaca- digo me levantando e ele me olha triste- Mas msm assim eu não consigo deixar de gostar de você, eu não consigo te tirar da minha cabeça e isso me deixa louca. Eu li dezenas de romances e nunca, nem por um milésimo de segundo, eu achei que um dia eu fosse gostar de alguém e ele fosse retribuir com a msm intensidade, ou até mais. E, eu te odeio por me fazer sentir assim, fazer com que cada célula do meu corpo te deseje e estar longe de você é como viver no inferno, e se te ter me fizer ir pro inferno então eu iria feliz pq eu poderia me gabar de viver o paraíso sem nem ter estado lá.
Ficamos nos encarando por uns segundos, ambos processando tudo que acabamos de dizer, até ele vir até mim e me beijar, com avidez, desejo e amor. Ele me paga no colo e me leva até a cama me deitando e ficando por cima, ele para de beijar para recuperarmos o fôlego mas logo volta, uma de suas mãos passeia pelo meu corpo até parar na minha coxa e a outra ele deixa na minha cintura a apertado. Viro nossas posições e me sento em seu colo, ele sorri malicioso e volto a beija-lo enquanto ele se senta me acomodando melhor (Gif). Tiro sua blusa e ele minha jaqueta, ele força meu corpo para baixo o que me deixa mais excitada. Mas então, como se uma luz se acendesse em minha cabeça quando ele começa a tirar meu vestido, eu me jogo pro lado.
Enzo- oq foi?- pergunta ofegante e preocupado.
S/n- Eu....- tento me concentrar e normalizar minha respiração, em vão- Eu não quero isso... Digo, não a gente, isso eu quero, mas...-não encontro palavras.
Enzo- tudo bem meu amor- ele sorri ao entender e passa a mão pelo meu rosto colocando meu cabelo atrás da orelha- Eu entendo e não vamos fazer nada que você não queria, eu espero você estar pronta.
Sorriu e o beijo novamente. Depois de mais alguns minutos bem longos nos beijamos voltamos pra sala, onde recebo um olhar de "Quero saber tudo depois" da Hope
____Tenpos depois_____
A festa continuou por mais algumas horas e eu descobri diversos babados que aconteceram enquanto tava fora, até treta teve gente.
Lydia- Gente vocês podem dormir aqui já são 03:33 da manhã. - fala e concordamos.
Nos nós dividimos em dupla ficando Enzo e Stiles, Kira e Davina, S/n e Hope, Mason é Carey, Theo e Liam, Alisson e Lydia, Isaac e Scott.
XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX
Esse foi o capítulo mais longo da Fic até agora skksksksks
Mas digo que ainda tem coisa faltando viu... Enzo fez uma coisa que eu nem lhes conto, vão lá ler em "A Profecia dos alfas" e já aproveita pra saber as tretas que rolou tbm.