Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєn...

By ThaisHyuuzumaki

23.6K 1.2K 62

19 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Cerejaneg... More

3 TEMPORADA
380 2T
381 2T
382 2T
383 2T
384 2T
385 2T
386 2T
387 2T
388 2T
389 2T
390 2T
391 2T
392 2T
393 2T
394 2T
395 2T
396 2T
397 2T
398 2T
399 2T (Fim)
NOVAS FANFIC
400 ✓
401
402
403
404
405
406
407
408
409
410
411
412
413
414
415
416
417
418
419
420
421
422
423
424
425
426
427
428
429
ORAÇÃO
430
431
432
433
434
435
436
437
438
439
440
441
442
443
445
446
447
448
449
450
451
452
453
454
455
456
457
458
459
460
461
462
463
464
465
466
467
468
469
470
471
472
473
474
475
476
477
ÚLTIMO CAPÍTULO - PARTE I
THE END

444

181 9 0
By ThaisHyuuzumaki


* Foram pra casa de Priscila, entraram e foram logo pro quarto.

- Nossa, eu preciso de um banho! - Pri falou assim que entraram no quarto. Selena sentou na cama, jogando a bolsa ao lado- Eu vou rapidinho tá, amor? - Selena fez que sim com a cabeça e quando Priscila se virou pra ir pro banheiro Selena a chamou segurando no seu braço ao mesmo tempo.

- Peraí amor. - Priscila se virou- Vem aqui rapidinho....- puxou ela pra mais perto- Senta aqui...

- Amor, eu já venho, deixa só eu tomar banho primeiro....

- É rapidinho, vem cá...- Selena pediu a puxando e Priscila acabou fazendo o que ela queria. Sentou no colo dela, de frente.

- Fala. Que foi? - perguntei a olhando fazendo carinho no rosto dela.

- Você me desculpou de verdade? - perguntei a olhando.

- Claro, amor.

- É porque tô me sentindo mal de ter te xingado e falado aquelas coisas....- Pri sorriu.

- Isso quer dizer que você está mesmo arrependida....- Selena abaixou a cabeça pra logo depois voltar a olhá-la.

- A gente tá bem mesmo então?

- Por mim sim e desde que eu não tenha que ficar vendo você com aquela idiota! - Selena riu a olhando, passou os braços pelo seu pescoço.

- Amor....deixa de ser ciumenta....

- Não gosto dela, Selena.

- Tá bom, tá bom, esquece. Não vamos ficar brigando por causa disso.

- Vou tomar banho, então.

- Ok. - Pri deu um selinho nela se levantou, indo pro banheiro.

* Quando Pri saiu do banho Mai entrou logo, desviou de Pri.

- Onde você vai, amor?

- No banheiro, rapidinho. - mal virou o rosto pra olhá-la e logo entrou no banheiro. Priscila nem ligou muito e foi se trocar.

* Selena demorou um pouco e quando saiu, Priscila estava deitada na cama vendo algo na televisão.

Como Priscila não a olhou assim que ela saiu, Selena bateu a porta do banheiro contra a parede do quarto, e Priscila a olhou e ficou, literalmente, de boca aberta.

Selena estava vestindo uma cinta-liga lilás que Priscila percebeu quando ela soltou a toalha e também percebeu que ela estava sem nada cobrindo os seios. Selena veio se caminhando na direção da cama e Priscila continuava de boca aberta, sem conseguir pronunciar uma palavra.

- O....q..ue....

- Perdeu a fala, meu amor? - Selena ía subindo, engatinhando na cama enquanto falava. Pri desceu os olhos pelo corpo dela, a comendo com os olhos- Hum? - chegou perto dos lábios dela, roçando. Esfregou seu rosto no dela e foi levando sua boca até o ouvido dela- Me come.....- sussurrou e mordeu a orelha dela. Pri soltou um gemido a agarrando pela cintura e puxando pra ela, Selena caiu sentada no colo dela.

- Gostosa..... Você está uma delícia, meu amor! - Pri disse isso apertando um seio dela entre as mãos, beijando seu pescoço. Mai segurou na cabeça dela a apertando contra seu pescoço.

- Tira a roupa, quero você sem nada....- sussurrou e Priscila levantou os braços enquanto Selena a ajudava a tirar a blusa do pijama- O short também. - Selena saiu de cima dela e puxou o short com a calcinha, tudo junto, depois voltou a sentar sobre ela. Priscila gemeu ao sentir o contato da sua intimidade com a calcinha minúscula que Selena usava- Muito bem. - puxou ela pra sentar- Agora vem cá, vem me fazer sua, vem...- Mai se levantou deitando na cama de costas. Priscila ao olhar a cinta por trás quase pirou, a calcinha era menor ainda por trás, porque até a metade da bunda era transparente. Priscila apertou a bunda dela, passando a língua e mordendo suas costas.

- Tá me deixando louca, assim..... Quero você toda....

- Vem, então....- Selena virou só o rosto pra trás, olhando pra Priscila e mordendo o lábio.

- Pede de novo! - Priscila sussurrou atacando o pescoço da namorada.

- Me come, Priscila! Me fode gostoso!

* Selena nem terminou de falar e sentiu os dedos de Priscila entrando pela parte de trás da sua calcinha, andou com o dedo até sua entradinha e começou a mexer no clitóris durinho.

- Levanta, meu amor. Empina esse bum-bum gostoso pra mim! Deixa eu te foder toda, vai....- Selena gemeu e ficou de quatro pra ela- Isso! Agora rebola até me melar toda.....- Priscila chupava e mordia a bunda dela enquanto sussurrava.

* Selena empinava cada vez mais a bunda, rebolando. Priscila, quando sentiu que ela já estava molhada o suficiente enfiou dois dedos de uma vez a socando forte e lá no fundo.

- Ahhhhh!! Vai Pri, vaiiiiiiii!!

- Rebola delícia, rebola!

* Priscila abaixou só um pouco da calcinha dela, só o sufciente pra não atrapalhar e pra que ela conseguisse chupar ali atrás. Selena gemeu mais alto ao sentir a língua dela ali e seus dedos a pressionando e estimulando lá dentro.

- Am...oo..rrrrrr......ahhhhhhh......

- Anda Selena, goza! - Priscila aumentou o ritmo e Selena começou a gritar, tremendo seu corpo todo. Gozou e depois desfaleceu na cama com Priscila atrás dela.

* Priscila ficou a olhando e esperando ela se virar. Estava de lado, apoiada com o cotovelo na cama. Quando Selena se virou encontrou o sorriso de Priscila pra ela.

- Que foi?

- Você sabia que eu sou completamente apaixonada por você? - Selena sorriu, um sorriso mais bobo ainda que o de Priscila.

- E você sabia que você é a mulher da minha vida, ou melhor, o amor da minha vida? - Selena a abraçou ao dizer.

- Acho que já ouvi isso uma vez, mas não custa repetir né?

- Quer que eu repita?

- Por favor....- Pri abraçou ela colocando o ouvido na altura da boca dela.

- Você é o amor da minha vida!

- De novo.

- Você é o amor da minha vida!! - falou um pouco mais alto e depois puxou o rosto dela pra olhá-la- Você...é....o...amor....da....minha....vida....- falou bem pausado e Priscila a beijou.

* O beijo foi esquentando e aos poucos ela já estava sobre a namorada roçando seus corpos, as duas gemiam com o contato. Selena desceu beijando o corpo da namorada todo, chupou seu clitóris arrancando suspiros e gemidos intensos de Priscila.

- Vem aqui logo! - Pri a puxou pelo braço, se virou sobre ela- Quero você de novo, quero gozar com você, amor.....

* Começaram a roçar e rebolar uma sobre a outra e em pouco tempo as duas gozaram.

Priscila rolou pro lado e puxou Selena pro seu colo, ficaram em silêncio se recuperando e fazendo carinho uma na outra. Aos poucos foram relaxando e dormiram. 

* No dia seguinte, como no dia anterior, Lauren passou lá pra pegar Camila e as duas foram pra faculdade. Ashley foi com o pai, assim como no dia anterior, lá encontrou  verônica.

Na sala de aula a professora deu a matéria e depois começou a fazer umas perguntas porque ela queria ter noção de como e turma estava. De primeiro todo mundo tentava responder mas quem acertava era sempre Camila ou Vero, acabou que ficou uma competição entre as duas, uma querendo responder antes da outra e sempre acertando. Ashley que estava ao lado de Vero se sentiu num fogo cruzado e a turma toda parou de responder, deixando só pras duas.

Afinal, pra que aquilo né? Eles pensaram.

Deu o horário e a professora encerrou a aula.

- Até que enfim acabou! - Ashley.

- Ah, a aula é legal....

- Super! - Ashley se levantou- Mega irado ver vocês duas brigando pra responder, parecia até um ringue!

- Claro que não amor, eu....- ela levantou também- Você tá puta, Ashley?

- Não, verônica. Vamos? Eu tô com fome. - Ashley se virou e Vero estava indo atrás quando a professora a chamou, assim como chamou Camila que estava saindo também- Te espero lá embaixo.

* Ashley desceu. Estava irritada com tudo aquilo, na verdade já não agüentava mais aquela situação! Foi comer.

- Oi. - Ashley estava sentada numa mesa, levantou o olhar ao ouvir a voz.

- Oi. - ela respondeu meio surpresa, não sabia quem era.

- Tudo bem? Tá sozinha aí? - a menina estava em pé. E como Ashley estava sentada na mesa, estavam da mesma altura mais ou menos.

- Tô. Na verdade, tô esperando minha namorada. - tinha ficado na dúvida mas resolveu falar.

- Namorada? Uau! Hahah. - Ashley ergueu a sobrancelha, não entendeu o porquê daquela reação- Sorte a dela. - piscou pra menina e Ashley sorriu meio sem graça- Meu nome é Mariana, prazer. - estendeu a mão e depois deram dois beijinhos.

- Prazer. - logo depois chegaram mais umas pessoas ali, elas ficaram conversando, se conhecendo. Até que ela viu verônica e Camila descendo e foi até elas.

- Oi. E aí, tudo bem? - perguntou pra namorada, Camila estava ao lado.

- Aham. Depois te conto.

- Tá. Vamos ali, eu tô ali com um pessoal e....

- Onde você vai, Mila? - Vero parou de falar quando Ashley disse isso.

- Vou ali. - apontou pra qualquer lugar e saiu.

- Camila! - Ashley chamou mas ela não ouviu- Vou lá falar com ela rapidinho, tá? - verônica deu de ombros.

- Você que sabe.

- Mila, Camila! - ela parou a olhando- Vamos lá, vai ficar sozinha?

- Tô bem, Ashley.

- Camila pára pow. Vai ficar assim, de palhaçada, me odiando pra sempre?? Não já deu, não??

- Não é palhaçada Ashley, você me enganou! - Ashley revirou os olhos.

- Prefere passar o intervalo sozinha, por isso??

- Tenho que fazer umas coisas.

- O que?

- Tchau Ashley! - ela saiu e Ashley bufou cruzando os braços. Ela voltou pra onde Vero estava.

- E aí?

- E aí que ela é uma chata, teimosa e cabeça dura!

- Hahahah. Verdade. Quer, amor? - vero ofereceu o que ela comia.

- Já comi, amor, brigada. Mas e aí, o que a professora queria?

- Falar que gostou da nossa interação na aula e falou que está pensando em montar um grupo de estudos e se fizer, vai nos chamar.

- Você e a Camila? Juntas? Hahahhaha. - vero riu e deu de ombros.

- Quem me odeia é ela, por mim.....

- Ah é, porque você adora ela né?!

- Adoro, não. Mas é indiferente pra mim, quem se importa com isso é você, amor.

- Tô quase desistindo já....- Vero sorriu pegando na mão dela.

- Você? Desistir dela? Duvido!

Nesse momento ela viu Dulce passando, verônica seguiu seu olhar e também viu.

- Amor, vou no banheiro, já venho tá? - Ashley fez que sim e vero foi lá. Ashley passou de novo e foi pra sala.

- Que garota teimosa, cara!!

* Ela pegou o celular e mandou uma mensagem pra Lauren.

Msg: Como vc agüenta essa cabeça dura hein?

* Lauren estava no intervalo com Selena, Shawn e Rafa. Não entendeu direito.

Msg: Ahm? Que houve?

Msg: A Camila que prefere ficar sozinha do que parar de palhaçada! Nunca vi tão teimosa na minha vida!

* Lauren riu negando com a cabeça e mostrou a mensagem pra eles.

- Eu desisto! - Shawn.

- Gente, elas vão ficar assim pra sempre?? - Rafa.

- Não sei, eu achei que ela estava melhorando com isso, mas pelo visto não. - Lauren.

- Mas deve ser foda né, coitada. As únicas pessoas que ela conhece são a Vero e a Ashley lá. - Selena.

- Mais um motivo pra ela parar com a palhaçada! - Shawn.

* Ninguém respondeu, nem Lauren, não tinha o que dizer. Respondeu a mensagem de Ashley.

Msg: Vou ligar pra ela....

* Ashley também não respondeu. Verônica voltou lá e depois elas voltaram pra sala, a próxima aula ía começar.

* Mais tarde, na hora da saída, Ashley estava indo pro ponto de ônibus com Vero quando passou por Camila.

- A gente está indo. Vai continuar a palhaçada ou vai comigo?

- Tô indo, Ashley! - Camila respondeu e foi na frente. Vero olhou pra Ashley e riu, as duas foram andando e pegaram o ônibus.

* Camila pegou o celular e ligou pra Lauren.

- Oi minha linda.

- Oi amor. Tá aonde?

- Em casa e você?

- Saindo da faculdade. Amor....- ela olhou pra trás vendo se Ashley estava perto, mas como percebeu que ela não estava prestando atenção, falou- eu vou contar pra minha mãe, não quero mais ficar enrolando.

- Vai?? Quando?

- Agora. Quando chegar em casa, se ela tiver lá....

- Tá. Quer que eu vá pra lá? Quer ajuda?

- Quero.

- Tá. Tô indo. Até daqui a pouco.

* Como o ônibus demorou um pouco, por causa do trânsito, elas chegaram mais ou menos no mesmo horário.

- Oi. - Lauren saiu do carro indo na direção dela.

- Oi amor. - deram um selinho demorado- Oi meninas. - Lauren falou com as duas.

- Oi. - as duas responderam.

- Vamos entrar. Vão ficar aí? - Ashley.

- Não. Também vamos. - Camila pegou na mão de Lauren e as quatro entraram.

- Oi meninas. - mãe de Camila- Nossa, veio todo mundo hoje....- ela sorriu.

- Oi mãe, tudo bem?

- Tudo ótimo.

- Er.... Mãe, queria falar com você.

- Fala, filha. - Camila estava nervosa, Carol percebeu.

- Você vai falar?? - Lauren a olhou.

- Falar o quê? - verônica sussurrou no ouvido dela, mas Ashley nem respondeu, olhava pra frente.

- O que está havendo, gente? - a mãe dela perguntou, Camila e Ashley se olhavam.

- Senta mãe, quero falar com você. - ela e Lauren sentaram no sofá. A mãe dela sentou no outro.

- Bom, eu vou....- Ashley falou apontando pra escada.

- Fica Ashley, você já sabe mesmo, pelo visto. - mãe de Camila falou e como Camila ou Lauren não falaram nada ela ficou- Fala filha. Tô ficando agoniada já. O que aconteceu?

- Vou te contar, mãe. - ela estava com uma mão sobre a outra, pra esconder.

- Acho melhor eu ir....- vero falou sentindo que a coisa era séria.

- Fica Vero, você vai saber mesmo depois....- Lauren disse a olhando. Ela não disse nada e se recostou no braço do sofá, Ashley encostou nela, em pé.

- Então mãe....



_______
Prévia do próximo capítulo

- Fica Vero, você vai saber mesmo depois....- Lauren disse a olhando. Ela não disse nada e se recostou no braço do sofá, Ash encostou nela, em pé. - Então mãe... Você sabe de tudo que aconteceu.... o que passamos pra ficar juntas e tal....- ela olhou de relance pra Lauren- e você sabe também que a gente se ...

Continue Reading

You'll Also Like

236K 17.4K 81
Elas se conheceram quando tinham sete anos e não se desgrudaram mais, a amizade é tão forte que todos afirmam que elas nasceram pra ficar juntas e já...
1M 64.8K 78
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...
620K 51.4K 68
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
200K 16.9K 52
❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saud...