Imagines Boku no hero Academia

By rafa_netsu

49.9K 2.2K 944

Sou só mais uma fã de bnha que resolveu fazer isso por algum motivo 🤠 ✨🦋 Aceitos pedidos 🦋✨ Essa é minha p... More

Visita (Mirio Togata) hot
Declaração (Eijiro Kirishima)
Encontro (Izuku Midoriya)
Momento conturbado(Katsuki Bakugou)
Treinamento (Tamaki Amanjiki)
Chutando a uva (Mineta Minoru)
Estudos(Mina Ashido)
Raios, relâmpagos e trovões (Katsuki Bakugou)
Aposta (Kaminari Denki) hot
Declaração (Sero Hanta)
Ciúmes (Shoto Todoroki)
Consolo (Tenya Iida)
Cuidando do brócolis (Izuku Midoriya) hot
Invasão (Katsuki Bakugou)
Sobre suas asas (Hawks/Takami Keigo)
Explicação do meu sumiço 🤠🔫
Declaração pt 2 (Sero Hanta)
Namorado (Kirishima Eijiro) hot

Crises (Katsuki Bakugou)

2.7K 179 90
By rafa_netsu

𝚀𝚞𝚊𝚗𝚝𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜: 1050
𝚂/𝙽 = 𝚜𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎
𝙲/𝙲 = 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚕𝚘

________________________________________________________________________________

𝚄𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚡𝚝𝚘:

𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝑒 𝑆/𝑁 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑠𝑡𝑢𝑚𝑎𝑚 𝑠𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜, 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑜 𝑛𝑒𝑠𝑐𝑒𝑠𝑠𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑛𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑡𝑢𝑟𝑚𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑖𝑚𝑝𝑒𝑑𝑖𝑢 𝑆/𝑁 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑙𝑒, 𝑒 𝑎́𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠, 𝑠𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎 𝑑𝑒𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑠𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑒𝑚 𝑝𝑢́𝑏𝑙𝑖𝑐𝑜 𝑒 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠. 𝑆𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑟𝑒𝑙𝑎𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑎𝑜 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜, 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑎 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑎𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑚𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑏𝑜ç𝑎𝑟 𝑛𝑒𝑛ℎ𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑒𝑎ç𝑎̃𝑜, 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑎𝑔𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑛𝑎𝑡𝑢𝑟𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑚𝑎𝑠 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑣𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑠𝑜𝑧𝑖𝑛ℎ𝑎.

________________________________________________________________________________

~ 02:00 am ~

-Quem está me ligando nesse horário? -S/N perguntou para si mesma pegando seu celular.

A reação de S/N foi de surpresa e susto ao ver a tela do seu celular, ela atendeu a ligação hesitando um pouco:

-O-Oi Bakugou, aconteceu alguma coisa?

Katsuki não responde nada, ficando na ligação por alguns poucos segundos, até desligar.

"Talvez tenha ligado errado? Mas pra quem ele ligaria no meio da noite?", a C/C pensa colocando seu celular no criado-mudo e voltando a dormir, mas antes que isso se realize, inúmeros pensamentos inundam sua mente, e o principal é a preocupação.

"Ele parecia ofegante na ligação, dava pra ouvir perfeitamente a respiração dele... Talvez ele estivesse...", S/N corou com seu próprio pensamento enfiando sua cara no travesseiro.

"Mas por que eu? Eu devo ir lá? Mas e se ele tiver realmente ligado errado? Ou ele estiver... Se aliviando e ligou sem querer? E se ele for sonâmbulo???????"

S/N perde completamente seu sono pensando em infinitas possibilidades do "porquê" da ligação.

-Ah, quer saber? Vou lá, já perdi meu sono de qualquer forma e minha curiosidade está me matando. -Ela falou se levantando da cama e indo em direção a porta.

A C/C anda silenciosamente por todo o dormitório, torcendo para todos já estarem dormindo e ela não ser pega indo para o lado dos meninos, e para sua sorte, o lugar estava silencioso e vazio, a fazendo relaxar mais um pouco.

Quando S/N chegou no quarto do loiro, abriu a porta lentamente pedindo licença, mas ao ouvir a respiração do mesmo agitada e ele deitado na cama com a mão sobre o peito, ela trancou rapidamente a porta e correu para o seu lado, sentando-se na cama com as pernas cruzadas de frente para ele e olhando fixamente para os olhos do mesmo, que se sentou na cama quando a viu.

-Bakugou, calma, respira devagar, vem, vamos respirar juntos, inspira. -Ela falou inspirando o ar sem tirar os olhos de Bakugou, tentando manter-se calma. -E expira.

Eles ficaram nessa sequência por alguns minutos, quando finalmente a respiração de Katsuki de estabilizou, a deixando mais calma e dando-a coragem para perguntar:

-O que aconteceu? Quer que eu chame alguém pra te ajudar?

Com lágrimas se formando nos canto dos olhos, o loiro apenas cai no ombro de S/N e começa a chorar, a mesma ainda surpresa com tudo o que estava acontecendo, apenas o abraçou carinhosamente, fazendo Katsuki a abraçar também, a apertando à medida que a dor que ele sentia aumentava, mas sem a machucar.

Preocupada e sem saber o que fazer, S/N o abraça mais forte ainda, passando suas mãos por toda as suas costas, o que aos poucos, vai o deixando mais calmo e fazendo seu choro também ir parando aos poucos.

Quando Bakugou parece um pouco mais estável, ele fala:

-Sei que não sou a melhor pessoa do mundo, sei que não sou perfeito nem nada disso, mas não me deixa, nem que seja só por essa noite. -Ele falou ainda com um pouco de voz de choro e sem tirar a cabeça do seu ombro.

"Ele realmente está mal... Estou feliz que pela primeira vez ele está mostrando o lado mais fraco dele para mim, mas não queria que fosse assim", ela pensa o abraçando e fazendo carinho na nuca do mesmo.

-Não vou... Pode contar comigo pra te ajudar sempre que quiser...

-Obrigado... -Ele falou quase como um sussurro.

Ambos ficaram alguns segundos em silêncio, quando Katsuki falou com a voz rouca:

-Foi aquele dia que fui atacado por um vilão... As vezes acabo sonhando com isso e acordo assim...

-Não precisa falar sobre isso se não quiser, sei que esse dia foi difícil pra você.

O loiro suspira de alívio e vira um pouco seu rosto, ainda no ombro de S/N, na direção dela, a mesma o percebe e fala com um sorriso carinhoso no rosto:

-Não vou ousar fechar meus olhos essa noite, sei que é difícil lutar contra isso, mas não vou deixar você lutar sozinho.

-Obrigado... -Ele fala novamente como um sussurro enquanto se acomoda mais em meu ombro.

-Se quiser ir dormir, não se importe comigo, não vou sair do seu lado.

Katsuki fecha seus olhos revelando seus lindos cílios loiros, S/N cora levemente com o rosto do mesmo tão próximo ao dela, a mesma desvia o olhar e começa a cantarolar alguma música para se acalmar.

Bakugou deitou-se na cama enquanto S/N cantarolava, virando-se para o lado da parede.

-Pode cantar essa música? Gosto quando você canta. -Ele falou deixando sua voz em um tom mais baixo na segunda frase.

S/N riu na direção do loiro, começando a se deitar devagar ao lado do mesmo.

-Claro.

Quando a C/C se deitou totalmente, Katsuki virou na direção dela, colocando a cabeça em seu peito e a abraçando, fechando seus olhos novamente.

S/N começou a fazer carinho no cabelo do mesmo e começou a cantar em um tom que apenas os dois podiam ouvir, como se estivessem em seus próprios mundos:

- " 𝑴𝒊𝒏𝒅 𝒊𝒇 𝒊 𝒔𝒂𝒚 𝒈𝒐𝒐𝒅𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕?
' 𝑪𝒂𝒖𝒔𝒆 𝒊'𝒎 𝒈𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒌𝒊𝒏𝒅 𝒐𝒇 𝒓𝒆𝒔𝒕𝒍𝒆𝒔𝒔
𝑰 𝒘𝒐𝒏'𝒕 𝒅𝒂𝒓𝒆 𝒄𝒍𝒐𝒔𝒆 𝒎𝒚 𝒆𝒚𝒆𝒔
' 𝑪𝒂𝒖𝒔𝒆 𝒊 𝒌𝒏𝒐𝒘 𝒕𝒉𝒂𝒕 𝒊 𝒄𝒂𝒏'𝒕 𝒇𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒕𝒉𝒊𝒔 "
(Trad.:
"Importa-se se eu disser boa noite?
Porque estou ficando meio inquieto
Não ousarei fechar meus olhos
Porque eu sei que não posso lutar contra isso")

Quando S/N terminou de cantar, Bakugou já havia adormecido sem a mesma perceber, ela lhe deu um beijo na testa e cantou novamente um verso da música enquanto olhava feliz para a expressão de paz em seu rosto:

-𝑴𝒊𝒏𝒅 𝒊𝒇 𝒊 𝒔𝒂𝒚 𝒈𝒐𝒐𝒅𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕?
(Trad.: Se importa se eu disser boa noite?)

Ainda com um sorriso no rosto, S/N beijou novamente o rosto do loiro ainda fazendo carinho nele, e falou:

-Boa noite.

.
.
.

𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐝𝐚 𝐦𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚: 𝐢 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐟𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐭𝐡𝐢𝐬 - 𝐍ü
(𝐚 𝐛𝐚𝐭𝐢𝐝𝐚 𝐞 𝐨 𝐫𝐢𝐭𝐦𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐞́ 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐪𝐩)

𝐓𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐚 𝐢𝐝𝐞́𝐢𝐚 𝐝𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐫 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚, 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐛𝐚𝐝 🤠

𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐛𝐨𝐚 𝐩𝐪 𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐞𝐢 𝐮𝐦 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐞 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚, 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐠𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐞 𝐧𝐨 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞 𝐊𝐊𝐊𝐊

𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐚𝐫𝐭𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐫, 𝐟𝐮𝐢 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐮𝐫𝐚𝐫 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐚𝐬𝐭𝐚 𝐧𝐨 𝐏𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐞𝐭 𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐟𝐭 𝐝𝐞𝐥𝐞 𝐊𝐊𝐊 ,𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐩𝐞𝐬𝐨 𝐧𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐢𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐩𝐪 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐃𝐫, 𝐞𝐥𝐞 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨𝐬, 𝐭𝐢𝐩𝐨, 𝐞́ 𝐞𝐥𝐞 𝐞 𝐨 𝐊𝐢𝐫𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚, 𝐝𝐨 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚𝐬, 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐊𝐢𝐫𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚 🤠 𝐊𝐊𝐊𝐊 (𝐫𝐚́𝐩𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐛𝐚𝐟𝐨 𝐭𝐫𝐚́𝐠𝐢𝐜𝐨)

𝐄𝐧𝐟𝐢𝐦, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 <3 🤠✨

Continue Reading

You'll Also Like

507K 55.9K 96
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
79.1K 10.8K 67
Durante a madrugada, uma série de assassinatos atinge a cidade, aterrorizando a todos. Malia Baker, determinada a ajudar seu pai na busca pelo crimin...
1.7M 91.2K 86
Alice é uma jovem que tem sua adolescência muito regrada, não pode viver o que sempre quis, uma vida divertida e social, por conta de seu pai, capitã...
939K 72.2K 74
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...