𝚕 𝙳𝚒𝚍𝚗'𝚝 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚊 𝙻...

By mariia_lehh11

8.6K 831 802

Ayla uma garota cheia de sonhos, cursa design com suas amigas Kalissa e Mabel. Porém, mal sabe ela que vai ac... More

• Prólogo •
Cap.01
Cap.02
Cap.03
Cap.04
Cap.05
Cap.06
Cap.07
Cap.08
Cap.09
Cap.10
Cap.11
Cap.12
Cap.13
Cap.14
Cap.15
Cap.16
Cap.17
Cap.18
Cap.19
Cap.20
Cap.21
Cap.22
Cap.23
Cap.24
Cap.25
Cap.26
Cap.27
Cap.28
Cap.29
Cap.30
Cap.31
Cap.32
Cap.33
Cap.34
Cap.35
Cap.36
Cap.37
Cap.38
Cap.39
Cap.40
Cap.41
Cap.42
Cap.43
Cap.44
Cap.45
Cap.46
Cap.47
Cap.48
Cap.50
Cap.51
Cap.52
Cap.53
Cap.54
Cap.55
Cap.56
Cap.57
Cap.58
Cap.59
Cap.60
Cap.61
Cap.62
Cap.63
Agradecimentos.
Epílogo

Cap.49

89 12 8
By mariia_lehh11

New York, 14 de Maio de 2023.

Ayla P.O.V

Enfim chevou o grande dia meus amores. O dia do desfile mais emperado de toda a Nova Iorque.

Nem preciso falarna correria que está sendo hoje nessa empresa não é mesmo? Os minutos e as horas estão simplesmente voando, a nossa briga contra o relógio está simplesmente cruel.

Tinha tirado uma hora para poder cjegar em casa e me arrumar com as meninas, agira estava no meu quarto terminando de fazer isso.

- Ayla, está pronta meu anjo? Assim vamos chegar atrasadas - Kally batia na porta do meu quarto enquanto eu terminava de me arrumar.

- Estou indo Kally, pode ir ver se meu pequeño está pronto? - Tudo ficou em silêncio e me parece que ela foi fazer o que eu pedi.

Estou tão nervosa porém feliz. É um momento importante para mim, as meninas, minhas modelos, minha familia e amigos. É um momento inesquecível para todos nós, mais ainda por eu poder levar meu pequeno amor para ver o primeiro desfile da mamãe.

Sim, Bryan vai desfilar comigo!

Prendo o ultimo grampo no cabelo e me olho no espelho, eu estava divina. Meu deus, a limpeza e depilação que Bel me mandou fazer foi maravilhosa, nossa!

Essa mulher nem parece eu!

Passo a mão pelo meu vestido azul e vou até a cama me sentando e calçando meus saltos também azul.

Arrumo a tiara de brilhantes que está em minha cabeça e escuto batidas na porta.

- Entra - Falo e logo a porta se abre e meus olhos se enchem de lágrimas.

Bryan estava usando o terninho que eu fiz pra ele, era um terno azul e uma calça vermelha jeans, ele usava uma gravata e um sapato também na cor azul.

- Mamy, vuxê está linda - Sorri e abracei ele.

- Meu amor, você que tá maravilhoso minha vida, olha pra você - Sorri - Tá combinando com a mamãe - Ele afirmou e eu sorri.

- Vamos meus amores - Alec apareceu na porta usando seu smoking - Uau, vocês estão divinos - Ele colocou mão na boca.

- Obrigada, você também tá um gato de smoking mais cai ficar ainda mais quando vestir aquele terno de três peças vermelho, Nossa - Me abanei e ele rio.

- Tio Alec tá muito bonito - Bryan falou e Alec o pegou no colo.

- Olha quem fala, garoto assim você vai arranjar uma namorada logo logo - Elez dois riram e eu também.

Peguei minha bolsa e saímos do quarto encontrando as duas bonecas na sala.

Mabel estava com um vestido Preto com Bege, tinha um negócio no ombro com alguns fiapos soltos, eu achei bastante elegante. Já Kallyssa estava com um longo vestido verde, modelava muito bem suas curvas.


O carro que contratei para pegar a gente havia chegado e então descemos. Chegamos lá em baixo e as meninas não acreditaram quando viram a limusine parada na frebte do hotel.

- NÃO! Meu deus Aly - Bel colocou a mão na boca chocada.

- Gostaram? Nossa carruagem de hoje - O motorista abriu a porta e nos ajudou a entrar.

As luzes de dentro piscavam e uma musica animada tocava, Bryan sentou ao meu lado e Kally do outro. Mabel pegou um champanhe e abriu logo nos servindo.

- Um brinde a nós. Batalhamos juntos, softemos juntos, rimos juntos e estamos vencendo juntos. Eu amo vocês - Brindamos.

- Eu amo vocês - Falei e tomei um gole do líquido.

Não demorou muito oara que chegássemos em frente ao 0prédio onde seria o desfile. Um grande tapete vermelho estava do lado de fora e muitos flashes estavam direcionados ao carro.

Logo a porta foi aberta e vejo Zabdiel estender a mão para Bel pegar, logo ela saí com ele. Os dois fazem uma pose para a foto e depois entram juntos. Logo após uma mão masculina pega a mão de Alec e logo ele dá um beijo nele na frente de todos eles, fico chocada e acabo rindo, nossa mais o Alec tem uma sorte que meu deus.

Logo Rich estende a mão e pega a mão de Kallyssa, os doia fazem o mesmo que Alec e Bel e depois entram. Olho para Bryan que olhava tudo com um sorriso no rosto.

- Vamos bebê? Chegou nossa hora! - Ele afirma e vejo uma mão estendida pra mim, pego e quando saio vejo que é Joel, sorrio pra ele e pego na mão de Bryan.

Joel usava um terno também azul, um limdo terno de três peças. Meu deus as pernas chega ficaram bambas.

- Você está linda Ayla - Ele sussurra no meu ouvido enquanto fazemos a pose pra foto - Vem aqui campeão - Bryan vai pro colo de Joel.

Entramos e estava tudo simplesmente lotado. Faltavam apenas meia hora para a primeira apresentação.

- Se importa de ficae com ele um pouco? - Olho pra Joel que nega - Obrigada, eu já volto cuida dele - Ele assente e eu sigo para a sala onde estão o pessoal da minha equipe.

- Vamos lá Janessa, Liss, Eva e Dina - Mabel gritava com a prancheta na mão.

- Tudo bem por aqui? - Chego e elas assentem.

- Sim, sim. O primeiro desfile e o de vestidos de festa, ou seja, elas vão estreiar com os brilhantes - Afirmo e ela olha jovamente o papel em suas mãos - a Segunda parte é o tema livre, onde vamos apresentar a nova coleção preto e branco - Afirmo e ela prossegue - E por fim para fechar o desfile, Anne e Alec com as roupas de gala - Sorri e assenti.

- Pessoal venham todos aqui, a chefe vai falar com vocês - Noah dá um grito e todos dazem um circulo em volta de mim.

- Oi pessoal, vocês sabem o quão importantes são na minha vida, o quão significantes são para a nossa empresa, tudo está de pé por vocês e para vocês. Vocês fizeram acontecer para estejamos aqui hoje, nessa batalha, nessa luta. Como sempre falo, somos grandes independente de troféu, de prêmio, de títulos, somo uma família e família nunca se esquece - Todos batem palmas.

(...)

- Senhoras e senhores, sejam muito bem vindos ao nosso desfile de moda mais querido de toda New York - Batemos palmas - Dem mais delongas vamos comecar com a a nossa primeira grife de sucesso - Ele olha o papel em sua mão - Temos uma pessoa muito espcial aqui hoje, senhores e senhiras lhe apresento a grife Lovers fashion - batemos palmas e começaram a ebtrar as modelos da grife.

Eram vestidos bonitos, sofisticados e ousados.

- Muito obrigada, muito obrigada. Agora com vocês a queridinha de nova Iorque, Diverse Fashion - Bati palma junto das meninas.

As menians entraram e deram o seu show, foi lindo e memorável.

(...)

O desfile ia chegando ao seu final e em cinco minutos anuciariam a entrada de Anne e Alec. Os dois estavam uma pilha de nervos, mais estavam lindos. Logo após anuciariam a grife ganhadora e os modelos do ano.

- Voltamos depois de uma pequena pausa. Agora para encerrar com chave de ouro o nosso desfile de hoje, a nossa última grife. Sejam bem vindos Alec Moon e Anne Sloan - Ficamos de pé e os ddpis entraram.

Anne parecia uma princesinha, ela estava linda com aquele vestido vermelho, sua pele branca realçou ainda mais o ton da roupa.

Por final eles fizeram uma reverência e saíram.

(...)

Chegou a grande hora de saber quem sera a grife ganhadora!

- A hora mais esperada dessa noite maravilhosa Nova York chegou! - Fizemos barulho - Então aqui em minha mãos já tenho o resultado final de todos os votos do nosso júri - Ele faz uma pausa - Então... A grife ganhadora do desfile de hoje foi a... - Ele abre o Envelope e sorri - DIVERSE FASHION DESIGN - Pulei, gritei, abracei todo mundo e depois subi no palco pra receber o troféu e o prêmio que era o cheque.

- Simplesmente quero agradecer a minha equipe - Aponto para eles - Sem vocês nada sera possível - A deus e vocês. Eu estou muito feliz por essa noca conquista, quer se veatir bem e ter conforto? Passa na Diverse, Plis! - Sorri e bati palmas.

- Muito bem, já sabem onde comprar os melhores ternos de New York, com as maravilhosas estilistas Ayla Rodríguez e Mabel Camacho - Sorri assentindo - E aqui ja minha mão tenho os modelos contemplados como modelos do ano. E os modelos do ano são... - Ele abre o envelope - Anne Sloan e Alec Moon - Eles entrar e me abraçam, eles recebem os prêmios e eu dou um beijo na bochecha dos dois.

- Eu falei vocês são grandes - Eles sorriram.

Olhei para Bryan que batia palmas animado no colo de Joel, soltei um beijo para ele e sorri para a foto.

Foi um dia memorável como eu falei!

" Hey Pessoas, Começou a Mini maratona com 2 Capítulos Hoje é mais 2 amanhã bom? Espero que gostem. "

Amor vcs❤

Votem(⭐) é comentem.

Continue Reading

You'll Also Like

1.5M 92.9K 131
🌊 𝙐𝙢𝙖 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖 𝙚́ 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙖 𝙚́ 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙨𝙤 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙤 𝙣𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙉𝙖̃𝙤 𝙩𝙚𝙢 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙣𝙚𝙜𝙖𝙧 𝙀𝙣𝙩𝙖̃𝙤 𝙘𝙝𝙚𝙜�...
2.4M 116K 111
🇧🇷 Rio de Janeiro 🇧🇷 "Somos aliança, céu e fé, eu e você. E sobre nós dois, ninguém nunca vai saber de tudo" História de: C&P Autora: belamelani...
9.9M 796K 50
Rain Miller é uma garota problemática que sempre se envolve em qualquer encrenca possível. Ela vê seu mundo ficar de cabeça pra baixo, quando seus pa...
26.5M 1.5M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...