➳ᴹᴿ᭄Cᵣₐzy㟼

By Fluffylover01

132K 7.7K 1.2K

"Sabe nunca vi alguém como você...." "Eu amo você... E espero que você só ame a mim!" "Eu te quero! E vou ter... More

💎ღ 𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 1 ღ💎
⦕Cₐₚᵢₜᵤₗₒ 2⦖
*•.¸♡ᶜᴬᴾᴵᵀᵁᴸᴼ3🐴
亗​ᥴꪖ​ρ𝓲𝓽ꪊꪶ​ꪮ 4᤻👀🔪
『』īlī《Cₐₚᵢₜᵤₗₒ 5๖ۣ🤟🐶
𓆩༢࿔ྀુȻȺᵽɨŧᵾłø 6✌(◕‿-)
ㅎ||•ემρἶནυlõ 7ॢᵉ̷͈⁎꒱໊
̿ =ε/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿ ̿ ̿ ̿ᶜᴬᴾᴵᵀᵁᴸᴼ 8🌞√
◥꧁𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 9✊🏾🔥亗
πCapitulo 10👀✨¶~
Capitulo 11 😈🔥
Capítulo 12 🥺❤️
Capitulo 13 🤯🤙🏾
Capítulo 14 🦇✨
Capitulo 15 😬🤐
Capitulo 16 🕵🏾‍♀️❔
tirando dúvidas
EP 1 completo
Capitulo 17 🌜🦋
Capitulo 18 💋👀
𝓕𝓲𝓬 𝓕𝓲𝓿𝓮 𝓔𝓹 1 𝓹𝓻𝓸𝓷𝓽𝓪.
Capitulo 19 🤫😇
Capitulo 20 😇🤗
música boa
capitulo 22 👀🔥
Capitulo 23 ✨🙈
Capitulo 24 🍀✨
🌹 Capitulo 25 🌹
🌸🌺Capitulo 26 🌺🌸
😮Capitulo 27😮
🔥Capitulo 28🔥
👀Capitulo 29👀
🙂Capitulo 30🙂
Capitulo 31
Capitulo 32 Hot Parte 1
Capitulo 33 Hot parte 2
Capitulo 34
Capitulo 36
Capitulo 37

Capitulo 35

1.8K 125 3
By Fluffylover01

Bill logo entra no quarto assustando Elisa que logo pega o lençol cobrindo seu corpo.

Bill - Não precisa fazer isso meu amor, já vi cada parte dele ontem, não lembra?

Ele vê Elisa ficar levemente corada mas logo vira seu rosto para o lado e fala de um modo doce.

Elisa - Eu... Estou com fome.

Bill - Claro! Eu irei providenciar seu café da manhã agora. Fique aqui. Não saia. - Fala Bill olhando nos olhos da garota logo se aproximando e lhe dando um beijo logo em seguida, oque não dura muita já que logo ela fica arisca e o empurra bem de leve.

Bill - Não se vista, eu irei te recompensar mas tarde. Mas por enquanto fique com o lençol caso um espertinho entre... Oque não vai acontecer.

Bill sorrir e sai para fazer o café da manhã de sua amada, mas só por precaução colocou um aviso na porta de "não abra ou você será morto" e colocou uma cadeira para caso a garota tente dar uma de espertinha.

Ele desce até a cozinha e faz um café completo, até com algumas besteiras para a agradar.

Continua.... 👀👀🤭

Continue Reading

You'll Also Like

26.5K 1.5K 45
Depois de ser alvo de piadas e bullying durante anos, Margot cria técnicas para se tornar "invisível" no colégio e não ter mais que lidar com piadinh...
335K 7.3K 12
"É que meu coração te escolheu morô? é quando ele escolhe eu vou aonde ele quer" - malandro não ama, malandro sente desejo.
14.2K 996 13
UNFORGATTABLE Irá ser um romance adolescente com certas turbulências' com traições, romances que já tiveram ligações no passado, ciúmes extremos mas...
5.4M 402K 130
Perdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é u...