MELANIE RIVER
— Estou ficando perigosamente viciado em você Melanie... - Ele diz ao cortar o beijo, com a testa colada na minha.
Meu coração dispara e penso que sinto o mesmo. O mesmo vício e o mesmo perigo.
— Se eu dissesse que não estou também, eu estaria mentindo - Respondo, quase que em sussurro
Ele sorri de lado.
— Porque a gente não torna esse pacto eterno em? Não quero que acabe nunca - Solto uma risada com sua fala
— Um dia você vai querer ter um relacionamento de verdade com alguém
— Como assim "de verdade"?
— Você sabe... com sentimentos e toda a parte do namoro. E os dois estando muito apaixonados um pelo outro
— Certo - Ele diz com uma expressão séria e pensativa
— E um detalhe importante: poderão ser vistos em público
Ele ri.
— Quando acha que isso vai acontecer? - Ele pergunta apreensivo - Que vamos seguir caminhos diferentes
— Não sei... - Digo também apreensiva - Talvez depois do julgamento
— O que? - Ele pergunta surpreso - Mas só falta um mês pro julgamento. E não deveria ser o contrário? Não deveríamos ficar mais tranquilos depois disso?
— Sendo bem realista... acho que não. - Respondo - Depois do julgamento temos 2 situações possíveis: a primeira seria eu ser declarada culpada e passar o resto da minha vida na cadeia
— O que não vai acontecer - Ele diz revirando os olhos - E a segunda situação?
— Eu seria inocentada. E se isso acontecer eu pretendo juntar cada centavo do meu dinheiro e dar o fora dessa cidade
— É sério? - Ele pergunta
— James... imagina como seria pra mim morar aqui depois de tudo isso. Eu já odiava esse lugar muito antes disso tudo. Além disso, se eu ficasse, eu e você não poderíamos ser vistos juntos de qualquer forma, porque pegaria mal mesmo depois... e isso nos deixaria sem saída em algum momento
— Certo, você tem razão. Se eu fosse você eu também iria querer sair daqui. - Ele diz - Mas não quero pensar nisso agora, no fim... de nós
A forma como ele diz é dolorida e atinge meu peito também. Parece até que estamos falando de algo sentimental, e não apenas de um pacto de sexo casual. Sorrio triste.
— Eu também não - Digo
— Então vamos esquecer tudo... só por uns instantes - Ele pede, puxando minha nuca e beijando meus lábios com ternura.
⇸⇸⇸⇸⇸⇸⧫⇷⇷⇷⇷⇷⇷
Acordo sentindo os lençóis macios envolvendo meu corpo. Alguns raios de sol invadem o quarto por meio de frestas na cortina. Olho pro lado e vejo James deitado, me encarando com um meio sorriso no rosto.
— Estava me vendo dormir? Seu psicopata - Digo rindo, sem graça
— Você fica fofa dormindo - Ele responde sorrindo, certamente percebendo minha vergonha. Reviro os olhos.
Olho o meu celular e percebo que já são 11h da manhã. Solto um resmungo.
— Tenho que ir pro trabalho daqui alguma horas - Reclamo
— Eu também - Ele diz suspirando
— Uma hora o sonho tem que acabar, Bayer - Brinco, o fazendo rir - Vou tomar um banho - Anuncio, depositando um selinho em seus lábios antes de me levantar
Ligo o chuveiro e deixo a água quente cair sobre mim, molhando meus cabelos completamente. Quase pulo de susto ao sentir duas mãos envolvendo minha cintura.
— Posso tomar banho com você? - James diz ao pé do meu ouvido
— Regra número 2, James...
— Tecnicamente não é quebrar as regras se estivermos fazendo coisas... indecentes - Ele diz colando seu corpo ao meu, encostando seu membro em minha bunda. Deito meu pescoço pra trás, me sentindo completamente excitada de repente.
— Só de ontem pra hoje você deve ter conseguido driblar umas duas ou três regras com as suas desculpas esfarrapadas - Digo e ele ri.
Sinto suas mãos agarrando meus dois seios, com a água correndo sobre eles. Suspiro e deito ainda mais a cabeça em seu peitoral, atrás de mim. Seu toque desce pela minha cintura, deslizando e me arrepiando.
— Posso ou não? - Ele me pergunta mais uma vez
— Claro que pode - Respondo fraca, antes de sentir seus dedos alcançando minha intimidade, me fazendo arfar.
Ele estimula minha intimidade, enquanto a água morna escorre pelo meu corpo, fazendo com que eu me derreta em seus braços. Solto um grunhido e retiro sua mão dali, me virando de frente pra ele.
O puxo pra que ele fique embaixo do chuveiro. Agora a água escorre por seu peitoral definido. Passeio minhas mãos por todo o seu tronco, devagar, enquanto admiro seu corpo maravilhoso. Desço a mão até encontrar seu membro e acaricio sua extensão enquanto olho nos seus olhos.
James está completamente excitado e morde os lábios com força enquanto eu continuo a estimulá-lo. Olho pra baixo, para o seu membro completamente ereto e molhado pela água e não consigo resistir. Me agacho e sem cerimônias eu envolvo minha boca em volta dele.
— Puta que pariu Melanie - James geme surpreso, enquanto eu o abocanho e o sugo, subindo e descendo.
Junto o movimento da boca com a minha mão em sua base, o que faz ele soltar um grunhido e agarrar meus cabelos com força. Mais alguns segundos assim e ele retira seu membro da minha boca, não suportando mais. Então me puxa pra cima e toma meus lábios em um beijo completamente feroz e desesperado.
Nos separamos ofegantes e James agarra minha cintura, me girando e me prensando contra a parede gelada do box. Ele se posiciona atrás de mim e agarra a minha cintura, me penetrando sem dificuldades. Apoio minhas mãos no box e me empino o máximo possível, enquanto ele me bombardeia de forma bruta e rápida.
Bastaram mais algumas investidas fortes e profundas pra que James chegasse ao ápice. Ele retira seu membro rapidamente e sinto seu líquido sendo despejado por minhas costas e bunda enquanto ele solta um gemido sôfrego.
Aquilo é tão sexy que solto um gemido junto. Então James me invade novamente, agora com os seus dedos. Solto mais um gemido de surpresa e ele me prensa mais ainda contra a superfície de vidro. Rebolo freneticamente contra seus dedos sentindo ele tocar no ponto certo.
Ele aproxima sua boca do meu ouvido e sinto sua respiração ofegante junto com a minha. Então ele coloca mais um dedo e solto um gemido.
— James... - Exclamo, revirando os olhos de prazer antes de explodir em um orgasmo.
Depois de alguns segundos recuperando a respiração e os sentidos, sou puxada por James que me coloca de frente pra ele. Ele me beija com calma e me coloca debaixo da água quente.
Relaxo instantaneamente enquanto ele passa a mão por todo o meu corpo, levando embora os resquícios de gozo que ele havia deixado ali. Então pega o vidrinho de shampoo e lava meu cabelo, o massageando. Fecho os olhos me deliciando com aquilo.
James pega o sabonete e começa a passar pela minha pele. Deito minha cabeça em seu ombro atrás de mim, enquanto ele massageia meus seios com o sabonete, se demorando ainda mais ali.
Respiro fundo e penso: que porra de homem irresistível.
Obrigada por tudo leitoras lindas e maravilhosas, espero que estejam gostando ❤️ Até o capítulo de amanhã!