Paixão Suspeita (+18)

By litgrl

263K 20.4K 3.3K

Um xerife sedutor entra na vida de Melanie quando ela é injustamente acusada de um crime. Desejo e sedução se... More

1. Avisos e Personagens
2. Suspeita
3. Plano
4. Confusão
5. Ajuda
6. Estrada
7. Segura
8. Jantar
9. Cúmplice
10. Chuva
11. Frio
12. Sede
13. Advogado
14. Longe
15. Pistas
16. Boate
17. Tarde demais
18. Duplo
19. Armação
20. Fique
21. Suíte
22. Jacuzzi
23. Tentação
24. Sonhos
25. Festa
26. Beijo
27. Fogo
28. Suspeito
29. Evento
30. Beco
31. Shots
32. Convite
33. Encontro
34. Resistir
35. Animais
36. Estranho
37. Evitando
38. Surtos
39. Delicioso
40. Combinado
41. Desejos
42. Saudade
43. Sua
44. Aniversário
45. Surpresa
46. Viciado
48. Exclusividade
49. Espelho
50. Missão
51. Tiros
52. Hospital
53. Preocupada
54. Visita
55. Sentimentos
56. Revelação
57. Evidência
58. Cadeia
59. Busca
60. Traição
61. Declaração
62. Amor
63. Interesse
64. Dor
65. Quebra-cabeça
66. Assassino
67. Julgamento
68. Veredicto
69. Mudança
70. Futuro
Agradecimentos
AVISO ⚠️
Bônus

47. Banho

2.6K 218 44
By litgrl

MELANIE RIVER

Estou ficando perigosamente viciado em você Melanie... - Ele diz ao cortar o beijo, com a testa colada na minha.

Meu coração dispara e penso que sinto o mesmo. O mesmo vício e o mesmo perigo.

— Se eu dissesse que não estou também, eu estaria mentindo - Respondo, quase que em sussurro

Ele sorri de lado.

— Porque a gente não torna esse pacto eterno em? Não quero que acabe nunca - Solto uma risada com sua fala

— Um dia você vai querer ter um relacionamento de verdade com alguém

— Como assim "de verdade"?

— Você sabe... com sentimentos e toda a parte do namoro. E os dois estando muito apaixonados um pelo outro

— Certo - Ele diz com uma expressão séria e pensativa

— E um detalhe importante: poderão ser vistos em público

Ele ri.

— Quando acha que isso vai acontecer? - Ele pergunta apreensivo - Que vamos seguir caminhos diferentes

— Não sei... - Digo também apreensiva - Talvez depois do julgamento

— O que? - Ele pergunta surpreso - Mas só falta um mês pro julgamento. E não deveria ser o contrário? Não deveríamos ficar mais tranquilos depois disso?

— Sendo bem realista... acho que não. - Respondo - Depois do julgamento temos 2 situações possíveis: a primeira seria eu ser declarada culpada e passar o resto da minha vida na cadeia

— O que não vai acontecer - Ele diz revirando os olhos - E a segunda situação?

— Eu seria inocentada. E se isso acontecer eu pretendo juntar cada centavo do meu dinheiro e dar o fora dessa cidade

— É sério? - Ele pergunta

— James... imagina como seria pra mim morar aqui depois de tudo isso. Eu já odiava esse lugar muito antes disso tudo. Além disso, se eu ficasse, eu e você não poderíamos ser vistos juntos de qualquer forma, porque pegaria mal mesmo depois... e isso nos deixaria sem saída em algum momento

— Certo, você tem razão. Se eu fosse você eu também iria querer sair daqui. - Ele diz - Mas não quero pensar nisso agora, no fim... de nós

A forma como ele diz é dolorida e atinge meu peito também. Parece até que estamos falando de algo sentimental, e não apenas de um pacto de sexo casual. Sorrio triste.

— Eu também não - Digo

— Então vamos esquecer tudo... só por uns instantes - Ele pede, puxando minha nuca e beijando meus lábios com ternura.

⇸⇸⇸⇸⇸⇸⧫⇷⇷⇷⇷⇷⇷

Acordo sentindo os lençóis macios envolvendo meu corpo. Alguns raios de sol invadem o quarto por meio de frestas na cortina. Olho pro lado e vejo James deitado, me encarando com um meio sorriso no rosto.

— Estava me vendo dormir? Seu psicopata - Digo rindo, sem graça

— Você fica fofa dormindo - Ele responde sorrindo, certamente percebendo minha vergonha. Reviro os olhos.

Olho o meu celular e percebo que já são 11h da manhã. Solto um resmungo.

— Tenho que ir pro trabalho daqui alguma horas - Reclamo

— Eu também - Ele diz suspirando

— Uma hora o sonho tem que acabar, Bayer - Brinco, o fazendo rir - Vou tomar um banho - Anuncio, depositando um selinho em seus lábios antes de me levantar

Ligo o chuveiro e deixo a água quente cair sobre mim, molhando meus cabelos completamente. Quase pulo de susto ao sentir duas mãos envolvendo minha cintura.

— Posso tomar banho com você? - James diz ao pé do meu ouvido

— Regra número 2, James...

— Tecnicamente não é quebrar as regras se estivermos fazendo coisas... indecentes - Ele diz colando seu corpo ao meu, encostando seu membro em minha bunda. Deito meu pescoço pra trás, me sentindo completamente excitada de repente.

— Só de ontem pra hoje você deve ter conseguido driblar umas duas ou três regras com as suas desculpas esfarrapadas - Digo e ele ri.

Sinto suas mãos agarrando meus dois seios, com a água correndo sobre eles. Suspiro e deito ainda mais a cabeça em seu peitoral, atrás de mim. Seu toque desce pela minha cintura, deslizando e me arrepiando.

— Posso ou não? - Ele me pergunta mais uma vez

— Claro que pode - Respondo fraca, antes de sentir seus dedos alcançando minha intimidade, me fazendo arfar.

Ele estimula minha intimidade, enquanto a água morna escorre pelo meu corpo, fazendo com que eu me derreta em seus braços. Solto um grunhido e retiro sua mão dali, me virando de frente pra ele.

O puxo pra que ele fique embaixo do chuveiro. Agora a água escorre por seu peitoral definido. Passeio minhas mãos por todo o seu tronco, devagar, enquanto admiro seu corpo maravilhoso. Desço a mão até encontrar seu membro e acaricio sua extensão enquanto olho nos seus olhos.

James está completamente excitado e morde os lábios com força enquanto eu continuo a estimulá-lo. Olho pra baixo, para o seu membro completamente ereto e molhado pela água e não consigo resistir. Me agacho e sem cerimônias eu envolvo minha boca em volta dele.

— Puta que pariu Melanie - James geme surpreso, enquanto eu o abocanho e o sugo, subindo e descendo.

Junto o movimento da boca com a minha mão em sua base, o que faz ele soltar um grunhido e agarrar meus cabelos com força. Mais alguns segundos assim e ele retira seu membro da minha boca, não suportando mais. Então me puxa pra cima e toma meus lábios em um beijo completamente feroz e desesperado.

Nos separamos ofegantes e James agarra minha cintura, me girando e me prensando contra a parede gelada do box. Ele se posiciona atrás de mim e agarra a minha cintura, me penetrando sem dificuldades. Apoio minhas mãos no box e me empino o máximo possível, enquanto ele me bombardeia de forma bruta e rápida.

Bastaram mais algumas investidas fortes e profundas pra que James chegasse ao ápice. Ele retira seu membro rapidamente e sinto seu líquido sendo despejado por minhas costas e bunda enquanto ele solta um gemido sôfrego.

Aquilo é tão sexy que solto um gemido junto. Então James me invade novamente, agora com os seus dedos. Solto mais um gemido de surpresa e ele me prensa mais ainda contra a superfície de vidro. Rebolo freneticamente contra seus dedos sentindo ele tocar no ponto certo.

Ele aproxima sua boca do meu ouvido e sinto sua respiração ofegante junto com a minha. Então ele coloca mais um dedo e solto um gemido.

— James... - Exclamo, revirando os olhos de prazer antes de explodir em um orgasmo.

Depois de alguns segundos recuperando a respiração e os sentidos, sou puxada por James que me coloca de frente pra ele. Ele me beija com calma e me coloca debaixo da água quente.

Relaxo instantaneamente enquanto ele passa a mão por todo o meu corpo, levando embora os resquícios de gozo que ele havia deixado ali. Então pega o vidrinho de shampoo e lava meu cabelo, o massageando. Fecho os olhos me deliciando com aquilo.

James pega o sabonete e começa a passar pela minha pele. Deito minha cabeça em seu ombro atrás de mim, enquanto ele massageia meus seios com o sabonete, se demorando ainda mais ali.

Respiro fundo e penso: que porra de homem irresistível. 

Obrigada por tudo leitoras lindas e maravilhosas, espero que estejam gostando ❤️ Até o capítulo de amanhã!

Continue Reading

You'll Also Like

Hope By 𝐿.

Teen Fiction

342K 24.3K 34
Aviso: Contém conteúdo adulto. |+18|
3.9K 653 30
Uma coincidência do destino, fazem duas pessoas conhecerem o amor.
93.3K 6.8K 37
Nina carvalho nunca conheceu o amor, perdeu a mãe ainda criança e nunca foi amada pelo pai. Ela acha que o amor so existe nos livros, não acredita qu...
49.5K 1.8K 81
Gabriel Monteiro um mafioso super poderoso exatamente frio com todos menos com uma pesssoa essa pessoa e a sua esposa, A mulher que ele é completam...