PROTECTOR || Reylo AU ✔

By KeyOfYouth

8.8K 534 133

Numa luta entre gangues, Patre Palpatine preocupa-se com a segurança da sua neta Rey, então decide contratar... More

¡BOOK TRAILER!
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Agradecimentos

Capítulo 30

127 8 0
By KeyOfYouth

Na manhã seguinte Kylo acordou cedo, fez uma sessão de exercício matinal que durou cerca de duas horas. Uma rotina que ele havia adotado do tempo que havia passado no exercito e mais tarde nos rangers e forças especiais.  Ao fim já se sentia exausto, tirou as suas roupas suadas colocando-se debaixo do chuveiro. A água morna relaxou o seu corpo e músculos tensos, levando também as costumeiras preocupações do dia-a-dia.

Duas mãos envolveram a sua cintura, nos primeiros segundos ele ficou tenso mas ao reconhecer o perfume frutado o seu corpo descontraiu e a sua expressão átona foi substituída pelo pequeno sorriso apaixonada com que ele ficava sempre que a morena estava por perto.

- Bom dia meu amor. - disse beijando as suas costas cicatrizadas.

- És a única pessoa que conheço que logo de manhã têm um sorriso no rosto. - disse virando-se para ela e acariciando o seu rosto.

- Eu queria estar bem para quando te encontrar fazer com que te apaixones cada vez mais por mim. - disse fazendo-o rir.

- O truque está a funcionar ás mil maravilhas. - disse beijando-a de forma carinhosa.

A água morna sobre os dois criou um clima romântico digno de uma cena de hollywood. Pegando Rey nos seus braços, o moreno desligou a água do chuveiro, saindo dali ainda com a pequena ao colo e indo em direção do quarto deitando-a na cama e colocando-se sobre ela, usando s seus braços e joelhos de forma a não colocar todo o seu peso e tamanho maior sobre ela.

Beijando os seus lábios o moreno foi descendo até o seu pescoço fazendo uma leve pressão na curva do maxilar fazendo-a gemer em satisfação e prazer.  Os seus lábios carnudos desceram até aos seus seios beijando os pequenos botões rosados, arriscando-se a mordiscar primeiro o esquerdo ouvindo um pequeno grito, de inicio ele pensou que a tivesse magoada até ela arquear as suas costas deixando mais evidentes os seios pequenos mas bonitos. O moreno mordiscou o outro e depois de uns segundos foi descendo até á sua intimidade.

Sorrindo malicioso o moreno aproximou-se do seu ouvido sussurrando as palavras mais maliciosa e sedutora ao mesmo tempo. - Fica de quatro. - disse beijando os seus lábios e virando o seu corpo acariciando a sua coluna.

Continue Reading

You'll Also Like

197K 7.4K 77
🌊🐚 ~ " 𝐓𝐮𝐝𝐨 naquele garoto me irritava O seu cheiro de maconha misturado com seu perfume masculino me dava uma dor na cabeça terrível. Sua clá...
1.1K 105 7
Adrien Agreste o CEO que depois da morte de sua esposa e filha, se fechou no mundo e nunca mais foi o mesmo. Agora ele é arrogante e estressado, e nu...
25.3K 2.1K 18
O Texas nunca foi o melhor lugar para se viver. Pelo menos para Callie, que morava ao lado de todos os seus demônios e traumas. Marcada por abusos se...
1K 336 19
Capa por @CrystalFey ❤️❤️❤️ Como você reagiria se de repente, em um momento de tensão, ao correr apenas querendo fugir de tudo, você corresse tão ráp...