🖤My life is a Farce🖤
Any on·
Fiquei um tempo lendo as revistas no salão até chegar a hora que eu tinha marcado ali mesmo. Taty (cabeleireira) começou a fazer meu cabelo, enquanto duas manicures faziam minhas unhas dos pés e das mãos. Eu gosto de me cuidar, apesar que a maioria das vezes eu não tenho tempo, pois eu já tenho uma autoestima baixa e quando eu vou a algum salão que é raramente eu me sinto melhor e mais bonita. A maquiadora começa a fazer a make e depois de algumas horas me olho no espelho vendo que elas arrasaram. Pago com o dinheiro que tenho, pois eu não sou igual a Emmy e não vou me aproveitar do Joshua, mesmo eu tendo que me passar por ela. Agradeço e me despeço delas e quando estava saindo do salão ouço meu celular tocar. O tiro da bolsa e vejo pelo visor o nome Emmy piscando. Suspiro e atendo.
Ligação on·📱
Any: Oi Emmy- falo enquanto abro a porta do carro e entro.
Emmy: Como vão as coisas por aí? Percebi que se eu não ligar você nunca me dará notícias.
Any: Desculpa, é que está sendo meio corrido. Mas as coisas andam ótimas por aqui.
Emmy: E a viagem?
Any: Irá ser depois de amanhã.
Emmy: Isso eu já sei.- ouço ela bufando- Mas enfim, não contou pra ninguém sobre o nosso segredo né?- ela pergunta e eu simplesmente não consigo responder. As palavras não saiam de minha boca- Me reponde garota!- ela afirma irritada e eu suspiro.
Any: Não, eu não contei nada para n-ninguém- falo com a voz um pouco falhada, mas acho que não deu para perceber.
Emmy: Eu acho bom, pois caso você estiver contado eu...- a corto.
Any: Eu já disse que não contei para ninguém.- minha voz sai firme- Ah, e eu preciso da sua ajuda- desconverso.
Emmy: agora não dá Any. Eu só liguei para saber se está tudo bem com o nosso plano.
Any: Não Emmy, é importante para sua imagem- falo isso, pois sei que assim será mais fácil de convencê-la.
Emmy: Fala logo porque estou sem tempo.
Any: Bom, hoje terá um evento que o Joshua me chamou e eu já escolhi meu look, mas queria saber se está aprovado.
Posso te mandar por mensagem?
Emmy: Ok. Era só isso?
Any: Sim- digo e ela desliga o celular.
Ligação off·📱
Any on·
Bufo, guardo o celular na bolsa e logo em seguida dou partida no carro indo para casa do Josh. Chego e não vejo ninguém. Vou até o quarto do Joshua e pego na minha mala o vestido que eu já tinha pensado em ir desde ontem. O ajeito na cama, tiro uma foto mandando para Emmy e logo em seguida vou tomar um banho. Depois de uns quarenta minutos saio do banheiro com a toalha enrolada em meu corpo e pego meu celular. Vejo que Emmy me respondeu e reviro os olhos. Ela disse que dá pro gasto? Que ódio! Ela deve estar com inveja, só pode, mas eu sou indecisa e vai que o vestido não seja tão bonito assim. Talvez ela tenha razão! Mando a foto do vestido para Saby e ela logo me responde dizendo que é maravilhoso. Troco algumas mensagens com ela e glória a Deus ela gostou. Não quero fazer feio. Vou acreditar em Sina, pois ela é modelo e sabe bastante coisas sobre o mundo da moda. Coloco meu vestido, logo após meu salto e me olho no espelho. Ah, estou me sentindo bonita assim. Passo meu perfume e logo em seguida me viro vendo o Joshua na porta.
Conversamos um pouco e ele me dá um selinho. Senti que esse selinho se transformaria em um beijo e logo sai pelo simples fato que ele iria tirar meu batom.
Parece pouco, mas eu me maquiei no salão e não tenho o mesmo batom, e também sai do beijo pelo fato que ele estava suado, mas aproveitei essa desculpa por conta da Emmy, afinal pouco me importo para isso. Ele toma um banho, se troca e vamos para festa.
Se passam alguns minutos e o Joshua estaciona o carro dele no estacionamento, perto do salão que irá acontecer o evento. Saímos do carro e pude ver de longe vários jornalistas entrevistando os empresários e suas acompanhantes pela porta principal, e sinto um frio na barriga.
Josh: o que foi?- ele pergunta se aproximando. Acho que ele percebeu que estou um pouco incomodada , mas não posso deixar que ele tenha certeza, afinal Emmy sempre gosta de aparecer e ela é jornalista, então não faria sentido.
Any: Nada. Vamos entrar?- forço um sorriso e ele sorri de volta. Entrelaçamos nossos braços e fomos andando até a porta principal de onde seria a festa.
Xx: Gente, é o Joshua Beauchamp- uma jornalista grita fazendo com que toda a atenção fosse para nós. Senti flash em meu rosto, várias pessoas gritando e perguntando um monte de coisa tudo junto. Não sei como o Joshua aguenta tanta pressão. Sorri para as câmaras e dei tchauzinho tentando fingir plenitude enquanto Joshua cumprimentava alguns. Fomos guiados pelos seguranças para dentro da festa e pude ver alguns jornalistas lá dentro também. Iria perguntar para o Joshua porque alguns podem entrar e outros não, mas logo engulo seco. Como eu disse, Emmy é jornalista e ele estranharia muito essa pergunta, mas talvez alguns entraram pelo fato que eles foram convocados e os outros estão ali apenas de penetra, ou sei lá o motivo. Andávamos pelo salão quando um homem se aproxima da gente.
Xx: Joshua, que bom que veio- eles se cumprimentam com um abraço.
Josh: É o maior prazer estar aqui Fernando.- ele sorri- Essa é a Emmylou- sorrio.
Any: Prazer senhor Fernando- estico minha mão e damos um aperto.
Fernando: O prazer é todo meu senhorita.- ele sorri- Bom gente, fiquem a vontade. A festa é de vocês. Vou ali receber alguns convidados- Josh assente.
Sei como é dar uma festa. Você nunca fica tranquila e sempre é uma correria para receber os convidados. O Sr. Fernando sai e eu e o Joshua continuamos a andar pelo salão. A festa está simplesmente maravilhosa! Nunca tinha ido em um salão tão lindo assim. Olho para o Joshua sorrindo e vejo que ele está um pouco irritado.
Any: O que foi?- pergunto e quando ele ia responder uma voz feminina o interrompe.
Xx: Joshua, Emmylou, que surpresa boa ver vocês aqui- a olho e espera! Eu a conheço de algum lugar. Ah, já sei, essa é a Taylor. Emmy me mostrou algumas fotos dela e graças a Deus eu não esqueci. A olho um pouco irritada e ela me olha com uma cara de deboche.
Josh: O que faz aqui Taylor?
Taylor: Olha, que eu saiba não é da sua conta Joshua. E você Emmylou, até que está bonita. Parece que está conseguindo mesmo enganar o Joshua direitinho- ela afirma e eu não pude conter em segurá-la fortemente pelo braço. Eu não sou de brigar, mas não vou fingir a sonsa como se nada estivesse acontecendo. Joshua puxa meu braço e ele ia falar algo, com certeza brigar comigo, mas logo o interrompi.
Any: sinto muito por você não ter conquistado o Joshua assim como eu querida. Agora se você não o conquistou melhor do que eu deve ter tido um motivo. Talvez você não esteja a altura dele o suficiente- afirmo arqueando minha sobrancelha e posso ver o quão raivosa ela ficou. Taylor se virou de costas saindo e batendo seu sapato fortemente no chão, e eu também não fiz nenhuma questão de ficar mais ali. Sai andando tentando manter a calma respirando fundo várias vezes e sentei em uma cadeira vendo o Joshua vir atrás de mim.
Josh: Emmy, por que fez aquilo?
Any: É sério mesmo que vai me perguntar isso Joshua?- pergunto tentando manter a maior calma possível e ele se senta ao meu lado.
Josh: Não precisava fazer aquilo!
Any: Fala isso porque não está no meu lugar!- afirmo impaciente. Não deu certo manter a calma.
Josh: Eu sei que a Taylor também te irritou, mas não te dava...- o interrompo.
Any: Se você veio para brigar comigo ou falar o que eu devo fazer ou deixar de fazer, não vai rolar!- afirmo me levantando. Ouço ele me chamando, mas o ignoro totalmente e vou para parte do barzinho. Me sento em um banco e até mesmo o bar é lindo. Meu Deus! Rico é outra coisa.
Estava sentada no banco com os cotovelos em cima da bancada e minhas mãos sobre a cabeça quando escuto alguém falando comigo.
Xx: Com licença. A senhorita aceita algo? - ele pergunta e eu levanto minha cabeça para olhá-lo. Eu não costumo beber, mas estou louca para esquecer dos meus problemas. Confesso que fiquei muito irritada com o Joshua defendendo a Taylor.
Any: Me mostre o que vocês tem de melhor- sorrio.
Xx: Mas é claro.- ele pisca para mim- Eu já volto- assinto e ele sai. Se passam poucos minutos e ele volta com uma taça cheia de bebida.
Any: O que é?- pergunto e ele me entrega a taça.
Xx: Prove e vê se gosta- assinto e começo a beber. Ele sai e eu continuo bebendo.
Nem sei o que é, mas é muito bom e viciante. Continuo bebendo e quando eu acabo ele aparece de novo para perguntar o que eu achei. Peço mais uma e assim ele vai lá e pega.