tokyo revengers x reader

By Agaresu-

126K 14.9K 13.8K

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de su... More

── o começo de tudo
──
── ──
─ ─ ─
─ ─ ─ ─
── O dia do festival.
── A Tenjiku.
── Nova gangue?
── O Baji?
── Morto ou vivo?
── Meu bebezinho.
── Colapso.
── Caçada a coelha
── Minha rainha.
── Baji está de volta!
── ¿Isso é gato ou um gabiru?
── Lembranças
── Reencontro
── Cinema
── Meu primeiro beijo?!
── Surpresa adiantada.
── Babysitter part:1
── Babysitter part:2
── Babysitter part:3
── O Smiley!!
── Encontro desmarcado.
── Preparativos.
── Aniversário.
── ¿Presente?
── Presente!
── Aniversário sangrento.
── Essa garota é o próprio Diabo!
── Sentimentos.
── Madrugada longa
── Dias calmos
── Maid café!
── Sanzu
── Pedido de namoro?
── Segredo
── Essa noite ela é minha.
── Apoio emocional
── Machucados
── Só um beijo
── Mãe?!
── 2 anos e meio...
── Manhã tranquila
── Biblioteca
── Quero matar minha saudade!
── Noite calorosa
── Entre quatro paredes
── Eu sei oque você fez
── Uma conversa
── Novo aliado
── Visita
── Identidade revelada
── Antigo Mikey?
── Você vai se arrepender
── Uma breve saída
── Garoto tímido
── Somos inimigos
── Dose dupla part.1
── Dose dupla part.2
── Dose dupla part.3
── Você não vai fujir?!
── Garota fantasma?
── Praia
── Tanaka
── Primeira divisão
── Unir?
── Pequena discussão
── Brahman e deadly poison!
── Ligações
── Gosto de você
── Minha melodia
── Game start
── Disparos!
── Vai ficar tudo bem
── Sem pensar no amanhã
── Desculpas
── Maluco
── Futuro alternativo part.1
── Futuro alternativo part.2
── Eu odeio essa cidade
── Sorria
── Senhorita?
── Fraca
── Carta 1: Chifuyu Matsuno
── Futuro: 2.0
── Kabukicho
── Carta 2: Baji Keisuke
── Doll
── Que ficar chapada?

── Bela madrugada.

1.6K 188 285
By Agaresu-

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

Takashi não queria parar o beijo por nada, os dois já estavam com falta de ar, Bani estava se sentindo nas nuvens, o sabor gostoso de menta dos lábios do garoto a deixava leve.

── Acabamos que nos separando depois de alguns segundos, apenas um fino fio de saliva era que estava conectando nossos lábios.

- Mitsuya a gente não deveria.

── O Vejo chegar perto de meu ouvido começando a sussurar, fiquei completamente paralisada quando escutei claramente a sua voz.

Mitsuya: -Quero que me chame pelo meu nome, sei que você é uma boa garota e vai me obedecer.

- Takashi, tem pessoas por aqui Baji e Chifuyu vão estranhar.

O garoto começou a distribuir beijos perto do ouvido de Bani, foi descendo levantamento até o pescoço da garota.

- Você não escutou oque eu te falei?

── Takashi começou a distribuir chupões fortes em meu pescoço, isso fazia minhas pernas ficaram trêmulas.

── Pude sentir a mão que estava em minha coxa subir um pouco e ir pra um ponto um pouco mais íntimo eu não sábia oque fazer.

Mitsuya: -Seu short ta começando a ficar molhado, isso só por conta de um beijo e alguns chupões.

- Taka-chan

── Eu não consegui falar nada pos o mesmo estava começando a fazer carícias por cima do tecido do short para a minha florzinha isso estava me fazendo começar a delirar.

Mitsuya: -Que pena que não vou poder fazer muita coisa ja que podem sentir minha falta, mas posso ter a madrugada toda com você é só pedir.

── O ritmo das carícias estavam aumentando e alimentando a excitação que estava sentindo no momento eu estava me perdendo por completo.

Mitsuya: -Acho que você não quer ou está precisando ficar ainda mais excitada.

A garota estava se perdendo em seus pensamentos, assim que percebeu estava sentada no colo de Takashi.

── Eu não queria falar nada eu sabia que iria falar coisas erradas e isso não séria nada bom.

Mitsuya: -Você é totalmente submissa ou está apenas assim por conta da excitação?

- Mitsuya, olha eu não quero falar nada mas-

── Senti um tapa sendo transferido em uma de minhas nadegas isso me fez calar a boca, doeu um pouco mas dava pra aguentar.

Mitsuya: -Oque eu disse é pra me chamar pelo meu nome.

── Uma de suas mãos se encontravam em meu pescoço e a outra estava agora apertando a minha cintura.

Baji: -Mitsuya!, já encontramos os jogos aonde você está?!

Os dois que estavam no quarto escutaram claramente oque Baji falou, a garota que estava no colo de Takashi agora estava sentada na cama.

Mitsuya: -Nos iremos resolver isso um outro dia my girl.

── Aquelas palavras me deixavam com muito desejo e eu não sabia o porque. Takashi saiu do quarto e deixou a porta fechada.

- Aí meu deus...acho que eu vou morrer

A garota estava com o coração acelerado, ela estava tentando raciocinar oque tinha acabado de acontecer e porque tinha achado tudo aquilo bom.

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
2:45 da madrugada
Dia 4 de novembro de 2005
▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

── Os garotos tinham jogado a noite inteira, eu estava pensando no que poderia acontecer se Baji não tivesse atrapalhado.

- Acho melhor ir tomar água.

Com todos seus pensamentos a boca da garota estava seca, se levantou de sua cama e saiu de seu quarto seu destino agora era a cozinha.

── Assim que cheguei a cozinha, peguei um copo no armário, fui até a geladeira logo a abrindo, apenas peguei a jarra e comecei a encher o copo com o conteúdo.

A garota deixou a jarra dentro da geladeira e começou a beber a água até escutar um sussurro.

Mitsuya: -Está uma hora dessa acordada, pensei que você iria dormir até as sete da manhã.

── Com rapidez tomei toda a água do copo, assim o colocando dentro da pia, só comecei a andar para meu quarto, eu estava tentando fugir da situação.

Assim que a garota entrou no quarto Takashi vinha atrás, Bani iria fechar a porta mas foi impedida pelo garoto.

Mitsuya: -Está tentando sair da sua situação, acho que não deveria, além do mas temos tempo o suficiente para terminamos oque começamos.

── Mitsuya já estava dentro do meu quarto, a porta foi trancada por ele, eu não sábia oque fazer então fiquei parada no mesmo lugar.

── Estava um pouco escuro e eu não sábia oque poderia rolar até sentir uma mão em meu pescoço.

- Takashi, os meninos podem acordar e eu não quero que isso aconteça.

Mitsuya: -Eles so poderão acordar, se falar muito alto e eu sei que você não vai aumentar o tom de voz.

Os lábios da garota foram tomados pelos de Takashi, ela não conseguia resistir, o beijo foi curto, Bani não pode aproveitar muito tempo.

── Mitsuya tinha retirado sua mão de meu pescoço, agora estava me puxando para a minha cama, previ que ele estava se sentando no chão.

Mitsuya: -Vem cá, senta aqui meu bem.

Sem muita baboseira a garota se sentou no colo de Takashi, ela estava com um pouco de medo do que poderia acontecer.

── Meu short foi afastado, desta vez eu estava com minha roupa íntima, escutei uma risada nasal vindo de Takashi.

Mitsuya: -Desta vez está com sua roupa íntima, não vamos precisar dela neste momento.

A mão do garoto adentrou na roupa íntima da garota, assim que chegou no caminho que queria, começou a massagear o clitóris com dois dedos.

── Eu nunca tinha sentido isso na vida, mordi meus lábios com uma certa quantidade de força para não emitir nem um barulho.

Mitsuya: -Eu mau comecei e vá está tentando segurar seus gemidos.

Takashi desceu seus dedos até a pequena entrada da garota, começou a penetrar seus dois dedos, Bani mordia seus lábios com mais força desta vez.

Mitsuya: -Tenha calma meu bem, pós estamos apenas começando.

── Com o tempo comecei a me acostumar com os dedos de Takashi, logo ele começou a fazer movimentos de vai e vem seu polegar estava começando a massagear ponto G.

── Minha vontade no momento era conseguir gemer, mas isso não iria ser possível no momento.

Mitsuya: -Você é tão quente por dentro, vai ser um rico enorme ter seu corpo pra mim, mas esse vai ser o rico que irei correr.

A garota acabou curvando sua coluna fazendo com que ficasse um pouco mais empinada, ela estava começando a se acostumar com aquilo.

── Takashi colocou sua mão livre em minha cintura dando apertos fortes no local, assim começando a intensificar os movimentos.

Continua...

Oque eu to fazendo da minha vida, isso é tão errado...que vergonha..

Continue Reading

You'll Also Like

509K 56.1K 96
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
My Luna By Malu

Fanfiction

884K 72K 44
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
117K 8.5K 92
"Eu não sabia que você tinha uma irmã, Potter." ... Draco Malfoy x OC Uma fanfic do Draco Malfoy. Baseado no universo de Harry Potter de J.K. Rowling.
945K 72.9K 74
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...