Olá meus queridos leitores❤
[Assistam Underverse!]
Bem... Como já havia dito, era provável que o GRANDE final acabasse sendo divido em mais partes graças ao seu tamanho... Literalmente...
Então, não se surpreendam caso saíam uns três à quatro capítulos a mais.
E cara... Tá tão épico que até parece figurinha rara de álbum de colecionador ewe
Então, aproveitem bastante porque não é todo dia que uma saga como essas (de Errorink ainda) chega em momentos finais como esses.
***Planejo fazer um capítulo especial com os personagens respondendo perguntas de vocês no fim disso... Porque essa fic merece de verdade ewe❤ (E não se preocupem que eu irei fazer um capítulo só para vocês enviarem suas perguntas para eles lá)
Mas enfim, sei que devem estar tão ansiosos quanto quanto eu!
Então sem mais enrolações...
Boa leitura❤
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ERROR'S POV
Após ver Ink daquela forma, eu nem sequer conseguia reconhecê-lo.
Para onde havia ido o mesmo que antes havia tentado me proteger? Por que agora estava fazendo o contrário?
E foi quando relembrei das palavras de Fresh que algumas coisas começaram a fazer sentido...
"— ELE está manipulando o Ink!"
Relembrei com sua própria voz em minha mente enquanto eu me esforçava para buscar algumas respostas para minhas dúvidas.
"Mas é claro que está o manipulando... O Ink jamais faria o que fez em seu estado comum, ainda mais sem no mínimo me provocar antes."
Pensei, me esforçando para tentar no mínimo chegar a alguma conclusão.
"Porém... Como faço para fazê-lo voltar ao normal já que ele, literalmente, quer me matar agora? E como faço para pegar sua alma de volta sem poder agredir aquele psicopata?"
Pensei, irritado por ainda permanecer confuso e com as mesma perguntas de antes.
"Droga, parasita... Poderia ter sido mais claro! Talvez facilitasse mais para mim descobrir o que teria de fazer agora..."
Resmunguei mentalmente enquanto olhava para o rosto insano do artista.
"Ah, por favor, Ink... Você é mais forte que isso... Tente se lembrar..."
Pensei, fechando meus punhos e sentindo meus olhos lacrimejarem ao vê-lo em tal estado.
"Droga... Eu não quero fazer isso... Não quero ser obrigado a brigar com ele..."
Disse mentalmente, vendo naquele sorriso insano, o sorriso de felicidade que ele realmente tinha quando estava feliz, me causando certo impacto enquanto algumas de minhas lágrimas pingavam sobre o chão.
"Não quero reviver o passado de novo... Não é como se eu ainda o visse apenas como um rival no qual apenas quero destruir ou batalhar... Não... Isso era antes de eu conhecer o verdadeiro Ink, o que me fez ver que esse tipo de coisa não valia a pena, o que me fez conhecer seus verdadeiros sentimentos... O que realmente... Fez eu me apaixonar..."
Pensei, suspirando fundo para tentar conter minhas lágrimas, me impondo frente a frente com ele, mesmo que com certa distância, o olhando nos olhos.
— Ink... Me escute... Esse não é você... E eu sei que, no fundo, você pode me escutar de alguma forma... Então... Por favor...
Ditei, sentindo algumas de minhas lágrimas escorrerem por meu rosto mesmo com todo o meu esforço para contê-las.
— Por favor... Você precisa... Voltar... Eu...
Parei alguns por segundos para sorrir brevemente enquanto chorava.
— Eu amo você...
Declarei com alguns breves segundos de silêncio após dizer, desfazendo o sorriso que eu havia dado antes e o substituindo por lágrimas e uma sensação de peito apertado.
— E por te amar... Eu não quero ter de brigar com você... Eu não quero reviver o passado de novo... Eu simplesmente quero você de volta... Quero o meu Ink de volta...
Disse, fechando meus punhos, emotivo.
Era injusto usá-lo assim contra mim, era um golpe baixo e extremamente sujo que simplesmente maltrava meus sentimentos por pura estratégia para me deixar vulnerável emocionalmente.
— Eu preciso de você...
Disse agora em um tom mais baixo, sentindo minhas lágrimas continuarem a escorrer devagar.
"Quem eu estou querendo enganar..."
Pensei, já me conformando de certa forma.
"Ele está sendo controlado... Não pode me ouvir..."
Conclui, ficando em silêncio.
Mas de repente, meus pensamentos foram interrompidos ao ver lágrimas escuras escorrendo de seus olhos negros, pingando sobre o chão, mesmo sem que ele mudasse aquela mesma expressão tenebrosa.
.
.
.
.
.
.
.
.
Pare de chorar!
Mate-o!
Mate-o!
MATE-O!
SEJA ÚTIL!
MATE-O!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
— CALE A BOCA!
Gritou o artista, me fazendo arregalar os olhos.
— Eu disse... Que você morre hoje...
Disse ele, totalmente dominado pela raiva.
— Ink... Por favor... Eu não quero ser obrigado a fazer isso...
Comentei ainda que com algumas lágrimas escorrendo, criando minhas linhas azuis e o vendo apertar firmemente seu pincel em sinônimo de ameaça.
"Caso eu realmente tenha de brigar com ele para valer, terei que evitar ao máximo machucá-lo... Meu objetivo aqui é apenas fazê-lo retornar a sua consciência... Porque minha briga de verdade mesmo é com outra pessoa..."
Pensei, podendo associar aquele sorriso insano que ELE sempre tem com o mesmo que Ink possuí agora.
"Sei que você quer roubar meu cargo... Mas sinto muito te informar... Que ele já está muito bem ocupado."
Pensei, o olhando sério, apesar de muito sensibilizado por ainda ser Ink ali diante dos meus olhos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E então, sem dizer sequer uma palavra, o mesmo se teletransporta rapidamente de minha frente, me surpreendendo pelas costas com aquele olhar psicótico e o pincel coberto de tinta multicolorida que usava para criar o que quisesse.
Arregalei os olhos ao também poder ouvir um pedido baixo de socorro vindo dele.
Em uma atitude rápida, desviei de seu ataque e tentei enlaçá-lo com minhas linhas no intuito de pará-lo, o vendo cortar uma por uma rapidamente com seu pincel antes que estas o pegassem.
E então, enquanto ainda tentava capturá-lo com as linhas, este se aproveitou de minha distração para invocar um gaster blaster de tinta preta logo atrás de mim, me fazendo erguer uma parede de ossos vermelhos no mesmo instante para evitar que fosse atingido.
Porém, assim que voltei meu olhar para o mesmo, Ink já estava em minha frente com o grande pincel em mãos, não demorando sequer um segundo antes de tentar usá-lo para me acertar de todas as formas, o que me obrigou a desviar rapidamente de seus ataques estranhamente mais fortes que o normal. E quando este já ia me desferir um golpe certeiro, por instinto, eu, instantaneamente, esquivei e segurei com firmeza sua mão, fazendo o mesmo com a sua outra em seguida, já que ele não tardou em também tentar usá-la para me bater.
— I-Ink... Chega, por favor... Eu não quero fazer isso com você...
Disse com certa dificuldade pela força que ele estava fazendo para que eu o soltasse.
Entretanto, como já era de se esperar, ele não me deu ouvidos.
E então, o mesmo se aproveitou que meu corpo estava vulnerável e o chutou fortemente, me fazendo cair de costas pelo forte impulso.
— Eu só vou parar... Quando você estiver totalmente morto.
Disse, agora voltando a sorrir de forma insana novamente.
"Totalmente? Será que ele poderia estar achando que eu sou...?"
Pensei brevemente, mas logo sendo interrompido para ter de rolar e desviar de um golpe forte de seu pincel, que por sinal fez um grande estrago no local onde eu estava.
— EU VOU ACABAR COM VOCÊ!
Ditou irritado.
Mas antes que ele viesse em minha direção, usei minhas linhas para prender seus pés sobre no chão e me teletransportei para sua frente, socando fortemente seu rosto, o que o fez cair de costas sobre o chão e soltar seu pincel.
— Isso foi por você ter me batido daquela forma... Não é porque está sendo manipulado que vou permitir que você faça o que bem quiser.
Disse sério, podendo repor, de forma desleixada, todo o ar que perdi com seu chute de antes, o que, de certa forma, até desfavoreceu minha seriedade.
— Me solte agora, droga!
Exclamou, se movendo insistentemente para tentar tirar as amarrações de seu corpo.
— Não.
Respondi simples, recompondo a minha postura após o vexame de antes, o tirando um olhar deveras incrédulo diante de minha simplicidade para respondê-lo.
Mas foi quando este olhou para o lado que logo sua expressão foi desfeita e transformada em um sorriso insano, assim que viu seu pincel a centímetros de distância de sua mão.
Porém, sua "felicidade" durou pouco e logo foi quebrada ao me ver pisar sobre ele e afastá-lo de perto de si.
— Sinto muito, Ink... Mas não posso deixar que você continue com isso, está passando dos limites... E eu realmente não quero ser obrigado a tomar atitudes drásticas com você, muito menos te machucar.
Expliquei, o vendo começar a rir brevemente em seguida.
— Por acaso... Você está com medo de me machucar? Hah... Que decadência...
Disse, me olhando totalmente fora de si, o que me fez ficar um tanto apreensivo.
— Sendo sincero... O que você realmente deveria ter medo... É de EU machucar você...
Disse, dando ênfase em si mesmo, ficando alguns breves segundos em silêncio após isso.
— Não ouse se mexer ou eu juro que-...
Mas antes que eu terminasse de falar, o artista já invocou repentinamente um gaster blaster de tinta, o que me obrigou a me afastar e desviar rapidamente antes que ele o disparasse, vendo o responsável pelo ataque fazer alguns ossos pontiagudos serem erguidos do chão próximo de seus braços e pernas presos, fazendo minhas linhas serem cortadas e ele ser libertado.
"Uma distração desse nível? Está me subestimando muito, Ink..."
Pensei, invocando vários blasters em sua direção e os disparando seguidas vezes, o obrigando a se esquivar rapidamente enquanto corria. Este, então, erguer vários ossos pontiagudos logo abaixo de mim, o que me obrigou a saltar do chão para evitar que fosse perfurado e consequentemente parasse de fazer disparos.
Porém, ao cair em uma área segura do chão, reparei que seu propósito no meio daquilo, além de me distrair, também consistia em ganhar tempo, já que assim que o localizei, pude vê-lo correndo na direção de seu pincel para recuperá-lo de volta.
"Ah, não vai não."
Pensei, me teletransportando até broomie primeiro que ele e pisando sobre o cabo do mesmo, fazendo o artista fervilhar em raiva.
— Você está me cansando...
Comentou irritado, fechando seus punhos.
— Estou é? É por causa disso aqui?
Questionei, olhando para seu querido pincel e impondo mais força sobre sua base de madeira ao ponto de fazê-la começar a rachar levemente, tirando um olhar enraivecido de Ink.
— Pare com isso.
Ordenou, me fazendo sorrir cínico.
— Parar com o que?
Sorri de canto, o pressionando mais ainda.
— Se você o quer tanto assim... Então, por que não vem pegar?
Provoquei, o vendo voltar a ficar sem expressão alguma em seu rosto por breves segundos.
E de repente, Ink invoca vários de seus blasters e os dispara em minha direção, o que me levou a fazer o mesmo e atirá-los contra os dele rapidamente, causando um grande choque entre os disparos de ambos e travando uma espécie de briga entre qual aguentaria mais ali.
Mas, no meio do confronto, algo inesperado começou a acontecer com seus blasters, o que, de certa forma, me fez começar repensar se foi mesmo uma boa ideia provocá-lo da forma como fiz.
Seus disparos começaram a mudar de repente, trocando de tinta preta para feixes de luz multicoloridos ainda mais potentes que os que ele usava antes. Consequentemente, logo comecei a senti-los pesar drasticamente contra os meus pela força que tinham, o que me levou a tentar pensar rápido em uma escapatória para aquela situação.
"Merda! Se eu não fizer nada, ele com certeza irá ganhar aqui..."
Pensei, já um pouco desesperado, olhando para pincel próximo de mim.
"Uhm... Talvez se apelar para o seu bem mais precioso...?"
E então, rapidamente, usei minhas linhas para enlaçar seu pincel e jogá-lo, ainda amarrado, no rumo dos feixes de luz, esperando pelo momento certo em que ele fosse "socorrê-lo".
"Vamos Ink... Você ama esse pincel ridículo... Vai mesmo deixá-lo ser desintegrado assim?"
Pensei, enquanto observava broomie quase cair em meio aos disparos.
"Vamos lá... Morda a isca!"
Pensei, agora agoniado, esperando por alguma reação sua.
E quando uma pequena parte de sua madeira começou a ser desintegrada por tocar levemente nos feixes, o mesmo se teletransportou e o agarrou rapidamente antes que ele caísse ali, o que me fez sorrir de canto assim que o vi segurá-lo, o puxando com toda força que tinha para cima e o fazendo ser jogado diretamente contra o chão, causando até um leve tremor com o forte impacto que este havia levado.
"Espero que possa me perdoar por isso depois..."
Pensei, enquanto olhava para Ink, agora, desacordado no chão.
"Agora... Eu preciso localizar esse maldito psicopata."
Pensei irritado, fechando meus punhos e indo a sua procura.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Mas antes mesmo que eu pudesse prosseguir, senti uma estranha presença atrás de mim, o que me fez suar frio por um breve instante.
E quando me virei lentamente para trás...
Logo fui supreendido por um forte impacto que fez meu corpo ser jogado para longe com a batida.
"O-O que foi isso...?"
Me perguntei, me levantando com certa dificuldade do chão pelo forte impacto que recebi.
E quando finalmente pude me virar para ver quem havia me batido de tal forma, arregalei brevemente os olhos ao ver a figura de Ink de pé e com a respiração ofegante ali com seu grande pincel em mãos.
— Como isso é possível? Com uma queda daquelas... Não era nem para você conseguir se levantar!
Exclamei, o fazendo sorrir de forma assustadora.
— Enquanto você viver... Eu vou me levantar quantas vezes for necessário...
Ele disse, apontando seu pincel para mim.
— Seu maldito psicopata...
Ditou irritado.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
A tensão está aumentando, hein... ewe
Desculpem a demora para atualizar, esse final me deu e ainda está me dando muito trabalho tanto para pensar quanto para escrever :c
Mas enfim, como eu disse, talvez fique em torno de três à quatro capítulos, vai depender muito do tanto de palavras que der.
Só saibam que será épico e com partes emocionantes, (tristes) e cheio de ação como esse capítulo já mostrou ewe
Amo cada um de vocês que se deram ao carinho e atenção de ler essa fic do início até aqui❤
O próximo capítulo já está quase pronto e deve ser postado ainda nessa semana, então aguardem e fiquem de olho.
Enfim... conto com a presença de vocês no próximo capítulo, até logo❤
E para tirar a dúvida que alguns ainda tem, essa imagem responde de vez KKKKK
(não se esqueçam de olhar a frase do final do capítulo.)
(Aww! Hey bro, eu não posso sentir nada, mas o que o Geno irá dizer?)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ELE está o enganando com sua própria imagem para ter o quer.