Minha conversa com o Diego não resolveu nada, continua mesma coisa, uó, e fora que eu tô quase desistindo, melhor eu ficar sozinha com meu filho, sair da favela e seguir em frente só nós dois, pra mim é a melhor opção no momento.
Só me dá dor de cabeça aquele homem, foi levar aquela cachorrinha lá pra casa só pra me dá mais trabalho, euem, mas até que peguei amor pela cachorrinha, muito fofa, dei o nome de Luna, levei até no veterinário pra vacinar e ver se não tinha pulgas, comprei umas coisinhas pra ela também, Vini tá um nojo com essa cachorrinha.
Cheguei no espaço fui olhar minha agenda, hoje só tinha manutenção, então tava de boa, fui atender uma cliente que já tinha chegado, separei os materiais e comecei a fazer, a mona me disse como queria a unha, assim fiz, terminei, mona pagou e guiou. Limpei os materiais e fui atender outra cliente.
Chegou um cara com um buquê de flores e chocolate, perguntou quem era Laís, Sayuri apontou ele veio até mim e entregou, fiquei sem reação, nunca recebi buquê nenhum, agradeci e o moço saiu, vou nem perguntar quem mandou porque já até imagino quem foi que mandou.
Viviane: Agora vai. - riu fazendo a sombrancelha de uma mona.
Laís: Sei não em. - tinha um cartão, li e era um convite pra jantar fora hoje a noite, coloquei no buquê novamente e pedi pra Sayuri guardar pra mim.
Não quis render assunto por ter cliente no espaço, povo já fala dia mais da minha vida. Voltei a atender a cliente, deu o horário de almoço já tinha atendido umas quatro mona, eu e as meninas fomos almoçar numa pensão perto do espaço.
Sayuri: Iai colega, vai ou não jantar com o bofe?
Laís: Tô pensando ainda...
Viviane: Para de doce Laís, euem. Vai sim, quando nós voltar pro espaço vou retocar essas micro aí, vai fazer a unha e uma make babadeira.
Sayuri: Pode deixar o Vinícius lá em casa pra vocês aproveitar a noite, matar a saudades né, muito tempo sem transar vocês.
Laís: Que ódio de vocês. - Nossa comida chegou, amassamos, pagamos e guiamos pro espaço.
Diego me mandou mensagem perguntando se eu tinha gostado do presente e se eu aceitava ir jantar com ele, disse que tinha gostado sim e que aceitava, vou parar com esse joguinho e ver no que isso vai dar.
Voltei a trabalhar e tarde passou rápido, fui buscar o Vini e o Igor na escola, deixei na menina e voltei pro espaço, Viviane retocou minha micro, dei uma ajeitada na minha unha e guiei pra casa.
Fui logo escolher uma roupa pra mim vestir, tava indecisa abessa, mandei um áudio no grupo e mandei umas fotos de uns looks, tava indecisa entre um vestido longo e uma saia longa com cropped, enquanto esperava a resposta fui tomar banho, lavei o cabelo, coloquei a depilação em dia, vai que né...
Saí do banho, passei hidratante e vesti uma lingerie vermelha, hoje eu tô na intenção, se não sair da forma que eu tô imaginando vou ficar muito puta comigo mesma, olhei o celular e as meninas tinha optado pelo vestido, vesti e fui fazer a make, fiz nada muito exagerado não, finalizei o cabelo e tava quase pronta.
Escutei o bofe chegando, nervosismo até bateu, risos.
Diego: Preta? - chamou do outro lado da porta.
Laís: Fala. - respondi procurando um salto que combinasse com o vestido.
Diego: Vou tomar um banho aqui já é?
Laís: Tá bom. - Escolhi um salto preto, não muito alto.
Peguei uma bolsinha e coloquei meus documentos, cartão e um gloss dentro, me olhei no espelho e estava pronta, espirrei perfume e saí do quarto, minhas mãos estava suando abessa, risos.
_________________________
Segue o perfil no insta @vulgokel_ (link na bio)
agora vai kerelhoooo
Comentem e votem, isso é o mínimo q peço. Beijos de luz.