'Eu não vou ser seu herdeiro

By MEGALOMANIA34

988 105 292

Hiromi era um dos herdeiros do trono de escarlate, mais por ser o mais novo de 10 irmãos praticamente sua c... More

um começo
Um....sonho?
Em Busca de respostas
vamos ser rápidos
Talvez...
Uma consequência
uma decisão!
contendo a verdade
uma conversa
Uma confusão
Algo inesperado
Sonhos e pesadelos
Uma descoberta
Descobrindo tudo!
Desejos interiores expostos
Ir embora....
Vou te protejer
Não tem mais volta
Proibido em escarlate
Ajudar
Ser livre
Escolhas
Esquecinto
Pra tudo há um fim
Meu final

Go!

24 3 0
By MEGALOMANIA34

                      (Hiromi on)

Após decidirmos o que íamos fazer, blom teve uma ideia inusitada.

Hiromi- o que você está fazendo?

Blom- ora eu vou levar uma mochila com alguns mantimentos.

Hiromi- não precisa disso, você provavelmente nem vai ficar um dia lá!

Blom- não importa não se sabe o que pode acontecer!

Blom estava agachado na cozinha pegando comida, uma faca? Um lençol algumas roupas etc.
Simplesmente não sei porque ele inventa de fazer isso, ele nem vai ficar tanto tempo lá.

Hiromi- tudo bem pega tudo logo, quanto mais rápidos formos mais rápido vamos voltar.

Blom- tudo bem tô indo.

Ele termina de pegar essas tranqueiras dele e fica ao meu lado no meio da sala.

Hiromi- olha presta bem atenção, você não vai pensar em nada quando eu jogar as estreianas ok? Os possinhos teleportam para o lugar que você imaginar, então deixa que eu faço todo o trabalho nessa parte pra você não ir para na lua ou algo assim.

Blom- ok então- ele se aproxima e segura com força a minha mão, e me olha com determinação. - vamos então!

Hiromi- tudo bem.....

Blom- o que foi?

Hiromi- não sei...ainda estou indeciso sobre isso....

Blom- Hiro vou estar ao seu lado, você não vai estar sozinho.

Hiromi- eu sei....tenho medo do que meu pai pode fazer como... me deixar de castigo pra sempre ou pior, tive pesadelos com isso. Eu era tipo a Rapunzel preso numa torre sem porta nem janela!

Blom- hahaha a diferença é que você não tem as tranças pra eu te salvar.

Assim que ele falou isso fiquei corado, mais feliz por ele não me deixar sozinho nesses momentos.

Blom- Hiro jogue suas tranças!

Hiromi- que trança imbecil? Só se for o lençol da cama!

Blom- hahahahahah ok - disse rindo .

Hiromi- vamos então você me fez rir.

Assim que estávamos posicionados pego  um pouco dos possinhos e coloquei em uma das mãos, fechamos os olhos e eu joguei os possinhos sobre nossas cabeças.

Comecei a imaginar escarlate, a sala principal do castelo pra ser mais exato. Logo os possinhos que estavam sobre nós começou a levitar e nos cobrir com um tipo de magia, logo não estávamos mais a vista do lugar.

Como da última vez que fiz isso não senti nada além da não de blom segurando firme a minha, foi como passar num portal para outra realidade, o que era literalmente o que estamos fazendo.

Logo nossos pés pisaram no chão, e eu fui o primeiro a abrir os olhos e vendo que tinha voltado ao meu mundo, olhei pro lado e blom ainda estava com os olhos fechados.

Hiromi- blom chagamos.

Blom- sério? - disse abrindo apenas um olho.

Hiromi- sim foi tudo bem tranquilo.

Blom- caraca Hiro, tu é mó ricasso!

Hiromi- hahaha claro que não, eu não sou rico e o castelo.

- EI É O PRÍNCIPE HIROMI!

Derrepente dois guardas apareceram atrás de nós logo percebendo quem eu era.

Blom- príncipe?

Hiromi- é! Você não leu? prestou atenção no livro?

Começamos a correr, eu indo na frente e blom atrás já que ele não conhecia nada dali. Fui em direção ao local do castelo que era pouco visitado, era como a despensa do castelo tranquei a porta e fiquei esperando para ver se não tínhamos sido seguidos.

Blom- mal botamos o pé aqui e já fomos perseguidos.

Hiromi- é por que provavelmente eu estou sendo vigiado depois da minha fuga, eu devia ter pensado em um lugar mais escondido para aparecermos.

Blom- e agora?

Hiromi- tenho que falar com Diana! Ela é a única que vai poder nos ajudar!

Blom- mais como você vai fazer isso? Ela deve estar muito longe.

Hiromi- olha ela é a única que sabe pra onde eu fui, ela com certeza não contou para papai aonde eu estava todo esse tempo.

Blom- acho tão fofo você falando "papai."

Hiromi- é costume! Mais é sério preciso encontrar Diana.

Começo a olhar em volta e vejo alguns panos espalhadas no chão sujo (esse lugar precisa de uma limpeza).

Hiromi- você não conhece nada por aqui então blom....eu vou pegar esses panos e ir atrás de Diana.

Blom- o que? Ficou maluco? e se eles me pegam aqui? Posso acabar no calabouço!

Hiromi- não vou deixar isso acontecer, eu só preciso encontrar mina irmã, posso me vestir com esse panos e me fazer de faxineira.

Blom- não acho que isso seja uma boa ideia....

Hiromi- não vou demorar muito.

Coloco os panos sobre minha cabeça me cobrindo inteiro, e amarando minha cintura com uma corda, pego uma vassoura e fico olhando para blom.

Hiromi- o que achou?

Blom- está ótimo Cinderela!

Hiromi- para com isso, bom eu vou e volto com Diana!

Blom- ah ....boa sorte e não demore!

Hiromi - vou te buscar ok? - digo fazendo um leve charme com meu rosto.

Blom- estarei esperando vossa alteza. - ele diz fingindo fazer uma reverência.

Fui em direção a porta, deixei a chave com blom e assim que sai da despensa blom imediatamente trancou a porta. Tenho que encontrar Diana rápido, blom tem todas as rações de estar apreensivo, ainda bem que ele trouxe aquela mochila se eu demorar ele vai poder se virar, não foi uma ideia tão ruim assim.

Começo a andar com a cabeça baixa e com a vassoura na mão, até que me deparei com alguns guardas, talvez sejam o que estavam nos  procurando.
Passo por ele sem que eles duvidem de algo com sucesso.

Começo a subir as escada como se estivesse varrendo elas até que por pura sorte Diana estava descendo pelas escadas, eu tinha que chamar sua atenção!

Hiromi- ei mocinha (sussurro)

De primeira ela não me ouviu e continuou a descer as escadas.

Hiromi- ei mocinha!!

Diana- oh o que disse nobre senhora?

Hiromi-  sou eu Hiromi!

Diana- o que disse?

Ela chega perto de mim e eu levanto um pouco o pano onde estava sobre minha cabeça, mostrando meus olhos e cabelos.

Diana- Hiro você voltou!

Ela me abraça com força no meio da escada, mas eu faço sinal para ela para se não alguém poderia nos ver.

Diana- você não sabe a confusão que você cansou por aqui (sussurro)

Hiromi- eu imagino, mais preciso que vá comigo pra eu poder te explicar tudo , preciso de ajuda. (Sussurro)

Diana- aí o que você aprontou hein, mais ok me leva.

Hiromi- vou te mostrar uma pessoa.

Com cuidado Diana foi na minha frente como se ela estivesse me levando para algum lugar, eu ditava o caminho em voz baixa até finalmente chegarmos perto da despensa.

__________________________

Oie espero que esteja bom 😌

Bjss 💓

Continue Reading

You'll Also Like

2.4M 241K 69
Heaven Quinn é uma garota problemática, que parece ignorar o fato que está em um Colégio Interno Católico e comete todo e qualquer pecado que lhe é a...
1M 53.3K 119
"Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz!" PLÁGIO É CRI...
8.6K 514 50
Quem diria... Ser alguém me conta-se que minha vida iria mudar da noite para o dia antes que fisse 18 eu diria que estaria louco. Me chamo Sakura Har...
4.7K 541 25
Onde Jack tem 17 anos e trabalha em um hospital de seu amigo. Ou Onde Finn tem 17 anos e é um psicopata de sangue frio e tem sua gangue de loucos. [i...