• BETTER•

By caitlinxoul

8 0 0

Kaira Cox decide aceitar o convite de sua tia paterna, Emma, indo voltar a morar em Bradford onde a garota vi... More

APRESENTAÇÃO ESCRITORA
PERSONAGENS
DE VOLTA

A MENSAGEM

1 0 0
By caitlinxoul


Quase 10 horas de viagem, não lembrava quão exaustivo era, é muito bom enxergar o mundo daqui de cima, mas chegava a ser tedioso. As aeromoças eram super simpáticas, a todo momento se direcionavam aos passageiros e perguntavam se queria algo. Eu estava na primeira classe, após meu pai e matt implorarem.

— Em breve pousaremos, mantenha se em seus lugares. — A voz do comandante soou pelos cantos do avião. Eu estava com as mãos suando, que coisa mais estranha. Eu já havia feito isso antes, não com frequência mais eu sabia a experiência que era. Seria ansiedade pra descer logo e reencontrar minha tia?

Emma, era a única irmã de meu pai. Eles haviam crescido juntos, mas Emma nunca gostou de dependência familiar, deve ser algo genérico mesmo. Assim como eu, era exatamente o mesmo pensamento que carregava comigo. Tia Emma, tinha 36 anos, enquanto meu pai havia 41. Eles tinham uma afinidade única, pareciam até mesmo amigos do que irmãos. Diferente de meu pai, Emma não tem filhos, e nunca casou. Tudo que ela pensava era em trabalho, auxiliar toda a agência musical e somente isso. Ela era respeitosamente, muito linda. Uma geminiana inegável, diferente do meu pai que era de virgem.

Uma pequena vibração, agradecendo por não ser uma turbulência. O voo pousou, não aguentava mais. Pude ver a ansiedade das pessoas a saírem, peguei minhas coisas e segui atrás de um homem de terno, bem elegante, óculos escuros, e cabelos pretos. O perfume dele era de deixar qualquer pessoa enfeitiçada, ri com esse pensamento.

— Está tudo bem? — O homem virou em seguida, meu pai amado, que vergonha. Respirei fundo, voltando a me recompor de forma correta, sorri de canto e decidi quebrar rapidamente aquele silêncio.

— Tudo sim, desculpe. — ele acenou com a cabeça como se eu não precisasse pedir desculpas, e logo se virou pois teve sua atenção chamada pela aeromoça que informou que podíamos descer. Caminhamos, lados diferentes e ali o homem sumiu de minha vista. Coisa estranha!
Era exatamente 18:55, já estava com os pés em Bradford, meu celular apitava de tanta mensagem, no voô havia deixado o mesmo desligado.

* TIA EMMA
Mensagem de voz

* PAI
JÁ FAZEM 11 horas, por favor me mande mensagem se ainda estiver viva

Optei em avisar meu querido pai que eu estava viva, e que assim que eu chegasse falaria com ele. Fechei a conversa e decidi ouvir a mensagem de minha tia.

— Querida, peço desculpa pelo imprevisto, tive uma reunião, provável que eu chegue em casa tão antes quanto você, só não consegui te buscar. Mas, o motorista estará te esperando em um carro no modelo Caoa Chery Arrizo 6. James. Até logo! — ri com a rapidez que ela havia gravado esse áudio, trabalho era como filhos para ela. Eu estava ansiosa para vê lá.

Me direcionei até a saída principal, e lá estava James, que homem... moderno, claramente uns 44 anos mas muito bem aparente. Lançou um sorriso amigável enquanto balançava a placa com a palavra "Minha Cox" ri com aquilo, pois quem estava segurando a plaquinha era o querido motorista.

— Desculpe por isso. — apontei para a placa e a expressão seria que estava a alguns segundos atrás, foi substituída por uma gargalhada.
— Não se preocupe, aliás é a senhorita Emma — respondeu como se já estivesse acostumado com as tramoias da titia, logo abaixou a placa e segurou minha mala, quase o impedi mas sem sucesso. Que carro mais chique. Pensei ao ver o mesmo abrir o porta malas, entrei dentro do carro, respondi a mensagem de titia dizendo que estava a caminho, a mesma estava online e me respondeu logo em seguida.

* TIA EMMA
estarei lhe esperando, já estou em casa.

Visualizei e fechei o celular. O caminho foi feito em silêncio, afinal, eu mal conhecia o homem que estava a dirigir. Uma música de fundo tocava na voz de Lana Del rey, estava baixa, mas eu consegui reconhecer com facilidade.
19:35 as ruas da cidade estava bem movimentada, alguns bares abertos, grupo de amigos andando e algumas lojas fechando.
As casas sempre foram todas muito bonitas,  e os jardins organizados. O carro parou em frente a um sobrado, e logo James se virou para trás assentindo, certo, havíamos chegado. Não demorou tanto, mas também não foi tão rápido. A porta da frente da casa abriu, e uma tia completamente maluca saiu correndo em minha direção
— MEU DEUS, COMO VOCÊ ESTÁ LINDA, MEU DEUS — eufórica aliás, eu nem conseguia ver ela direito, por estar definitivamente presa no abraço que a mesma estava me dando. — deixe me ver você — ela me olhou, como se nunca tivesse me visto pessoalmente, comecei a rir e vi que James estava se gargalhando todinho enquanto tirava a única mala do carro.

— Você também está com tudo em cima né querida, é tia mesmo? Ou é uma irmã minha? — disse e ela começou a rir. Acreditem tô falando sério, gente que corpo, uma naturalidade, um sorriso, Tia emma nunca foi de gostar de usar tanta maquiagem, o que praticava em seu rosto era rimeis, e olhe lá um pó compacto.

— ainda não consegui entender porque a senhorita não é casada. — disse James, rendendo as mãos em respeito e se despedindo da gente.

— Muito trabalho James, muito trabalho.— ela sussurrou mesmo sabendo que ele não ouviria, enquanto o mesmo dava partida no carro. Pegou minha mala e fez sinal para entrarmos dentro da casa. — Você não faz ideia dos planos que já tenho para ti. — foi sua última frase antes de entrarmos na casa.

Que por sinal, vou colocar para que vocês vejam aqui:

ENTRADA PRINCIPAL


ENTRADA PARTE DE DENTRO


COZINHA


Bom, você devem estar entendendo o motivo de tanto trabalho, minha tia era exatamente assim: Gostava de tudo que ela podia alcançar e sabia que sempre podia alcançar mais.

— certo, vem conhecer seu quarto que creio que seja o lugar que você mais vai se sentir aconchegante. — Ela sorriu, podia ver sua ansiedade de longe. Ri com esse pensamento, era engraçado o quão animada ela estava em me mostrar o quarto, aliás eu não pretendia morar sempre com ela mas sim até eu me reorganizar e encontrar um trabalho.

— Nossa.— exclamei ao abrir a porta do quarto, o que chamou a atenção de Emma, que me encarava com um olhar confuso.
— O que foi? Você não gostou? Você pode mudar qualquer coisa que não lhe agrade. — ela dizia enquanto eu andava pelo quarto, que era, bem, QUE QUARTO.
— Você dizer que eu não gostei desse quarto, isso não me agrada.— disse a ela que ainda me olhava. —
Nossa, mais isso aqui vai me agradar e muito. — falei enquanto estava deitada na minha mais nova cama e pude ver logo Emma dando gargalhadas
— que susto já ia te mandar de volta pra Paris — rimos mais ainda, e chamei ela pra deitar comigo enquanto olhávamos para o teto vendo a luz que dava ao quarto um lugar iluminado.


— vai ser tão diferente agora.— sussurrei enquanto minha atenção ainda permaneciam no teto. Eu sabia que não teria mais a atenção de meu pai, não como antes, a preocupação dele, as dicas e conselhos de matt e isso me fazeria uma falta enorme.

— antes que você saiba por outros meios, preciso já lhe dizer — pronto, lá vem, a felicidade dura pouco né amigos.

— an???— perguntei já apoiando meu braço na cama e entre meu queixo, vamos ver qual é a bomba da vez.

— Ele volta essa semana, dependendo de qualquer coisa, você já tem que estar ciente que eu trabalho com vários famosos, principalmente com ele. — certo, eu sabia quem era "ele". — então é certo lhe avisar que uma hora ou outra vocês vão se ver e quero que esteja preparada para isso. — ok, eu não estava.
— você não pode decidir isso, infelizmente. — disse seca, mas não pretendia estragar a conexão que temos, não quero falar disso, não quero falar dele, não por agora. — mas eu estou bem, e se acontecer eu também vou estar bem.
Ela logo me lançou um olhar duvidoso e acenou com a cabeça sorrindo, em forma de dizer que está tudo bem. Eu não via ele há anos, tudo que mencionavam ou tocavam em relação a ele, eu evitava. Sempre fomos muito amigos, mas a fama foi afastando a gente um pouco, quando eu digo pouco é muito. E no momento que a gente conseguia se falar por pouco que fosse, eu tive que ir embora e não consegui me despedir, ele estava em sua turnê na época ainda no início da banda. E agora nem banda havia mais, então podemos se dizer que muita coisa aconteceu. Ele já namorou, já noivou, terminou, e tantas outras coisas. Eu não o seguia nas redes sociais, e nem tinha o numero dele, mas eu sempre entrava em seu insta pra ver suas fotos recentes. Fã incubada? Talvez.

— vamos descer, se quiser tomar um banho antes vou cozinhar algo pra gente enquanto término o episódio de The vampire diaries. —  ri com isso e ela me olhou se defendendo — é muito boa, não sabe o que está perdendo. Ela disse se levantando e indo até a porta.
— que é boa eu sei, mas uma mulher que não tem tempo pra sair e curtir, tem tempo pra assistir the vampire diaries — peguei minha toalha na mala, e um pijama preto e branco que eu havia trazido.
— séries são sagradas, principalmente essa. — disse dando um tchauzinho e logo sumiu da porta.
Eu ainda farei essa mulher sair do buraco.
Coloquei as coisas em cima da cama, e fui até o banheiro, mencionei como eu havia adorado meu quarto pra vocês? Ah, e que havia um banheiro nele? também não, pois é, olhem:

QUARTO DE KAI

BANHEIRO DO QUARTO

Eu havia achado lindo, meu quarto era bem diferente, começando que eu não tinha um banheiro no quarto né. Meu pai era muito bem de vida, me proporcionava muito, mas como residíamos não casa que Matt já morava, não houve muitas mudanças. Eu dormia em um quarto de hóspede chique que transformamos em meu na época. Era lindo, único e meu, assim como esse agora também era.
Tomei meu banho, tirei o peso da viagem que ainda estava em mim, lavei meu cabelo, fiz as higienes necessárias e fui interrompida quando escutei meu celular tocar.
— Pai eu não dormi ainda — sai resmungando do banheiro, como se ele pudesse me ouvir, até parece.

Mensagem +077 23846895
"Soube que está na cidade, não ia me contar?"
olhei a mensagem, tentando o máximo entender quem era? e como já sabiam? Não havia feito nem 5 horas direito que eu havia chegado aqui.

"Oi? Quem é?" Respondi e logo sai da conversa. Várias mensagens não respondidas, e após ver eu respondi? Claro que não...

Logo acima algumas notificações com um bando de gente que começou a me seguir, como assim?

@emmagarcox mencionou você em um story


A pronto, ela repostou uma foto do meu feed ótimo! Agora entendi a mensagem, deixou Bradford em alerta!
dei risada vendo o momento tia coruja, mas não esperava que soubessem tão cedo que eu estava aqui.

"Adivinhem quem está de volta? Sim, aquela adolescente emburradinha"  legenda do Story que ela repostou, pronto, a breguice era cômica.

Certo. A mensagem desconhecida por mim não havia sido respondida, coloquei meu pijama, enquanto apreciava o cheiro bom que rodeava o meu quarto, terminei de me ajeitar e desci as escadas lá estava a causadora dos seguidores, cozinhando algo que eu ainda não sabia o que era, fui me aproximando para tentar ver.

— Um pouco curiosa né— falou quebrando a minha curiosidade completa enquanto eu estava na ponta dos pés no balcão da cozinha.

— Que chata, só queria saber o que era. — fiz bico e a mesma riu, provavelmente lembrando da legenda que a mesma havia colocado no Story. — divulgando foto minha por aí, você acha isso bonito? — disse e a mesma riu, virando o que havia feito em dois pratos e logo me entregando os com o belo fricassê de frango.

— vai logo, leve isso pra gente, vou pegar uma coca pra gente e já estou indo. — Disse ela e eu fui levando as coisas pra sala, me ajeitando no sofá que mais parecia nuvens, o coisa boa que é sentar nele.

Maldosos...

— Olha essa cena, agora ela vai ver a duplicata — começo a rir da empolgação dela, perco a atenção da série assim que meu celular apita.
A tele acende e:

Mensagem +077 23846895
"Zayn!"

Meu coração acelerou...
Eu não imaginava nenhuma mensagem, aliás eu esperava, mas nenhuma vinda dele, não dele. Esperava dos meninos, de antigos amigos, amigas, pessoas que eu conheci aqui. Dele não! Cruel? talvez, mas era esse tipo de distanciamento que tivemos.

Pedi licença pra minha tia avisando que ia ao banheiro, era mentira claro, o celular estava na minha mão e eu só não queria ter que explicar. Entrei no meu quarto e fiquei pensando no que responder, se eu tinha algo a responder, eu nem sabia, ele só havia escrito o nome dele mesmo.
Ok era respondendo minha pergunta, mas eu não sabia o que dizer, minha mente não raciocinava.

Mensagem +077 23846895
"Minha mãe sente saudades suas."

A mãe dele, claro! Ele sabia que eu estava online só não estava o respondendo. Já sentiram essa sensação? Em não saber como reagir? o que falar? e se falar querer falar a coisa mais certa possível?
Nesse momento, era assim que eu me sentia.

"Imaginei que estivesse com agenda lotadas talvez. Quer dizer, na verdade, eu nem sabia que deveria mandar, não nos falamos há anos." Respondi.

Eu podia não seguir ele mas redes sociais, mas quando uma pessoa é declaradamente pública você sem querer vai ver as coisas sobre ela, uma hora ou outra. Como as manchetes que faziam questão de aparecer no explorar do Instagram.

ZAYN MALIK ABANDONA COLEGAS DA ONE DIRECTION, BANDA MUNDIALMENTE FAMOSA.

ZAYN MALIK TERMINA COM PERRIE EDWARDS POR MENSAGEM DE TEXTO.

ZAYN MALIK SE RETIRA DO PALCO APÓS CANTAR SOLO UMA DAS MÚSICAS QUE O MESMO COMPÔS, SERIA UM ATAQUE TERRORISTA?

dentre variadas e horríveis manchetes, eu acompanhei. Sabia o quão difícil era pra ele, e só quem o conhecia poderia saber a real história por trás disso, mas ninguém saberia tanto quanto ele. Somente ele sabe tudo que havia passado.

Mensagem +077 23846895
"Não é por conta da distância que ela esqueceu você." Claro, a mãe dele!

"Eu imagino, vou marcar um dia breve pra ir ver ela e suas irmãs." Respondi, já que é pra entrar no jogo então vamos lá.

Mensagem +077 23846895
"Elas iriam adorar! Se cuide, em breve nos esbarramos por aí, preciso ir."

Ele está de brincadeira comigo né?
Não respondi. Bloqueei a tela do celular e o deixei no quarto mesmo, voltando a sala.

— fiquei com medo de você ter sido engolida pela vaso sanitário — disse Emma, na verdade eu mal estava conseguindo prestar atenção no que ela havia dito só sei que dei um sorriso mais falso possível, meu pensamento estava longe. Eu não tô acreditando que ele simplesmente me mandou mensagem como se nós falássemos há anos, porque não é assim.

— aliás acho que precisamos ir dormir, amanhã você vai ir na empresa comigo antes de irmos comprar algumas roupas pra você. — ela disse desligando a tv e se levantando. — Você não se incomoda né?— do que ela estava falando, voltei ao meu raciocínio tendo minha atenção toda voltada pra ela que já estava na cozinha a lavar a louça. Peguei um pano de prato e fui secando para acompanha lá.

— com o que? — perguntei e pela sua reação percebi que ela sabia que eu não estava com meus pés no chão, que eu estava aérea.

— em ir na empresa comigo amanhã antes de irmos comprar suas roupas?— pergunto como se fosse óbvio o que ela havia dito antes

— ah não tia, claro que não, nem precise se preocupar. — ela riu, me fazendo rir junto. Ela não me perguntou pois viu que eu não havia dado abertura pra entrarmos no assunto que seria o que havia me distraído.

Meu quarto tinha um cheiro de lavanda, simplesmente delicioso. Já havíamos ajeitado a cozinha e a bagunça que havíamos deixado na sala, agradeci e me despedi de tia emma e fomos ambas para nossos quartos. Passei um hidratante no rosto e fui fazer a tradicional chamada com meus pais.

chamada on

Como está tudo por aí? Por enquanto sei que não tem tantas novidades porque chegou hoje, seu pai está no banho mas logo sai. — Matt falava todo entusiasmado do outro lado da linha o que me fazia rir.

— Eu gostei daqui, meu quarto é lindo, a casa da tia Emma em si né. Um pouco enorme demais pra alguém sozinha.— falei e o mesmo ria. — como você mesmo disse não tem tantas novidades —disse e o mesmo me lançou um olhar duvidoso — porém hoje eu recebi uma mensagem... dele! — Matt estava surpreso, acreditem "dele" significava muito

ZAYN TE MANDOU UMA MENSAGEM?— momento perfeito pra ele ter saído do banheiro, que ótimo, meu pai apareceu enxugando seu pescoço aonde estava pendurada a toalha.

Sim pai, mas não foi nada demais. Só falando que a mãe dele sente minha falta. — cortei a felicidade do meu querido veio.

a mãe dele ou ele. — Matt disse e começamos a rir, continuamos conversando, tentando cortar o máximo possível o assunto. Continuei conversando mais um pouquinho com eles, e logo me despedi precisava dormir, estava cansada ainda da viagem e eu nem tinha conseguido apreciar tanto a cama macia que eu estava deitada.

— Certo filha, te amamos! Se cuide, nada de pés no chão. — mal sabia ele que literalmente meus pés não estavam no chão, ri com esse pensamento fazendo os dois se olharem na câmera.

— Beijos também amo os dois! Até bay bay —mandei beijos e logo desliguei.

Me ajeitei na cama, apaguei o abajur e quando menos percebi já estava adormecida.
Amanhã era um outro dia e eu precisava estar preparada para fazer as compras de amanhã com tia Emma, então o momento de descansar era agora.




Literalmente Kaira, literalmente...

Continue Reading

You'll Also Like

2.8M 250K 66
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
36K 5.7K 9
Tenho você por perto Nunca me senti tão completo Nunca me senti tão seguro Perco o medo do fim do mundo
46.7K 1.6K 76
🌊🐚 ~ " 𝐓𝐮𝐝𝐨 naquele garoto me irritava O seu cheiro de maconha misturado com seu perfume masculino me dava uma dor na cabeça terrível. Sua clá...
267K 15.9K 110
.. vem descrever essa história comigo. (Autora nota) Uma coisa mas não menos importante Essa história não haverá muito hot, eu quero ficar mais no f...