Capítulo 221:
A História Da Última Vida[7].
Wu Ruo os seguiu até o jardim da frente e viu os restos da grande formação que foi ativada para enviá-lo ao passado.
O que foi isso?
Ele estava sonhando?
Mas como poderia sonhar com coisas que aconteceram depois que ele foi enviado ao passado?
Antes de descobrir o porquê, Wu Ruo foi arrastado em direção a Hei Xuanyi por um estranho forte poder.
Cadáveres estavam por toda parte nas ruas. Gritos e choros podiam ser ouvidos aqui e ali. As casas desabaram umas nas outras. A cidade inteira estava um inferno e o mundo parecia ter chegado ao fim.
O desastre atingiu também a primeira grande família da família Wu. Portas e paredes foram quebradas. Não havia nada nem ninguém para proteger a casa.
Qualquer pessoa pode ter acesso à casa sem dificuldades. Ninguém teve tempo de prestar atenção em Hei Xuanyi.
Hei Xuanyi percorreu todo o caminho para encontrar Wu Chenzi.
Wu Chenzi e o chefe da família Wu estavam tendo dificuldade em lutar contra aqueles fantasmas de alto nível. Eles estavam até usando a arma celestial ainda devolvida contra aqueles fantasmas. Graças à arma celestial, a família Wu poderia viver tanto tempo.
Hei Xuanyi lançou sua Explosão de Ossos em direção à arma celestial.
Estrondo!
O choque foi tão terrível que todos no momento se encolheram no pátio. Então as duas armas tiveram uma grande luta.
Wu Ruo ficou surpreso que a Explosão de Ossos foi poderosa o suficiente para competir com a arma celestial. Como o mensageiro fantasma disse uma vez, o poder imortal da arma celestial estava se esgotando.
Caso contrário, a Explosão de Osso não poderia ser páreo para a arma celestial.
Wu Chenzi ficou apavorado ao ver Hei Xuanyi: "É você, Hei Xuanyi."
No entanto, Wu Weixue ficou emocionada ao ver Hei Xuanyi.
Mas ela não ficou emocionada por um longo tempo. Já que a arma celestial foi distraída pela Explosão de Ossos, não havia nada para proteger a família Wu. Os fantasmas de nível superior aproveitaram a chance para comê-los vivos.
Em muito pouco tempo, metade da família Wu foi comida viva, deixando ossos espalhados pelo chão.
"Vovô, ajuda!"
Wu Weixue gritou porque suas habilidades de cultivo e armas mágicas não eram poderosas o suficiente para derrotar os fantasmas malignos. Não demorou muito para aqueles fantasmas arrancarem seus braços.
"Meu braço! Meu braço!" Wu Weixue rolou no chão com muita dor.
Quanto mais alto ela gritou, mais louco o fantasma maligno se transformou. O fantasma se lançou sobre ela e mordeu seus lábios rosados. Sem lábios, ela não era mais bonita.
A situação com Wu Chenzi já era esmagadora: "Hei Xuanyi, você invocou os fantasmas, não foi?"
Wu Ruo olhou para o rosto bonito que era ainda mais assustador do que aqueles fantasmas. Ele podia sentir que Hei Xuanyi estava gemendo e chorando mentalmente.
Ele gostaria de poder lhe dar um abraço. Acontece que sua mão passou pelo corpo de Hei Xuanyi: "Xuanyi..."
Hei Xuanyi piscou e parou diante de Wu Chenzi: "Quem é o Mestre de Ruan Zhizheng?"
Wu Chenzi não esperava que Hei Xuanyi fizesse tal pergunta e riu loucamente: "Você está tão furioso. Isso significa que Wu Ruo já está morto?"
Então ele foi derrubado por Hei Xuanyi.
Wu Chenzi jorrou sangue. Ele não esperava que Hei Xuanyi pudesse ter um poder espiritual tão forte em uma idade tão jovem.
Hei Xuanyi avançou e pisou no peito de Wu Chenzi: "Quem é o Mestre de Ruan Zhizheng?"
Wu Chenzi zombou fracamente: "Você nunca ouvirá a minha resposta. Você não vai encontrar essa pessoa em sua vida."
Os olhos de Hei Xuanyi ficaram mais vermelhos. Ele estendeu as mãos pálidas em direção a Wu Chenzi como se estivesse caçando a vida de Wu Chenzi como outros fantasmas.
Naquele momento, Wu Chenzi sentiu que sua alma estava para ser separada de seu corpo.
"O que você está fazendo?" Ele estava assustado.
Wu Ruo viu todo o processo pelo qual a alma de Wu Chenzi foi arrancada de seu corpo.
"AAAAAHHHH!!!!!" Wu Chenzi gritou de dor. A dor de separar sua alma do corpo era muito pior do que descascar sua pele e ossos. Ele tentou usar o poder espiritual contra Hei Xuanyi, mas falhou por causa da falta de alma.
Hei Xuanyi aumentou seu poder e tirou a alma do corpo de Wu Chenzi.
A família Wu estava apavorada. Logo eles foram comidos pelos fantasmas, pois perderam a última esperança de vida.
A dor que Wu Chenzi havia sentido era impossível de suportar depois que sua alma estava separada de seu corpo. Controlado por Hei Xuanyi, ele disse: "Não conheço o Mestre de Ruan Zhizheng. Eu nunca o vi antes."
Hei Xuanyi semicerrou os olhos frios e esmagou a alma de Wu Chenzi ao apertá-la.
Wu Weixue, que estava sendo comida pelo fantasma, estava apavorada e dolorida. Ela nunca pensou que um homem tão bonito pudesse ser tão assustador. Se ela soubesse antes, ela nunca teria nada a ver com ele.
De repente, Hei Xuanyi se virou e olhou para Wu Weixue.
Wu Weixue ficou assustada. Por mais que estivesse sentindo dor, ela perdeu a consciência. Logo ela estava morta e seu corpo foi comido.
Hei Xuantang tentou impedir Hei Xuanyi: "Irmão, a família Wu está morta agora. Pare com isso. Você ficará sem energia espiritual se usar Todo os Fantasma da noite por um longo tempo. Você não quer que Wu Ruo se preocupe com você, quer?"
Hei Xuanyi colocou de lado seu poder espiritual com a menção de Wu Ruo.
Os fantasmas lamberam o sangue em suas mãos como se ainda quisessem mais enquanto davam aquela risada estridente. Algum tempo depois, eles desapareceram da Cidade Imperial.
Hei Xuantang alimentou Hei Xuanyi com cinco Elixires de União dos Espíritos.
"Não se preocupe mais comigo." Hei Xuanyi empurrou Hei Xuantang para longe e tropeçou de volta para a Mansão Hei. Embora a casa tenha sido demolida, ele ainda encontrou o pátio onde moravam.
Wu Ruo o seguiu silenciosamente. Ele estava tão ansioso para abraçá-lo e dizer que sentia sua falta o tempo todo, mesmo depois que ele renasceu.
Hei Xuanyi ficou parado na frente de ruínas de casas como se estivesse se lembrando de algo ou chorando profundamente por dentro, pois a tristeza era tão evidente em seus olhos.
Hei Xuantang e outros vieram, mas nenhum deles o interrompeu, parando em silêncio.
O céu estava claro e depois escuro, depois ficou claro e escuro lentamente com o passar dos dias. Hei Xuanyi nunca se moveu.
Só assim, aos poucos foi ficando abatido e sua barba crescia dia após dia.
"Xuanyi, estou implorando. Pare de se torturar assim. Você sabe que meu coração fica tão partido quando você faz isso a si mesmo. Você vai morrer se não comer ou beber mais."
Pena que Hei Xuanyi não conseguiu ouvir sua voz.
No momento, Hei Xuantang veio com uma tigela de canja de galinha nas mãos: "Coma canja de galinha. É bom para a sua saúde. Você sabe que não pode viver assim."
Hei Xuanyi não respondeu.
Hei Xuantang disse, olhando para a casa destruída: "Eu entendo que você tem sentimentos por este lugar e você não quer sair daqui. Podemos reconstruí-lo. Podemos fazer a mesma casa exatamente como a antiga."
Hei Xuanyi não moveu um músculo.
Hei Xuantang se sentiu péssimo porque seu irmão estava assim. Ele engasgou: "É quase um ano. Você sabe que não podemos ficar aqui por muito tempo. Comemos todos os frutos da árvore imortal. Temos que voltar para o Reino das Almas Mortas o mais rápido possível."
Hei Xuanyi reagiu levemente.
Hei Xuantang ficou emocionado porque seu irmão finalmente o ouviu. Ele continuou: "Vamos voltar para casa dois dias antes do dia chegar".
Hei Xuanyi olhou para ele e disse com uma voz rouca: "Eu estou indo para o clã dos demônios."
"Contanto que você coma esta tigela de canja de galinha, iremos a qualquer lugar que você quiser."
Como Hei Xuanyi havia se preparado para fazer outra coisa, ele comeu a sopa.
Hei Xuantang e Wu Ruo ficaram aliviados.
Primeiro, Hei Xuanyi foi ao mercado negro e conversou com o dono do mercado negro que lhe concedeu acesso ao clã dos demônios. Em seguida, eles se esgueiraram para o palácio imperial.
Wu Ruo os acompanhou até o fim. No início, ele não sabia por que Hei Xuanyi foi para o clã dos demônios. Mas ele se lembrou de que Hei Xuanyi poderia ir lá para roubar a Pedra Sanqi. Como ele presumiu, Hei Xuanyi foi procurar a Pedra Sanqi. Mas quando ele chegou lá, ele não viu.
"Por que não consigo encontrar?"
Ele procurou aquela pedra em todo o palácio e não conseguiu encontrá-la até encontrar Jixi.
Como Jixi foi contratado por Wu Ruo, Hei Xuanyi apareceu antes de Jixi, embora houvesse a possibilidade de Jixi estivesse o vigiando
Jixi ficou aparentemente surpresa ao ver Hei Xuanyi: "O que você está fazendo aqui?"
Wu Ruo também ficou chocado com Jixi. Porque Jixi não era tão arrogante como costumava ser. Ele era uma pessoa muito calma. O que aconteceu com ele?
"Você sabe onde está a Pedra Sanqi?" Hei Xuanyi perguntou.
"Para que você precisa?" Jixi franziu a testa,
Hei Xuanyi não respondeu.
"Onde está Wu Ruo? Por que não sinto uma conexão contratual com ele de repente?" Jixi perguntou.
Ele não sabia o que aconteceu porque ele não tinha ido para o mundo humano em mais de um ano.
Hei Xuanyi o encarou friamente.
Jixi perdeu uma batida do coração. Ele matou Wu Ruo? Mas Hei Xuanyi não parecia ter matado Wu Ruo, mas sim ter perdido alguém querido.
Wu Ruo morreu?
Fazia mais sentido para Jixi porque essa era a única maneira de ele e Wu Ruo cortarem a conexão contratual que compartilhavam.
"Onde está a Pedra Sanqi?" Hei Xuanyi perguntou novamente.
Seus olhos afiados assustaram Jixi: "Se você não me disser para que vai usá-lo, não direi onde está."
Hei Xuanyi franziu os lábios sombriamente e disse com sua voz rouca quando Jixi pensou que Hei Xuanyi iria matá-lo: "Eu preciso disso para fazer um filho e enviá-lo para Wu Ruo em sua nova vida."
"Wu Ruo em uma nova vida?" Jixi ficou chocado e perguntou: "Ele está morto? E você o mandou de volta ao passado? Oh meu Deus, você está louco ou o quê?"
"Onde está a Pedra Sanqi?" Hei Xuanyi o encarou friamente.
"..." Jixi.
Por tantos anos ele passou a vida com Wu Ruo, ele viu como Hei Xuanyi e Wu Ruo se davam na vida cotidiana. Ele nunca pensou que Hei Xuanyi gostasse de Wu Ruo. Mas, para sua surpresa, Hei Xuanyi poderia fazer muito por Wu Ruo.
Jixi hesitou e finalmente disse: "Venha comigo".
Ele levou Hei Xuanyi para sua casa e foi para uma câmara secreta onde tirou a Pedra Sanqi: "Para conseguir esta Pedra Sanqi, meu parceiro mentiu para o Imperador que ele iria se casar com a princesa.
Com esta pedra, poderíamos ter um filho nosso. Se tivermos um filho nosso, minha família aprovaria que fiquemos juntos. Mas…"
"Mas eu não acho que posso usar isso agora." Jixi disse amargamente.
Wu Ruo estava olhando ao redor da câmara secreta desde que ele o seguiu. E no momento, ele notou a placa memorial para lembrar de Yeji na mesa.