The light of my darkness- DRA...

By _pam_00

11.9K 1.1K 1K

Dois lados opostos. Um escolhido para a salvação e o outro para a destruição Ambos sempre se odiaram, mas a o... More

só uns avisos
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
capítulo 18
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50

Capítulo 19

192 23 51
By _pam_00

Votem e comentem bastante <3

Soltem a música assim que começarem a ler.


Harry Potter pov

Quando estávamos chegando mais perto pude ouvir uma voz diferente de quem estava cantando as últimas músicas.

Ela estava um pouco abafada, mas ainda era extremamente familiar e eu queria ver quem era para me distrair.

Fomos nos aproximando e a voz foi ficando mais nítida.

Quando chegamos vi que era Malfoy.

Ele parecia relaxado. Sua camisa social verde escura estava com os botões abertos até a metade deixando seu peitoral e sua barriga em forma amostra.

Ele tinha um copo em uma mão enquanto a outra estava no microfone.

Ele parecia não se importar com ninguém e parecia que aquele momento era só dele.

Seu cabelo platinado estava um pouco bagunçado e algumas mechas caiam sob sua testa.

Eu ainda não estava bem, e podia parecer algo muito estranho, mas ver ele tão relaxado e levemente bêbado com a voz já um pouco rouca me tirou um pouco dos meus pensamentos e sentimentos.

Não tinha reparado que eu tinha parado no meio do caminho para olhar ele até Ron me estender um copo com alguma bebida dentro.

O que os gêmeos tinham montado para ser um tipo de banda improvisada se tornou quase que um Karaokê.

Ele continuava a cantar enquanto Zabini o acompanhava com leveza na bateria e Parkinson no teclado.

Era uma musica simples, sem muitos instrumentos ou notas complicadas, mas a voz dele estava fazendo a musica ser única.

Decidi ficar ali e olhar ele enquanto Ron ainda estava do meu lado, provavelmente não entendendo nada, mas também não falava nada.

Eu também não estava entendendo nada, mas se ver Malfoy cantar por uns minutos faria eu me distrair um pouco então que seja.

Eu estava realmente cansado no sentido psicológico, então não queria ter que lidar com tudo aquilo agora.

Só queria relaxar.

Bebi mais um pouco até decidir me aproximar de onde ele estava cantando.

A maior parte do tempo ele mantinha os olhos levemente fechados ou olhando para algum ponto ao fundo.

- O que vocês estão fazendo?- Hermione perguntou do meu lado me dando um susto já que eu não tinha visto ela chegar.

- Acho que vendo o Malfoy cantar?- Rony respondeu ainda confuso.

Eu preferi não falar nada. Por mais que não estivesse vendo ele cantar agora, estava ouvindo e ainda tinha a mesma sensação calma.

- Hãm... Okay então. Só queria dizer que organizei um jogo com algumas pessoas e vocês vão participar.- ela disse mandando na gente como sempre.- Estamos naquele canto ali.- ela apontava para o lado esquerdo e vi os cabelos da Gina e do lado dela estava a Luna.

Mione saiu indo direto para onde ela nos indicou.

- Quer ir lá agora?- Rony me perguntou.

- Se quiser pode ir, depois eu vou.- ele assentiu, mas ficou do meu lado.

Ele parecia querer ir, mas acho que não queria me deixar sozinho.

Em um momento Malfoy começou a olhar para todos que estavam em sua frente enquanto ele cantava e seu olhar parou em mim.

Ele cantou o ultimo refrão mantendo seus olhos em mim e eu mantive os meus nele.

Ver ele cantando daquela forma me trouxe uma sensação um pouco diferente da normal.

Geralmente eu sentia raiva ou falta de paciência, mas agora, olhando para ele foi como se qualquer sentimento antigo não existisse.

Era como conhecer alguém sem saber o que esperar.

- Quer mais uma bebida antes de ir lá?- Rony perguntou me tirando de meus pensamentos.

- Não, obrigado.- nós andamos até o local em que elas estavam.

Elas tinham formado uma roda com algumas pessoas. Tinha a Mione, Luna, Gina, Fred, Jorge, Lino, Neville, Nott, Marina e Christian.

Eu tentei evitar olhar para ele para não me sentir tão mal e acabar com o clima.

- Bem, o jogo é o seguinte.- Hermione começou a falar e logo foi cortada por alguém de fora.

- Jogo? Adoro jogos. A gente tá dentro.- Zabini disse se sentando na roda seguido por Malfoy e Parkinson.

A cara de desconforto de Mione não foi nada sutil, mas eles pareceram não se importar nem um pouco.

- Está bem então.- ela disse aceitando que eles iam participar.- Funciona assim, a gente gira a garrafa e a ponta menor pergunta e a maior responde.- a maioria dos que estavam ali começaram a resmungar que era jogo de criança até Mione aumentar o tom da voz para continuar.- Mas, a pessoa que perguntar tem que perguntar falando no ouvido e ninguém pode saber qual era a pergunta. A pessoa que responde só pode responder um nome e tem que ser o de alguém que esteja aqui na roda.

Parecia um pouco sem graça, e pela expressão de todos eu não era o único que pensava isso.

- Depois vai funcionar quase como um leilão.- todos nos olhamos confusos.- A pessoa que teve seu nome como resposta tem o direito de saber qual era a pergunta, e pra isso ela paga bebendo um gole. Se a outra não quiser falar ela bebe dois, e se a mesma ainda quiser saber bebe três e por aí vai.

- Interessante.- Zabini disse se juntando mais a roda.- Mas e se a pessoa mentir?

- Ela não vai poder.- Mione disse tirando algumas pulseiras de seu bolso.- Essas pulseiras estão enfeitiçadas, se a pessoa disser a verdade uma luz verde vai brilhar, se a pessoa mentir uma luz vermelha vai brilhar. Quem vai jogar?

- Eu vou só olhar. Gosto de observar o caos de perto.- Fred disse e Lino concordou com ele.

Não era um dos melhores jogos, mas era um ótimo motivo para beber.

- Vou jogar.- falei pegando uma pulseira.

- Eu também.- Christian disse fazendo o mesmo.

Logo já era eu, Rony, Mione, Luna, Gina, Christian, Zabini, Parkinson e Malfoy com pulseiras.

Nos organizamos de forma diferente na roda.

Zabini estava na minha frente, Rony do seu lado esquerdo, depois estava Mione do lado esquerdo de Ron, Gina estava do lado dela, eu do lado de Gina, Parkinson do meu lado esquerdo, Luna do lado dela, Malfoy do lado de Luna e Christian entre Malfoy e Zabini.

Percebi que Rony ainda lançava olhares de raiva para Christian sem nem tentar disfarçar.

Os gêmeos nos deram 8 garrafas de Fire-Whisky, e eu soube que ninguém ia sair dali sóbrio.

Todos estávamos já com um copo de ponche na mão porque eles disseram que seria mais divertido.

Mione girou a garrafa que caiu em Rony e Luna.

Ele me olhou quase como se pedisse ajuda para saber o que perguntar e eu dei de ombros porque também não fazia a mínima ideia.

Ele se levantou, foi até ela e fez a pergunta.

- Gina.- Ela respondeu um pouco corada e sua pulseira brilhou com a cor verde.

Rony de imediato olhou para a irmã mas não disse nada.

- Eu quero saber o que é.- Gina deu um gole.

Luna deu dois goles. Gina pareceu pensar um pouco e deu três goles.

Todos estávamos em silêncio olhando para elas e esperando alguma delas desistir.

Elas acabaram o primeiro copo e tomaram alguns goles do segundo.

- Eu desisto.- Luna disse e Gina parecia muito feliz por isso.- A pergunta era quem foi a ultima pessoa que eu fiquei da roda.

- O QUÊ?- Todos perguntamos me choque.

Ron estava encarando a irmã que estava com a boca levemente aberta.

Luna ficou vermelha e tentou evitar perguntas rodando a garrafa.

Todos ainda estávamos olhando de uma para a outra desacreditados.

Eu sabia que elas eram amigas, mas não que ficavam.

A única que não parecia nem um pouco surpresa era Mione. Ela com certeza já devia saber disso.

A garrafa parou em mim e Zabini.

- A pessoa da roda que você mais teve sentimento.- ele sussurrou no meu ouvido.

Eu sabia a resposta mesmo não sabendo quais eram os sentimentos e essa noite tornou eles bem nítidos.

- Christian.- falei vendo ele dar um gole logo depois que minha pulseira emitiu o brilho verde.

Eu dei dois e ele três.

Depois dei quatro, seis, oito, dez, acabou o copo e peguei outro com Fire- Whisky e ele também.

Eu não ia deixar ele saber que realmente me afetou.

Não depois do que ele fez, não depois dele ficar com alguém logo em seguida.

Acabamos o segundo copo e eu já não me importava mais com a ardência da bebida enquanto ele parecia já estar um pouco enjoado.

Ele nunca gostou de bebida amarga e isso me dava alguma vantagem.

Eu estava já quase no fim do segundo copo me sentindo já tonto e com uma leve dor na cabeça.

- Eu desisto.- ele disse e eu parei de beber.

Todos olhavam para nós curiosos e Zabini segurava um riso.

Só esperava que isso não se espalhasse no dia seguinte.

Girei a garrafa e ela caiu em Gina e Malfoy.

Malfoy se levantou para fazer a pergunta para ela.

- Harry.- Ela disse suspirando quando o verde saiu de sua pulseira, e me olhou como quem pedisse que eu não bebesse, mas eu bebi.

Eu só estava fazendo isso como desculpa para beber, não tinha uma curiosidade real.

Ficamos bebendo e ela me olhou com raiva diversas vezes, mas eu não parei.

Eu nunca tinha ficado dessa forma. Eu não era de beber, mas a verdade é que eu só queria que tudo se fodesse e aquilo me distraia, então continuei até ela desistir.

- A pergunta foi quem foi a pessoa dessa roda que eu já fiquei e ninguém nunca soube.- ela disse após desistir e eu entendi o porque que ela tinha me olhado com raiva enquanto bebíamos.

- VOCÊ PEGOU MINHA IRMÃ?- Rony gritou comigo enquanto Malfoy e Zabini riam e alguns me olhavam esperando alguma reação.

Eu não sabia o que fazer. Luna olhava de mim para Gina enquanto Gina estava vermelha e eu não sabia se era de vergonha ou raiva.

Os gêmeos riam atrás de nós apreciando o caos.

- VOCÊ PEGOU MINHA IRMÃ E NUNCA ME CONTOU?- Rony gritava chamando a atenção de mais da metade da festa e eu acabei rindo.

Eu nem sabia o porque estava rindo. Talvez fosse de desespero ou talvez fosse a bebida, mas essa com certeza não era uma reação esperada.

Todos me olharam e os que estavam confusos começaram a rir junto.

Quando consegui parar de rir vi que Rony ainda me olhava abismado e Gina parecia querer rir da situação mesmo com raiva.

- Desculpa Rony.- pedi a ele que virou o rosto para não me olhar.- Não foi recente e foi só um vez.- me expliquei vendo ele resmungar alguma coisa e bufar.

Gina girou a garrafa que parou em Parkinson e Ron.

- Hermione.- ele respondeu e a pulseira ficou verde.

Mione pareceu pensar um pouco, mas deu o primeiro gole.

Rony bebeu também e eles ficaram assim por quase três copos até Ron desistir.

- Ela pergunto se eu tivesse que beijar alguém da roda, quem seria.- ele corou até as orelhas e Mione também.

Ele girou a garrafa o mais rápido que pode e caiu em Malfoy e Gina.

Depois que ela fez a pergunta ele pereceu pensar bastante.

- Potter.- ele respondeu e ela abriu a boca surpresa.

Eu bebi e ele também. E ficamos assim por um bom tempo.

Eu estava curioso e não ia decidir tão cedo, e ele também parecia que não ia desistir.

Acho que já tínhamos bebido uns quatro copos e eu estava ficando tonto, mas não ia ceder.

- Tá. Eu desisto.- ele disse e eu parei de beber agradecendo por ele ter desistido porque eu não sabia se eu conseguiria beber mais.- Ela me perguntou quem eu pegaria da roda sem ser Pansy ou Blaise.

Eu tinha ouvido certo isso ou estava bêbado demais e confundindo o que ele disse?

- Calma, que?- perguntei um pouco confuso.

- Eu não vou repetir isso e se você pensar eu não tenho muita opção aqui.- ele disse já pegando a garrafa para girar.

Quando olhei ao redor vi Chris com uma expressão de raiva lançando um olhar cortante a Malfoy.

A garrafa parou em Parkinson e Rony.

- Não sei, talvez a Granger.- ela respondeu e a pulseira ficou verde.

Mione bebeu e Parkinson também. Elas acabaram com dois copos até Mione desistir.

O jogo continuou até um momento que eu não estava esperando.

Já estávamos bem alterados e tínhamos acabado com mais da metade das garrafas que os gêmeos nos trouxeram.

Tínhamos trocado de lugar para não ficar muito repetitivo e a garrafa tinha parado em Zabini e Malfoy.

- Buxton.- ele respondeu olhando para Chris.

- Ele? Sério?- Zabini perguntou para Malfoy.

Chris bebeu e Malfoy nem se deu ao trabalho de beber.

- A pergunta dele foi quem da roda eu daria um soco.- ele mostrou um sorriso como se desafiasse Chris.

- Então vem.- Chris falou se levantando e todos olhamos eles.

- Por que ele?- Parkinson perguntou.

- Porque ele merece muito mais que um soco.- Malfoy respondeu e eu sabia o motivo daquilo.

Antes dessa noite ele provavelmente nem conhecia Chris a não ser por vista.

Chris se aproximou de Malfoy e eu levantei.

Eu estava sentado no meio dos dois antes deles começarem com isso.

- Alguém pode me explicar o que está acontecendo?- Marina perguntou quando chegou.

Todos já estávamos bêbados então a maioria não estava raciocinando bem.

Eu também não estava, acho que só tive esse lampejo por medo de que algum deles falassem o que aconteceu.

Coloquei a mão no peito de Chris para afasta-lo enquanto ele tentava chegar mais perto do Malfoy querendo arrumar briga.

- Chega! Acabou a porra do jogo.- Falei com raiva.- Saí daqui Christian.

- Você acha que manda em quem Potter?- Marina perguntou com raiva de mim como se eu tivesse começado aquilo, e não seu irmão.

- Ele tem razão.- Mione falou se levantando com dificuldade pelo tanto que bebeu.- Não podemos ter brigas aqui. Melhor cada um ir para seu canto.

A maioria concordou e Chris saiu com sua irmã.

Os sonserinos e a Luna não saíram da roda, mas também não continuamos o jogo.

- Sabe o que eu percebi Harry?- Luna perguntou quebrando um pouco o clima que tinha ficado.- Você foi o único que não vimos cantar.

- Como assim?- perguntei olhando para ela.- Vocês todos cantaram?- todos concordaram.- Até você?- perguntei a Rony.

- Sim. Quando você saiu da pista de dança eu cantei junto com Mione.- Ele me explicou.

- Mostra para nós seu talento Potter.- Malfoy disse, mas não foi de forma para me humilhar.

- Só vou se você passar a vergonha comigo.- Falei sem pensar.

- Eu vou, mas o único que passara vergonha será você.- Ele avisou e foi em direção dos instrumentos seguido por Zabini e Parkinson.

Virei mais um copo antes de ir atrás deles.

- Conhece a música overwhelmed?- Malfoy me perguntou quando eu os alcancei.

- Um pouco, mas não sei a letra.

- Quer improvisar uma?- Ele perguntou e eu assenti sem ter muita opção.

Continue Reading

You'll Also Like

92.3K 5.8K 34
𝗢𝗡𝗗𝗘 Arthur Fernandes é quebrado emocionalmente. Isso foi causado pela morte do seu melhor amigo, parte da culpa é dele, mas não se conforma com...
17.3M 1.3M 97
(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar...
75.3K 5.6K 47
"Você está na escola, certo? Deve saber o mínimo de interpretação para entender que isso não é um casamento. É um contrato. Um mero pedaço de papel c...
9.9K 1K 61
+18|•••