Blake olhou diretamente em mim. Seus olhos me avaliaram e ele logo sorriu fechando os olhos...
- Não dê doces para uma criança, ela pode ficar hiperativa. -disse Blake perto de mim, logo abrindo os olhos.
- Não dei doces nenhum.... só te dei a liberdade de me tocar. -digo sem jeito. - Disse isso porque eu quero...
Posso sentir meu corpo esquentar quando Blake apoia as duas mãos em cada coxa minha.
- Você quer? -ele perguntou baixo. Assenti. - Diga Alya, use suas palavras. -ele estava sério.
- Eu quero...
- O que você quer? -ele provocou chegando cada vez mais perto de mim.
- Quero que me toque. -digo envergonhada. Ele quer me ver assim. Ele quer ouvir minha voz dizendo isso, ele quer me ver sem jeito e envergonhada...
Ele concordou lentamente com a cabeça enquanto mordia o lábio inferior com força. Ele estava lutando para se controlar.
Sinto suas mãos acariciar minhas coxas lentamente. Sinto minhas pernas arrepiarem e minha barriga congelar. Cada vez mais sua mão se aproxima de minha intimidade.
- Você sabia que Jeans é horrível para o que eu quero fazer com você não sabe? -ele disse me observando. Abri minha boca sem emitir nenhum som e me concentrei em minha respiração.
- O que quer fazer comigo? -tomei força para falar. É difícil se concentrar com Blake levantando lentamente minha camisa.
- É muito inapropriado. -disse ele com os olhos nos botões da minha calça.
- Inapropriado é você não me dizer o que quer fazer comigo. -digo corada. - Não posso te ajudar se não me dizer o que quer. -digo fazendo ele sorrir para mim. Seus olhos foram em mim.
- Então eu vou dizer o que eu quero. -disse ele lubrificando os lábios com a língua. - Eu quero tirar sua calça, depois sua camisa, e depois te ver deitada nessa mesa. Quero te tocar até ouvir você gemer o meu nome, quero ver como seu corpo reage a mim e quero te descobrir, quero te explorar...cada pedaço do seu corpo...com a minha língua. -disse ele sem dificuldades. - É isso que eu quero. -seus olhos azuis estavam vidrados nos meus.
Sustentei o olhar dele desta vez. Levei minhas mãos até minha camisa e tirei ela sem esforço...me deitei na mesa e Blake me observou. Ele se aproximou de mim e desabotoou minha calça sem pressa.
- E se alguém entrar? -perguntei baixo.
- Ninguém irá entrar. Mesmo assim você precisa ficar bem quietinha. -disse ele subindo em cima de mim. Blake puxou minha calça para baixo com os olhos em mim.
Senti meu corpo exposto para Blake e posso sentir meu rosto pegar fogo. Estou envergonhada mas por outro lado gosto de quando Blake olha para meu corpo. Gosto quando ele me observa com desejo e malícia transbordando nos olhos.
Ele volta a ficar em cima de mim e sinto o peso de seu corpo forte em mim.
- Alguém pode entrar...-digo rindo.
- Não vão entrar, é minha biblioteca. -disse ele rindo com o rosto na altura do meu.
- O que vão pensar se verem o príncipe com uma soldada? -digo tentando segurar os braços de Blake para que ele preste atenção em mim.
- Corrigindo, soldada-chefe. -disse ele baixo. - E eu quero que todos eles se fodam.
Blake apoiou cada braço nas laterais de minha cabeça, ele me analisou...cada parte ele observou com atenção.
- Você é tão linda. -disse ele com os olhos calmos e hipnotizados.
- Obrigada...-digo baixo. - E você não é nada mal... é bonitinho. -provoquei sorrindo.
- Bonitinho? -ele disse rindo. - Você vai ver o que o Bonitinho sabe fazer. -sua voz ficou baixa e ele tomou minha boca em um beijo forte e lento.
Nossas línguas se tocaram e se enrolaram. Só o fato de eu estar seminua com o corpo forte de Blake em cima de mim já me faz querer gemer na boca de Blake. Mas eu não posso fazer isso. Não posso mostrar que estou tão entregue e excitada assim.
Blake abriu minhas pernas com uma mão e cada uma ficou lado a lado na cintura dele.
Blake é lento e bem preciso em nosso beijo e parecia que ele precisava disso faz tempo.
O corpo de Blake força seu quadril no meu, Blake prensa seu volume em mim e aquilo é golpe baixo. Gemi em sua boca e ele gostou naquilo, porque voltou a prensar mais forte...meu deus, posso sentir tudo dele em minha intimidade...
- Se quer me ouvir gemer pare de dar golpe baixo. Estou com pouca roupa e...
- E o quê? -ele provocou me olhando nos olhos. Engoli seco... é diferente ter que falar olhando para os olhos dele. - O quê, quer me ver sem roupa também? -ele estava com um sorrisinho.
- Estamos em uma biblioteca...-digo quando sinto a mão de Blake acariciar minha barriga lentamente.
- O que que tem? -ele perguntou baixo enquanto abaixava mais a mão. Os dedos curiosos de Blake chegaram na barra de minha calcinha. Meu deus.
- Alguém pode...-perdi o fôlego quando Blake invadiu minha calcinha com sua mão. Seus olhos estudavam cada fisionomia minha. Me sobressalto e fico tensa, Blake percebe isso e leva sua boca até meu pescoço.
- Já está molhada? -ele disse em meu ouvido com a voz rouca. - Bom saber como seu corpo reage a mim meu amor.
Ele movimentou os dedos lentamente...
- Precisa relaxar querida. -disse ele antes de começar a depositar chupões em meu pescoço. Porque aquilo é tão bom? Isso é de enlouquecer qualquer um e...a boca de Blake faz milagres.
Ele começou a movimentar seus dedos em mim e aquilo estava ficando muito bom. Nunca senti nada parecido com isso na vida...
- Está bom? Igual quando você toca em si mesma ou melhor? -disse ele em meu ouvido.
- E-eu...-tento dizer mas não consigo me concentrar. Eu nunca me toquei. - N-não...sei. -digo baixo e sinto Blake me olhar. Olho para ele e o vejo com a testa franzida.
- Nunca tocou em si mesma? -ele perguntou baixo. Eu neguei. Ele ficou confuso mas logo em seguida me deu mais um beijo.
Blake me beijava enquanto movimentava seus dedos em movimentos circulares me fazendo delirar. Tudo em mim estava pegando fogo. Picos de energia me invadiam me fazendo tremer. Eu não sabia onde tocar ou que fazer, diferente de Blake, que sabia exatamente onde tocar, o que fazer e o que falar.
Gemi em sua boca quando ele encontrou um ponto específico em mim. Apertei um de seus ombros com minha mão e ele sorriu no beijo.
Blake estava me sufocando naquele beijo sem fim. E quanto mais eu perdia o fôlego, melhor ficava. Meu coração estava acelerado.
Blake acelerou os movimentos e eu só podia apertar meus olhos e tentar não gemer alto.
- Diga meu nome querida. -disse ele rouco cessando o beijo. - Quero que diga meu nome enquanto te faço gozar. Diga...
- Blake. -gemi sem ter controle nenhum. Ele estava no comando. É ele quem consegue ter tudo o que quer, ter tudo o que quer de mim. É ele quem manda. É ele quem tem o total controle sobre mim...
- Goza pra mim Alya, goza. -disse ele prensando o ponto mágico em mim. Me fazendo arquear as costas com os olhos apertados. - Abra os olhos querida. -disse ele. Abri os olhos e isso bastou para eu sentir todo o fogo explodir dentro de meu corpo.
Senti todo o meu corpo tomar uma carga de eletricidade, minhas pernas tremeram e eu gemi o nome dele. Minha respiração estava ofegante e o máximo que consigo fazer é tentar controlar ela.
Estou apertado os ombros de Blake e sinto meu rosto esquentar.
- Boa garota. -disse ele sorrindo enquanto beijava meu pescoço em pequenos beijos. Suas mãos me percorreram e me alisavam.
Tento me recuperar e a única coisa que Blake faz é beijar meu corpo.
Ele deita na mesa ao meu lado e me observa cuidadosamente.
- Você é uma caixinha de surpresas Alya. -disse ele calmo. - Porque não me contou que nunca fez isso?
Olhei para ele...
- Acho que não faria diferença. -digo baixo.
Me sento na mesa e respiro fundo. Blake se senta ao meu lado.
- Vou no meu dormitório. Vou colocar meu uniforme...preciso voltar ao trabalho. -digo baixo. - Vou falar com a rainha e... Preciso resolver coisas. -digo me levantando e vestindo minha camisa.
- Eu acabei de te fazer gozar e você está pensando em voltar ao trabalho? -ele perguntou calmo mas com a testa franzida.
- Se isso aumenta o seu ego... então foi maravilhoso, foi perfeito e literalmente nunca senti nada assim antes. -digo sem jeito e ele sorri por causa disso.
- E suas costas? -ele perguntou se referindo aos meus cortes...
- Já estou acostumada com isso. Está sarando e logo estarei bem. O que não estou acostumada é ser açoitada e ficar repousando logo depois...sempre fui osso duro depois de ser maltrata Blake. -digo séria com a voz baixa - Entenda isso. Eu sou forte.
- Eu sei que você é forte. Então tudo bem, se está se sentindo bem faça o que quiser. -disse ele vendo eu procurar minhas calça pelo chão da biblioteca.
Sinto Blake encostar em mim pelas minhas costas. Ele segura minha cintura para que eu não saísse do lugar. Ele sabe que sentirei melhor o seu volume se eu continuar de calcinha. Ele puxa com força meu quadril mais para ele me fazendo sentir seu grande volume em minha bunda.
- Você pode ficar comigo em vez de voltar ao serviço. -disse ele baixo por cima de minha cabeça. - Não quer perder isso quer? -ele usou mais força me fazendo arfar.
Me desvencilhei dele e ele sorri.
- Eu sou a soldada-chefe. Chefe dos soldados daqui. Eu preciso voltar ao trabalho. E você não vai me impedir de ir...mesmo usando o seu pau para isso. -digo pegando minha calça em um canto.
Blake gargalha e me observa...
- Não esqueça de que ainda é a minha soldada oficial. E eu precisarei de você hoje a noite. -disse ele antes de eu sair da biblioteca. - Quero tomar banho. -disse ele por fim.
— ⚔️ —