Votem e comentem
Joalin Loukamaa
16 anos
Fazendo 1 ano do ensino médio
____________________________
Uma semana depois...
@s.j_ Em Meio a Tantas Dúvidas, Você é Minha Certeza💘👩❤️💋👨
15:347 Curtidas 10.812 Comentários
@j.c_ E Você é a MINHA, Te Amo ❤️😍
↪️Te Amo
@baileymai Vocês Seriam o Casal
Mais Bonito, Mas Existe Eu e a @sofyaplonikova
↪️@j.s_ Eu e a @s.j_ Somos o Casal Mais Bonito, Chupa Essa Viado 🔥😋
↪️@baileymai Nem Nos Teus Melhores Sonhos😉
↪️@j.s Né Sonho Não, E a Realidade 😌
@sofyaplonikova Casal 20 💖
↪️💕
@nourardakani Olhando Vocês Dois Dá Até Vontade De Namorar...Mentira, Sou Da Bagaceira 😉
↪️ Vai Pagar Com a Lingua😂
↪️ @j.s_ Vou Te Arrumar Um Parça
Fiona😬👀
@anygabrielly A Ju Merecia Coisa
Melhor 👀
↪️@j.s_ Vai Lavar Uma Louça Gabrielly😒
↪️@anygabrielly Brincadeira Cunha
Super Shippo Vocês Dois😂💗
@noahurrea Eu Tenho a Melhor Cunhada💘
↪️Eu Tenho o Melhor Cunhado💕
↪️@j.s_ Sem Muita Intimidade 🔫
↪️@noahurrea Vai Se Fuder👀
↪️@j.s_ Vai Tu Que Já é Acostumado😂🔥
@sinadeinert Esse Casal é Um Tiro
No Peito🔥💓
↪️Haha❤️
@kristianwang Não Vai Durar Muito👀
↪️@j.s_Seu Cu No Seu Pinto
↪️@baileymaiNão Fez Sentido,
Mas Gostei😂😬
Gargalho e o Josh Arqueia a Sombrancelha.
Josh: Não é Engraçado, Esse Idiota Ta Doidinho Pra Ganhar Mais Socos Na Cara.- Diz Revirando Os Olhos.
Savannah: Sem Violência.- Lhe Dou Um Selinho.
Nós Pegamos Nossas Malas, Cada Um Com Uma, e Saímos Do Quarto.
Hoje a Gente Vai Pra São Paulo, Pra Casa Da Minha Mãe, e Vamos Voltar Na Terça.
Quando Chegamos Na a Úrsula Já Vem Abraçar o Caio Me Fazendo Rir, Já Que Ele Só Retribue Com Um Braço.
Josh: Mãe, São Poucos Dias.- Revira Os
Olhos.
Úrsula: Deixa De Ser Insensível, Eu Vou Sentir Saudades.- Beija Sua Bochecha.
Josh : Eu Também.- Responde Vindo Pra Perto De Mim.- Vamo?- Pergunta Entrelaçando Nossas Mãos.
Savannah: Vamo.
Nós Saímos Da Casa Dele e As Pessoas Nos Olham.
Eu Hein. Bando De Desocupados.
Úrsula: Sav, Cuida Do Meu Bebê, Por Favor.- Diz e o Caio Fecha a Cara Me
Fazendo Rir.
Savannah: Fica De Boa, Úrsula. Vou Cuidar Bem Dele, Né, Meu Bebezão?- Pergunto e Ela Cruza Os Braços.
Josh: Quarta-Feira Você Me Paga.- Rio Negando Com a Cabeça e a ÚrsulaFranze o Cenho.
Úrsula: O Que Tem Quarta-Feira?
Savannah: É Só JoshFazendo Graça.- Ela
Me Olha Um Pouco Desconfiada Mas Assente.
Willian: Traz As Malas.- Diz Abrindo o Porta-Malas.
Nós Colocamos As Malas No Porta-Malas e Entramos No Carro, Eu Atrás e o Josh Na Frente Com o Meu Pai.
[...]
Josh : Ah Não.- Sussurra Quando Vê Que Tem Um Homem Sentando No Meio Das Nossas Poltronas.- Cara, Tem Como Trocar De Lugar?- o Homem Nos Olha e Me Encara De Cima à Baixo. Quero Sentar Perto Da MINHA Namorada.- Completa Apertando a Minha Mão.
Xxxx: Ah, Claro.
Ele Se Senta Na Poltrona Da Janela, o
Josh Logo Se Senta No Meio e Eu Fico
Na Do Corredor. O Josh Apoia a Cabeça
Nos Meus Seios e Puxa Minha Mão.
Josh : Faz Cafuné, Mô.- Pede e Eu
Começo à Fazer Cafuné.
Savannah: Logo Logo a Gente Chega.- Beijo o Topo Da Sua Cabeça.
[...]
Duas Horas e Alguns Minutos Depois...
Entramos No Quarto De Hóspedes Da Casa Da Minha Mãe e Colocamos As Malas Perto Da Cama.
Hellen: A Cama é De Casal, Dá Pra Vocês Dois Ficarem Confortáveis.- Pisca Pra Mim e Eu Sorrio Sem Jeito Pelo Tom Malicioso Que Ela Fala.- Daqui à Pouco a Priscila Chega, Ela Foi No Comércio Com o Pedrinho.- Assinto.
Savannah: Eu Vou Tomar Banho.- Digo Me Sentando Na Beira Da Cama.
Hellen: Tá Bem, Qualquer Coisa Eu Tô Na Sala.- Diz e Sai Do Quarto.
O Josh Tranca a Porta e Se Vira Pra Mim. Ele Sorri De Lado e Vem Até Mim. Ele Se Abaixa, Puxa Meu Queixo Pra Cima e Me Beija. Quando Ele Chupa Minha Lingua Com Força Eu Paro o Beijo Antes Que Ele Avance Ainda Mais.
Savannah: Vou Tomar Banho.- Lhe Dou Um Selinho.
***
Josh: Tá, Não Demora.- Assinto e Me Levanto Da Cama.
Entro Na Sala e Vejo a Minha Mãe Conversando Com Uma Menina Enquanto o Logan Tá No Colo Da Menina.
Logan: Sereia.- Grita Saindo Do Colo Da Menina e Vem Até Mim Correndo.
Rio e Ele Se Joga No Meu Colo.
Rio e Ele Se Joga No Meu Colo.
Savannah: Meu Amor, Eu Tava Morrendo De Saudades.- Aperto Ele Nos Meus
Braços.
Logan: Eu Também Tava
Morrendo De Saudades.- Beija Minha Bochecha.- Cadê o Josh?- Pergunta e Eu
Sorrio.
Savannah: Ele Tá Tomando Banho, a Gente Trouxe Umas Coisas Pra Você.- Ele Sorri Animado e Eu Rio.- Oi, Eu Sou a Savannah. Prazer- Falo Com a Menina, Ela Fica Estática Por Uns Segundos Mas Logo Sorri, De Um Jeito Falso.
Agora Eu Vi...
Xxxx1: Eu Sou a Joalin, Satisfação. Aceno Pra Ela e Dou Atenção Pro
Logan.
Logan: Josh .- Saiu Dos Meus Braços e Corre Pro JoshQuando Vê o Mesmo Vindo Até Nós.
Josh: Fala, Pivete.- Coloca Ele No Colo.
Joalin: Oi, Eu Sou a Joalin. Satisfação.- Se Levanta e Vai Até o Josh Estendendo a Mão.
Oi? Sério Isso?
JoshSó Acena Pra Ela Ignorando a Sua Mão Estendida e Eu Sorrio De Lado.
Josh: Eu Sou o Josh, Namorado Da Savannah.- Quando Ela Escuta a Última Parte Ela Murcha e Tira o Sorriso Do Rosto.
Josh: Vem Até Mim e Me Beija.
Savannah: Eu Fiz Bolo De Cenoura Com Cobertura De Chocolate.- Diz Sorrindo Fraco e Eu Sorrio.
Savannah: Vamo Comer, Amor.- Ele Assente Passando Um Dos Braços Pela Minha Cintura.
Sinto Minhas Costas Arderem Enquanto Caminhamos Pra Cozinha e Reviro Os Olhos.
Eu Fui Um Doce Com a Menina, Tratei Super Bem, e Ela Vem Com Essas Coisas Sem Nem Me Conhecer Direito? Vou Nem Tentar Entender Certos Tipos De Gente.
O Josh Senta Numa Cadeira Com o Logan No Colo e Eles Começam a Conversar.
Joalin: Cê Tem Quantos Anos? Pergunta Pro Joshe Eu Corto Um Pedaço De Bolo Pra Mim.
Josh: 17.- Responde Depois De Algum
Tempo.
Joalin : Legal, Eu Tenho 16.- Diz Sem Ele Nem Perguntar e Eu Contenho Uma Risada.
Seria Feio Da Minha Parte Debochar Dela Agora.
Mim.
Hellen: Que Bom, Logan Ama Quando Eu Faço.- Sorrimos.
Savannah: Esse Formiguinha Ama Tudo Que é Doce.- Olho Pro Pedrinho e o Mesmo Ri.
Josh: Mas Tá Gostoso Mesmo.- Afirma e a Minha Mãe Sorri.
Hellen: Obrigado.- Sorri Orgulhosa.
Joalin: Eu Que Ajudei Ela a Fazer o Bolo.- Diz e Nós Ignoramos.
Nós Começamos a Conversar Normalmente, De Vez Em Quando a Priscila Tenta Entrar Na Conversa Mas o Caio Tira Ela De Tempo Rapidinho.
[...]
Josh: "Ai, Não Bota o Pinto."- Gargalha Mais Alto e Eu Rio Junto.
A Gente Tá Assistindo 'República Do Stand-Up' No Comedy Central.
Logan: Mais 5 Reais.- Estende a 5
Mão.
Josh: Tô Sem Dinheiro Trocado.- Diz
Ainda Rindo. Depois De Um Tempo Nós Paramos De Rir e o Josh Encara o Logan .- Quando Eu Trocar o Dinheiro Eu Te Dou, Belê?- o Logan Assente Contente e a Gente Volta a Assistir.
Nojinho Da Joalin, Mas No Próximo Capítulo Vocês Vão Rir De Um Acontecimento Inesperado 😂