A festa estava ótima, eu curti muito com as meninas, e sinceramente eu nunca vou esquecer essa noite... Dançamos, bebemos e tiramos várias fotos.
A noite foi realmente incrível...
Hermione: o que acha que os meninos estão fazendo agora?
- não sei, espero que eles estejam bem
(Com os meninos, Tom narrando)
Assim que as meninas saíram, eu e os garotos saímos também e pra ajudar nenhum de nós conhece o México, eu e o Mattheo já fomos para muitos países... Mas o México é a primeira vez...
Estamos em um tipo de balada, confesso que sair sem garota e muito bom...
Draco: outra roda de shot?
Adrian: vamos sair daqui mais bêbados que não o que...
George: apenas vamos curtir...
Fred: o que vocês acham que as meninas estão fazendo agora?
Mattheo: elas devem estar curtindo o tal do baile...
George: vai começar... Elas estão curtindo lá, e nós vamos curtir aqui...
O resto da noite foi muito boa, anos que eu não me divertia assim...
( Com as meninas)
- eu quero fazer uma tatuagem...
Belinda: agora?
- é, vamo ir fazer uma tatuagem?
Pansy: vamo...
Gina: são 5h da manhã, onde vai ter um tatuador?
Belinda: eu conheço, uma amiga da família...
Luna: vamos então...
Pegamos os carros e fomos até, outra mansão, a Belinda disse que é ótimo lugar e realmente... Tudo organizado e um lugar limpo... E lá vamos nós fazer uma tatuagem, acho que estamos um pouco bêbadas mais ok...
Xxx: Belinda quanto tempo... Entrem
Belinda: meninas essa é a Becca ela é uma amiga muito próximo da minha família...
Becca: iae, o que traz essas moças tão bem arrumadas aqui?
- queremos fazer tatuagens...
Luna: eu quero uma florzinha...
Becca: certo...
Becca nós levou até seu estúdio de tatuagem... E começou a preparar as coisas enquanto decidimos quais tatuagem queríamos fazer...
Gina: essa é bem bonita
Pansy: que tal essa luna?
Becca: quem vai ser a primeira?
- pode ser eu...- digo me sentando na cadeira...
Becca: já sabe o que vai querer...?
- sim...- digo ao John as tatuagens que eu quero...
Não doeu nem um pouco, e depois de algumas horas eu já estava com as tatuagens feitas...
(Significado: Guerreira)
( De uma forma: veneno
De outra: mulher)
- eu não vou me arrepender né
Becca: não...
As outras fazem as tatuagens também... E decidimos fazer uma juntas...
Depois de tatuagens feitas e de um pouco de loucura... Voltamos para casa...
Belinda: eu não acredito que fiz uma tatuagem
Gina: minha mãe vai me matar - diz rindo
Luna: eu gostei da minha
Pansy: eu nunca imaginei fazer uma tatuagem com as minhas amigas
- vocês fizeram só duas , eu fiz 4 tatuagens...
Belinda: o bom e que somos bruxas e já estão cicatrizadas
- verdade... Vamos tentar não fazer barulho os meninos devem estar dormindo...
Assim que entramos em casa lá estavam os garotos... Adrian, Cedric e Oliver estavam dormindo no chão... Fred no sofá, Mattheo estava em cima da mesa o Tom estava na área da piscina e o Luke estava na bancada da cozinha...
- 1,2,3,4,5,6,7 tá faltando um... O George
Vou até o quarto e nada... Tento abrir a porta do banheiro e lá estava o George dormindo no chão do banheiro...
- é achei ele... Bom deixa eles aí... Eu vou dormir, tchau minhas lindas
Todas: tchau...
Vou para o quarto, ligo o chuveiro e tomo um banho quente... Tiro toda a minha maquiagem, termino o banho e coloco uma roupa confortável... Me deito na cama e em menos de minutos eu já estava dormindo...
(Horas depois)
Sinto alguém abraçando minha cintura... Abro um pouco o olho e vejo o Tom, logo vejo Mattheo se deitando na cama também...
Mattheo: como foi o Baile?
- muito legal... E como foi o passeio de vocês?
Tom: digamos que bebemos de mais...
Gina: S/N - diz abrindo a porta do quarto
- oi amiga
Gina: s/n a gente fez tatuagem?
- acho que sim... - digo sonolenta
Gina: minha mãe vai me matar...
Tom: deixa eu ver...
Mattheo: acho que vocês estavam mais bêbadas que nos
- eu tava sóbria... Eu me lembro que a gente até fez uma tatuagem na boca... Todas nós - digo mostrando a interno da minha boca
Gina corre até o banheiro e olha a boca...
Gina: eu te amo... - sempre quis fazer uma tatuagem, mais a minha mãe nunca deixou, agora eu tenho aí qualquer coisa eu jogo a culpa em você...
- ok né...
Mattheo: quais outras tatuagens você fez?
- bom... Essa - digo mostrando a Tatuagem Venom no braço esquerdo... - essa daqui - digo mostrando a Warr;or no pescoço - e essa - mostrando a rosa de baixo do peito
Tom: eu amei essa - diz pegando no meu peito
Mattheo: são muito bonitas...
- eu tava querendo fazer já a algum tempo...
Ficamos conversando sobre as festas que ambos saímos... E hoje temos vários lugares para visitar...
(Continua)
Oi...
Espero que tenham gostado
Não esqueçam de votar❤️
Bjs e boa noite
Uma cantada pra vcs
"Se as estrelas pudessem ver o brilho que carregas no olhar, a admirariam e sentiriam vergonha de brilharem tão pouco"