A filha perdida do dono do mo...

By Pequenajessy

161K 12.5K 1.1K

Maria Julia passou 18 anos vivendo uma mentira....a mãe que a criou na base da porrada e humilhação não é sua... More

Conhecendo os personagens
Capítulo 1 Tubarão
Capítulo 2 Maju
Capítulo 3 Maju
Capitulo 4 Eliana
Capítulo 5 Maju
Capítulo 6 Grego
Capítulo 7 Juliana
Capítulo 8 Maju
Capítulo 9 Grego
Capítulo 10 Maju
Capítulo 11 Grego
Capítulo 12 Suelen
Capítulo 14 Grego
Capítulo 15 Suelen
Capítulo 16 Maju
Capítulo 15 Juliana
Capítulo 17 Grego
Capítulo 18 Ana
Capítulo 19 Maju
Capítulo 20 Grego
Capítulo 21 Juliana
Capítulo 22 Maju
Capítulo 23 MT
Capítulo 24 Grego
Capítulo 25 Ana
Capítulo 26 Maju Maratona Part/1 Hot
Capítulo 27 Laura Maratona part/2
Capítulo 28 Grego Maratona part/3
Capítulo 29 Suelen Maratona part/4
Capítulo 30 Grego Maratona part/5
Capítulo 31 Maju
Capítulo 32 Suelen
Capítulo 33 Grego
Capítulo 34 Tubarão
Capítulo 35 Grego
Capítulo 36 Maju Penúltimo Capitulo
Capítulo 37 Grego / Maju Ultimo Capitulo
Capítulo 38 Grego Epilogo
Capítulo 39 Maju Bônus
Agradecimento
AVISO IMPORTANTE

Capítulo 13 Maju

5K 385 41
By Pequenajessy

Eu não amo ela....nunca amei...eu a assumi por causa da minha filha....mas só no dia que te conheci eu já tinha pensado em termina....eu sei que errei mas foi porque me apaixonei por voce....me perdoaEle diz e eu suspiro e penso será que eu acredito nele....será que eu o perdoou.

Preciso de tempo....esta acontecendo muita coisa ao mesmo tempo....e ainda estou magoada....eu preciso de um tempo_ Eu falo ele segura minha mão e beija.

Eu vou te da o tempo que quiser...mas eu não menti pelo que sinto por voce...eu me apaixonei....e vou prova que eu não sou esse safado que pensa que sou_ Ela diz e eu suspiro.

É sim...._Meu pai diz e dou risada_ Oque ele engravidou minha filha.....devia ter atirado nele_ Ele diz bravo.

Não pode querido seu neto vai fica sem pai?_Minha mãe diz sorrindo..

Só por isso não morreu_ Ele diz o medico aparece  e me da alta e depois de pedir muito meu pai e o Dennis me deixou na minha casa assim que eu estro meu bebe vem correndo.

Ixi mamãe_ Eu pego ele que me lambe_ Parece que vai ganha um irmãozinho_ Eu falo levando ele para dentro....eu tomo um banho e caiu na cama.

Na manha seguinte eu acordo com alguém me chamando eu abro meus olhos e dou de cara com a Lorena que esta com o Caramelo.

Oi Maju....meu papai disse que vai me da um imão_ Ela diz e dou risada._ 

É mesmo e você esta feliz?_ Eu pergunto e ela ri.

Tim mas ele disse que vai me da um tasolo também_Ela diz eu dou risada me levanto e faço minhas higienes, a gente desce e dou de cara com o Dennis

Não tem casa não_Eu falo e ele sorri.

Eu trouxe um café da manha para você e nosso filho_ Ele diz e me emociono.

Trouxe pão de queijo?_Ele ri e beija meu rosto.

Claro que sim....vem_ Ele estende a mão e a gente segue para mesa as meninas já estão ali comendo._ Ei isso não é para vocês_ Grego  diz e dou risada.

E pala mim papai?_ Lorena diz.

Para você sim princesa_ Eu falo beijando seus cabelos, a gente senta e faço um pão para ela quando olho Dennis esta olhando para nos sorrindo, mas assim que o cheiro de café sobe meu estomago ronca e eu saiu correndo.

Maju_ Dennis me chama mas só deu tempo de chega no banheiro e coloco tudo para fora, ele segura meus cabelos.

Eu não sabia que estava passando mau_ Ele diz alisando minhas costas.

E eu não passava....talvez agora que descobri que estou gravida_ Eu falo me sentando no chão, ele se senta do meu lado e coloco a cabeça no seu ombro.

Vou pergunta a enfermeira se tem algum remédio....para ajuda nos seus enjoou_Ele diz alisando meus cabelos_ Eu estou montando uma casa mais a cima... quero que venha mora comigo....assim posso cuida de vocês_ Ele diz alisando minha barriga.

Eu ainda preciso de um tempo.....estou magoada e...._ Ele me faz olha par ele.

Eu te amo....vou espera o tempo que quiser_Ele diz e vem me beija e me afasto.

Eu acabei de vomita menino_ Ele ri e bufa.

Eu não me importo_Ele diz _ Eu te amo..._Ele diz e meu coração fica mole por que com ele sempre é assim....eu o amo demais só que ainda tenho medo....


Continue Reading

You'll Also Like

653K 24.2K 15
PLÁGIO É CRIME! DISPONÍVEL NA AMAZON. * Livro sem a revisão oficial. "A máfia é a consciência do valor de alguém, o conceito exagerado de força indi...
138K 12.6K 49
Emma é nascida e criada no complexo do Alemão como seu pai não teve filhos homem ele a treinou para ser sua herdeira um dia, tudo muda quando o melho...
9.4K 1.6K 22
Uma policial das forças armadas foi escalada para uma missão em outro País, seu conhecimento com as armas e o combate ao tráfico, especialista em exe...
19K 1.2K 30
Ele dono do morro ,não se lembra que ela ja foi seu amor . Ela hoje uma Mafiosa de grande patente tem seu passado a tona ,com a descoberta do seu mai...